Juninho Pernambucano vem causando uma polêmica atrás da outra com a torcida do Flamengo. Nesta sexta-feira (30), o ex-jogador afirmou que Renê é vítima de preconceito no Fla. O assunto fora debatido no programa Resenha Ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo, e o comentarista Fabricio Chicca não poupou o ex-vascaíno de críticas. Segundo Chicca, Juninho é um profissional de médio para medíocre, que “se acha bom” e no momento em que aparecer um ex-atleta que se expresse melhor, ficará em seu lugar.
— Não tem muito o que falar a respeito disso. Agora, o Juninho tem alguns problemas. O Juninho é um comentarista de médio para medíocre, ele não tem nada que o faça se destacar, em termos de conhecimento de futebol. Ele acha que é bom comentarista porque fala melhor que a maioria dos jogadores de futebol, apesar de ainda cometer vários erros de português. No momento em que aparecer um comentarista ex jogador que fale melhor que ele, ele será colocado de lado —, disse Fabricio.
O comentarista ainda foi além e disse que tudo não passa de estratégia para que Juninho possa manter o emprego, cativando as torcidas rivais por falar mal do Mais Querido. Fabricio finalizou afirmando que o ex-camisa 8 do Vasco está expandindo sua mediocridade.
— Ele está usando uma estratégia para se manter como comentarista que é pegar no pé do time do Flamengo, pois ele vai ter suporte de todas as outras torcidas, principalmente do Rio de Janeiro. O Juninho está cavando uma oportunidade de expandir a mediocridade dele, de uma maneira que ele consiga manter o emprego. É a única maneira que consigo entender uma declaração onde fala de preconceito onde não tem —, finalizou o comentarista.
Antônio Augusto Ribeiro Reis Júnior, conhecido popularmente como Juninho Pernambucano, é comentarista dos canais Globo e, desde que se aposentou da profissão de jogador, vem causando polêmicas com os seus comentários muitas vezes dúbios. O Flamengo se manifestou publicamente após os comentários do ex-meio-campista sobre Renê (Clique aqui para ler).
Acompanhe estes e mais comentários, ao vivo, na Tv Coluna do Flamengo e inscreva-se no canal. Têm programas inéditos e exclusivos para você curtir e se deliciar com a família flamenguista, como: o Redação Rubro-Negra, às 12h30, de segunda a sexta, o Papo Reto, toda segunda-feira, às 22h, e o Resenha Ao Vivo, de terça a domingo – com exceção em dia de jogos -, às 20h. Durante as partidas do Mais Querido, você também pode acompanhar a narração e comentários, ao vivo, no canal que foi feito para você, torcedor do Mengão.
Assista o programa na íntegra:
Ver comentários
E um babaca, simples assim, apenas um babaca.
A torcida do Flamengo deveria fazer uma campanha pra tirar o Juninho pernambucano da Globo como fizeram com o wilhian wack jornalista da Globo por preconceito contra a torcida do Flamengo
Ele é preconceituoso, usou a palavra nordestino como se isso fosse ser inferior e, para completar chamou Rene de feio. Torcedores flamenguista nordestinos, processem o cara por racismo.
Nem adianta petder tempo com esse otário! O que dá mais resultados é fazer campanha nas redes sociais pra nao escalarem esse imbecil nos jogos do Flamengo! Simples assim.
UM IMBECIL FRACASSADO
Na verdade QUEM exalou preconceito foi o Juninho Pernambucano. As palavras saíram de sua boca, nunca antes tinha ouvido qualquer pessoa fazer referência ao lateral esquerdo como feio e nordestino. As críticas da torcida tem sido pelo desempenho em campo, abaixo do esperado. E nas duas laterais, Pará também não é poupado.
E AMIGO DE NINGUÉM; CARA SAFADO E PRECONCEITUOSO, SE EU FOSSE O RENÊ PROCESSARIA O COMENTARISTA
Esse negócio de achar homem feio/bonito estranho heim... esse comentarista global é estranho
Né!!, Muito estranho, kkkkkk
Esse deve ser corno...kkkkk
Dr médio p medíocre é o cu desse fresco velho Kkkkkkkkkkk médio e medíocre são a MSM coisa. Juninho é uma bucha do caraí, vaza!
Medíocre tem outros significados além de mediano
1 pejorativo. sem expressão ou originalidade; mediano, pobre, banal, passável.
2 adjetivo e substantivo de dois gêneros
diz-se de ou pessoa pouco capaz, sem qualquer talento, que, de modo geral, fica aquém das outras ou que, num dado campo de atividades, não consegue ultrapassar ou mesmo atingir a média.
3 substantivo masculino
aquilo que está abaixo da média, relativamente à qualidade, originalidade etc.; inexpressivo, ordinário.
Dos técnicos da imagem acharia bom ou o Renato ou o Abel apenas.
O ideal seria nao assistir mais jogos pela globo quando esse merda for comentarista, para ver se nao da ibope e a globo mande esse lixo para a pqp...
Basta o movimento contratrio a particpacao desse idiota nos jogos do Fla, se fizerem isso nas redes sociais, ele para de ser escalado.
Sou flamenguista, agora me falem alguém que falaria bem do Flamengo nesse momento! Até o Júnior tá falando mal!!!!
Acho que vc não leu a reportagem e as declarações do Juninho. Foi um dos poucos que criticaram o Vinícius pela comemoração, mas não criticou o jogador do Botafogo que tbm fez uma comemoração provocativa. E agora a última dele foi falar que a torcida do Flamengo é preconceituosa.
Junior está cobrando raça, dedicação desses jogadores que estão iguais ao Sr EBM político e aceitam a derrota como uma coisa comum. Um exemplo foi aquele elenco fraco de 2013 e que conquistaram a copa do Brasil com raça derrubando os favoritos o que não aconteceu ano passado que na minha opinião foi a CB mais fácil para o Mengão conquistar.
Junior esta cobrando raça,dedicaçao e amor a camisa desse time do flamengo,coisa que na sua epoca tinha e hoje nao tem;e nao falando mau do time,é diferente,e nao tem nada haver como que esse idiota do Juninho vive falando do flamengo.
_ O Junior é outra bosta de comentarista, sempre concorda com o Juninho Pernambucano, tão ruim quanto. Aquele "Né, Luis" nas transmissões me irrita bastante!
Este FDP do Juninho ainda atrapalhou a limpa no elenco..o Renê era um dos "dispensáveis" .
Ele deve ter participação no passe dele
Correto isso que falou, mas precisa acrescentar que esse efeito não ocorreu por acaso. É muito claro que é uma ação premeditada tendo como principal objetivo esse efeito que você falou. Da mesma forma que ele fazia ao elogiar o MA e fará com qualquer jogador no qual ele perceba um potencial para enfraquecer o Flamengo.
Dois lixos
Juninho e Edmundo, vivem do flamengo