Notícias

Cuca pode abrir mão de sonho pessoal para comandar o Flamengo

Compartilhe

Após a onda de demissões ocorrida na última semana, o Flamengo trabalha agora para recompor os espaços que ficaram vagos. Com Carlos Noval confirmado como diretor de futebol – função que antes era de Rodrigo Caetano -, o clube parece focado em ter um novo treinador. Um dos nomes mais cotados é o de Cuca, campeão brasileiro de 2016 com o Palmeiras.

De acordo com informação do jornal O Globoo clube ainda não fez contato oficial com o técnico. Porém, o próprio Cuca espera que isso ocorra, uma vez que ele estaria disposto a abrir mão de um sonho pessoal para assumir o comando do Mais Querido.

O treinador deseja ser comentarista na Copa do Mundo da Rússia, que será disputada entres os meses de junho e julho. Cuca, inclusive, negou convite do Botafogo há pouco tempo, justamente por esse motivo. Entretanto, segundo o jornal, caso o Flamengo vá atrás do manager, este desejo pessoal não seria grande barreira.

Além de Cuca, o Flamengo tem mais três nomes em pauta, que são bem conhecidos no futebol brasileiro: Felipão, Dorival Junior, recentemente demitido do São Paulo, e Renato Gaúcho. O último é o que conta com maior aprovação da torcida. Em contrapartida, é o mais difícil para contratar, uma vez que está satisfeito no Grêmio e tem contrato com o tricolor gaúcho até o fim do ano.

Ver comentários

  • Se o Cuca vier os jogadores mindinhos da panela não terão vez.

    • O próprio Cuca já foi demitido uma vez pq não ficava dentro da panela. Seria demitido novamente esse ano.

      • Se não vier um técnico com pulso firme vai chegar à um ponto de que os jogadores vão se alto-escalar e escolher o esquema tático.

        • Perfeito. O amor à camisa não existe mais. Vivemos em um mundo globalizado onde os jogadores só querem ganhar $ fácil e ostentar nas redes sociais. Sem cobranças os vagabundos paneleiros vão continuar mandando e desmandando. Por isso sou a favor que todo contrato de jogador seja por produtividade.

  • O flamengo precisa de um treinador com o perfil do Cuca,como poucos,ele terá pulso firme com alguns jogadores que não suam a camisa do time.

    • Acho que não pois ele entrou na justiça contra o Flamengo.

    • Nao duvide nao,essa diretoria é capaz de tudo,pois adoram insistir nos erros.nao me surpreenderia nem um pouco se eles fizessem mais essa burada.

  • O bom do Cuca é q ele sabe reconhecer o bom futebol em jogadores bons e baratos. Porém, seu problema é justamente fechar com alguns jogadores e criar panelas. Agora, Dorival Júnior não ! Prefiro até o Luxemburgo, ou Joel Santana. Vamos ver...

    • Mano, na verdade o bom do Cuca é o cucabol, várias jogadas ensaiadas de bola parada, escanteio, lateral, ligação direta. Infelizmente é o melhorne mais garantido que da pra fazer com esses come e dorme do elenco. Pelo menos na jogada ensaiada funciona pq tem gente de bom passe, bate bem na bola, e bons cabeceadores, fundamentos que naquele momento de bola parada, não tem muito a ver com fase boa ou ruim. Mas sou contra a contratação dele.

  • Hoje dos desempregados, o Cuca é oquê tem de melhor no Brasil, tirando esta última passagem pelo Palmeiras eu me lembro claramente quê o cara estava sendo considerado o melhor técnico brasileiro ao lado de Tite, inclusive cotado para assumir a seleção brasileira!! Todo mundo queria ele!

  • Quem deixaria de ganhar um super salário, para brincar de comentarista por 1 mês? Obvio, que ele não quis o Botafogo para não ter que passar por outro chororô, mas se o Flamengo chamar ele vem na hora. Ta se fazendo de dificil para se valorizar. Se quizerem ele mesmo, basta oferecer salário mais baixo e sem multa, só pela CLT mesmo, que ele vem. Ele está DESEMPREGADO E DESVALORIZADO!

  • Vá gostar de jogar dinheiro do sócio torcedor no lixo... Esse Cuca zomba da cara desses dirigentes otários. É a fuça do Bandeira, esse tipo de contratação.

  • primeiro, Vamos deixsar de hipocrisia e falar a verdade sem policamente correto.. Treinar o flamengo é muito diferente de treinar o botafogo.. ne... é uma diferença abismal, a historia, a torcida, o financeiro...
    segundo, trazer dorival junior? é falta de vergonha na cara mesmo .. o cara nao deu certo em lugar nenhum..

    • Além de ficar botando tudo quanto é clube na justiça, achando quê sempre tem mais direitos doque àquilo que recebe!!

    • O unico time que ele sabe treinar é o Santos,pois fora dele ele nunca conseguiu fazer um trabalho que preste.Dorival é fraquissimo e tomara que nao venha.

  • Por isso que o futebol brasileiro não vai pra frente, sempre que demitem um técnico, ressuscitam pragas como essa, não aprendem com o passado.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026