Viu essa? Walace apronta no Hamburgo e receberá punição do clube

Compartilhe com os amigos

O Flamengo chegou a se aproximar da contratação de Walace no início deste ano, porém, o Hamburgo vetou e convenceu o atleta de permanecer na Alemanha. Contudo, o volante vem dando dor de cabeça aos dirigentes do HSV. Na semana passada o jogador fora suspenso pela diretoria por ter se recusado a atuar como zagueiro central na partida contra o Hertha Berlin, desta vez o volante faltou a um treinamento do time sub-21 programado para este domingo (25) e sequer deu satisfação ao seu clube, de acordo com o jornalista alemão Gerd Wenzel.

Os alemães ficaram sem saber o motivo da ausência, até que o próprio atleta divulgou fotos em seu perfil pessoal no Instagram sobre uma rápida viagem que fizera até Milão, na Itália. Os dirigentes do Hamburgo consideraram tal atitude inaceitável e, segundo Wenzel, desta vez haverá consequências drásticas para o profissional.

Walace viaja à Milão e não vai a treinamento (Foto: Instagram)
Volante posa em foto que pode causar punição severa ao jogador (Foto: Instagram)

A atitude do atleta pegou todos na Alemanha de surpresa, pois até então Walace demonstrava que estava arrependido e que poderia vir a pedir desculpas pelos últimos atos de indisciplina, como prolongar suas férias sem avisar ao clube, se negar a jogar na posição determinada pelo técnico, forçar sua saída contra a vontade do time, entre outras.

Com o Hamburgo na última posição da Bundesliga e agora com essa recente viagem para Milão, um novo recomeço entre os profissionais fica cada vez mais longe de acontecer. Segundo o jornalista alemão, a primeira medida dos dirigentes é frear qualquer retorno do atleta ao time principal, fazendo com que o mesmo fique treinando com a equipe sub-21 até que as próximas punições disciplinares sejam tomadas.

O Flamengo buscou a contratação do meia no início de 2018 e nos bastidores comenta-se que uma nova investida acontecerá em breve, na janela de transferência no meio deste ano. Walace tem 19 jogos na atual temporada europeia, sendo 17 como titular, e marcou um gol. O volante ainda tem 1411 minutos jogados, com média de 74 minutos por partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que fique longe do Flamengo

  • Jogador sem caráter não respeita o compromisso firmado com o clube que investiu nele. Recebe mto bem e em dia, merece jogar na série B do Brasil e olhe lá.

  • Olha…não sei o que está rolando de fato, mas essa atitude é um tremendo desrespeito em…cadê o profissionalismo? Por mais que possa ter problemas com o clube o jogador tem que ser profissional e cumprir os seus compromissos. Quanto ao Flamengo, o negócio não aconteceu pelo clube Alemão não ter aceitado, não por terem convencido o jogador a ficar, pois ele queria muito vir. Quem sabe mais a frente…na posição tem: Cuellar, Jonas, Arão…não seria prioridade. O que o Fla precisa urgentemente é de um lateral esquerdo, se der até um direito também…esta difícil aturar a mediocridade nessas duas posições. Tá brabo.

Comentários não são permitidos.