Comentarista enaltece atitude de Juan e opina sobre postura da diretoria

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (04), mais uma edição do Resenha, da TV Coluna do Flamengo, foi ao ar. Dentre os temas discutidos, esteve a coletiva do zagueiro Juan. Após os treinos realizados nesta tarde, o defensor foi o escolhido para falar com a imprensa e citou a reunião ocorrida com o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba.

A fala de Juan foi debatida entre os comentaristas participantes do programa, e Allan Garcia fez questão de enaltecer a atitude do zagueiro Rubro-Negro. Segundo Allan, a resignação do atleta quanto ao resultado da partida contra o Botafogo – afirmando que a eliminação foi uma vergonha – é importante. Além disso, o comentarista também destacou o fato da diretoria ter marcado a reunião para não deixar ‘rusgas’ entre atletas e dirigentes.

— Gostei sim da declaração do Juan. A vergonha é de todos os jogadores. A gente tem um elenco, no mínimo, três vezes mais caro do que o do Botafogo. Não poderíamos ter sido eliminados pelo Botafogo, foi algo inadmissível. Agora, o que mais me agrada nessa coletiva do Juan não foi nem o fato dele ter dito que a reunião tenha partido da diretoria. Eu acredito sim que isso possa ter partido do Bandeira, para poder fazer com o que os caras voltassem a se entender. Porque ficou algo arranhado perante os atletas e o Lomba. Mas o que ele foi que, o único questionamento que os atletas fizeram, é que não admitem falar que eles correram menos do que correu o Botafogo. Eles pegaram os números do GPS, que apresentam que eles correram mais do que contra o Emelec. Acredite se quiser.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De que adianta correr feito louco se não produz nada de bom? Isso me faz lembrar daquele funcionário de repartição que fica correndo de um lado pro outro do corredor com um papel na mão, pra mostrar pro chefe que está trabalhando. Na verdade, não está fazendo absolutamente nada, e passa o expediente todo com o mesmo papel na mão, pra lá e pra cá…via de regra, em branco. Bandeira deve ter visto isso muitas vezes, dentro daquele “Banco” onde trabalhou (que a gente não pode dizer qual é senão o site tira o comentário do ar). O time do Flamengo hj é um bando de funcionários correndo pra lá e pra cá com papel na mão, sem fazer nada de bom, mas como o presidente já se acostumou com isso, desde os tempos do tal “Banco”, nem liga…

  • Que serva de lição, salario alto de jogador não quer dizer que são os melhores, a verdade que a maioria dos jogadores não consegue ter um sequencia de jogos bons, ora o Diego joga bem ora joga mau o pior ainda e o Everton ribeiro que ora jaga mau e ora joga péssimo. todo o elenco principalmente os jogadores que vem jogando regularmente tem de ter vergonha na cara

  • Os jogadores deviam entender que quando as pessoas falam “correu” não é questão de quilometragem e sim de dedicação, pegada, não ter bola perdida, ganhar as divididas e etc. Correr feito um pouco pra cima é pra baixo qualquer um corre.
    Além de terem corrido menos, ainda jogaram menos também.

  • Quem é Alan Garcia?

    • kkkk….pela manchete, “comentarista”, achei que era de alguma FoFox da vida mas não…….rs

      • para você comentarista e so quem trabalha em grandes emissora? pega o Juninho pernambucano por exemplo só fala abobrinha, ia esquecendo também o Edmundo outro comentarista sem noção.

      • MAs eh assim sempre. Há muito tempo eles vem fazendo isso. Eles colocam a manchete:
        Comentarista detona jogadores…
        Comentarista acha que vj deve ir pra copa…
        Dai quando vc lê a matéria procurando quem foi, tipo Mauro Cézar, pvc, jucA e etc.. aí vê fulano, beltrano. Da coluna.
        Hauahaha
        Muito ridículo

    • Um dos “comentadores” aqui da coluna.

    • Um dos gênios da comunicação brasileira. Jornalista renomado

  • Isso que a midia ta insinuando de se cobrar numeros e estatisticas dos jogadores em comparação com outro time está errado.

    Isso é imoral!

    Igual fizeram com o Muralha quando ele falhou, crucificaram o cara..

    Um absurdo! Estão fazendo esses críticas absurdas a cada derrota e falha do Flamengo, assim não há profissional que aguente.

    Será que a midia pega um sanduiche de um Mcdonalds e compara com outro mais barato para apontar que são feitos com o mermo pão então deveriam ter os mermos preços? Claro que não senão ia tomar um processo pesado, né?

    Isso é feio. É humilhante para os jogadores.

    Eles sabem que perderam o jogo, estavam em campo!!!

    Talvez admitir publicamente seja necessario apesar de dificil mas ficar repercutindo detalhes de cobranças absurdas de torcedor maluco, isso é totalmente desnecessario.

    Espero que o elenco amadureça com isso..

    Me lembro de varios torcedores vindo aqui dizer que aqui virou site de fofoca sobre o Flamengo, e é o que está parecendo.

    SRN

    • no ano passado não reconheceram e neste ano esta caminhando para não reconhecer o que significa jogar no flamengo ,estava vendo o comentarista De falar que o Zico corria dava esporro , dava carrinho saia do jogo todo ralado , sujo e hoje consegue ver algum jogador com esta Garra? o Junior teceu um comentário dizendo que os jogadores do atual elenco não tem pegada ,eles não se cobra uns aos outros , não da puxado de orelha no parceiro quando faz merda .

      • Eu concordo com teu diagnostico. Mas eu não venho a publico para resolver problemas íntimos com meus familiares, assim é em qualquer lugar.

        Os problemas geralmente tem que ser tratados em particular e longe do grande publico, até para se preservar a imagem da instituição que é o Flamengo.

        O que não concordo é que essa gestão vem aumentando gradativamente o salario base do elenco do Flamengo, como se o fossemos um clube cheio de craques e a pressão em cima destes jogadores por resultados é tão forte, que eles não conseguem fazer valer o investimento se transformar em títulos!

        Então a verdade é que essa gestão está apenas glamourizando o Flamengo para o clube ter o maior retorno financeiro das Americas, mermo sem ganhar titulos. E o torcedor não quer isso.

        Queremos títulos. Simples assim..

        A gestão precisa e pode fazer alterações para o Flamengo continuar sua ‘evolução’ conquistando o maior numero de títulos.

        SRN

  • Os jogadores são pipoqueiros e preguiçosos ,mais falta esquema tático tbm .

    • O esquema eh ridículo. Zagueiros plantados e lentos atrás. Parece futebol dos anos 50

Comentários não são permitidos.