Na mira do Flamengo, Walace apronta mais uma e não comparece a treinamento no Hamburgo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo chegou a se aproximar da contratação de Walace no início deste ano, porém, o Hamburgo vetou e convenceu o atleta de permanecer na Alemanha. Contudo, o volante vem dando dor de cabeça aos dirigentes do HSV. Na semana passada o jogador fora suspenso pela diretoria por ter se recusado a atuar como zagueiro central na partida contra o Hertha Berlin, desta vez o volante faltou a um treinamento do time sub-21 programado para este domingo (25) e sequer deu satisfação ao seu clube, de acordo com o jornalista alemão Gerd Wenzel.

Os alemães ficaram sem saber o motivo da ausência, até que o próprio atleta divulgou fotos em seu perfil pessoal no Instagram sobre uma rápida viagem que fizera até Milão, na Itália. Os dirigentes do Hamburgo consideraram tal atitude inaceitável e, segundo Wenzel, desta vez haverá consequências drásticas para o profissional.

Walace viaja à Milão e não vai a treinamento (Foto: Instagram)

Volante posa em foto que pode causar punição severa ao jogador (Foto: Instagram)

A atitude do atleta pegou todos na Alemanha de surpresa, pois até então Walace demonstrava que estava arrependido e que poderia vir a pedir desculpas pelos últimos atos de indisciplina, como prolongar suas férias sem avisar ao clube, se negar a jogar na posição determinada pelo técnico, forçar sua saída contra a vontade do time, entre outras.

Com o Hamburgo na última posição da Bundesliga e agora com essa recente viagem para Milão, um novo recomeço entre os profissionais fica cada vez mais longe de acontecer. Segundo o jornalista alemão, a primeira medida dos dirigentes é frear qualquer retorno do atleta ao time principal, fazendo com que o mesmo fique treinando com a equipe sub-21 até que as próximas punições disciplinares sejam tomadas.

O Flamengo buscou a contratação do meia no início de 2018 e nos bastidores comenta-se que uma nova investida acontecerá em breve, na janela de transferência no meio deste ano. Walace tem 19 jogos na atual temporada europeia, sendo 17 como titular, e marcou um gol. O volante ainda tem 1411 minutos jogados, com média de 74 minutos por partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sai fora bomba!
    Esse camarada ai pelo visto so cheira a confusão. Uma tremenda a de comprometimento com o clube que paga os salários dele. Eu não quero um cara assim… ja basta os que ja tem… além do mais é muito indisciplinado.

  • Jonas e cuellar dão conta da primeira volancia… Trás é Ramires ou RA… Precisamos desse cara no meio…

  • vem logo pro mengão, o mais bacana são os comentários no insta dele kkkk

  • Talvez esse ridículo do CAETANO pague R$ 22 milhões por mais um caneleiro igual esse ÉVERTON RIBEIRO.

  • Embora quisesse que ele vinhe-se,nao me agrada nenhum pouco essa sua postura de querer obrigar a sua saida do clube. me parece muito anti-profissional e sem carater. tenho medo que se vier,faça a mesma coisa pelo flamengo.

    • quem faz a meu favor, faz contra mim tambem.

  • Tá na cara que ninguém mais quer saber desse cara…

  • Péssimo profissional, que passe longe daqui.

  • Esse cara é o retrato dos demais jogadores que bate e volta do Brasil para Europa, isso comprova o quanto estamos em um buraco cultural!

  • Grupo flamengo ate morre , grupo muito bom um dos melhores do brasil , venha participa onde vc pode reclama , xinga apoia , 03183460265

    • Laninha, vou editar o texto pra você: Grupo Flamengo até morrer. Muito bom! Um dos melhores do Brasil. Venha participar… Aqui você pode reclamar, apoiar e até xingar. WhatsApp 03183460265.
      Escreva desse jeito querida, e tenha a certeza do sucesso. Saudações capachianas Rubro Negras.

  • Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão

    CONFRARIA DO URUBU

  • Se mostrou um ótimo jogador quando atuava pelo Grêmio, porém vem tendo atitudes de um péssimo profissional com o clube que investiu muito em sua contratação e paga seu salário.
    Se está aprontando na Alemanha que é um país incrível onde o profissionalismo é seguido à risca, imagino o que ele pode aprontar no Rio de Janeiro.

  • Jogador que poderia ser seleção, mas se deixou levar pela falta de caráter.

  • Sem carater, tomara que nao venha.

  • Está fazendo isso pra ser liberado sem o time colocar problema no meio do ano…. Vem Wallace

    • Por mim pode vir. Se ele fizer isso no Fla ele leva porrada, tiro e bomba no Rio de Janeiro. kk

  • Se mostra péssimo profissional, não sei se vale a pena contratar… Já passou da hora de os clubes barrarem esse tipo de profissional entre eles. Deveria ficar no sub 21 até acabar o contrato sobrando apenas time de série C para o retorno dele.

  • Tudo bem, mas se esta cometendo indisciplina na Alemanha quem garante que não irá cometer aqui no Brasil se voltar?

    • quam faz a meu favor, faz contra mim tambem.

Comentários não são permitidos.