Representante da Federação Peruana revela data em que Guerrero vai voltar aos treinos

Compartilhe com os amigos

A data do julgamento do atacante Paolo Guerrero na Corte Arbitral do Esporte (CAS) está próxima. Além disso, o peruano ainda está na iminência de retornar aos treinos. O representante da Federação Peruana de Futebol, Edwin Oviedo, revelou a data certa que o camisa 9 retornará aos treinos.

O CAS está para tomar uma decisão sobre o futuro dele. Paolo é um grande profissional, um grande líder, é um jogador importante na seleção. Nós, como representantes da FPF, fizemos consulta à Fifa para saber quando ele poderia voltar a treinar pelo Flamengo e pela seleção. Nos disseram que seria 45 dias antes da pena se encerrar. É provável que no dia 20 de março Guerrero treine em seu clube.


VEJA MAIS


A situação, no entanto, pode sofrer alterações. O julgamento de Guerrero está marcado para o dia 15 deste mês e, caso seja absolvido, estará livre para desempenhar suas atividades como jogador profissional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma pena,pois esse engandor nao esta fazendo falta nenhuma e o flamengo nao precisa dele. ja deveria ter caido fora ha um bom tempo.

  • Falem o que quiser, mas Guerrero está fazendo falta.

    • Com certeza Amigo!! Se o Paquetá já está comendo a bola, espera só quando tivermos o Guerreiro de volta!!! O Futebol do moleque vai crescer ainda mais!!!

    • Nao esta fazendo falta nenhuma esse enganador. quando ele estava jogando no flamengo,estava sendo esse mesmo futebol pobre que estamos vendo ai.

  • Vamos preparar o pivô pra jogar a copa do mundo

    • Sendo pivô ou não Amigo, Copa do Mundo só joga os melhores!!!!

  • Volta logo Guerrero.

Comentários não são permitidos.