Flamengo sai na frente, mas vacila e perde oportunidade de se isolar na liderança

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo recebeu o Santa Fe, em duelo válido pela terceira rodada da Libertadores. O Mengão entrou em campo procurando sua primeira vitória em casa, para se isolar na liderança e chegar a sete pontos. Contudo, acabou empatando por 1 a 1 e, apesar de sair com a liderança, ficou com gosto amargo na boca.

O duelo iniciou com domínio total rubro-negro. Logo aos três minutos, Cuéllar sofreu falta e cobrou rapidamente para Diego. O meia tocou por elevação para Paquetá, que ajeitou novamente para o camisa 10. Na marca do pênalti, Diego finalizou de primeira e quase abriu o placar para o Mais Querido.

Pouco depois a tentativa não falhou: Diego foi para escanteio e bateu fechado. Henrique Dourado apareceu muito bem no lance, se antecipando à zaga, e abriu o placar para o Mengão em belo cabeceio. [VEJA VÍDEO]

Após abrir o placar, o Flamengo continuou superior, tendo boas chances de ampliar a vantagem com Juan e Diego. Em ambas, a defesa colombiana apareceu de forma incisiva e conseguiu impedir as tentativas de gol do Rubro-Negro.

O Santa Fe pouco tinha ameaçado o Fla, mas conseguiu o gol de empate em lance inesperado. Diego falhou em saída de bola, ao tentar fazer passe de primeira para Vinicius Júnior. O ataque adversário pegou a defesa desprevenida e Plata tocou para Morelo. Livre, na entrada da pequena área, o artilheiro da Libertadores só teve o trabalho de empurrar pras redes aos 30 minutos. Diego Alves chegou a tocar na bola, mas não conseguiu impedir tento.

Com o placar igualado, a partida passou a ser equilibrada, com o Rubro-Negro sem conseguir tantos espaços no setor ofensivo e o Santa Fe tentando aproveitar os contra-ataques com passes em profundidade. Vale ressaltar que a equipe colombiana cometeu 14 faltas apenas no primeiro tempo, prejudicando diversos lances de saída de bola do Fla. O primeiro tempo foi encerrado com apenas um minuto de acréscimo.

A partida voltou sem alterações. Contudo, logo aos 10 minutos de jogo, Willian Arão e Lincoln foram acionados nos lugares de Henrique Dourado e Everton Ribeiro. Com isso, o Flamengo passou do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1.

Diferente dos primeiros 45 minutos, o segundo tempo voltou amarrado, com pouquíssimas chances de gol. Uma das melhores oportunidades foi em tentativa de bicicleta de Lucas Paquetá. Lincoln aplicou lindo chapéu no marcador e mandou para o meio da área. O camisa 11 tentou o lance plástico, mas mandou por cima da meta.

Aos 30 minutos, Geuvânio entrou no lugar de Vinicius Júnior, com a intenção de dar mais velocidade ao ataque rubro-negro, que não conseguia infiltrações na defesa e jogadas mais agudas.

Aos 36, o Mengão conseguiu mais uma grande chance. Diego cobrou escanteio na área e o goleiro falhou. Réver tentou completar e a bola sobrou para Lincoln. O atacante mandou no cantinho, mas o zagueiro salvou em cima da linha.

Em trama pelo lado esquerdo, entre Lucas Paquetá e Renê, o meia encontrou Diego invadindo a área. O passe para o camisa 10 foi na medida, ele invadiu a área e tentou finalizar no contrapé do goleiro. A bola tinha endereço certo, mas o arqueiro foi bem e mandou para escanteio. Lincoln ficou desesperado no lance, pois estava sozinho na pequena área, e teria grande chance de marcar, caso Diego tocasse a bola.

Menos de um minuto depois, mais um escanteio pro Fla. Paquetá cabeceou no primeiro pau e o goleiro se esticou todo para defender. No rebote, Juan tentou mandar para as redes, mas a defesa salvou novamente quando a bola estava para adentrar à baliza.

Apesar da pressão nos últimos minutos, o Flamengo não conseguiu assumir a frente no placar e o duelo terminou empatado em 1 a 1. O resultado mantém o Rubro-Nego como líder do grupo, com cinco pontos somados. Contudo, o River Plate enfrenta o Emelec nesta quinta e, caso haja um vencedor, o grupo volta a ficar embolado, pois o River chegaria à mesma quantidade de pontos que o Fla e os equatorianos iriam a quatro.

Veja também

  • Eu avisei. E teve torcedores que insistem em defender EBM. 6 anos, gastou 157
    Milhões contratando e nem time temos.

  • Pra mim esse é o grupo mais fraco da libertadores, e conseguimos a proeza de empatar duas em casa.

  • Não há mais duvidas que o problema desse time é de elenco , isso é visível. Chega de pretextos dizendo que é culpa da formação tática, treinador, torcedor, chega. O Flamengo precisa de uma reformulação se quiser um desempenho melhor, porque com esse grupo, não vai dar, jogadores em decadência e limitados que não possuem a dinâmica que nós tanto queremos ver, e conseguimos ver em outros times brasileiros.

  • É o que sempre digo, este time do Flamengo não consegue segurar resultado, depois que faz o gol não leva 10 a 15 min e já leva gol do adversário. Quando é momento de o time sair na vantagem na fase de grupos, dá esse vexame novamente.
    Time que não passa segurança para a sua torcida, isso tudo culpa da falta de planejamento da Diretoria que, infelizmente só deu bola fora este início de ano.
    SRN

  • Inacreditável… time sem vergonha …

  • OS TRÊS PIORES ENTRE OS PIORES SÃO ;EVERTON RIBEIRO , RENÊ , E DOURADO , ESSES DOIS ÚLTIMOS ENTÃO SE DISSER QUE FORAM HORRIVEIS É UM ELOGIO , ISSO PORQUÊ UM DELES , FEZ UM GOL, E SÓ, NÃO FEZ MAIS NADA QUE JUSTIFICASSE SEU ALTÍSSIMO SALÁRIO,

  • O Bandeira evitou dar entrevista — não entendo nada de futebol. Aí ele bugou minha mente kkkkkkk ele estava falando a verdade ou querendo dá indireta?

  • Paquetá não jogo nada tá querendo inventa muito time todo na verdade não tá jogando mais colocaram o Paquetá muito lá em cima não tá isto tudo q fala não

  • Indepediente é aquele q perdeu pros gambá hj? Flamengo estruturado n consegue ser melhor q os gambá falido. Kkkkkkk desisto de ver essa droga chamada Flamengo eqnt tiver esse amadorismo ae. Nem perco mais meu tempo

  • Precisamos de um tecnico que escale o time sem mando de ngm da diretoria.
    Cara não da pra assistir jogo do flamengo mais, e so pra passar raiva. Na minha opinião o único que mostrou raça foi o Lincoln. O problema do flamengo e muito sério. Olhamos para outros times que perderam varias peças no começo do ano e que estão jogando muito melhor que o flamengo.
    VJR não da mais como titular, mais um jogo se escondendo.
    Vejo no jogo os caras querendo jogar bonito. Joga façil sem inventar e bem melhor e ate mais bonito…
    SRN

  • Em time sem padrão de jogo e esquema tático bem definidos nenhum jogador consegue jogar bem, ainda mais em se tratando desses jogados do flamengo acomodados. O estagiário de técnico vem
    mostrando que apenas entrega as camisas, não tem nenhuma condição de ser treinador de um clube como o flamengo, contudo, ele não é o único culpado, pois não podemos duvidar que Bandeira vem escalando o time, afinal de contas, até o momento, ele só contratou marionetes para substituir os membros da comissão que foram demitidos. Até concordo que Luxa está ultrapassado em relação ao Tite, Renato Gaúcho entre outros…Mas falar que ele não serve para o flamengo e aceitar esse estagiário de técnico já é demais.

  • Mais um vexame desse time e desa gaestao de merda.empatar com esse timeco do Santa fe dentro de casa,foi uma grande vergonha.nao duvido nada,acontecer mais uma eliminaçao vergonhosa do flamengo na fase de grupos de novo.pois ira ser myuito dificil ganahr la,e um time que nao consegue vencer nem denrtro da sua cas,fora e que dificilmente ira vencer.nao tem jeito,enquanto ese presidente Banaan,e esses jogadores sanguessugas e engaandores,continuarem no clube,o flamengo na ira ganahr nada,e sera so fracassos e derrotas..eles precisam cair fora urgentemente.

  • Na moral… vocês gostam de sofrer né?
    Sofrer por um time que joga bem é uma coisa… agora torcer por um time que vem jogando mal cerca de um bom tempo é outra.

    Quando mudar esse time todo eu volto assistir jogos e torcer….

    Desculpem falar nação mas Eliminação é questão de tempo.

    Brasileiro meio da tabela e mas um ano sem títulos e vexame…

  • Esse negócio de o Diego ficar ciscando no meio do campo caçando uma falta já tá muito manjado. Se a culpa é a falta de laterais e/ou de laterais no mercado, que busquem um zagueiro novo e rápido e apostem num 352 ou 343 além de um técnico novo… Se o América repetir o jogo que fez na primeira rodada do brasileirão a gente vai tomar olé com casa cheia em plena aposentadoria do Júlio César.

    • E verdade

    • Tomar um olé seria melhor que um empate como hj… Pois iria repercutir de forma mais ostil…. E talvez futuramente mudaria os resultados!

  • Assim…

  • Estou torcendo pra esse mandato do Energúmeno Bosta de MERDA terminar logo. Só assin voltaremos a vencer.

  • Se passar de fase na liberta vai passar com uma campanha bem fraquinha, vai ter que decidir o mata mata na casa do adversário e com esse time já era…EBM retardado, deixar um técnico inexperiente numa competição tão importante.

    • Não passa, time sem sangue sem alma , vc vê nas entrevistas e no semblante deles um bando de frouxos, tá dando nojo ver muitos desses aí c a camisa do Flamengo!

    • Eu duvido que passe,mas se passar nao vai muito longe,pois esse time tem um DNA de perdedeor,implantado pelo Banana de melo no time,alem de terem conformismo com as derrotas e jogarem sem vontade nenhuma dentro de campo.Nao tem jeito,o Banana de melo precisa sair.

    • Éverton Desaparecido Ribeiro que o diga.

  • A montagem desse elenco que começou em 2016 e praticamente terminou na metade de 2017 (Pq não contratamos ninguém em 2018, e quem contratamos não vai nem pro banco.), é isso ae, infelizmente não funcionou, não deu liga, e por três motivos “””bem simples”””.

    Falta de zagueiro, técnico e postura.

    Observando os ultimos técnicos do Fla…Zé Ricardo, Carpa e Rueda, o único técnico mesmo foi embora para o chile com 3 meses, pq os outros dois, bem, e exemplos no próprio Brasil não faltam da diferença que ter um técnico faz, e a nossa zaga é um horror, o Juan, a torcida (E eu mesmo), fechamos os olhos por tudo que ele representa, mas ele desde o ano passado falha em quase todo jogo junto com o senhor Réver, o Rhodolfo é o menos pior atualmente que tbm não é nenhuma unanimidade.

    Se juntar um time que joga em um esquema que não ter zagueiro não permite jogar e técnico menor que alguns jogadores (Nem estou entrando no mérito dele ser bom ou ruim, mas na falta de peso mesmo pra tomar certas decisões, pois Diego nem era para ter voltado para o 2 tempo)…Acontece isso ae.

    O ultimo é postura mesmo, alguém escutou os jogadores do Fla gritando hoje em um estádio vazio que podia ouvir até pensamento?Eu juro que não escutei, isso exemplifica tudo da personalidade deles.

    A refomulação parece ser o melhor caminho para o elenco do Fla ano que vem, sou extremamente grato ao Bandeira e por ele não brigaremos mais para cair e nem teremos as dividas que tanto nos assombraram por anos na porta (Só se o próximo presidente for um incompetente nos dois frontes, futebol e financeira).

    Mas apenas talento sem sangue não basta, o primeiro tem, o segundo parece que jamais teremos nesse ciclo.

  • Tem nada pra falar não.

    Em momentos de elevada vergonha, o silêncio é sempre a melhor opção. Hoje eu não vaiaria jamais, levantaria do estádio e iria embora. Esse é meu sentimento. Isso hoje pode ser tudo, menos o meu Flamengo, menos o NOSSO Flamengo.

    Ontem a torcida foi ao treino mostrar a esse elenco a torcida que o clube tem. Pena que eles não respiram a alma que nos temos.

    • O sentimento já deixou de ser revolta, e uma mistura descrença e vergonha !

  • Porra.. prefiro torcer pro time não cair do que torcer pro time sem espectativas de nada! Já está chato!

    • Não vou dizer prefiro o outro, porque ninguém gosta de ver o seu time passando aperto, mas já perdi o tesão de assistir aos jogos do Flamengo faz tempo, muito menos do que quando brigava para não cair.

    • Eu não chego a prefirir isso kkkkk mas naquela época, a gente terminava o ano feliz, por ter escapado da zona, hoje terminamos o ano puto com as pipocadas do time. Até porquê na época a gente já iniciava o campeonato sabendo que a briga era lá embaixo mesmo kkkkkkk

  • Esperando essa gestão terminar para ver o Mengão voltar a ganhar.

  • Desanimador, até porque teremos que decidir a classificação contra o River Plate na Argentina, lamentável, isso teria sido evitado com uma vitória simples de 1×0 hoje, que estava muito bem encaminhada até o Cabelinho de Gel Enceradeira fazer aquela m e colocar nossa péssima zaga de asilo no mano a mano, aí não teve outra, foi saco….Vinicius Jr não existiu, nessas horas ele justifica seu apelido de negueba jr, jogando isso, nÃo pega nem time B no Real Madrid, por pior que esteja o ERibeiro nÃo dá pra trocar por ArÃo, foi coisa de estagiário

  • Resumindo…….time horroroso….

  • Infelizmente muitos torcedores parecem que torcem para o time não ganhar pra vir aqui comentar e malhar o pau. Essa história de falar que time não tem alma, que não corre, acho que temos que mudar este discurso, pois acho que falta ao time competência no lance final, falta saber matar o jogo, fazendo gol.

    • Bandeirete detectada!

    • Temos que continuar pedindo vitórias….Se for preciso mudar o elenco inteiro que mude, mas que ganhe os jogos, realmente não da pra dizer que eles não correm, o GPS desmente isso.

    • Se a gente mudar o discurso, vai fazer o time jogar bola? Vai fazer eles parar de perder gol? Vai fazer eles ganharem? Não vai, quem entra em campo são eles, ontem a torcida foi no Maracanã apoiar, e aí? Adiantou? Desencana, o time é amarelão!!!

    • Problema do flamengo cara é sério nunca juro por Deus nunca vi um time ficar tão sem tesao de ganhar uma partida depois q sofre um gol time não consegue reagir

    • O time é frouxo Silvano, esses daí não tem sede de vitória e um time morto !

    • kkkkKKK,ate parece que mudar o discurso e si fingir de cego,ira fazer esses sanguessugas jogarem bola,e essa diretoria do flamengo ser tao incompetente pra adiministrar o futebol.falta muito mais,do que apenas competencia,falta raça,vergonha na cara,amor a camisa e pararem de serem protegidos pelo presidente. Se nao tiver nada disso,nao adianatra em nada apoia-los,e sera uma grande perda de tempo.

  • EBM, contrata qualquer técnico, pode ser até o Valentim que grita o jogo inteiro, com o time! Barra o Diego!

  • Eu sei que muita gente vai me criticar…eu mesmo não gostaria de ver mais ele treinando o Flamengo…. Mas hj pelas circunstâncias o Luxemburgo seria a melhor opção

    • Tbm penso igual tem q vim um treinadora pra bater de frente com os jogadores nunca vi um time tomar um gol e se desorganizar todo time fica omisso do jogo

      • Poise…. Tem que ter no comando alguea que diga: SOU EU QUE MANDO NESSA PORRA… SE NÃO QUISER TEM QUEM QUEIRA…. E BANCO NAS DONZELAS…é isso o profexô faz

    • Eu discordo, o elenco do sport mandou ele embora….O DR manda ele embora em menos de 1 mes.

      • Tais enganado…quem exigiu a saída dele foi um grupo que está apoiando a atual gestão…. justamente por ele barrar alguns preteridos

        • q seja, não dura 1 mes no flamengo

          • Poisé… Não duvido que vc tenha razão….

    • lUXEMBURGO?kkkkkk,Voce é um grande brincalhao car,a epoca do luxemburgo ja passou e esta ultrapassado ha muito tempo,;hoje em dia nao serve nem pra treinar time de serie B,quanto mais o flamengo. ninguem mais quer ele,e a sua ultima passagem pelo clube,foi um grande fracaso.Deus me livre desse cara de novo no flamengo,e voces so podem estarem malucos ou com a memoria muito fraca,pra estarem pedindo aquele ultrapassado.

      • Bom do jeito que tá e que não é.. Eu tbm não posso afirmar que esteja ultrapassado… Abel que o diga… Pois tivemos técnico da nova geração e foi uma bosta

        • Abel mesmo ultrapassado,tem conseguido resultados e campanhas muito mais consistentes do que o Luxemburgo nos ultimos anos,que nao ganha nada a mais de uma decada. Nunca achei que o Abel estivesse ultrapasado,e por mim ele teria asumido o time em 2016,depois que o Murici saiu,mas muito por culpa de alguns torcedores que criticaram bastante a sua vinda,ele nao venho.Ao contrario do Luxemburgo,que so vem fazendo pessimas campanhas e resultados por onde tem trabalhado,ale de que a sua ultima pasagem foi um grande fiasco e digna de ser esquecida pelo flamengo.quem pede o Luxemburgo de volta,so pode esta maluco ou nao vem acompanhando o futebol brasileiro nos ultimos anos.

  • Agora é só bater no Mequinha no sábado que está tudo certo. Isso se ganhar né.

    • Ganha não Yan, esse bando esse ano se entregou de vez!

  • Na moral rapaziada…. se a gente não mandar o Diego para a PQP… o Flamengo não anda! Moleque seboso… se acha o dono do time… não consegue acelerar o jogo de forma alguma! E sempre sobra para o Éverton Ribeiro…. Entra treinador e o Diego ENCERADEIRA não sai!

  • Adianta fazer ação que coloca 50.000 em treino?
    Tem jogador jogando só com nome, e que já passou da hora de sair do time.
    E tirar ER pra colocar Arão pra quê?

    Ta difícil torcer pra esse Flamengo aí.

  • Esse treinador está perdido. Ele deixa os jogadores fazerem o que querem. Diego e Paquetá não passam a bola, os laterais são horríveis, esse esquema não funciona e esse Dourado é péssimo e o Juan sempre falhando nos gols. Técnico para ONTEM!!!!!!! Tomara que chegue logo 2019 para não ver mais as teimosias e o orgulho do EBM. Cuca, Abel, Vanderlei ou outro qualquer antes que a vaca vá pro brejo.

  • Sinceramente esse time do Flamengo é muito vagabundo !! Os caras ganham um absurdo é não fazem nada !! Bando de jogadores safados!!

    • Concordo!

    • VTNC Rodrigo Caetano, deixou todas as chepas aqui…

    • Padrao Banana de melo de qualidade,kkkkkkkk..

  • Ano após ano e a história se repete. O que ocorre, a quem interessa um time mediocre, quem ganha com esses resultados vexatórios, quem ganha com a escalação de jogadores pelo nome? Com a palavra os mandatários do time. Quem ganha eu não sei, quem perde tá claro… é o torcedor.

    • Falou tudo!

    • Concordo

  • O jogo de hoje resumido em uma única palavra: decepção; a melhor coisa que a torcida pode fazer é não gastar dinheiro para ver esse time jogar; muito ruim; a melhor forma de protesto é deixar de ir ao estádio.

  • Mandar o banana fazer um estágio de que é time no curinthias ! Palhaçada essa situação que o flamengo vive hj! Os cara rir da nossa cara porque não temos um jogador da qualidade do pikachu! Tomar no cu! Até 2050! Estava esperando ancioso pelo um ano melhor no futebol! Melhor desistir! Muito amadorismo! Banana deputado no Rio e o que ele queria!

  • Flamengo tem que trazer um treinador pra dar um choque de realidade nesse time quem quiser ficar q fique quem quiser sair q saia, fique quem realmente quiser jogar e acreditar no trabalho que tem ser feito

    • O Cuca tá esperando a proposta.

    • Treinador medalhão que dê choque de realidade é mal visto pela diretoria na questão de cobrança. Por isso Rueda aproveitou o trem da oportunidade de ganhar mais no Chile e não pensou duas vezes.

      • CUCA NESSES PANELEIROS

        • Cuca so vai trabalhar depois da Copa acredito q se vier alguém deve ser Felipão apesar de preferir o cuca tbm

          • O empresário do Cuca falou que ele quer treinar o Fla, e que o Fla não procurou ele e muito menos fez proposta.

    • So vejo o Cuca no mercado,com condiçoes de fazer isso,pois de resto so tem lixos ultrapassados.

  • TIME TOTALMENTE SEM COMANDO, PARECE MEU TIME DE PELADA, VC É LATERAL, VC É O 10 VC JOGA NA 9 VC FAZ A ZAGA…..

  • Pessoal só pode ter alguma coisa por trás disso… Pq não pode uma coisa dessas… Parece que sabiam que iam ganhar jogando conforme os primeiros 25 minutos aí começam a fazer tudo ao contrário…. Sei não… O Everton picou a mula e não é por acaso…. Tem caroço nesse angu

    • Com certeza, o cara saiu porque alguma merda tem nesse elenco.

  • Diego vtnc …. um treinador urgente !!

  • Revoltante. Ainda vou ter que aguentar mais 8 meses dessa filosofia de gente sem fibra e culhões representado por Bandeira-Fred Luz-Caetano e esse elenco com o DNA de lesmas. Colocam um interino numa Libertadores e vão levando pra ver o que dá. O que deu é um time que já não tinha raça e agora não tem nenhum padrão de jogo, onde cada um tenta resolver sozinho. Um lixo de time.

  • Esse Renê é ridículo….

  • Eu não acho o time tão sem raça!! Gente o time é ruim por demais mesmo, não adianta !!

  • Time muito limitado; sem criatividade; ninguém tem peito para substituir o Diego; o cara parece o dono do time; chega de medalhões; queremos técnico!!!!

  • Pronto. Acho que agora tá provado que o problema não é a pressão da torcida, ontem encheram o Maracanã, apoiaram, mas esse time é amarelão mesmo!!!

    • Quem ainda tem a audácia de culpar a torcida por todos os males está vivendo em outra realidade.

      • A realidade é que são torcedor fanáticos do CFB tentando desviar o foco, nada além disso.

      • Pois é, quando eu vejo um maluco falando isso, dá vontade de enfiar a mão na cara do sujeito kkkkk ter que ver alguém falando isso é demais, já basta esse time decepcionante.

        • Na moral, esse tipo de gente só trato de duas formas: com desprezo ou escárnio.

    • Isso com certeza cara. a torcida nunca que tev culpa de nada,e isso nao passa de uma desculpa e invençao dos Bandeiretes,pra justificar os erros do Banana de melo e os seus fracasos no futebol. so acredita nessa balela quem for idiota,iludido,e torcer mais para o presidente do que para o flamengo.

  • Timinho sem raça. Sem vergonha.
    Não tem mais desculpas pra esse time… Mesmo sem técnico.. depois de ontem no mínimo uma vitória pelo placar minimo. V E R G O N H A!!!!!!!

  • Cara….sinceramente….graças a Deus meu ST termina esse mês. Deus me livre de renovar.

  • Time sem sangue, sem padrão de jogo, técnico fraco, o resultado nao será outro senão o fracasso!!

    • Eu acho que nem eles acreditam no seu potencial do time

  • Seria uma vergonha ganhar só de 2×0 desse time. Empatar com eles eu nem sei que nome tem. Time horroroso, pior que qualquer time brasileiro. Goleiro deles parece que saiu do interclasse da apae e foi pro jogo, horrível!!!!

    • Time do Flamengo é muito sem experiência nessas competição essa é a vdd

    • kkkkk,verdade.esse time do Santa fe é horrivel,e foi uma grande vergonha o flamengo nao conseguir vencer eles dentro de casa,ainda mais dentro do maracana.alias,mais uma vergonha,de tantas outras que vem acontecendo na gestao Banana de melo.

  • “Jogamos bem. Fizemos de tudo” – Ribas, Diego

  • Ministerio da Saude adverte: Assistir esse time do Flamengo pode causar depressão.

    • Disse tudo mano, causa depressão, impotência, infarto, AVC… menos felicidade.

  • Jogo horroroso, lógico quê o treinador é uma bosta, mais longe de ser SÓ isso, pode dispensar Pelo menos uns cinco e trazer outros cinco urgente!! Laterais meias e atacante, chega dar diarreia de ver este povo jogar!!

  • Quando vem um treinador, quando vini je vai deslocar no campo, quando Paquetá vai tocar a bola, Lincoln ta muito verde, é quando começa 2019, faltam 44 pontos pra se livrar do rebaixamento.

  • Presidente Banana, faça alguma coisa. Contrate o Cuca logo e pare de conversa fiada !

  • Único técnico que pôs mando no time foi o Rueda. No mercado, vejo Cuca e Luxemburgo com este perfil.

  • Vou ali vê o balanço para poder comemorar…….teve lucro oba.,!!!

  • Flamengo teve pelo menos duas chances de gol no 1 tempo, fora o gol do dourado, no 2 teve quatro chances claras. O santa fé teve uma chance de gol o jogo inteiro.
    Resultado: 1×1.

    Só o diego teve TRES chances claras de gol.

    É o tipo de jogo que desanima, flamengo na libertadores devia ser objeto de estudo.

    • Pensei o mesmo. Acho que o CRF gastou todas as suas fichas, na Libertadores de 81. Nas subsequentes, Flamengo x libertadores, é igual água X óleo. Simplesmente não dá liga, desanda.
      SRN

      • Eu tenho vinte anos e nunca vi o flamengo fazer uma libertadores ao menos decente, é de não acreditar.

  • Quero ver os 50 mil que foram ao treino aberto irem protestar no Ninho do Urubu…

    Time depressivo!

  • Acabou minha paciência com esse time. Já deu. Esse time faz mal à saúde.

  • Time não… O que eu vi hj e um bando.. correndo pra tudo que é lado….e quando precisa de velocidade para atacar cadenciam o jogo…ahhhhh vão se catar

  • O pior de tudo e ver que esses merdas sai de campo achando que jogaram bem , Diego só prende a bola dourado um cone rene retardado Saudades do velho flamengo do povo esse aí pra mim já deu

  • Que técnico horroroso !!! Time apático, sem raça. Laterais fracos. Estamos literalmente no sal, com esse time esse ano !!!

  • Quando se tem um técnico jovem, estudioso e apoiado pela diretoria, ele acaba sucumbindo a panela devido à falta de experiência pra gerir vestiário. Daí, quando tivemos um medalhão linha dura na cobrança ele não tinha apoio dos jogadores, quanto mais da diretoria. Não tem time que vá pra frente assim.

  • Definitivamente TIME SEM VERGONHA!!!
    O time não se doa dentro de campo. Passa jogos e mais jogos e nada muda. O time e a msm jogada de sempre, ninguem arrisca nenhum chute pra gol. O jogo todo e so chuveirinho dentro da area. Não tem aquele jogador pra encarar a defesa e partir pra cima.
    Para os fãs do VJR, mais um jogo e ele se escondeu novamente, nao faz nada a não ser correr e errar passes.
    Estamos precisando de um tecnico que fale, que grite e que principalmente mude esse jeito do flamengo jogar, pq ja esta manjado, todo jogo e a mesma coisa.
    SRN

  • Time sem raça, os jogadores não estão nem aew pelo resultado, como se eles fossem tanto faz. Diego merece banco a tempos, precisamos de um técnico que tome a redia e coloque moral nesse time sem vergonha. Por tudo que aconteceu hj não merecemos passar da fase de grupos.

  • Nojo Nojo nojo desse time
    Se ganhar ganhou , se perder perdeu
    É o que esse time passa pra mim .

  • Tamo fudido

    • E mal pago!

  • E pensar que aqueles primeiros 25 minutos conseguiram me iludir…

  • CUCA, CUCA, CUCA, CUCA……

  • Da nervoso de assitir esse time do Flamengo jogando.

    • Com certeza não é um super time,mas criou chances pra ter goleado. Faltou sorte! Além do que o SF jogou recuado o jogo todo!!

      • Chance de bola parada né? Pq com bola rolando só uma que Diego finalizou

    • Time morto
      Me desculpe mais um time a onde o melhor zagueiro tem 40 anos
      Não que ele seja o culpado longe diso
      Mais esse time pode esquecer e do jeito que a diretoria tá conduzindo o departamento técnico eles vão ser lembrado não pelo administração financeira otima mais sim que não intense nada de futebol

    • E raiva tambem. eu ja desisti desse time e dessa diretoria ha muito tempo,pois sei que com eles nao iremos ganhar nada. so estou esperando o Banana de melo cair fora,para ai sim voltar a ter esperança em ganhar alguma coisa.

  • Torcida não merece esse time sinceramente, triste..

  • Vai tomate cru aquele que vier aqui defender o Barbieri, Cuca urgente.

    • Cara o problema não é técnico pode Vera q quando estava ganhando flamengo estava fazendo um bom jogo agora o time sofre um gol se assusta nunca vi isso

      • kkkkkkkkkkk, COMO QUE NÃO É TÉCNICO, PARA COM ISSO CARA, ESSE BARBIERI NÃO SABE FAZER UMA MUDANÇA PRA GANHAR O JOGO, VC DEVE TAR SENDO PAGO PRA DEFENDER ESSE CARA COMO TÉCNICO.

        • Mas que mudança ele poderia fazer? Não tinha ninguém no banco que mudaria o jogo.
          Nem acho que deveria ser ele o técnico, mas não tem outro melhor disponível e já tá mais que comprovado que o problema não é de técnico.

    • Com cereteza,o Cuca é muito melhor do que esse estagiario,e seria a melhor opçao de momento.mas pode esquecer,pois ele so ira voltar a trabalhar depois da Copa.

Comentários não são permitidos.