Atlético-GO x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Após a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo voltou todas as atenções para o Brasileirão e Libertadores. Na competição Sul-Americana segue líder e invicto, com quatro pontos de seis disputados. A principal competição nacional, porém, ainda não começou. Antes de tudo há a disputa de um amistoso contra o Atlético-GO. Vale ressaltar que foi convite do clube goiano, que comemora seus 81 anos de existência.

Veja as expectativas dos colunistas:


YURI SOBRAL

Apesar de ser um amistoso, a partida serve para ver como se comportar Mauricio Barbieri à beira do campo. Foi uma intensa semana de treino visando esta partida, o início do Brasileirão e o andamento da Libertadores. O adversário é fraco e não deve dar susto no Flamengo, mesmo, relembrando, sendo um amistoso. Placar mínimo e jogo horroroso.

Palpite: Atlético-GO 0 x 1 Flamengo


FABRICIO CHICCA

Para mim será um jogo moribundo, chato e desinteressante. Não vejo a menor possibilidade do Flamengo arrebentar a boca do balão. Aposto em um empate sem gol.

Palpite: Atlético-GO 0 x 0 Flamengo


LUIZ HENRIQUE

É difícil saber o que esperar de um time que vem de um grande revés e sem definição sobre seu futuro comandante. Mas acredito que a superioridade do nosso time e do nosso elenco será suficiente para garantir uma vitoria sem sustos. Vale também para ver o comportamento do time depois da enxurrada no departamento de futebol, até visando o próximo jogo no Libertadores…

Palpite: Atlético-GO 1 x 3 Flamengo


ANDERSON ALVES

Típica partida onde o time não tem nada a ganhar. Ainda vamos poder dizer um dia que o Flamengo aprendeu a marcar amistosos. Jogo com viagem desgastante, ainda mais para enfrentar um time nitidamente inferior aos que vamos combater no Brasileirão. Veremos uma manutenção do esquema. Barbieri tem que provar que pode ser treinador do Flamengo. Gostaria de ver o que faltou a Carpegiani: intensidade, jogo sem a bola e pressão ao perder a bola; mobilidade, infiltração, inteligência e chutes de fora da área.

Preferiu não palpitar


RODRIGO COLI

Teste total e uma pequena oportunidade pra Barbieri se apresentar pra Nação. Difícil tirar algo de uma partida dessas, mas também poderemos observar se o comportamento dos jogadores será diferente, principalmente nas entrevistas. Acredito que os maiores beneficiados da partida serão os jovens que tiverem oportunidades.

Palpite: Atlético-GO 0 x 1 Flamengo


RAFAEL PENIDO

Dia de matar a saudade do Mengão. Claro que não passa de um amistoso contra uma equipe limitada, mas é um jogo que pode ajudar a definir os rumos do time no ano. Desejo sorte ao Barbieri e espero que jogadores com potencial que não vêm se saído bem consigam reencontrar a moral e o bom futebol hoje. Bom dia pro Dourado fazer gols, por exemplo. É um grande ensaio para o Brasileirão.

Palpite: Atlético-GO 0 x 2 Flamengo 


HIGOR NEVES

Apesar de não acreditar que Barbieri não vá ter continuidade no cargo, esta é uma boa oportunidade para conhecer melhor o trabalho dele. Fora isso, é um amistoso contra uma equipe da série B e, com todo respeito ao Atlético-GO, qualquer apresentação acima da média não será mais que a obrigação.

Palpite: Atlético-GO 0 x 2 Flamengo


RENATA GRACIANO

Eu não seria Flamengo se não achasse que esse jogo seria fácil pra gente. Mas avaliando todo momento, pode ser que não seja tão simples rs Vamos para o primeiro jogo com nosso interino (?) Vai que… Temos a grande chance de avaliar o time jogando de um jeito novo e quem sabe, tenhamos uma surpresa agradável. Fora os desfalques de Diego Alves, Vizeu, Geuvânio e Rhodolfo, o elenco está completo. Tem que ganhar e bem pra começar o Brasileirão com confiança e sangue no olho.

Palpite: Atlético-GO 0 x 3 Flamengo


E você, está confiante para o confronto? Deixe sua expectativa e palpite!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As bonecas já estão perdendo para o atlético-GO . Boa sorte para o técnico que vier, pós esse elenco não tem vergonha nenhuma na cara.

  • Expectativa dos “colunistas” Flamengo 3×0 Atlético-GO. Realidade Atlético-GO 1×0 Flamengo. Esses caras não sabem que os bananas não sentem derrotas?

  • Atl-GO 1×0 Fla

  • 3 x 0

Comentários não são permitidos.