Macaé x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo neste sábado (10) pela Taça Rio, mas não tira o olho do confronto da próxima quarta-feira (14), contra o Emelec, pela Copa Conmebol Libertadores. Devido a isso, o time que vai jogar contra o Macaé é misto. O jogo será válido pela penúltima rodada do returno e uma vitória, ou quem sabe até mesmo um empate, garante a equipe rubro-negra na semifinal do torneio.

Já o Macaé está sem vencer desde a segunda rodada da Taça Guanabara e precisa ir em busca da vitória para fugir do rebaixamento do Campeonato Carioca. O técnico Josué Teixeira vai mandar a campo a mesma equipe que empatou em 1 a 1 contra o Volta Redonda na última partida.

FICHA TÉCNICA
MACAÉ x FLAMENGO

Data/horário: 10/03/2018, às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Cláudio Moacyr, Macaé-RJ
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Auxiliares: Carlos Henrique de Lima Filho e Marcio Queiroz

Macaé: Luis Cetin; Marcelo, Admilton, Vladimir e Lucas Gabriel; Charles, Júlio Nascimento, Lepu e Alex; Matheus Babi e Edinho. Técnico: Josué Teixeira

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Thuler e Trauco; Jonas, Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Vinicius Junior e Felipe Vizeu. Técnico: Paulo César Carpegiani


Qual você acha que será o placar? Quem vai marcar os gols? Dê seu palpite nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • POR FAVOR ARÃO NÃO , FORA CHUPA SANGUE , QUANDO ENTRA NO JOGO NÃO SABE ONDE ESTA . ALGUÉM POR FAVOR AVISA A ELE , VAI EMBORA , VC É UM DOS QUE TEM QUE SAIR, Ñ TEM AMOR PELO FLAMENGO . FORA ARÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MACAÉ 0 X 3 FLAMENGO,VJ. E VIZEU

Comentários não são permitidos.