Prefeitura de Macaé emite nota sobre cobrança indevida em jogo envolvendo o Fla

Compartilhe com os amigos

O último confronto do Fla no Campeonato Carioca foi o revés para o Macaé, no Moacyrzão. Porém, no borderô disponibilizado no site oficial da Ferj, há uma taxa iluminação e despesa operacional do estádio, coisas que não deveriam ser inclusas para realização da partida. Por meio do seu site oficial, a Prefeitura de Macaé emitiu uma nota oficial sobre o caso:

A Prefeitura Municipal de Macaé informa que nenhuma taxa é cobrada para a realização de jogos de futebol no Estádio Municipal Claudio Moacyr de Azevedo. Portanto, as cobranças referentes à iluminação e despesa operacional do estádio, descritas no borderô do jogo Macaé X Flamengo, ocorrido em 10 de março de 2018, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, em nenhum momento foram estabelecidas pelo município ou entraram nos cofres municipais” – Clique aqui e leia no site oficial.


VEJA MAIS


No borderô há duas taxas de alto valor, em que a prefeitura disse que não deveria ter sido cobrada: R$ 5,000 (cinco mil reais) pela taxa de iluminação e R$ 20,000 (vinte mil reais) pela despesa operacional do Moacyrzão. Os clubes ainda não falaram a respeito do ocorrido e a Ferj ainda não se pronunciou sobre a acusação. O mandante da partida era o Macaé.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando era criança, pelos idos de 1993, através de um amigo da família fui ser gandula em um fla x flu no maracanã e já nessa época assinei um recibo maior do valor que recebi para exercer a função (gandulas recebiam um determinado valor para trabalhar nos jogos). Já naquela época havia roubo, imaginem agora.

  • Se fazem isso em Macaé onde não tem custos, imagina no Maracanã…
    Isso aí é só a ponta do iceberg…

  • Olha a dona FFERJ caíndo do cavalo. Isso foi um borderô, imaginem a trambicagem nos outros.

  • O duro são as consequências com a FIFA, mas o Flamengo deveria se desfiliar dessa FERJ corrupta e retrógrada, o Fluminense sei que apoia, mas os outros dois anões que recebem migalhas desses corruptos nunca vão apoiar !

  • FERJ comendo por trás, mais um motivo para investigarem essa corrupção denominada de FERJ!!!!

  • FERJ metendo a mao como sempre…

Comentários não são permitidos.