Com as demissões ocorridas após a eliminação no Carioca, diversos nomes passaram a ser ligados ao Flamengo. Dentre eles, o do sérvio Dejan Petkovic, um dos maiores ídolos da história do rubro-negro. Em meio à especulação de que o craque possa assumir cargo no departamento de futebol do clube, o ex-atleta publicou mensagem enigmática através de seu Instagram.
Sem dar grandes detalhes, o campeão brasileiro de 2009 escreveu: “Vem novidades por aí!!! #projetos #conquistas #news”. Sem perder tempo, torcedores do Flamengo se manifestaram na publicação, acreditando que as novidades citadas por Pet possam ser relacionadas ao Mais Querido.
https://www.instagram.com/p/BhXLIDaFRx3/
A principal especulação é de que Petkovic pode chegar ao clube para assumir o cargo de gerente de futebol, que tinha Mozer como responsável anteriormente. O último trabalho do ex-camisa 10 na diretoria de clubes foi no primeiro semestre de 2017, quando exerceu a função de diretor de futebol do Vitória.
ANTES ERA ACABOU O DINHEIRO AGORA É ACABOU O FLAMENGO SE ESSE CARA ASSUMIR.
Não venha Pet, vai estragar a linda história que tem com o Flamengo, a torcida é ingrata. Tomara que se ele vier, eu queime a lingua.
O Pet se assumir, vai ocupar um lugar que nunca foi ninguém…
Adriano faltava os treinos e já bebia enquanto o Pet já estava com seus 37 anos, mas juntos essa dupla entregou muito mais do que os superestimados e bem pagos Guerrero e Diego.
Dá-lhe Derrota de Mello!
Verdade. eses dois enganadores do Guerrero e Diego,nao chegam aos pes do que essa dupla fez pelo flamengo e do que representou.
Se não vier pra jogar então dispenso, muito fraco como dirigente por enquanto.
É ídolo, mas também é uma mala sem alça. Caso ele venha ai então é que o caos fundará moradia na Gávea.
Como Director de Futebol(Coordenador Tecnico) seria genial…encaixaria como uma luva pra dar uma mexida no vestiario do Fla!
Ate como gerente de futebol seria uma boa.
Tambem penso da mesma forma.
E em que o Mozer era melhor?
Pelo menos vai poder dar uns toques no Diego em fundamentos básicos da função que ele tenta exercer, mas ta difícil de conseguir.
Vai ser fritado por essa diretoria e por essa torcida imediatista.
Pet sempre quis ser treinador de futebol, de repente vira cartola. Sei não, o próprio trabalho dele é um enigma.
Mais um estagiário fala serio
Ídolo e craque. Sabe o que é o Flamengo e com certeza não vai fazer vista grossa pra preguiça, e nem vai passar a mão na cabeça de ninguém. É daqueles que “chama pra porrada”, se for necessário, não tem medo de carinha feia, não se acovarda e nem se omite. Fez o Adriano jogar, e com certeza vai ensinar o caminho das pedras pro Diego. Seria uma boa, pra jogar vários baldes de água gelada nos preguiçosos, pra acordarem.
Falavam a mesma coisa do Mozer e do Carpegianni…
Mozer nunca foi um líder, não sei o que fazia lá… e Carpeggiani, esse sim, decepcionou. Eu esperava mais dele, pelo que fez no Flamengo em outro tempo, mas infelizmente, não deu. Perda de tempo.
Poderia ser técnico mesmo este ai nao tem sangue de Barata
Como técnico somente fez péssimos trabalhos, ele de gerente de futebol ou coordenador técnico será muito mais útil.
PÉSSIMA PASSAGEM pelo Vitória. Atuou como treinador, gerente de futebol e diretor de futebol. Brigou com 100% do elenco.
Deixa o Pet, que um ídolo, quieto.
Talvez como gerente de futebol, como treinador não acho legal. Como gerente não seria o frei do convento como era o Caetano
Taticamente como treinador é fraco
Fraco fora das 4 linhas. Simples assim.
Estou vendo os comentários e lembro que há pouco tempo se falava o mesmo que o Renato Gaúcho. Hj nosso maior sonho.
Só falam do trabalho no Vitoria, mas ele tb tem outros trabalhos medios em serie B e A, com elencos ruins.
Acredito muito que ele possa ser o treinador.
Flamengo tem uma particularidade: os melhores treinadores são aqueles que conhecem o clube.
Carlinhos
Joel
Andrade
Carpegiani
Fora do Flamengo não fizeram porea nenhuma, mas no clube conseguiram verdadeiros milagres.
O Pet é brigador, foi um maravilhosos jogador, ama o futebol e tem muita identificação pelo Flamengo . Lembrando Claudio Coutinho, Carlegiano, Carlinhos e Andrade, acho que pode dar certo como técnico
Kkkkkk escrevi isso ontem e depois completei com o nome do Jorginho ou Pet.
Jorginho como gerente de futebol é um boa ideia.
Bela dupla
Vi entrevistas dele, e é um cara muito bem informado. Não é boleiro.
Em 2009 o Andrade era um técnico fantoche. Quem organizava o time eram Pet, Adriano, Kleberson, Maldonado, Bruno, Léo Moura, etc.
Estou pensativo com as declarações do Cuéllar e do Paquetá (dois caras que nunca se esconderam do jogo). Talvez o Barbieri entenda muito de futebol sim. Seja um estudioso, e não um boleiro.
Em 2010 o Porto lançou um técnico novo e desconhecido, e ganhou quase tudo que disputou: André Villas-Boas.
Cairia bem
Pet tem identificação com o clube, foi um grande jogador, ídolo do clube etc etc etc… Mas ele nunca foi um cara bom de grupo, sempre foi tido como muito chato, exemplo disso são as entrevistas que o Edilson e Love já deram. Pra mim o ideal seria o Zinho, que tem muito mais experiência e identificação com o clube.
Pet me deu uma das maiores alegrias da minha vida. Aquele gol contra o Vasco eu já vi 1 milhão de vezes e chorei em todas, mas isso não tem a menor chance de dar certo. Várias pessoas das mais diferentes épocas e cargos já falaram que o cara tem uma personalidade complicadíssima. Não dura 15 dias.
Culturalmente, as pessoas do leste europeu geralmente são muito determinadas…
Já vi vídeos de preleções no Fla em que o Pet tomava conta da situação e motivava o grupo…
Acho que como gerente de futebol, bronca e raça não vai faltar…
Pode não dar certo, mas pela personalidade forte que tem, se der errado, não passará de 15 dias…
Acho que vale tentar o Pet na vaga que era do Mozer…
O que Moze fazia? Ninguém sabe. Acho que mais do que o Mozer o Pet deverá fazer…
Essas postagens enigmáticas no Fla costumam ser indício de contratações…
Se o Pet não embarcou na onda e fez uma graça, ele deve ser o novo gerente no lugar do Mozer…
Poderia ser um reforço para o Barbieri. Sabe tudo de futebol e do Mengão. Como Gerente ou Supervisor, poderia fazer uma “parceria” com o Barbieri para suprir sua inexperiência como técnico. Tem olhar clínico, foi o responsável pelo Adriano Imperador deixar de ser lateral.
Pet do jeito que é exigente e cobrador, com esse elenco mimado eles vão odiar com ele. KKKKK. Papai Bandeira não vai deixar que contrariem seus bebês protegidos. Fica o dilema, se bota alguém de pulso firme, vai brigar com a panelinha do elenco, se não coloca, esses jogadores vão engolir o coitado do Barbieri. E aí que o Flamengo vai virar de vez uma grande colônia de férias de jogador em final de carreira.
Se acontecer,eu acho que poderia ser uma boa gerente de futebol do clube,pois tem historia e sangue rubro negro,e nao iria passar a mao na cabeça de jogador nenhum,pois nao tem sangue de barata igual ao Mozer tinha,e como algumas outras pessoas dentro do flamengo tem.Acho que pra fazer essa funaço sseria o nome certo,mas se for pra ser trenador nao me agradaria muito nao,pois tambem e muito inexperiente e nao foi muito bem no Vitoria.Fora que tambem correria o risco de ser fritado tanto por essa diretoria,como pelos jogadores.mas se vier sera muito bem vindo.