Notícias

Barbieri fala sobre resultado fora de casa: “Satisfatório”

O Flamengo foi até Bogotá, na Colômbia, para enfrentar o Santa Fe. O rubro-negro precisava apenas de uma vitória para encaminhar, com certeza, a classificação para a próxima fase da Libertadores. Mas o elenco esbarrou na falta de qualidade técnica, apresentou o pior futebol dos últimos jogos e ficou apenas no empate no El Campín. O coletivo se destacou negativamente mais uma vez.

Ao final da partida, o treinador interino Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado obtido fora de casa. Segundo ele, o má futebol foi algo adverso e o resultado, apesar do empate, satisfatório:

Eu vou repetir. Nós não fizemos o jogo como faríamos. O resultado foi satisfatório, eu confio no elenco. Eu não tenho motivo nenhum para ficar intranquilo. Nós tivemos um jogo adverso. Nos jogos do Brasil, a situação é outra“.

Quando questionado sobre a demora para fazer as alterações e mudar a cara do jogo, Barbieri disse que não achou a equipe cansada e que a primeira alteração ocorreu no momento certo. Vale ressaltar que o Mais Querido jogou mais de dois mil metros acima do nível do mar.

Não achei a equipe cansada. Não terminamos com jogador caindo com desgaste. A decisão sempre tem que ser tomada de forma rápida. A gente fez a mexida na hora que a gente achou melhor fazer.

Ver comentários

  • Na boa. Ele tá dando continuidade a essa furada de gestão no futebol do Fla.
    Repito. O Problema é o q esse time entrega.
    Ninguém paga mensalidade de Ferrari para andar de fusca.
    Independente de técnico. Jogador profissional não percebe q estão jogando q nem um bando em campo?

  • Olhando pelo resultado, empatar fora de casa não é ruim! Ruim é você empatar duas partidas seguidas contra um time fraco e jogando mau!!

  • Além de burro, ainda é arrogante.

    EBM tem dedo podre pra escolher técnico. E quando alguém resolve tentar mudar alguma coisa (Lombra), aí ele fica machinho, bate pezinho e afasta o dirigente.

    Não aguento mais tanta vaidade no clube. O cara é uma âncora no futebol.

    SRN

    • Logo na primeira entrevista eu percebi q esse pseudo técnico se acha.

  • Depois daquela eliminação vergonhosa da última libertadores o mínimo desse grupo era pelo menos "brigar" em campo.
    Time morto. Time sem culhao.

  • Pura vdd. Com esse time do Flamengo jogando esse futebol medíocre contra um time tbm medíocre o empate foi SATISFATÓRIO.

  • Esse auxiliar técnico barbi não saber nem onde ele morar, imaginá dirigir um grande time como o Mengao, esse cara não dá para ser técnico.

    • So uma obs?
      Dirigir uma grande instituicao ate ai ok.
      Agora GRANDE TIME MENOS NE BEM MENOS kkk

  • Satisfatório sim, diante das circunstâncias. Um bando em campo, sem qualquer formação tática e/ou qualquer jogada ensaiada. Nada. Enfim, ainda dependemos só da gente, mas sinceramente ainda que consigamos passar da fase de grupos não iremos muito longe...

    ps: O último lance do jogo foi épico... Juiz parou na hora certa ! ???