Barbieri fala sobre Everton: “A gente fez opções por aqueles que querem estar no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (14), o Flamengo encarou o Vitória pelo Brasileirão. Com erros grotescos da arbitragem, o duelo terminou empatado por 2 a 2. A partida marcou o retorno de Vinicius Júnior à equipe titular. O camisa 20 entrou na vaga que era de Everton, atleta que está acertado com o São Paulo.

Após o confronto, o técnico interino, Mauricio Barbieri, foi questionado sobre a ausência do meia-atacante que está de saída para a equipe tricolor. Barbieri não pestanejou em sua resposta, afirmando que o Fla optou por levar os que querem estar no clube.

— Olha, até onde a gente entende, o clube já foi notificado. O Everton entendeu que não tinha condições de vir para o jogo, e a gente fez opções por aqueles que querem estar no Flamengo hoje —, disse o treinador.

Agora o Flamengo vira a chave e volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando vai receber o Santa Fe no Maracanã, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Atualmente, o Rubro-Negro é líder de seu grupo na competição, com quatro pontos conquistados. Logo abaixo, River Plate e Santa Fe estão empatados com dois, e o Emelec está na lanterna, com apenas um ponto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Everton pelo menos deveria mostrar um pouquinho de gratidão pelo Mengão. Se sair assim, sem se despedir , seria bem anti ético.

  • Claro, o cara já está fechado com o SP. Nessa está certíssimo o Barbiere. Everton agora é jogador do SP. Tem que colocar jogadores do CRF.
    No geral foi ruim a atuação, mas não vou me aprofundar, pois está tudo no início. TEM MUITO A SER TRABALHADO NA EQUIPE. Isso é fato. Cometeu dois erros a meu ver: saída do Paquetá e Dourado. E nada mudou no time. Eu não espero uma enorme evolução tática, mas eu vi mais disposição (já é alguma coisa). Uma pena o Juiz ter prejudicado o Flamengo com a marcação do penal (inventado) e ainda a expulsão do Everton Ribeiro. OK teve o impedimento que não deu no gol do Fla, mas o “prejuízo” maior fico com a gente. Cabe ao Flamengo tentar anular o cartão. NÃO OUVE NADA. Bom, ficou dentro do que esperava mesmo. Nada de novo. Que venha a próxima (Liberta) ai é que preocupa mesmo…complicado.

  • É um tecnico jovem que não tem culhão pra tirar Diego ou Rever do time, a panela vai mandar nele, anotem a volta de Parazinho, Arão é questão de tempo

  • Para entregar coletes até eu, foi o cúmulo ele ter tirado paquetá ontem e colocado Pará depois, ele é fraco demais, quarta infelizmente temo que vamos ter a prova disto

  • Para quem pediu a volta de Zé Ricardo… Eis o homem! A intenção das substituições foram dentro do esperado, porém, as peças é que foram erradas. No mais, fomos roubados!

  • esse Bandeira de Melo está fazendo a mesma coisa que fez na época do Zé Ricardo, está tornando a inventar, tentando tirar coelho da cartola, Flamengo não é cobaia de treinador não, ele é da Escola do Zé Boiola Ricardo e está fazendo as mesma merdas do passado, o BDM já esqueceu a merda que deu com invenções, estou vendo mais sofrimento, mais decepções, mais sacanagem com a torcida e mais vergonhas à caminho.

  • Cade o tecnico diferenciado, estudioso e tal que a mídia levantou sobre ele essa semana???
    Pra mim não passa de ums copia falsa do ze Ricardo.
    Técnico muito fraco. Tirou o paqueta o melhor do time ate o momento e deixou aquele merda do vinicius junior que não fez absolutamente nada. Era so pegar na bola que fazia merda. Arão e outro que não fez nada tmb. E pra finalizar coloca Pará. Todas as substituições pra mim foram erradas.
    Sera que a visão do tecnico no jogo e diferente pra quem esta assistindo o jogo??? Nao existe ele deixar aquele merda do vinicius junior em campo e ainda no final do jogo falou que ele cumpriubo papel dele no jogo… Pqp
    Tecnico com nivel de serie c…
    SRN

    • O time jogou 80 minutos com 1 a menos e você já quer queimar o técnico?
      Sai pra lá que você é um anti disfarçado, isso sim!

      • Mano vc errar 1 substituição e uma coisa. O cara errou as 3. O time do flamengo nao fazia nada no ataque e tomava pressão o tempo todo. As mexidas dele então deram algum resultado?? Pra mim mecheu muito mal, temos jogadores melhores no banco e que querem mostrar serviço. O cara insiste em colocar s mesmos jogadores dos tecnicos passados.

      • Mês passado Santos com 1 a menos marcou dois gols contra o TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES, Nacional do Uruguai.

        Esse time do Vitória é ridículo! Se tivéssemos um time organizado, mesmo com 1 a menos poderíamos ter vencido facilmente.

        • Concordo em relaçao ao Vinicius Jr. Que pra mim é so firula… Errou tudo que tentou fazer, matou varios contraataques. So acertou quando teve alguem na orelha dele orientando pra soltar a bola. Caso esse, foi o gol aos 16s, nao fosse o E. Ribeiro, duvido que teria soltado a bola. Coitado do Real Madri rs.

    • Paquetá pediu para sair. Estava cansado.

  • Não tem muito o que dizer. O jogo de ontem foi muito prejudicado. Exceto pelo fato de precisarmos de um lateral esquerdo com urgência.

  • pra mim, errou em todas substituições.. Arão, Geovanio e Pará?

    • Concordo, e tirar paquetá foi o cumulo

  • Em uma diretoria seria, o Sr Everton merecia multa para pedir para não jogar, afinal flamengo paga salário dele!

  • Ontem, o VJ só acertou o passe do primeiro gol. Depois acabou atrapalhando todas as jogadas de ataque. Aí não tem time que que aguenta correr pra recuperar a bola o tempo todo.

    • Mano, esse moleque é muito ruim. Ele não tem raciocínio para efetuar as melhores jogadas, erra muitos passes, erra quase todos os dribles e só cruza de cabeça baixa.

      Temos que da sequência a ele, mas não espero nada desse moleque. É muita mídia para pouco futebol, e tinha cara dizendo que era o novo Neymar. Com essa idade o Neymar já estava sendo sondado para jogar a Copa do Mundo de 2010.

  • Isso para mim já é assunto encerrado. Ele quer ir, que vá! Apesar da roubalheira da arbitragem, O que me deixou preocupado no jogo de ontem foi o time com um a menos praticamente todo o jogo, lutando e correndo e quando o vitoria empatou, ja estava ganhando espaço pelo cansaço justificavel do time, o Barbieri me lança o Pará no lugar do Vinicius junior! Tudo bem q Vjr náo jogou bem, mas colocar um lateral??? Imitou Zé Ricardo com essa dobradinha fajuta, que pouco deu certo, só alguns pouquíssimos jogos! O que aconteceu: o time se encolheu ainda mais, perdeu a referencia de ataque, ficou todo desfigurado, tomou pressao desnecessaria durante os 15 minutos finais e quase o vitoria, que diga-se de passagem tem um time medíocre, conseguiu a virada. Absurdo! Com linconl e Marlos Moreno para prender a bola no ataque e quem sabe aproveitarem um lance que por ventura viesse à acontecer, o cara vai e recua absurdamente o time! Me lembra o Rueda que sempre recuava o time e levava os gols! Minha primeira impressão desse cara foi preocupante para náo dizer ruim! Acho q não dura muito tempo!

    • tive a mesma impressão! os técnicos que vão parar no flamengo não tem a menor percepção de leitura de jogo!

      • É so colocar qualquer torcedor de treinador que o Flamengo vai voar em campo pois, todos os técnicos contratados até hoje são burros, não tem leitura de jogo e os torcedores sabem tudo.
        É so fazer uma enquete e a torcida escala o time….(sic)

    • Não vi o jogo, mas podia por Jean Lucas para compor pela direita neh

      • Poderia

  • Respostas protocolares, um texto editado e decorado no vestiário, bem MÍDIA TRAINING, mais um para clube do Diego.

  • kkkkkkk,Se sao esses jogadores ai que querem esta no flamengo,entao estamos ferrados.Poia a maioria desses jogadores sao preguiçosos,sanguessugas e acomodados pelas derrotas.Ou seja,numa mamata dessa,ate eu queria ficar.O flamengo merece muito mais do que apenas esses jogadores ai que querem ficar no flamengo,e tambem merece um treinador melhor.

    • E também torcedores mais inteligentes e menos exigentes.
      O time jogou praticamente o jogo todo com 1 jogador a menos, sendo roubado pelo juiz em 1 pênalti inexistente e uma expulsão mal feita sem contar 2 penaltes a favor que o juiz não deu e ainda tem lunático que vem detonar o time dizendo que o time é preguiçoso…..aaahhhhh….VTNC bando de modinhas que só sabem criticarem e prejudicar o time.

      • E também de menos torcedores idiotas,cegos,burros e que torcem mais para o presidente do que para o Flamengo como vocês. Vai tomar no seu cu você Bandeirete,pois não é por causa dessa partida atipica,onde o time demonstrou um mínimo de raça só porque estava jogando com um jogador a menos(embora foi prejudicado),que irá apagar as atuaçoes fracas,o futebol pobre,a falta de raça,e a preguiça que esses enganadores e sanguessugas vem demonstrando dentro de campo. É por causa de Bandeiretes idiotas,que acham que tudo está sempre muito bom e uma Maravilha é que o Flamengo não Vai pra frente.

  • Foi um empate com sabor de derrota, mas no brasileirão jogar fora é sempre complicado..

    O jogo realmente importante virá agora!

    Tomara o Barbieri conseguir um bom resultado, pro Flamengo ter um pouco de paz para trabalhar..

    Isso aqui é Flamengo!

    SRN

    • Isso aí, brother. Não importa o nome do técnico, o quê vale é o Mengão campeão. Vamos buscar a Liberta.

  • Alguém viu a entrevista do homão da IURD Diego, que não quer voltar pra marcar ?

    • Flamengo jogou com 2 jogadores a menos.

  • Estranho essas opções por aqueles que querem estar no Flamengo. Uma coisa é estar no Flamengo, ser profissional e lutar por títulos outra é usar o clube como spa, não jogar bola e se preocupar apenas em ganhar o salário.

  • O Flamengo hoje foi extremamente prejudicado. Ponto. E ainda vem a midia paulista dizer que errou para os dois lados? Um gol impedido aos muitos do 2 tempo não se compara a um pênalti absurdo que gerou o empate do jogo, bem como a expulsão que nos deixou com 10 jogadores desde os 10 minutos do primeiro tempo.

    • 2 penaltes uma expulsão no lance da falta foram cruciais para nós, mas tomamos o 2° empate em nossa falha própria como sempre

      • Sim, não estou eximindo o time das falhas, aliás, achei o time muito aberto, um time de mais qualidade teria ganhado esse jogo.

        • Jogou com 10 o jogo todo irmão. Se jogasse fechado ia atrair muito o Vitória para nosso campo. Prejudicado pela arbitragem. Treinou duas semanas para jogar com 11. Essa partida eximo todo mundo. Voltar com 1 ponto depois de tudo que ocorreu é lucro.

        • Se o juiz não errasse a gente tinha vencido, mas independente dos erros da arbitragem o Flamengo precisa parar de errar tanto, a maioria dos gols que tomamos é sempre falha nossa, o time precisa parar de errar tanto, porque estamos perdendo somente em nossos próprios erros.

          • Sim, tomamos muito gols de bola parada, cruzamento… Isso me irrita…

  • Gremio dominou o cruzeiro durante 90 minutos e no 2° tempo perdeu o melhor zagueiro em campo, mesmo assim não perdeu o controle da partida! Nem com menos -1 o Cruzeiro completo conseguiu criar chances claras! Os volantes e toda equipe deu um show de tranquilidade, futebol e garra com menos -1!

    Já o Flamengo como sempre, perdeu para si mesmo, tomou o 2° gol numa falha inadimissivel, mas que sempre acontece, se Rhodolfo não jogar o time é um desastre nas bolas aéreas, Juan não joga bem com Réver, só com Rhodolfo, na hora do gol Réver foi, estava no lado do Juan Juan no dele, erro de posicionamento e um jogador mais baixo que eles subiu só e fez um gol!

    • Não vi dessa forma não… Jogo morno e chato com um time fraco e superestimado que é o Cruzeiro. Grêmio não foi essa bola toda não…

      • O primeiro tempo foi morno, já o segundo foi um baile.

      • O Cruzeiro, de uma forma prática, tem um time, no minimo, no mesmo nível que o nosso, como os dois últimos confrontos mostraram.

        • Acho o nosso melhor. O Cruzeiro é extremamente superestimado pela midia.

        • Tem laterais e zagueiros melhores. Muito melhores.

          • Rever, Juan e Rhodolfo são melhores que os deles na minha opinião.

            • Rhodolfo é, Juan a idade pesa, Réver é Ruim, preguiçoso,, lento e suas falhas é crusciaís, se ele sobe o gol não saia, porque tirava a visão do jogador do vitória.

      • Cruzeiro é superestimado mesmo.

        Tava levando um baile do Vasco, levou 4 na libertadores, 3 do atlético…

      • Fomos vice pro Cruzeiro
        Mais um VICE da era bandeira

        • E dai amigo ? Parece feliz com o resultado do ano passado. E fomos vice num jogo igual e num falha individual do Tiago. Mas já passou, bola pra frente…

          • Só estou lembrando pra você que está menosprezando outros times.
            Essa era Bandeira, vários torcedores começaram a menosprezar vários times, mas o nosso mesmo não tá ganhando nada.

            • Eu estou menosprezando quem?

            • Essa era bandeira kkkkkk,será porque perdemos uma copa do Brasil pro poderoso santo André dentro do Maracanã,culpa do bandeira,e a classificação pro América do México,culpa do bandeira,não fale besteira isso sempre foi assim,a torcida sempre foi soberba,

              • Mas Bandeira já tem mais vexames
                Fortaleza, Palestino, eliminações pro Vasco …

                • So perder uma final pro santo André dentro do Maracanã lotado,não tem vergonha maior

            • Pois é…é muito nariz empinado de uma equipe que não ganha nada faz 5 anos.

              • FATO…..NÃO ASSUSTAMOS MAIS ABSOLUTAMENTE NINGUÉM.

                • Vitória é ruim, se fosse um Grêmio naquele jogo de ontem nós tomávamos uns 3 ou mais a 1!

              • A pior é vc ver um jogo com os olhos próprios e não enxergar o que está na tela do equipamento q assiste!

            • Pois é, pelo que se viu ontem, a gente espera que mudem, pq se continuar, já sabemos do final em dezembro. EBM não faz questão de ganhar títulos, apenas de participar das principais competições.

      • Eles não assistem o jogo é ficaficam falando besteira

        • Po, o rapaz fala parece que o Grêmio é uma seleção mundial…

          • PERTO DA NOSSA MERDA DE TIME O GRÊMIO E VÁRIOS OUTROS, PARECEM MESMO…..JÁ REPARARAM Q QUALQUER TIMECO NOS IMPÕEM ENORMES DIFICULDADES PARA SEREM VENCIDOS ???? E ISSO JÁ FAZ MUITO TEMPO…….A REALIDADE É QUAL NÃO ASSUSTAMOS MAIS ABSOLUTAMENTE NINGUÉM. FATO.

        • renato gaúcho é um joel santana com sorte.

      • Gremio segurou a bola e tocou de lado praticamente o jogo todo e só, me lembrou o Zé Panela no comando do Flamengo !!

    • Bela análise! Sinto inveja de assistir o Grêmio jogar, equipe bem compactada, bem posicionada, se movimenta muito bem, fazem bem a aproximação para triangulações tabelas, e possuem um contra-ataque fulminante.

      Renato com 3 meses de treinamento no Flamengo com livre permissão para indicar reforços, nosso Flamengo pode voltar a ter um ”time”.

      • Cara, não sei que grêmio é esse que tu viu…

        • Vai no you tube que vc ver que no 1° tempo foi quase 70% de posse de bola e no 2° acho que foi 67%, mas dominou o cruzeiro com menos 1 a diferença é que eles não se afoba para fazer o gol, a bola anda de pé em pé, jogadores lá não dar mais que 1 corte e vc já ver 2 a 3 opções, no Flamengo se escondem e se livram da bola, exceto Cuéllar!

          • Eu vi o jogo amigo… Nada disso tudo ai não…

            • kkkkkkkkkkkkkkk existe diferenças ou não no eo deles? Laterais seguras, volantes versáteis que rodam o campo todo e tem tranquilidade para fazer gols! Só vejo Cuéllar e Paquetá com raça, Diego está preso! Mas vamos aguardar para recebermos uma resposta. Eu ñ estou enaltecendo o Grêmio, mas que é mais organizado q o Flamengo isso é uma realidade.

              • Sim, sem dúvidas é mais organizado. Mas meu ponto é o exagero… Grêmio não é isso tudo que estava sendo falado…

                • Não é um exagero, foi real! Onde vc achou o exagero?

            • kkkkkkkkkkkkkk
              É só ir nos comentários da páginaoficial do Cruzeiro no Faebook.
              Os Cruzeirenses estavam putos por que no primeiro tempo o Grêmio chegou a ter 70. Além do mais ,existem vários comentários de próprios cruzeirenses que o Grêmio deu aula pro Cruzeiro.

              • Eu vi o jogo. E discordo. Aí é questão de opinião amigo.

          • Nossa não vi esse Grêmio ontem ,será que eu assistir o jogo errado

            • Pq vc não entende de futebol, observa pela emoção. analise em vídeo que vc vai ver que o Grêmio dominou o cruzeiro durante os 9 minutos e quando ficou c menos 1 não mudou, apenas diminuiu um pouco, mas o domínio prevaleceu e saiu com uma vitória convincente.

              • Nossa vdd se eu entende-se estava trabalhando no Fla,não só cornetando como muitos aqui,sim vi o cruzeiro quase empatando no final,mas não vi esse domínio todo do Grêmio nao

                • uma única vez e Grohe estava na bola.

                • Nem sempre, tem muito jogadores melhores que esses q vejo na tv nos times de bairro, mas lhes falta a oportunidade. Eu jogava com 1 zagueiro que o Santos o observava no Corinthians Alagoano, fez a proposta e ele rejeitou, mas acabaram levando o sergipano Narciso, ele era melhor, mas optou por estudar e hoje é oficial de justiça. A gente ficou sem entender, mas depois de 3 anos passou no concurso.

                  Juninho Pernambucano só soube jogar, já Caio Ribeiro soube jogar e é bom comentarista, a área é pequena e não cabe todos. Flamengo teve um bom zagueiro que preferiu ser bombeiro e por aí vai. Nem sempre relisaese o sonho que se deseja.

            • No intervalo fala a posse de bola, faltas ,escanteios, etc, aí vc saiu e foi tomar uma kkkkkkkkkkkk

              • Pior que nem fui kkkkkk

        • No Vídeo game

          • rsrsrs só se for

          • Sinal de que você não assistiu a partida, ou ao menos inteira.

            1. O Grêmio não sofreu contra-ataques do Cruzeiro no primeiro tempo, que é a principal características das equipes do Mano Menezes.

            2. Deu um espetáculo de domínio do meio-de-campo e de troca de passes de pé em pé, SEM RIFAR A BOLA.

            3.A equipe se defendia muito muito bem e quando recuperava a bola fazia ligações rápidas de 1 ou 2 toques em contra-ataques fulminantes.

        • Sinal de que você não assistiu a partida.

          • A emoção de muitos torcedores os cegam na razão de observar os detalhes, a maioria só enxerga 1 time, o que torce, assim nunca enxergarão que somos um time desorganizados em campo ainda,

          • Não vi nada disso aí não. Mas enfim… Questão de opinião.

    • Politicagem . Ninguém liga

      • Eu sei, a gente apenas assiste e vem aqui fazer resenhas, porque sempre se faz, inclusive os jogadores depois da partida.

  • Esse cara não serve p o Flamengo…. É medroso, o Flamengo é muito grande pra ele…. Wilhan Arão, Geovanio e Pará não dá. Cadê o Moreno, e o Lincon que fica no banco desse Henrique que mais parece um poste….

    • Marlos e Jean lucas eram as únicas mudanças, Paquetá ficava! Aí a gente ia ter 3 jovens e 2 caras veloses e furiosos, #VJ e #Marlos.

    • Disso todo mundo sabe,ele nao passa de um estagiario e nada mais. Se ele for efetivado,vai cair logo logo,pois sera fritado pelos jogadores e por ser outra marionete.

  • Everton sentiu cheiro do que está por vim, em um jogo sós o tal do Barbieri com um a menos, tirou o melhor em campo (Paquetá), mais deixou o dono do clube (Diego) em campo, e colocou em campo, 3 dos jogadores que a torcida quer ver longe do Flamengo faz tempo, Arão, Pará e Geuvanio, fortes emoções terá a torcida do Flamengo. Tá na cara que o elenco já pois a gênio Barbieri no bolso.

    • Discordo. Everton quis respirar novos ares e ganhar luvas etc.. O Flamengo foi extremamente prejudicado no jogo de hoje. O lance ridículo do pênalti e a consequente expulsão. Teve um pênalti claro no Diego não dado. Também não tiraria o Paquetá e sim o Vinicius Jr, que estava mal no jogo de hoje. Eu não tiraria o Diego de forma alguma, ele não estava mal e é sempre perigoso em bola parada… E o Vitória não é essa baba toda não amigo, ainda mais lá em Salvador. Quanto ao Grêmio… Não vi nada demais… Jogo chato de um time superestimado (cruzeiro) contra um time certinho e animado, mas que não é nada demais… O Flamengo tem que melhorar muito, eu acho. Mas temos time pra não fazer feio…. SRN.

      • De ter time para fazer bonito temos sim, mas em vez de colocar Jean Lucas, põe Arão, não tirava Paquetá q fez um migué para ganhar tempo e Barbieri entendeu errado, e o VJ, o tirava aos 20 do 2° e colocava Marlos, rápido e jovem, aí ele ia ter 3 jovens em campo, adiantava a marcação e deixa Marlos revesando com Paquetá lá no meio da zaga, mas faltou entendimento do novo ZRUELA.

      • Respeito sua opinião, mas aguardemos ao fim das 12 rodadas antes da parada para a copa do mundo, aonde estara o Vitória mesmo jogando em Salvador, aonde o superestimado do Cruzeiro vai estar e aonde estará o time chato do Grêmio.
        Saudações rubro-negras.

        • E PRINCIPALMENTE aonde estará nosso POTENTE TIME……..

          • Pra mim no máximo aonde terminou o anterior.

        • Amigo… Você sabe o que significa ser ” superestimado” ? E aonde eu disse que o time do Grêmio é chato ? Eu disse que o jogo, principalmente o primeiro tempo foi chato, morno.

          • Fera já disse que respeito sua opinião, e pra ser mais exato e fazer uma correção, o time do Grêmio é um time certinho e animado, nada demais.
            Na minha opinião o Grêmio é o melhor time do país, só não é o atual campeão brasileiro, por ter dado prioridade a libertadores, a qual é o atual campeão. Nos jogos entre Flamengo e Grêmio ano passado, ganharam os dois sem fazer força, se tivesse um embate agora entre as duas equipes, o Flamengo teria que suar 5 litros, pelo simples fato de nem se quer ter um técnico, não ter zaga e nem laterais.
            Mas eu torceria para o Flamengo do mesmo jeito.

            • Mas amigo… Eu não discordo de vc… O Cruzeiro é superestimado, não é isso tudo que a mídia apregoa. Eu apenas fiz uma ressalva quanto ao time do Grêmio, que apesar de estar certinho e coisa e tal não é esse bicho papão todo ..

    • ER tbm interessa ao são paulo, vejo uma dissolução, onde Everton se encaixa no são Paulo? Bom, o que vai ser pago por dar para trazer um bom zagueiro canhoto entre 25 e 30 anos.

      Essa negociação ´empresarial, mas Flamengo tem base melhor das Américas, pode sair;
      Guerrero
      Arão
      Pará
      Trauco
      ER
      etc,etc, que temos a altura na base. Laterais é fácil de se encontrar quando se tem Dinheiro.
      Flamengo só precisa começar a mapear mercado, porque a saída de RC irritou os empresários de Everton e Carlos Leite. Flamengo me dar a entender que essa diretoria tem rabo preso com empresários.

  • Esperto foi o Everton, um dos poucos que jogavam com vontade, foi pro SP, que também é um clube grande, tentar ser campeão de algum campeonato. Ele sabia que com esse bando de pipoqueiro, não ia nunca comemorar um título importante, no máximo um carioquinha e olhe lá.

  • Vinicius Júnior foi bem, Éverton é passado achei até bom sair. Mas esse Barbieri… Tira esse maluco dali.

    • Achei o VJR muito mal, errando passe demais e não acertando as jogadas.

      • 80% dos jogos ele é assim.

      • o cara deu o passe para o gol… o time tava bem até a merda do Juiz… Cara recebeu a falta do 2 gol, recebeu a falta q o Diego quase marca… erra sim, mas vamos aguardar mais umas 2 partidas seguidas…pra analisar melhor!!!

        • Ele deu o passe pro gol, sim, mas não apaga que ele foi mal. Errou muito.

          • diz qual foi esse muito?? vi outro jogo… vi um time com 1 a menos, lutando desde os 10 min… então crítica, acho demais..!

      • VJ tem que jogar como Douglas Costa, ter a função da infiltração, pq é jogador de habilidade, se usar ele assim, vai render, deixa ele flutuar que vc ver ele fazer a diferença, foi assim que jogou o tempo todo na base e na seleção!

      • Ele começou bem, mas a expulsão prejudicou tudo, ganhou várias no mano a mano.

    • Vjr mal demais, errou tudo que tentou !!

      • Errou passes, ok, mas no mano a mano ganhou várias, ele teve que mudar de posição e ficou totalmente isolado depois da expulsão do Ribeiro e saída do Dourado.

  • São Paulo não tem grana pra pagar a multa!!!

  • Cadê que a diretoria banana já fez algum pronunciamento sobre a roubalheira do juiz ?. Esse presidente é um banana mesmo.

    • Porra ele falou um monte na ESPN sobre isso,e os comentarista ainda foram contra ele

      • Ele falou um monte, mas a entrevista dele tinha um tom muito mais de resignação do que indignação, praticamente dizendo que vai reclamar, mas não vai adiantar nada, deixando pública a impotência dele em relação a isso, o que é um sinal verde para federações corruptas passarem por cima do Flamengo. Não é nada contra a pessoa do Bandeira, mas o futebol do Flamengo sob o comando dele é o filho em que todo mundo bate e a mãe não vê, nesse tipo de coisa, precisa de um pouco de “Euriquismo”, uma certa malícia. Não acredita nisso? Vai ver se o Vasco é garfado como o Flamengo quando o Eurico está por lá, vai ver se o Corinthians é garfado assim nas competições da CBF, ainda mais quando o Andrés Sanchez está no poder, vai ver se o Boca é garfado assim nas competições da CONMEBOL, principalmente quando o Grondona estava vivo, etc. Esse tipo de coisa só acontece com times politicamente fracos (normalmente pequenos, o que não é o caso do Flamengo), sem comandantes influentes, pois sabem que podem prejudicá-los para servirem de exemplo (o que aconteceu hoje me pareceu uma tentativa de demonstrar publicamente que a tolerância esse ano vai ser 0, e que os árbitros vão “chegar chegando”) ou para beneficiar os politicamente fortes (por exemplo: os erros do juiz contra o Flamengo, a favor do River, pareceram uma tentativa de compensar o desastre que foi a arbitragem da semifinal contra o Lanús), sabendo que não sofrerão consequências.

        • Mas é vdd,quantas vezes já foi feito reclamação,adiantou,os únicos clubs que são ouvidas ali são os paulistas e mais ninguém,vc acho que os títulos que o Palmeiras e o santos ganharam via fax,eles fariam pra outro club que não seja de São Paulo,eu duvido

        • SÓ VERDADES…..

      • Ele falou um monte,mas nao falou nada demais,a nao ser que ira fazer apenas mais uma reclamaçao a CBF, mas sabe que nao ira adiantar muita coisa. ou seja,sabe que é impotente,e que nao tem força politica nenhuma pra fazer nada.Ele nao falou nada demais,e sabe Que ninguem o respeita nas federaçoes,e que so estaria perdendo o seu tempo .Nao passa de um Banana em que todo mundo passa por cima.

        • Cara ele só pode fazer isso mesmo reclamar,como todos fazem,a não ser que vc pegue um fuzil e vá lá ameaçar todo mundo,o poblema que a CBF só se emporta com os eles paulistas,veja como contra eles não tem esse monte ade erros,veja quantos títulos eles ganharam ,e vc bem fala de apoio político da CRf,todo mundo sabe que os clubs do rio não tem apoio la

    • Você corneta e nem acompanha nada… Aff

      • VTNC você é esse presidente Banana.

        • Banana é vc amigo. Que não ve nada, não acompanha nada e fica cornetando besteira.

          • Se você é um bandeirete isso não é problema meu, quem não acompanha é você seu otário FDP.

            • Bandeirete é você… Só fala nele… Você não acompanha nada pq seu comentário é de alguém que não ve nem programa de esporte na tv…

              • VTNC FDP.

    • Ele não tem força política.
      A Globo detesta o Bandeira.

      • O Banana não tem moral nem com os jogadores. Imagina fossa política.

  • Adiem bastante a definição do treinador. Enquanto os preguiçosos não tiverem certeza se Barbieri assume de vez ou não, vão continuar correndo pracacete!

  • Tirando o juiz FDP, pode mandar o Barbieri embora.Mesma tática fadada ao fracasso como seus antecessores e pelo que percebi nesses 2 jogos não tem leitura de jogo.Se hj empatamos com o Vitória com um a menos se deu porque o time do Vitória é muito ruim…forte candidato ao rebaixamento.Ele colocou o Arão para fechar o meio,O Mancini fez o simples botou 2 jogadores nas costas do Arão que ficou perdido e o Vitória ganhou o meio campo…trabalho simples era só segurar o Cuellar e o Arão…enfim.Tem que comer muito arroz com feijão ainda, mas tem um porém o elenco pelo menos jogou por ele…nítido como correram hj e não fazia. Um terço com o Carpegiani.

  • A torcida ultimamente tá tao chata. Juizada operou a gente e nego reclamando. Vinícius Jr fez um ótimo papel defensivo hoje.

    • é muito corneta mano…pior…não entendem nada de futebol…!

      • são retrato do presidente

  • A pergunta que tinha que ser feita ao Juvenil é… pq vc tirou o Paquetá da partida, ou, o Paquetá pediu para sair? Treinador Juvenil!!!

    • Saiu balançando a cabeça. Enquanto uns jogam até com meia perna. E que beleza, Geovanio nem correr, correu. Paquetá se arrastando seria melhor

    • Problema não e é o técnico juvenil!!! Ou a torcida modinha que não presta atenção no jogo sou flamenguista roxo todos viram que o Paquetá não estava aguentando mais e outra a culpa e do Barbiere estar dirigindo o flamengo ou da diretoria incompetente ?

    • Para preservar o cara, quarta tem mais

    • Torcedor juvena q n viu q o paqueta se entregou no jogo e saiu p evitar maior desgaste.

      • Eu vi que o Paquetá correu, não sou cego, como espero que vc também nao seja… mas você viu que o Paquetá não gostou nem um pouco de sair?? E outra coisa, ficamos 15 dias sem jogar, o Paquetá tem apenas 20 anos, preservar??? Ta de gozação porraaa, se um moleque (pq é um moleque, 20 anos) precisa ser preservado, então Juan, Réver, Diego e etc… precisam do que, férias??? Começo de temporada, 15 dias parado, 20 anos de idade, e preservar?? O Paquetá quando saiu não me pareceu nem um pouco satisfeito pela substituição, 13 minutos do segundo tempo, dava tranquilamente para ter segurado ele mais uns 15 minutos pelo menos!!! Treinador Juvenil sim, o medo de perder, tira a vontade de vencer!!! Poupar para quarta-feira (hoje ainda é sábado), estão de sacanagem!!!

        • Pq esses daí q vc falou não correm.

    • correu muito, correu por ele e pelo Diego, melhor jogador do time. Tem de preservar para jogo de quarta, muito importante

    • Paquetá correu muito no primeiro tempo. Cansou rápido

    • já que vc é Profissional, vai lá se candidatar a ser técnico ….

    • tu é cego mano…o cara tava passando mal de cansaço… nunca correu?

    • libertadores 4 feira!!!! mulek cansou..fez certo. NESSE CASO.

  • Obrigado Everton! Graças a você hoje tivemos uma boa atuação do Vinícius Jr, com uma ótima assistência.

    • Jogou o que pode junto com Paquetá. Só precisa colocar o Lincoln pra termos ao menos três garotos com vontade de vencer na vida. Não espero mais nada de Rever, Diegos e Juan. Pará? Nem dá.

      • Não sou entusiasta do Lincoln, acho verde pra o mundo profissional.

        • Temos que tentar. Dourado…Guerrero… difícil, é só desgraça. Kkkkk

          • Kkkkk entendo, mas… Lincoln não cumpriu sua etapa no sub 20 porque o Flamengo achou que ia vender ele como fez com Vinícius, só atrapalharam o garoto

            • Verdade, lamentável como Rodrigo Caetano fez do Fla um balcão de negócios pra encher o time de peças velhas mais conhecidas como oportunidades de negócios, custo zero. Vai ser difícil manter as contas em dia com a descrença da torcida pq esse elenco é muito caro pra pouca entrega.

              • Por isso que digo que o barato sai caro

              • Mas tinha torcedor comprando o discurso, venderam o artilheiro da sul Americana com 20 anos pra trazer um jogador que só fez se destacar com 28… Isso é anormal, não se chama isso de profissionalismo.

                • Triste, cara, mas como sou anti e corneteiro melhor aplaudir.

            • Acho a mesma coisa e tem mais ele é introvertido não tem a mesma conduta do Vinicius jr

        • Eu não vejo o Lincoln com o mesmo potencial do Paqueta e do Vj não, talvez eu esteja errado e espero estar, mas não vejo tanto futebol assim nele não.

          • O Paquetá não estorou jovem como Vinícius Jr que com 15 anos já fazia o que muitos de 20 não conseguia, o Lucas foi um caso mais natural.
            Lincoln não se provou no sub 20, e não está se provando no profissional, acredito que o Fla está trabalhando errado esse processo.

    • Tbm sofreu a falta que originou o segundo gol, errou alguns passes na reta final provavelmente pelo esforço durante o resto do jogo e já tava bem cansado na reta final.

      Hoje notei uma evolução dele no quesito recomposição, acompanhando o lateral e tendo mais obrigações defensivas (Muitas vezes no grito, “Vinícius, volta!”, com ele jogando mais tempo (Vai começar os próximos jogos tbm), vai evoluir melhor essa parte tática tbm, e entender melhor como se portar com o time sem a bola.

      • Pois é, se fosse o Everton tendo essa atuação estariam exaltando.
        Vinícius Jr se tiver uma sequência de jogos, vai ser muito benéfico

        • Ai era o motorzinho intocável e absoluto, ele participou dos 2 gols e fez um ótimo papel marcando e puxando o contra-ataque/brigado com os zagueiros, isso o esgotou no final do jogo (Não tá pronto fisicamente ainda, e ainda teve que correr atrás dos jogadores do Vitória, o que provavelmente resultou naqueles erros de passe), o Vinícius vai crescer bastante com essa sequencia de jogos, é só aguardarmos.

    • Melhor contribuição do Everton no ano hahhaha

      • kkkkkkk,verdade.

    • pior q tem gente dizendo q o.menino foi mal… eu vi o mesmo jogo…seu assistencia, sofreu faltaas perigosas.. falta melhorar um pouco o passe..

  • Adorei a sala de imprensa do Barradão kkkkkkkk

    • Ao ar livre

Comentários não são permitidos.