Flamengo x Botafogo – Comente o BOLA MURCHA da partida

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo se enfrentaram no Engenhão, e o rubro-negro levou a melhor. Com gol relâmpago de Rhodolfo aos três minutos do primeiro tempo, o Mengão conquista os três pontos. Vale ressaltar que, por conta do título da Taça Guanabara, o Mengão pula direto para a semifinal da Taça Rio, segunda etapa do Carioca.

Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Comente abaixo:

Diego Alves
Rodinei
Réver
Rhodolfo
Renê
Jonas
Diego
Paquetá
Everton Ribeiro
Everton
Henrique Dourado

Léo Duarte
Felipe Vizeu
Vinicius Jr

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra mim o carpegiani. Ele iniciou com bastante ousadia e deu certo, agora baixou o santo do Ze Ricardo e ja encontrou seus homens de confiança. Acho que time pode ficar se renovando ao longo dos campeonatos. O tecnico tem que acreditar em cada um dos seus jogadores.

  • Pra mim todos eles foram o bola mucha. mas os principais foram:Diego(pipoqueiro e enganador),ER(outro enganador),Rene (como sempre),e o Burro do Carpegiani,que nao é e nunca foi um treinador de verdade.

  • Como tem torcedor cego. Essa merda de ttime e acha que o torcedor e culpado.

  • Diego foi o pior de hoje Renê e Everton Ribeiro também não foram bem

  • René tem que melhorar muito pra ser ruim

  • A realidade é uma só, esse time é uma bosta e fim de papo, só serve pra Carioquinha, pra coisa realmente séria não serve, apertou alguma coisa ele afina, e não é de hoje, faz muito tempo que é esse o padrão.

  • Torcida que se manifesta por aqui e muito estranha. Ou são fakes querendo desestabilizar o clube em ano de eleição, ou são torcedores que não enxergam um palmo acima do nariz, ou são fakes dos anti-fla que descobriram o único jeito de conter o avanço sem precedentes do CRF: criar um clima insuperável dentro do clube contra os jogadores. E esse ano já descobriram os alvos: Jonas, Éverton Ribeiro e Diego. Mas é tão claro isso que fico impressionado. E tem mais: os comentaristas que torcem contra (Lédio Carmona e Paulo Cézar Vasconcelos, que querem se passar por neutros mas sutilmente fazem de tudo para prejudicar o Flamengo nos comentários) já descobriram isso é ficam criticando os dois incentivando o clima ruim para ambos. Já perceberam uma coisa? Ninguém serve pro Flamengo. Márcio Araújo não vale nada, Rafael vaz idem, Gabriel é horroroso, Muralha é frangueiro, Berrio já estava sendo considerado um Marcelo Cirino II, Geovânio não presta, depois do jogo contra o River já chamavam o DA de enganador, agora é o Jonas, Diego e Éverton Ribeiro. Ahh, Guerrero tb não presta. Nunca vi uma torcida que desvaloriza tanto seus jogadores. Ninguém serve para essa torcida!! Jogadores leem o que se pública por aqui. Como eles poderão render o que podem com essa insegurança e cobrança? Em qualquer esporte é fundamental a confiança. Até quando vence um clássico e malhação!! E também nenhum técnico que vem pro Flamengo presta. Os jogadores e técnicos que prestam são sempre os que estão nos outros clubes. Estou começando a entender onde estao problema do Flamengo e por que jogador tem uma tremenda difículdade de se dar bem aqui: é essa torcida, ou parte dela, que vai na onda dos anti e ajuda a desestabilizar o clima no ambiente do clube, partindo pra criticar todo jogador e pedir sua saida. Os jogadores que ainda nao estão sendo perseguidos vão pensar: amanhã pode ser comigo. É preciso refletir sobre isso senão ajudaremos os anti a empurrar o Mengao lá pro fundo. Os anti sabem que essa é a única forma de evitar que em pouco tempo o time comece a mostrar sua hegemonia e estamos entrando no jogo deles igual um bando de idiotas!!!

    • Os caras ganham uma fortuna pra não render nada em campo e a culpa é da torcida?vai jogar no grêmio,palmeiras e corinthians e fazer 4 jogos seguidos ruím pra ver o que acontece! E eles estão enfilerando titulos . Nós ainda somos pacientes,pois esses jogadores que vc citou não estão jogando nada desde o ano passado.E na minha opinião é por causa de torcedores de time pequeno que nem você que temos um time de bananas…

      • Sou mineiro, mas apaixonado pelo Flamengo e vou lhe dizer: o Cruzeiro, sendo um time muito menor, obtém tantos bons resultados e tem ótimo aproveitamento as contratações. Por que sera? Vejo aqui, e uma torcida muito mais paciente, que apoia o jogador. Ninguém está falando em ser banana. Você e que falou ai talvez porque queira atingir o Bandeira de Melo, que por sinal pra parte dessa torcida nojenta, como você, também não presta. Percebe? Pra essa parcela da torcida só presta se ganhar tudo!!! Torcida idiota, que ajuda a empurrar o time prá baixo.

        • Não creio que voce seja flamenguista pra ta se referindo a torcida nesse tom! Seria muito melhor para voce ser torcedor do vasco , Botafogo e fluminense . Lá estão sempre as mil maravilhas, torcedor nenhum cobra jogador . Pense nisso…

          • Você que não parece ser torcedor do Flamengo. O time ganha, já venceu o primeiro turno, lidera o segundo, e ninguém presta? Isso é torcer sim: torcer contra!!!

            • Cara ; só de vc se contentar com carioquinha ja da pra perceber que nao tem sangue rubro negro!

      • Exatamente, era só o que faltava, o time é um bando de banana, e o culpado é a torcida.
        Como diria RAUL SEIXAS” Quando acabar o maluco sou eu”.

        • Kkkkkkkkkkk

        • Apresente pelo menos argumento razoável. Chamar os outros de bananas significa o quê? Engraçado, quando o Jonas chega junto falam que só sabe fazer falta, que é estabanado e caneludo. Mas e o caso né, ninguém presta!! Torcedor como você estamos dispensando.

          • Os argumentos é a postura do time em campo, você viu que maravilha de futebol apresentado contra o Botafogo, olha que estou dando o exemplo de uma partida ganha pelo clube. O que parece é que o Flamengo contratou o Dourado, apenas para bater pênaltis, pois no Fluminense ele conseguia concluir em gol umas 4 ou 5 vezes por jogo, no Flamengo com o meio campo mágico, fantástico, badalado…(liderado por Diego), a bola simplesmente não chega, a não ser que o Paquetá (um dos poucos que faz jus ao que recebe, faz até muito mais) tire um coelho da cartola. Lembre-se ganhamos com um gol em impedimento, e não tivemos nenhuma outra chance de gol, isso contra o “PODEROSO” Botafogo.
            Acompanho o Flamengo desde 1978, são 40 anos, vi e vivenciei as maiores glorias e derrotas do Flamengo, vi o Flamengo ter um time muito mais inferior aos adversários engoli-los por tremerem no Maracanã lotado, como em 1992, vi o Flamengo inferior perder também, como em 1993 a Supercopa dos campeões, mas o São Paulo teve de suar 3 litros para ganhar nos pênaltis, depois de dois jogos espetaculares, no Maracanã e no Morumbi, o time de 2009.
            Sabe a diferença dos pequenos exemplos acima ao time atual, todos eram liderados por jogadores feito na base, é eram sujeitos Homens, não essa coisa mequetrefe liderada por Diego Ribas, jogador que é “PROFISSIONAL” que só pensa em receber em dia, ganhar pra que? Se dia 5 de cada mês cairá R$ 700.000,00 na conta.

    • Os únicos que afundam o Flamengo, são os próprios jogadores com seu ar blase, arrogante, prepotente e preguiçoso igual ao seu presidente. Os caras transformaram o Flamengo, em uma repartição pública, que só é necessário esperar o dia 5 de cada mês para receber seus altíssimos salários, sem precisar produzir nada para isso, e ainda tenho que aplaudir essa bosta de time. O time é um bando de amarelão.

    • Eu falei que os Bandeiretes iriam aparecer depoia dessa vitória nossa com gol irregular
      A culpa é sempre dos antis, da torcida, do gramado, arbitragem mas nunca é do presidente já viram

    • Nossa cara quanta merda voce falou,kkkkk,o unico estranho e fake aqui é voce,com essas desculpas esfarrapadas e esse monte de bobagem sem sentido que voce falou. nenhum desses jogadores que voce citou tem ou tinha condiçao de jogar no flamengo,alem desses treinadores que passaram e esse atual tambem nao ter condiçao de dirigir o flamengo;todos fizeram foi demorar bastante para sair do flamengo,e ja foram bastante tarde,e nao fazem falta nenhuma.a torcida nao tem nada haver com o pessimo momento do clube,muito pelo contrario ela tem é sido muito paciente com essa diretoria incompetente e esse jogadores sanguessugas e perebas que estao no elenco. pois estamos virando chacota nacional e nao ganhamos nada ha um bom tempo. isso que voce falou nao tem sentido nenhum,e nao passa de uma grande ilusao e nada mais. parece que voce é mais um torcedor deo presidente e nao do flamengo;Ja deu pra perceber que voce nao entende nada de futebol,e perdeu uma grande chance de ficar calado.

    • Concordo em partes. Realmente alguns torcedores criam um clima de hostilidade, pois nada está a altura do Fla. Mas em grande parte a culpa nem é dos jogadores e sim da comissao técnica que é um BOSTA, todos os tecnicos que vem aqui fazem uma merda e ficam quabrando braço com a torcida colocando algum pereba ou não investindo na nossa base.

  • Ta complicado essas laterais do maior clube do mundo. Renê, Pará, Trauco e Rodinei são muito ruins. Quando chegar laterais de bom nível eu volto a pagar o ST.

    • Só paga qd ganha??? Esse é o ST que o Flamengo não precisa

      • Não pago quando ganha, pago quando eu quero, pq meu dinheiro não brota em árvore, faço dele o que bem entender.

        Enquanto o meu time tiver jogadores como Pará, Renê, Rômulo, Geovânio etc, faço questão de interromper. O maior clube do mundo n pode se contentar com jogadores ridículos assim. Muito menos nós torcedores fanáticos.

  • Quem fala Diego e Everton Ribeiro é porque não viram o jogo e possuem pre indisposição ao jogadores.
    Não que fizeram grande partida, mas o Rene se esforçou pro jogo sair empatado.
    Além de ter quase feito um gol contra, o cara se enrolou com a bola sozinho e tocou pro adversário. Sorte que o time adversário era ruim.
    Menção honrosa ao Léo Duarte que fez lambança na hora de sair jogando e ao Jonas que fez hora extra em campo e ainda criou um escanteio para o Botafogo num recuo de bola bisonho

  • Diego desde o ano passado não espero mais nada , a não ser a sua aposentadoria, Everton Ribeiro foi um erro e Dourado um desastre…

  • Triste, triste, triste.

  • Rodinei, Réver, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê, Jonas, Diego, Éverton lixo Ribeiro, Henrique Dourado,
    Felipe Vizeu, Everton e Carpegiani.

    • kkkkkkk,verdade.

  • Diego e Everton Ribeiro….eram pra ser o espelho da molecada…e hj eles tem q se espelhar no moleque Paquetá…

  • Só livro o Paquetá e Diego alves, o resto nao jogou nada

  • Com certeza, Everton Ribeiro, Diego e Renê, pela ordem.

  • Diego e Everton Ribeiro, jogadores caros e que não estão jogando nada!

Comentários não são permitidos.