Após empate, muros da Gávea são pichados em protesto

O empate em casa contra o Santa Fe, da Colômbia, por 1×1 no Maracanã definitivamente não foi o resultado que a torcida rubro-negra esperava para esta quarta-feira (18). Com uma vitória simples, o Flamengo se isolaria na liderança do grupo, abrindo cinco pontos para o segundo colocado, mas agora pode ver o River Plate empatando na liderança do grupo, caso vença o Emelec nesta quinta (19) no Equador.

O sentimento de indignação pela fase vivida pelo Flamengo levou alguns torcedores a picharem os muros da Gávea, sede do clube, cobrando a diretoria e o elenco. Chamou a atenção o fato de que alguns jogadores foram citados por nome. Além do presidente Eduardo Bandeira, os meias Diego Ribas e Willian Arão tiveram seus nomes pintados nas paredes, pedindo sua saída do clube. Frases como “queremos raça”, “não somos empresa” e “time sem sangue” também foram escritas.

O Flamengo volta a jogar pela Libertadores da América na próxima quarta-feira (25) contra o mesmo Santa Fe, agora na Colômbia. Serão dois jogos fora de casa e um no Rio de Janeiro ainda nessa fase de grupos. O time, que depois da vitória no Equador, via certa facilidade na classificação, mesmo ainda líder, conseguiu se complicar novamente por causa da quantidade de jogos que ainda possui nas casas dos adversários. Um bom resultado contra o Santa Fe fora na próxima rodada se torna essencial para as pretensões do clube de continuar na competição.

 

Foto: André Durão/GE

Pelo Brasileirão, o Flamengo recebe o América/MG no sábado (21) no Maracanã, na despedida do goleiro Julio Cesar, às 19 horas. Acompanhe a transmissão completa pela TV Coluna do Flamengo e inscreva-se no canal.

Veja também

  • Protesto merecido. Só faltaram pichar uma banana no muro.

  • Qdo aquele dirigente”não me lembro o nome” foi reclamar da passividade da equipe o Banana de Melo e os jogadores ficaram chateados, agora quero ver a justificativa de novo.

  • Acho q so tiro o Juan o resto tudo nao servem pra usar o Manto

  • Eles precisam e virar homens

  • Essa porra é como o amigo aí embaixo falou, pura politicagem!! Diego não foi o pior em campo, Arão idem, Paquetá jogou nada! Já lí nego falando mal do Lincoln!! Os caras meteram um ferrolho, time feio demais esse Santa Fé, temos chances totais de ganhar deles lá. Ano eleitoral estão querendo fazer campanha com os resultados em campo, que nem são os piores, ainda somos líderes do grupo!
    Acho que ainda temos muito o que fazer nessa Libertadores! Agora vem esses malucos que dão latas de leite com areia querer criticar alguma coisa, com que moral!?

    • 9 comentários.

      Mais um perfil criado pra defender o Bandeira.

      • Não preciso defender diretoria, ela tem erros e acertos! Mas não acho que a solução é tirar o Diego, queria que vc falasse alguém melhor do que ele jogando no Brasil hoje, que o Flamengo possa comprar!

  • MAS UMA VEZ!!!
    se tivesse ganhado só com um gol..
    não estariam aqui falando tanta MERDA!
    O DIEGO SERIA O MELHOR EM CAMPO, O PAQUETA TERIA FEITO UMA EXCELENTE PARTIDA , VINÍCIOS JR TERIA QUE SER TITULAR, O DOURADO E MATADOR PURAI VAI….. KKKK

  • se tivesse ganhado só com um gol..
    não estariam aqui falando tanta MERDA!

    • Até quando o Flamengo vai perder e vão vir aqui falar sobre o “SE” ?
      O argumento agora é o se acontecesse ?

    • É , mas não ganhou , nonfez o seu dever. Ponto. Essa mentalidade que está impregnada em alguns torcedores do “se” e em todo o pessoal que compõe o Flamengo desde o olroupeiro, passando por jogador até o presidente, que está falindo o Flamengo , e a falência aqui é ideologica. TIME COM MEMTALIDADE DE PERDEDOR, GESTAO PERDEDORA, FRACA, RIDICULA

    • Se seu pai fosse mulher…vc teria duas mães?

  • Não adianta mudar esquema tático, ja falei mil vezes , o problema é a postura do jogador no campo , se Diego continuar prendendo a bola , Paquetá firulando quando tem que tocar rapido , Vinicius Júnior continuar afobado e assim por diante Não adianta mudar esquema nenhum pois todos vão dar errado , o problema é simplesmente psicológico, falta de ambição e falta de inteligência dos jogadores.

  • Pura politicagem essas pichações.

  • Não entendi o técnico mudar o Paquetá de posição, tira ele do meio onde se destacava e coloca isolado na ponta. Tudo isso só pra encaixar o encosto do E.R. Santa paciência…

    • Paqueta jogou os 15 inicias depois o homem somiu do jogo.

  • Time fraco do Santa Fé, goleiro ruim, parecia o Muralha, e FLA não consegue vencer, também com Renê e Arão em campo vão ganhar de quem? porque a diretoria não abre o cofre? vão esperar o que? ser eliminados?

  • O trauma da liberta continua !!
    Não venceu o fraco time do santa fé, vai vencer quem?
    V E R G O.N H A !!!

  • O ápice do desespero, a torcida pedindo a volta de Luxa kkkk

    • aí não, problema é jogador e não técnico

      • Sempre falo isso!!

  • O time está se conraminando pela oposição da própria toecida, existe por parte da mídia , dos entes federados, a intenção de vê o Flamengo não dá certo e a torcida tá ajudando a que isso aconteça… Porém acho que Bandeira, embora seja o melhor presidente da história, acabiu a etapa dele no Fla, tem q ter uma revigordaa…

    Essw time não joga , é incrível,não cria uma jogada , não tem esquema tatico, não tem padrão de jogo, um bando …. Meu Deus.. o sonho virando pesadelo

  • Sou a favor de ter Luxemburgo pq ele: pressiona pra definir estádio,tem nome pra se fazer respeitar entende de futebol,tem a arrogância que hj falta ate ao flamengo,que aceita tudo…tem que pressionar e pedir ele como treinador…Ah mas ele tá ultrapassado..Acordem!!! Temos um cara de 36 anos como técnico,e vai ficando,como diz o banana vamos levando…..fumo!

  • Faz tempo que aviso, é preciso a PF entrar na parada para investigar essa gestão de E.B.M., ta mais que provado que ele mente, engana, não entende nada de futebol, tem a voz fina e compassada demais, gosta de alisar jogador pereba, enfim, não há mais condições pra ele continuar. O presidente quer apenas se manter no cargo para fazer seu sucessor, não há mais outro propósito. Ele não está nem ai para esse futebol medíocre que a equipe está aplicando em campo. Pra ele o importante não é vencer, precisa apenas participar, arrecadar, ganhar dinheiro, ter superavit. Eu já cansei de falar nesse cidadão incompetente, vou deixar agora Sérgio Moro prosseguir com as investigações da lava Jato, já já, a PF chega nele, como chegou naquele outro amigo dele.

  • Presidente te seu FDP, vc me fez passar uma noite em claro por causa desse time de bom menino que vc lidera…cara,nao vou nem ligar a TV hj,pq a metralhadora vai ser pesada…jogamos fora a classificação ontem,nao tenho esperança, pô recisão vencer em casa,e nao o fizemos em duas oportunidades,..traga logo um tecnico seu FDP,e que seja o Luxemburgo,pq ele tava certíssimo,vc nao entende nada de futebol,quem contrata nessa merda é o o câncer Fred luz,o cara que falou que nao gostava e nem via futebol… é uma decepção enorme,maior até q naquela esculhambação da época da Patrícia… inaceitável..torcida tem que exigir sábado um tecnico tem que gritar muito pedindo um técnico que ao meu ver e o Luxemburgo,nao tem outro melhor …vcs viram a cara dos jogadores que saíram? Acham que vão respeitar esse cara? Nunca,tem q trazer o cara,dizer esse e o técnico até final do ano,quem nao quiser colaborar já avisa que vamos procurar outro clube pra negocia-los..tem q bater na mesa porra,ningu ni cobra,ontem era falta é os jogadores nao reclamavam..vai se catar..enfim, decepção muito grande,meu dia hj será de mal humor..obrigado EBM,seu bunda mole!!!

  • EBM devido ao seu ego de querer se manter esse tempo todo como VP de futebol f*deu com tudo. Não sabe nada e teima a se meter na pasta mais importante. Fim trágico, que venha logo 2019 , com uma nova Diretoria…so espero que nao rebaixe o time, pq do jeito que está.

  • Teremos que remontar outro time nessa altura, esse time atual não adianta o problema desses pseudos jogadores está na acomodação não querem ganhar não adianta torcer! Parei é mta humilhação. Obs. NOSSA TORCIDA NÃO MERECE ESSE TIME DESORGANIZADO!

    • Faz tempo que está uma merda com jogadores meia boca, a gente crítica e muitos aqui dizem que tem que apoiar, boa blá blá
      Todos os times da seria A se reinventam após suas crises o Flamengo parece o único que nunca acerta técnico, contratações e um padrão tático para o time, além de nunca definir um bom ST e a merda de um estádio próprio
      Tem coisas boas acontecendo mas no futebol é fim de festa todos os anos

    • O problema e que acostumaram mal,os caras..todos eles tem seu valor técnico,mas nao na disciplina,e virou bagunça,reverter isso agora é difícil pq a postura do presidente banana imperra,pra ter chance,tinha que trazer um técnico de nome,mesmo em ma fase,e dar poder a ele,bancar….nesse ponto o bandeira é muito sem noção,acabou o ano…só espero que gostem certo,e elejam a chapa verde…

  • Que fim melancólico para o Bandeira

Comentários não são permitidos.