Zinho ‘barra’ Edmundo de falar sobre o Fla e negociação por Zeca: veja o que bombou nesta segunda

Compartilhe com os amigos
  • Zinho pede para que Edmundo esqueça do Flamengo: “O jogo foi Botafogo e Fluminense”

O Flamengo foi assunto no programa ‘A última palavra‘, da Fox Sports, mesmo que não tenha atuado no final de semana. O comentarista Edmundo, ao ser perguntado sobre a trajetória do Fluminense na Taça Rio, lembroudo Mais Querido, o que causou indignação em Zinho: “Esquece o Flamengo, Edmundo. O jogo foi Botafogo e Fluminense. Só quer falar do Flamengo”. (CLIQUE AQUI e veja tudo que Zinho disse)

  • Fla tenta envolver jogadores para ter Zeca, mas negociação fracassa

O Fla é um dos que demonstra mais desejo de ter o defensor, porém, a contratação não é fácil não é fácil. O clube da Vila pede sete milhões de euros pelo jogador, valor que gira em torno dos R$ 28 milhões de reais. Para reduzir a quantia, o Rubro-Negro tenta envolver atletas na negociação. Contudo, o Santos não parece ter se agradado com a proposta, é o que indica o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN. (Veja detalhes)

  • Zagueiro dispensado pelo Flamengo se torna destaque do Palmeiras

Antônio à Gávea em 2016, após fazer bom Campeonato Brasileiro com o Avaí. Contudo, não foi bem aproveitado pelo Rubro-Negro e saiu antes mesmo de completar um semestre no Mais Querido. Hoje, o atleta é um dos destaques do Palmeiras, clube que é favorito a conquistar o Paulistão. (Confira na íntegra)

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também