Quase uma semana após sua demissão, Paulo Cesar Carpegiani continua lamentando sua saída. O ex-treinado rubro-negro foi mandando embora junto com Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo de futebol e outras quatro pessoas após eliminação do Campeonato Carioca. Em entrevista ao jornalista Cléber Grabauska, da “GaúchaZH”, Carpegiani aconselhou que Renato permaneça no Grêmio:
— Hoje ele dirige uma equipe já pronta e definida com grande possibilidade de conquistar títulos. E essa instabilidade que gera o Flamengo não sei se seria uma boa. Um dia o Renato vai trabalhar no Flamengo. Aqui é seguro que ele vai ser um dia o treinador do Flamengo, com toda segurança -, disse.
VEJA MAIS:
Desde a demissão em massa, o Flamengo corre para contratar um técnico com características que mudem o elenco rubro-negro. Renato Gaúcho, apesar de não ser unanimidade, é o nome forte entre os diretores, seguido por Cuca e a efetivação de Mauricio Barbieri. O treinador, por sua vez, quer um contrato de dois anos e salário de R$ 1 milhão.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
A que chegamos é assim assim mesmo que vejo o nosso mais querido sem nenhuma definição do que deveria dececionar a todos a que ele está ligado....Fica a pergunta alguém repoderia?A vontade.........
O Carpegiani não precisa se humilhar tanto assim, deveria ser mais profissional e seguir seu rumo, está velho e ultrapassado, o erro dessa diretoria foi o de ter insistido com ele como treinador, deveria ter vindo como diretor e agora queimou a imagem de um grande ídolo do nosso passado de glórias por falta de planejamento !
Erro foi o Carpa achar que tinha capacidade de ser treinador do Flamengo, fez uma cagada ridicula contra o Botafogo mudando meio time numa semifinal e foi parar no olho da rua, agora fica ai chorando na imprensa e agourando o Flamengo...
Ufa.. ate que fim um comentário com logica...
Que venha RG. Cuca sacaneou o flamengo em 2009, poderia ter sido Campeão aquele ano, mais abandonou o flamengo pra da rasteira no Muricy no sao paulo
Aquele time de 2009 nunca seria campeão nas mãos do cuca.
O erro maior foi dessa diretoria incompetente em ter contratado ele,isso sim.Pois éc laro que ele nao iria perder uma oportunidade dessa,mesmo sabendo que e muito ruim,e que nao tem nivel pra treinar o flamengo.
Eu também não trocaria o Grêmio pelo Flamengo, mas ele que sabe kkkkkkkk
Erro foi o Carpe no Fla, mas se fosse Renato não trocaria, mas como torcedor do Fla ha muito tempo desde antes de ser campeão pelo Gremio queria que ele fosse treinador do Fla embora grande parte da torcida nao goste dele na epoca...mas como Torcedor quero muito que venha e vale sim aposta nele vim dar uma avivada a esse elenco de sem sangue.
Vai se arrepender!
O Gaucho?
O elenco e sangue suga ,só pensa no dinheiro caindo na conta no final do mês.
Sem duvida!
Penso da mesma forma.
Se o Renato for inteligente ele não vem. Não vale a pena se estressar com essas amebas do elenco , com a bipolaridade da torcida e com as cornetadas da imprensa esportiva.
Esse Carpeggiani tem 70 anos de idade e os únicos títulos na carreira foram com Flamengo,um time que não precisava nem de técnico .
Definitivamente é muito fraco.
Deixar de ficar no grêmio,pra vim pra essa casa da mãe Joana enfrentando pressão urgente de resultados, duvido muito que venha ,eu não iria.
Concordo o Renato não vem, é FAKE NEWS da imprensa, claro que houve o convite, mas o Renato malandro tá jogando, pra depois dizer que fica no Grémio e recusou proposta de 1 milhão de reais do Flamengo.
ACORDA EBM
Até um menino percebe esse estratagema do Renato.
Contrata logo o Cuca e acabou.
Entendo, o Cuca não, o cara briga com os jogadores, é firme e não gosta de líder de panelinha, assim os protegidos do EBM vao se f.......der com o CUCA.
Eu gosto do Renato, lembro dele arrasando no Flamengo em 1987. E acho que ele nao deveria vim agora, porque enquanto o EBM estiver lá é fria, nao vai ganhar nada, vai se queimar. Deixa pro ano que vem, quando o EBM estiver longe do Fla.
Se quisermos pensar em um 2019 com titulos, tem que começar a planejar agora. O que tiver que ser feito de mudanças, tem que partir de já, para ano que vem entrarmos o ano pela primeira vez com o planejado.