Investida em Zeca, Ramires cita o Fla em entrevista e “espírito” da Liberta: veja o que rolou hoje no Coluna

Um dos nomes mais comentados na atual janela de transferências é o do lateral Zeca. O defensor tem em mãos uma limitar que o desvincula do Santos. Contudo, o clube ainda tem chances de reverter o quadro atual, causando grande dúvida para os clubes que despertam interesse no atleta. O Flamengo foi um dos que recuou por conta da situação jurídica, porém, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, pode voltar a tentar a contratação.

A informação foi noticiada durante o programa Bate-Bola, da ESPN. Além do clube da Gávea, Nicola citou também o Girona, da Espanha, que estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 24 milhões de reais para contar com o campeão olímpico.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Defendendo o Jiangsu Suning, da China, o volante Ramires não esconde de ninguém o seu desejo de retornar ao futebol brasileiro em breve. Nesta quinta-feira (15), o Globo Esporte divulgou entrevista realizada com o atleta, na qual o ex-jogador da seleção brasileira voltou a falar sobre o Flamengo.

Anteriormente, declarações de Ramires causaram grande alvoroço entre rubro-negros. Além disso, fontes chegaram a afirmar que havia negociação para que ele se juntasse ao plantel rubro-negro. O jogador garantiu que não houve proposta do clube, mas garantiu que pensará com carinho caso chegue algo oficial às suas mãos.

– Falaram muito recentemente sobre um suposto interesse do Flamengo também, acho que por ser o meu clube de infância e o time dos meus familiares, mas não chegou nada de concreto na época […] Se chegar algo (uma proposta do Flamengo) no futuro, também ouvirei com carinho.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Assumindo a vaga deixada por Cuéllar – que cumpriu o último jogo de suspensão na partida em questão -, o camisa 14 foi consistente na marcação e conseguiu dar o equilíbrio fundamental entre defesa e ataque. Após a ótima atuação, Jonas falou à equipe do Globo Esporte, afirmando que é preciso ter atitude em partidas deste tipo.

— Se não for firme, os caras te atropelam. Não tem bola perdida, é disputa, raça, dividida, com lealdade. Dentro de campo acho que não tem que ouvir nada. Estava concentrado na partida. Ali dentro é 11 contra 11, só ouvia os 22. Num jogo desse, quem lutar mais, quem brigar mais vai ganhar a disputa e sair com grande resultado.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Veja também

  • Poderia mandar o arao ou Rômulo+geuvanio+ Pará + uns 2 a 5 M pelo Zeca.

    Sai um lateral pelo outro diminui o numero de volantes e atacante de pontas.

    *Atualmente temos 5 Laterais,6 volantes, 8 pontas sem contar na economia de sair 3 jogadores caros.

    Desculpa se esqueci algum jogador.

  • Flamengo nao pode negociar com o santos a liberaçao desse fdp? Por que e tao dificil assim ? O jogador nao quer voltar mais, o santos ta pagando salarios, nao ta podendo usar o jogador e nem vender, santos precisando de jogador, dinheiro, faz um acordo….que desgraça, jogador bom custa dinheiro, nem tudo vem de graças nao seus incompetentes !!

  • No caso do Zeca , o ideal seria o flamengo oferecer um troca troca com jogadores que não estão sendo utilizados e que tem bom mercado ainda. Temos o Romulo, Giovani, Trauco, Pará, Ederson entre outros

  • Fico pensando, como barrar o Jonas para a volta do Cuellar? O cara jogou muito!!!!

    • Cuellar é o titular indiscutivel , temos que parar com isso, jonas e reserva e olhe la !!

      • Ninguém é titular indiscutível. Jonas jogou muito!!
        DA
        Rodinei
        Rever
        Juan
        Éverton Cardoso
        Jonas
        Cuellar
        Paqueta
        Diego
        VJ
        Dourado (Lincoln ou Guerrero)

  • Olha o que houve entre Palmeiras e Fluminense, e o caso do Zeca é ainda mais complexo.

    Deixemos isso pra lá e mete a poha do Correria na lateral.

    • Pq nao negociar com o santos ?

Comentários não são permitidos.