Comentarista minimiza peso de possível contratação de lateral do Inter: “Pra compor elenco”

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta (19), mais uma edição do Resenha Ao Vivo foi ar na TV Coluna do Flamengo. Dentre os temas comentados, um problema já conhecido pela torcida voltou a ser debatido entre os comentaristas: a desconfiança nas laterais.

Neste cenário, Fabricio Chicca resolveu opinar sobre a possível contratação de Uendel, lateral esquerdo do Internacional, que pode chegar ao Flamengo através de troca pelo volante Rômulo. Chicca concorda com a chegada do defensor, mas não o vê como solução para o Mais Querido.

— Com a ‘draga’ que é a lateral esquerda, sim (é uma boa trazer o Uendel). Mas o problema é que, para mim, o Uendel não é o cara que vai chegar para ser titular absoluto, comendo a bola. O cara é banco no Internacional. Mas é um jogador que, talvez, melhore a lateral esquerda. Eu acho que o Rômulo custa caro, pode ir embora. Faz um pouco de espaço na folha de pagamento para trazer jogadores melhores. A gente precisa de dois jogadores para as laterais, que cheguem para assumir a titularidade. Com os quatro laterais que temos, a gente escolheria dois para compor elenco. O Uendel seria para compor elenco. Não é a solução dos problemas.

ASSISTA AO PROGRAMA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisamos de um zagueiro Rápido ou traz ou Pablo ou vai dando chances para o Patrick da base. Dois laterais: esses tem que vir para serem titulares. Um atacante que sai a fazer gols. Engraçado é que o Wagner Love estava se oferecendo para o Flamengo. O cara é Flamenguista e é goleador por onde passa. Custava 10 milhões de reais . Compraram a porcaria do Henrique Dourado por 9 ou 12 milhões. Para investir nessa porcaria eu traria o Wagner Love. Outra coisa o Diego Tardeli esse é jogador para chegar e resolver.

    • O Vagner Love não estava se oferecendo ao Flamengo. Na verdade o Flamengo tentou o empréstimo , mas ele foi vendido para outro time da Turquia o Besiktas, por 3 milhoes de euros, cerca de 12 milhões de reais. Mas concordo que ele, mesmo com m33 anos poderia ter sido uma opção melhor ao Dourado,, que não joga lhufas.

  • Para trazer Uendel é melhor dar chance para os garotos da base: Temos para a lateral direita Klebinho e Wesley. Para a esquerda Maicon e Pablo . Eu daria chances para o Jean Lucas. E testaria o Trauco no meio. Ele é muito bom para lançar , atacar e tem um bom chute.

  • Aí os cara chegamos blogs e sites e viram intelectuais da bola,falta isto,fazer aquilo ,se este sujeitos estão tão convicto do que falam,tão perdendo de ganhar dinheiro,pois o que mas tem e time procurando por pessoas capacitadas assim

    • Verdade, só especialistas! ?

  • Vou dar a lista real na minha opinião doq precisamos…
    1- um presidente que entenda de futebol e que não seja um completo banana.
    2- um zagueiro rapirá pra ser titular…o Pablo era perfeito….a diretoria pateta do caralh…
    3 – precisamos de 4 laterais … pois os que temos não presta 1 .
    4- um cara que que faça esse plano do sócio torcedor funcionar….e não esse engana besta que está aí no momento.
    5- 2 centro- a antes que sabem fazer gols..pois não temos nenhum.
    6- desativar esse ” centro de burrice”… Digo centro de inteligência…
    7- alguém que saiba investir o dinheiro em jogadores que venham pra somar … Conca… geovanio… Rômulo…o jogador que veio do Manchester cite.. ceifador…n nã vou nem citar o guerreiro…olha quanto dinheiro investido de maneira errada.
    8- técnico
    E querem ganhar títulos com essas 8 sirusitua aí..real realm não sei quem é mais burra se essa parte da torcida que acredita ou essa durediret que não entende nada de futebol…..

    • Minha lista:
      Um técnico de verdade, que tenha respaldo da diretoria para barrar qualquer jogador e montar o elenco.

    • Cara eu achava que o Centro de Inteligência era fraco mas dai vi que muitos jovens da base foram garimpados por ele, o problema é que nos profissionais o RC não seguia os relatórios do Centro de Inteligencia,exemplo o Muralha, o Centro de Inteligência não recomendou a sua contratação ele era D+ na escala e o Paulo Victor C+. Quem nos ferrou foi o Rodrigo Caetano que trouxe ” seus” jogadores de confiança

  • Pelo menos o mínimo de Zeca vai acabar pq ele vai para o Internacional.

  • Por isso que precisamos de um técnico primeira linha!! Temos o trauco, que todos sabemos que é bom jogador, mas ninguém tenta recuperar o cara ou fazer um esquema em que ele não fique tão sobrecarregado na marcação e possa ter mais liberdade para atacar!! E isso está acontecendo com ER e Henrique dourado.

  • Se o cara não serve nem para o time lixo do inter, imagina o Flamengo.

  • Se o bandeira fosse um contrutor ele iria colocar os melhores materiais somente na sala e na cozinha e para o restante da casa poder ser qualquer coisa . Eu tenho a impressão que é assim q ele enxerga o futebol…

  • Considerando o que temos… qualquer um é melhor. Ontem jogando em casa contra aquele time limitado, o Rene não cruzou a bola na área

    • Se cruzasse também não ia adiantar, ele é tão limitado que não sabe cruzar uma bola

  • Se Fosse isso tudo estaria no Corinthians até hoje !!

    • Mas ele saiu porque quis, contra a vontade do Corinthians. Mas concordo que não é nenhum craque.

  • E seria pra compor elenco mesmo. O titular deveria ser o Michael Rangel.

Comentários não são permitidos.