Após a derrota para o Botafogo, que ocasionou a eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca, o vice-presidente de futebol do rubro-negro, Ricardo Lomba, demonstrou grande insatisfação. O descontentamento do dirigente resultou em uma demissão em massa no clube, que derrubou cartolas como Rodrigo Caetano e Mozer, diretor e gerente de futebol, respectivamente.
A atitude de Lomba, no entanto, não conta com total aprovação da mídia. Um dos que questiona o poder dado ao VP de futebol é o ex-jogador e comentarista Juninho Pernambucano. Durante o programa “Seleção Sportv” desta sexta-feira (29), Lomba não poderia ter toda essa força nos bastidores.
— Quem comanda o Flamengo? Quem é o comandante? Porque o diretor (Ricardo Lomba), ele se dá o direito, a uma pessoa que nunca entrou em campo, uma pessoa que nunca deu um passe no Maracanã… Eu não aceito isso. Não pode alguém que nunca jogou ter total poder sobre decisão técnica. Isso não existe. Por que ele não assume o time? Ele mandou todo mundo embora. Falta comando. Deixa o presidente trabalhar.
Ver comentários
Rapaaaaaaaaaaaaaaz... Cadê o Rivotril dessa indivíduo? Por acaso ser o melhor do mundo no futebol ou trocar passes no Maracanã credencia alguém para gerir um clube? Que doente mental... que doente.
A raiva desse cidadão do Flamengo é doentia. O cara nem raciocina , fica defecando pela boca.
Verdade...
Esse cara só fala merda, pqp!
O cara fala de preconceito e acha q quem nao "chutou" uma bola nao pode ser gerente de um time.
Quem é esse ridiculo,para vir da palpite sobre o rtrabalho do Lomba?quem é esse asno,lixo?sexta-feira no globo reporter...
Ele tem que se preoculpar é com a mulher dele,e ver se ela nao esta botando chifre nele,isso sim...kkkkk
Se o lomba não pode comandar o futebol só porque nunca jogou bola, então o juninho não pode ser comentarista porque não fez faculdade de jornalismo simples! Cara ridículo! deveria tomar um processo do Renê para aprender!
Por isso ele é comentarista e não gestor.
Mas nem pra ser comentarista ele serve!
Deve ser é corno tambem...
Juninho conseguiu virar trending topics do Brasil agora. Acho que era isso que ele queria.
"Eu não aceito isso."
E vai fazer o que? Se matar?