Volta de Guerrero, ingressos a 10 reais e Lincoln destaque na Espanha: veja o que bombou nesta terça

Compartilhe com os amigos

Após quatro meses e meio afastado do Ninho do Urubu, o atacante Paolo Guerrero está de volta aos treinos no Flamengo. A data de retorno do atleta às atividades no CT já estava programada, pois corresponde à contagem regressiva de 45 dias antes do fim da punição imposta pela Agência Mundial Antidoping (Wada). Confirmando a volta do jogador, o clube foi às redes sociais.

Em breve publicação através do Twitter, o Fla noticiou: “Bem-vindo de volta, Paolo!”. Em poucos minutos, a publicação foi inundada por comentários sobre o peruano, dividindo opiniões dos internautas. Alguns acreditam que o camisa 9 é imprescindível para o ataque rubro-negro, enquanto outra parte crê que Guerrero já não acrescenta muito à equipe.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Flamengo e Fluminense fazem a semifinal da segunda etapa do Campeonato Carioca, a Taça Guanabara. Querendo driblar o público baixo nos jogos, os clubes ditaram um preço amigável: a partir de R$ 10,00. As vendas começam na quarta-feira, 21 de março, às 08 da manhã (horário de Brasília). A partida está marcada para quinta-feira (22), às 20h – de Brasília -, no Engenhão.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Nos últimos anos, o Flamengo tem intensificado investimentos nas divisões de base, e o trabalho tem surtido efeito. Após revelar Vinicius Júnior – que foi vendido por R$ 160 milhões ao Real Madrid -, outra joia que parece ter o futebol europeu como destino é o atacante Lincoln.

Nesta terça (20), o famoso jornal As, da Espanha, publicou vídeo com lances das principais promessas do futebol sul-americano, e o centroavante rubro-negro foi um dos destacados. Outro brasileiro também apresentado foi o meio campo Alan, do Palmeiras.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Compartilhe com os amigos

Veja também