Sem poder entrar em campo desde novembro de 2017, o atacante Paolo Guerrero ainda luta na justiça por conta do caso de doping. O atleta foi julgado em duas instâncias e se prepara para ir ao tribunal no dia 03 de maio, quando o CAS vai julgar seu recurso.
Contudo, não apenas o pedido jogador rubro-negro vai ser analisado no dia. A Agência Mundial Antidoping (WADA) solicitou o aumento da suspensão do atleta para o período de dois anos, e o CAS confirmou a homologação do pedido em documento publicado nesta sexta (13).
VEJA O DOCUMENTO:
Coincidentemente, a data que o CAS marcou para tomar a decisão final sobre o afastamento do atleta é a mesma em que o prazo da atual suspensão é encerrado. Desta forma, Guerrero têm consciência de que não terá chances de retornar a campo antes do dia 06 de maio, quando o Flamengo encara o Internacional pelo Brasileirão. Ainda assim, a defesa do peruano espera conseguir a absolvição para ‘limpar a ficha’ do jogador.
Caso perdido, deixa vencer e dispensa! Sinto pelo jogador que deve processar a federação Peruana por isso. O próprio Peru deveria ajudar o jogador junto a fifa!
Isso porque ele é “idolo” de lá , imagina se não fosse hein !! A federação em momento algum se posiciona a favor dele !!!
Sem palavras! Se o cara fosse assíduo consumidor de drogas ou, tomasse “bombas” pra ficar “sarado”, entenderia até a eliminação. Mais um cara “ficha Limpa como ele. Tão de sacanagem. O Fla deve cobrar, da Seleção Peruana !!!
Com juros e correção, sem dó.
CONCORDO, o jogador se prejudicou, prejudicou a empresa que trabaha, ambos devem entrar na justiça, como ele vai disputa uma copa, fica quieto, mas depois eu lascava eles na justiça sem pena!
Diretoria amadora. Não vão cobrar nada de ninguém e ainda vão arcar com os pagamentos e prejuízos .