Comentarista vê Dunga como possível opção para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mesmo sem jogo do Flamengo, o Resenha, da TV Coluna do Flamengo, teve mais uma edição no último domingo (08). O tema principal foi a recusa de Renato Gaúcho ao clube da Gávea, o que trouxe novos questionamentos sobre quem é o treinador ideal para assumir o comando do Rubro-Negro.

O comentarista Thigu Soares demonstrou grande insatisfação ao falar sobre o assunto. De acordo com ele, a atual situação é o reflexo de uma grande falta de planejamento da equipe. Em meio a tal cenário, Thigu afirmou que chega a considerar Dunga ou Felipão como opções para o cargo de técnico.

— Sou contra a vinda (efetivação) do Barbieri. Não tenho nomes favoritos, porque todo e qualquer nome que eu possa dar aqui vai acabar me desagradando. Mas falei nos bastidores, o que mais me irrita nessa diretoria é fazer com que eu chegue ao meio de abril achando que Dunga ou Felipão possam ser opções razoáveis, por conta de uma falta de planejamento obscena que houve em dezembro. Mais do que isso: por um planejamento que nunca existiu nesta gestão. Primeiro tivemos Muricy, depois Zé Ricardo, Rueda e Carpegiani, todos com perfis diferentes. O Flamengo não é um tubo de ensaio, não é lugar para amadores. Com todo respeito ao Barbieri, você não entrega um carro esportivo na mão de um moleque que acabou de tirar a carteira ou que mal sabe dirigir. Eu sou a favor de experiência na base ou no time dos outros. No meu time, não.

VEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thigu Soares. É incompreensível você não querer um treinador que seja aposta para o clube, mas desejar um fracassado para dirigi-lo. Dunga, meu irmão…? Ele fracassou em todos os clubes que dirigiu. É isso mesmo que você quer para o Flamengo? Tem certeza de que você é rubro-negro? Dizer que ficou com raiva da falta de planejamento e, para aplacar a sua raiva, você sugere o Dunga??? Pelo jeito, a sua raiva não é contra a diretoria que nada entende de futebol, mas contra o próprio Flamengo. Falando essas asneiras, fica claro que não é só a diretoria que nada sabe de futebol. Ou então, procure um psiquiatra o mais rápido que puder.

  • Infelizmente o mercado está escasso de bons nomes, com exceção do Tite, só via Abel e Renato no Brasil como nomes que poderiam dar resultado em curto prazo.
    Cuca é desagregador, oscila em seus trabalhos, Felipão é motivador, cobra, mas taticamente não apresenta nada razoável há muito tempo. Dunga nem considero treinador. Dorival não tem pulso. Não vejo alternativas.
    Não acho que o Barbieri esteja pronto, na verdade nem o conheço, mas talvez o melhor cenário fosse deixá-lo comandar o Flamengo até depois da Copa, talvez nomes como Tite ou Sampaolli fiquem livres.

  • Bom dia! Iria pagar 11000.commilhao com multa rescisória de 10 milhões ao Renato Gaúcho e auxiliar! Faz proposta ao Fábio Capello que está se aposentando do futebol, talvez aceite enfrentar o Flamengo e nossa torcida que cobra mais de que pedagio, kkkkkkkk
    Seria uma boa, ou ele engrena o Mengão ou infarta com a torcida exigente que temos!

  • Na atual conjuntura em que o mercado de bons profissionais esta escasso, vejo como uma boa oportunidade para o Barbiere que já demonstrou ser um profissional competente. Mas acho que o clube deveria buscar bons nomes que temos no mercado e sem holofotes e preciosismo. O Marcelo Oliveira é um desses.

  • Já Chega de internet por hoje

  • Futuro nebuloso,questão de tempo para efetivarem o garotão que não teve experiência nenhuma em grandes clubes. Ano de eleição e esse careca fica de viadagem com jogo político e egocentrismo maior que tudo. Semana que vem um jogo importante e com obrigação de vencer…Santa fé é melhor que o Emelec,prevejo merda com Barbiere no comando.

  • Se contratar o dunga EBM vai ficar no patamar da Patrícia Amorim

    • Muito pior, Luiz Carlos, muito pior! O DUNGA é o fim da picada!

  • Se for para inventar alguém como treinador do Flamengo, pelo menos busque uma pessoa que tenha história no clube.
    Esse Barbieri cai na primeira derrota!

  • ta de sacanagem com nosso Mengão, desgraça de dunga vai toma no cuu

  • PS:Novatos citados na década atual Jaime de Almeida e Andrade o tromba!
    E citado por mim foi na década de 80!

  • Esse comentarista mostrou nesse comentário que não sabe nada de Flamengo ! Meu querido, como bem lembrou o Jonas anteriormente, quem nos deu títulos de expressão na Década atual foram dois técnicos inexperientes e interinos que ganharam copa do Brasil e Brasileiro! Os merdalhões que chegaram , tirando o Muricy que se afastou por enfermidade, não ganharam nada !!! Lembro mais ! O técnico novato que nos deu títulos de expressão foram os novatos Cláudio Coutinho e assumiu após morte do mesmo, Paulo César Carpegiani! Então, o comentarista quando for falar de técnico, se informe mais ! Dunga ? Pode até dar certo se for com um auxiliar para frear o temperamento dele ! Senão não dá! Abraço

    • Alguns devem achar que o futebol nasceu agora no terceiro milênio ou realmente desconhecem o passado.

  • Hehe, foram os “amadores”, patinhos feios da torcida, que conquistaram os títulos mais importantes do clube nesses últimos anos. Andrade e Jaime de Almeida, o resto é conversa fiada e modinha.

  • Dunga ou Felipão é o fim da picada, quem não vejo no quadro qualquer nome que possa assumir agora, estão que se contrate urgente um gerente de futebol para comandar o vestiário, que entenda de futebol e conheça os problemas que o vestiário pode causar. Urgente – Jayme Casagrande

  • Segue o festival de especulações, enquanto isso o Time continua sem Técnico!

  • PQP Dunga? De boa prefiro Marcelo de Oliveira,Argel,Falcão do que Dunga.

  • Sério? Estão querendo conhecer a Segundona.

  • Venha Dunga, mas traga a Branca de Neve e os seis anões para jogar no lugar desses perebentos.

  • De uma coisa eu tenho certeza,esse comentarista é vascaíno !!!!!!!!!

  • Pior que o Dunga só o Vinny Dunga.

  • Não sei quem é Thigu, mas entendo o que ele disse.

  • Dunga? Pqp!

  • Pelo amor de Deus Dunga não.

  • Pelo menos o Dunga tem cara feia. Vai dar uns sustos no vestiário kkkk

  • De repente o Dunga faz esses boleiros do CRF correrem, cara feia e de bravo ele tem.
    O Flamengo está sempre atrasado em se tratando de contratações,se estivessem ligados no mercado,poderiam ter chamado o Fernando Diniz.
    Mas eles são devagar em tudo,o Carpeggiani não foi demitido porque perdeu do Botafogo,eles já deviam estar insatisfeitos com ele,e nesse caso,já teriam que estar de olho em outro treinador.
    Mas não,foi assim com Muricy, Zé Ricardo,Rueda é agora Carpeggiani.
    Tudo é improvisação, só são espertos para contratar nego ruim de bola, isso porque os outros times, sabendo que o cara é ruim, deixa o caminho livre para o Flamengo.
    Quando ele tem que concorrer com outro time,perde,como será com o Zeca, que vai para o Internacional.

    • No meu entender acho que as demissões de toda comissão técnica do Flamengo por conta de uma eliminação numa semifinal da Taça Rio foi total destempero do vice de futebol querendo fazer um “algo mais”. Me lembro que em 2917, o Flamengo foi eliminado na Taça Rio com esse mesmo time para o vasco, no entanto não houve desespero da diretoria e por ter somado mais pontos nos dois turnos O Flamengo foi pra final em duas partidas e sagrou-se campeão contra o Fluminense com duas vitórias. Só que esse ano o comportamento dessa diretoria negligente que vem cometendo erros constantes na gestão do futebol: falta de planejamento, apadrinhamento por demais com jogadores preguiçosos. Daí esse estado lastimável em que se encontra o clube, às vésperas do Brasileiro e de uma partida decisiva na fase de classificação da Libertadores, sendo achicanado pela mídia esportiva e redes sociais.Passando vergonha como queria o senhor Ricardo Lomba. SRN

  • Essa pessoa não tem mãe.. só pode.. pra dizer uma asneira dessa!

  • Nem a branca de neve e os 7 anões quis o Dunga, pior o Flamengo….sai pra lá com mais zica!

  • Onde está o lomba?

    • Servindo de bode expiatório…algo mais????

  • Cara quando eu penso que já deu…essa de Dunga! Sem comentário.

  • Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão.

    CONFRARIA DO URUBU

  • Esses comentarista precisam entender que quem deve saber quem é ou não opção para o Flamengo Sã o os seus dirigentes. Eles ficam toda hora dizendo que A, B e C é a única opção. E depois são eles quem também dizem que o cara não presta va entender. Após toda a palhaçada deles para terem matéria jogam para a torcida também colocando que a torcida está insatisfeita. Somos 40 milhões uma nação é óbvio que alguns que os seguem a mesma linha de (não sei o que) voces falam vao dizer, mas isso nao representa a maioria esmagadora. Pois se assim o fosse as forças armadas já tinha banido Michel Temer e os que seguem do podem. Ou sera que todos brasileiros estão satisfeitos os eles?

    • Apenas querem mídia e o Flamengo tem o maior potencial para isso.

Comentários não são permitidos.