O Flamengo foi até Bogotá, na Colômbia, para enfrentar o Santa Fe. O rubro-negro precisava apenas de uma vitória para encaminhar, com certeza, a classificação para a próxima fase da Libertadores. Mas o elenco esbarrou na falta de qualidade técnica, apresentou o pior futebol dos últimos jogos e ficou apenas no empate no El Campín. O coletivo se destacou negativamente mais uma vez.
Ao final da partida, o treinador interino Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado obtido fora de casa. Segundo ele, o má futebol foi algo adverso e o resultado, apesar do empate, satisfatório:
— Eu vou repetir. Nós não fizemos o jogo como faríamos. O resultado foi satisfatório, eu confio no elenco. Eu não tenho motivo nenhum para ficar intranquilo. Nós tivemos um jogo adverso. Nos jogos do Brasil, a situação é outra“.
Quando questionado sobre a demora para fazer as alterações e mudar a cara do jogo, Barbieri disse que não achou a equipe cansada e que a primeira alteração ocorreu no momento certo. Vale ressaltar que o Mais Querido jogou mais de dois mil metros acima do nível do mar.
— Não achei a equipe cansada. Não terminamos com jogador caindo com desgaste. A decisão sempre tem que ser tomada de forma rápida. A gente fez a mexida na hora que a gente achou melhor fazer.
Ver comentários
Pede pra sair
Na boa. Ele tá dando continuidade a essa furada de gestão no futebol do Fla.
Repito. O Problema é o q esse time entrega.
Ninguém paga mensalidade de Ferrari para andar de fusca.
Independente de técnico. Jogador profissional não percebe q estão jogando q nem um bando em campo?
O negócio é $$ na conta
Olhando pelo resultado, empatar fora de casa não é ruim! Ruim é você empatar duas partidas seguidas contra um time fraco e jogando mau!!
O Rever não sentiu o time encaixar...
Além de burro, ainda é arrogante.
EBM tem dedo podre pra escolher técnico. E quando alguém resolve tentar mudar alguma coisa (Lombra), aí ele fica machinho, bate pezinho e afasta o dirigente.
Não aguento mais tanta vaidade no clube. O cara é uma âncora no futebol.
SRN
Logo na primeira entrevista eu percebi q esse pseudo técnico se acha.
Depois daquela eliminação vergonhosa da última libertadores o mínimo desse grupo era pelo menos "brigar" em campo.
Time morto. Time sem culhao.
Pura vdd. Com esse time do Flamengo jogando esse futebol medíocre contra um time tbm medíocre o empate foi SATISFATÓRIO.
Satisfatório??? AH. VÁ..... Isso é um MERDA DE UM FANTOCHE.
Esse auxiliar técnico barbi não saber nem onde ele morar, imaginá dirigir um grande time como o Mengao, esse cara não dá para ser técnico.
So uma obs?
Dirigir uma grande instituicao ate ai ok.
Agora GRANDE TIME MENOS NE BEM MENOS kkk
Satisfatório sim, diante das circunstâncias. Um bando em campo, sem qualquer formação tática e/ou qualquer jogada ensaiada. Nada. Enfim, ainda dependemos só da gente, mas sinceramente ainda que consigamos passar da fase de grupos não iremos muito longe...
ps: O último lance do jogo foi épico... Juiz parou na hora certa ! ???