Guerrero muda visual, tabela do Brasileirão e Vinicius Jr na Copa do Mundo: veja o que bombou hoje no Coluna

Compartilhe com os amigos

Ainda aguardando a decisão final em relação a seu tempo de suspensão – que será determinada pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) -, o atacante Paolo Guerrero se prepara para retornar aos treinos no Flamengo. Antes de retornar ao Ninho do Urubu, o jogador fez questão de ‘dar um tapa’ no visual.

A ‘novidade’ foi entregue por Christian Chávez, barbeiro que cuida do corte de Guerrero. “Corte para o nosso capitão… Ele vai voltar”, publicou Christian, anexando vídeo do momento em que cortava o cabelo do centroavante.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


A principal competição nacional está pra começar. O Brasileirão já está com data marcada e o Flamengo inicia fora de casa, contra o Vitória, no Barradão. No último ano o Mais Querido terminou na sexta colocação com 56 pontos. O último título completam nove anos em 2018. A CBF divulgou uma tabela com as três primeiras rodadas. Veja: CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

PRIMEIRA RODADA
14/04 @ SÁBADO
Cruzeiro x Grêmio – Mineirão
Vitória x Flamengo – Barradão
Santos x Ceará – Pacaembu

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Durante o programa Seleção SporTV, o convidado Amaral pegou os apresentadores de surpresa quando revelou que jogador ele levaria para a Copa do Mundo, na Rússia. O ex-volante, que nunca jogou pelo Flamengo, disse que Seleção é momento, e Vinicius vive um dos melhores de sua curta carreira – o atleta tem apenas 17 anos – com o manto rubro-negro.

— Eu acho que a Seleção Brasileira é momento. Eu acho que vamos ter mais surpresas. Se eu fosse o treinador, levaria o Vinicius Jr porque, na Seleção Brasileira, sempre levou um jogador que não jogava. O Ronaldo, em 94, pode pegar as imagens aí, o pessoal campeão e ele no canto. Eu acho que tem que levar (o Vinicius). Se ele tá bem, tem que levar.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estava pensando nisso esses dias, seria uma ótima levar o Vinicius pra Copa, um jogador que pode desequilibrar um partida complicada e que não tem medo de cara feia, só lembrar que o Pelé levou na Suécia com a mesma idade que o Jr.

  • AGORA VAI SER GUERREIRO EM DOSE DUPLA, DOIS CENTRAVANTES COM O MESMO DEFEITO , NÃO TEM INTIMIDADE COM GOLS, AS FACILIDADES DE RODRIGO CAETANO , SE NINGUÉM QUER ELE QUER, AGORA ELE ENCONTROU OUTRA FACILIDADE MARLOS MORENO , NINGUÉM QUIS , ELE FOI LÁ E BUSCOU, E ASSIM FOI COM ROMULO , GEOVANIO,RENÊ, SE NINGUÉM QUER , LIGA PRO CAETANO QUE ELE QUER.

Comentários não são permitidos.