Quando chegou ao Flamengo no final da temporada passada, Geuvânio encontrou calendário e ritmo completamente diferentes ao que estava acostumado. No campeonato Chinês, onde o jogador atuava pelo Tianjin Quanjian, os jogos acontecem uma vez por semana, bem diferente do frenético Campeonato Brasileiro e a adaptação foi necessária. Em sua melhor fase, desde que chegou ao Fla – o camisa 23 fez dois gols no jogo contra a Portuguesa – o atacante agradece a confiança de Paulo César Carpegiani.
– É difícil falar do ano passado porque foi um período de adaptação em que o Rueda tinha os atletas dele. Não sei o que aconteceu, se tinha algum problema pessoal comigo. Sempre dei meu melhor, mas não tive as oportunidades que esse ano estou tendo. Com o Paulo foi diferente. Desde o Fla-Flu, mesmo a gente perdendo, eu dei meu melhor, tentei fazer o que ele pediu e dali surgiram as oportunidades. Eu sei que neste ano as coisas vão acontecer porque as oportunidades estão vindo. Durante esse período todo eu venho me dedicando ao máximo nos treinamentos. Em todos os aspectos que o treinador vem pedindo. Valorizei muito a pré-temporada. Comecei o trabalho desde o início e foi muito importante para mim. Estou bem melhor que no ano passado, tanto física quanto mentalmente. Preparado para fazer uma boa temporada em 2018 -, explicou o atleta.
O meia-atacante de 25 anos foi revelado pelo Santos e sempre teve entre seus pontos fortes, a capacidade marcar gols, característica que chamou atenção do Fla. Geuvânio declarou recentemente que teve propostas para deixar o Mais Querido, porém recusou todas pois pretende trabalhar para deixar sua marca no Rubro-Negro.
– Sempre quis ficar no Flamengo. Surgiram várias coisas no começo do ano e falei: “Não quero, quero ficar aqui”. Porque sempre fui um atleta que não gosta de sair de um clube sem deixar minha marca. No Santos foi assim, na China fui campeão. Eu sempre deixei a minha marca em todos os clubes que eu passei. Eu quero deixar a minha marca. Não quero sair daqui sem deixar o meu legado. Acredito que ainda posso mostrar porque o Flamengo me contratou -, concluiu Geuvânio.
Nação rubro negra.
Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
Sempre com as últimas notícias do mengão.
CONFRARIA DO URUBU
Só não sabe proteger a bola, e acerta só 20% dos dribles
Grupo flamengo ate morre , chama no zap 03183460265
pra mim ele teria vaga de titular na ponta direita.. colocava o everton ribeiro de 10 centralizado e colocava o diego no banco não joga nada a muito tempo.. e colocaria o vinicius junior na esquerda.. e lincon na frente..
Diego , Everton e paqueta nao tem condição de jogarem juntos isso é um crime com o futebol.. os caras são meias criadores da mesma posição… os 3 disputam uma posicao p mim.. colocar os 3 juntos é acabar com a marcacao do time que ja é pessima.. fica um buraco entre a defesa e o meio..
É só jogar futebol(coisa difícil) que a natureza cuida do resto.
Tirando a parte em que ele meio que culpa o Rueda por falta de oportunidades e insinuando que podia ser um problema pessoal com ele(kkk,pois so pode esta de brincadeira,pois quando teve oportunidade,foi muito mau,e nao fez nada dentro de campo). do resto eu ainda acredito que ele ainda possa render no flamengo o que fez pelo Santos.