Mudanças no futebol e procura por técnico: veja o que bombou nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (29), uma reunião decretou o fim da “era” Rodrigo Caetano no futebol do Rubro-Negro. O dirigente é apontado como um dos mais eficientes em sua área, e bem relacionado com os atletas pois foi jogador. Em conversa com amigos, Rodrigo teria dito que pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e por Fred Luz, ele teria permanecido no cargo. Porém, os demais VPs foram contra e fizeram pressão para sua saída.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Na tarde desta quinta-feira (29), grandes mudanças ocorreram no futebol do Flamengo. O técnico Paulo César Carpegiani, foi demitido após derrota para o Botafogo, que culminou na eliminação do Campeonato Carioca. Além dele, Rodrigo Carpegiani, auxiliar técnico, também não seguirá no Fla. O clube confirmou a mudança através de nota oficial.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA 


Os bastidores seguem movimentados no Ninho do Urubu. Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo de futebol, e Paulo Cesar Carpegiani, ex-treinador, não fazem mais parte da comissão técnica do Flamengo. E as mudanças seguem acontecendo. Por meio de seu site oficial, o Mais Querido comunicou mais três baixas: Mozer, Jayme de Almeida e Marcelo Martorelli.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA 


A derrota para o Botafogo foi a gota d’água no Flamengo. O fracasso no Carioca gerou grande revolta no vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba. Como consequência, Rodrigo Caetano, diretor de futebol e Paulo César Carpegiani, técnico, foram demitidos. Agora, o Rubro-Negro corre atrás de opções para ocupar os cargos que ficaram vagos.

De acordo com informação do Uol, apurada por Vinicius Castro e Rodrigo Matos, o Rubro-Negro estuda a contratação de Cuca ou Felipão para o lugar de Carpegiani. Ainda segundo a matéria publicada, o primeiro citado seria a opção considerada mais provável para o Fla.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que temos que acenar para o Tite já (através de empresário, procurador, quem quer que seja) e entrar pesado em negociação após a copa e, se tudo der muito certo, o teríamos como treinador (acompanhado da comissão) em 2019.
    Enquanto isso, dentre os disponíveis prefiriria o Cuca. Talvez o Renato dê certo, mas acho difícil tirá-lo. Dorival talvez, mas os últimos trabalhos não foram grande coisa. Deus nos dibre do Felipão.

    SRN

  • Chamar o Zidane porra

  • Abel Braga, Cuca…. o Resto é resto

  • Cadê o ANDRADE?
    esse sim tem identidade com clube

  • Abel ou Renato, estes são Técnicos pro Flamengo sem duvida nenhuma, acordem….!!!!! Até que enfim o Bandeira mandou embora seu cupincha Rodrigo Caetano, aliás estes dois estavam é de conluio, só não vê quem não quer…..!!!! Agora só falta mandar andar, Pará, Arão, Rômulo, Renê, Trauco e outros que não servem pro Flamengo, chega de enganação….!!!!!

  • Ok. A limpa está feita. Mas temos que contratar nova comissão técnica o quanto antes. A estreia no Brasileiro será em alguns dias, e a Libertadores continua. Fiz um levantamento dos técnicos disponíveis. O cenário não é nada favorável. Vejam os nomes:

    Dunga
    Falcão
    Felipao
    Cuca
    Celso Roth
    Valdir Espinosa
    Dorival Junior
    Osvaldo de Oliveira
    Ney Franco
    Wanderlei Luxemburgo
    Leonardo
    Rene Simões
    Cristóvão Borges
    Milton Mendes
    Givanildo
    Jorginho
    Adilson Batista
    Ricardo Gomes
    Eduardo Batista
    Marcelo Oliveira
    Lisca Doido
    Leão
    Vadao
    António carlos Zago
    Sebastião lazzaroni
    Geninho
    Rogerio Micale
    Andrade
    Argel Fucks
    Petkovic
    Chic Arce
    Edgardo Bauza

    Meu nome seria o Pet. Mas no momento, só o Felipao aguentaria o tranco.

    • Dos desempregados ou Cuca ou Luxemburgo. Infelizmente.

  • Deveriam ser Dorival Jr. ou Renato Gaúcho, esses transmitem mais confiança do que o vaidoso Cuca e Felipão que não tem nada a ver com o estilo Rubro Negro.

    • Dorival ? O que você andou fumando ? Bosta de vaca?

      • Não respondo a moleques que não sabem sequer responder a uma discussão saudável.

        • Você fala em Dorival e que “discussão saudável” ??? Isso é sinal de loucura…
          Foi dispensado do Flamengo, Santos, São Paulo e ainda com processo contra o Flamengo e quer falar em “discussão saudável”? PQP.

  • Cuca ñ Deus mim livre . Se for pra gastar ou traz Abel ou Renato gaúcho. Ao menos se ñ der geito já sabe que tem que montar outro time e dispensar esse . Pq ou time sem vontade viu . Jogadores tudo morto em campo .

    • Falou tudo…!!!! Abel ou Renato, estes são Técnicos pro Flamengo sem duvida nenhuma, acordem….!!!!! Até que enfim o Bandeira mandou embora seu cupincha Rodrigo Caetano, aliás estes dois estavam é de conluio, só não vê quem não quer…..!!!! Agora só falta mandar andar, Pará, Arão, Rômulo, Renê, Trauco e outros que não servem pro Flamengo, chega de enganação….!!!!!

  • Procura-se comissão de futebol completa pelo jeito.

  • Vamo tomar 7×1 do Emelec

  • Uma pena o Muricy ter ficado doente. Nesse tempo todo foi o único que escalou direito o time e botou ordem no vestiário.

    • Ordem no vestiário, ok. Mas o time dele estava uma draga que só. O Zé teve que entrar e arrumar a casa porque estava uma zona.

  • Felipão é uma brincadeira, um escárnio.

Comentários não são permitidos.