Consulta por Abel Braga, Paquetá citado na Premier League e proposta por Cuca: veja o que bombou nesta terça

Compartilhe com os amigos

Desde que Zé Ricardo foi demitido, em meados de 2017, um dos nomes mais associados ao Flamengo para o cargo de treinador é o de Abel Braga, que está no Fluminense. Com a demissão de Paulo César Carpegiani, a hipótese do técnico tricolor assumir o Mengão voltou a ser cogitada.

Segundo informação passada pelo jornalista Sergio Lobo, durante a transmissão do programa “Os donos da Bola”, o clube da Gávea realizou consulta por Abel. Contudo, a situação para contratá-lo não seria fácil, pois o treinador não costuma romper contratos em vigência, e tem vínculo com o Flu até o fim de 2018.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Desde a reta final da última temporada, o meia Lucas Paquetá tem sido um dos destaques do Flamengo. Apesar de ter apenas 20 anos de idade, o jogador demonstra espírito de liderança, qualidade técnica e capacidade para lidar com partidas grandes. Não à toa, marcou na final da Copa do Brasil e na final da Sul-Americana (um gol em cada).

O camisa 11 do Mengão tem sido visado por clubes da Europa, como Besiktas-TUR e Valência-ESP. Agora, o atleta está entre os escolhidos na lista de ‘jogadores que cairiam como uma luva na Premier League’, a primeira divisão da Inglaterra. A lista é montada com base na opinião dos representantes do perfil oficial da liga em rede social e de votação dos internautas. Paquetá se encaixa na primeira opção.

Nesta terça-feira (03), o perfil listou três nomes para votação, sendo eles: Clayson e Matheus Vital, do Corinthians, e Ayrton Lucas, do Fluminense. Em seguida, destacou que o Garoto do Ninho já estava entre os selecionados, ao lado de Luan, do Grêmio, e Paulinho, do Vasco.

 CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Enquanto o Flamengo não volta a campo, os bastidores seguem fervendo para a contratação de um novo técnico. O nome favorito da diretoria é o de Renato Gaúcho, mas há outras opções cogitadas pelos dirigentes rubro-negros. Dentre elas, o campeão brasileiro de 2016, Cuca.

Anteriormente, o nome do ex-técnico do Palmeiras era o mais forte na Gávea, mas a postura do treinador, no que diz respeito ao comportamento e relacionamento com os atletas, deixou os cartolas receosos. Além disso, o repórter Guilherme Abrahão, do jornal Lance!, garante que entrou em contato com Cuca, e o manager descartou que tenha recebido algo oficial do Fla.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como pode Falar uma coisa destas? Não conseguiram passar pelo bostafogo, precisando de um empate, como conseguirão passar de fase na Libertadores?

  • Abelão, esse seria o técnico dá hora!

  • Tem que comer muito arroz e feijão ainda

  • Boa noite,Nação! Participe do grupo do Mengão no Whatsapp.Temos bolões,enquetes, quiz e liga no cartola valendo prêmios.Quer participar?Basta chamar que adiciono: 21 973888601.
    SRN!!

  • Paquetá no futebol inglês ? É piada né?! Futebol inglês é dinâmico e ele com essa mania de prender a bola pra fazer firulas não combina em nada com futebol inglês.

    • Mas ai você imagina ele na mão de um Guardiola/Klopp…

Comentários não são permitidos.