Diego Alves demonstra surpresa e comenta provável ida de Everton para o São Paulo

Compartilhe com os amigos

São Paulo fez uma proposta oficial para contar com o Éverton Cardoso para o restante da temporada e quem comentou sobre o assunto foi o goleiro Diego Alves, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (13). Segundo informou o jornalista Mauro Cezar, da Espn, o meia-atacante chegou a conversar com o elenco em tom de despedida, no entanto, o arqueiro afirmou que os atletas foram pegos de surpresa e que ele não sabia nada sobre o assunto.

Diego Alves aproveitou a oportunidade para elogiar bastante o jogador. Segundo o guarda metas, o atleta é bastante importante para a equipe, além de contar com a confiança de todos do plantel rubro-negro. O camisa 1 concluiu afirmando que o atacante tem capacidade de decidir uma partida a qualquer momento.

Pegou a gente de surpresa. Eu, particularmente, não sabia. O Éverton é um jogador de extrema importância e um jogador que todos conhecem faz tempo, além de ter a confiança do grupo. Mas essa questões pessoais são entre ele e a diretoria. A gente prefere não se comprometer nesse ponto. O Éverton é muito importante pro nosso time e vem demonstrando ao longo dos anos que tem a confiança da torcida e pode decidir uma partida —, disse o goleiro.

O São Paulo espera concluir a negociação até segunda-feira (16) e nos bastidores os dirigentes do Tricolor Paulista acreditam em um desfecho positivo para o lado do Soberano. Aos 29 anos de idade, Everton tem 11 jogos na atual temporada e marcou três gols até então. Esta é a segunda passagem dele no clube da Gávea, que dura desde 2014. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando ele ajudou a conquistar o título de Campeão Brasileiro. Ao todo, ele soma 265 jogos com a camisa do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma das muitíssima cagadas de Eduardo banana de melo o cara quer ir pq não tem o devido reconhecimento da bostetica diretoria já pediu por diversas vezes um aumento salarial mas n foi atendido enquanto tem jogadores piores ou que n rendem o mesmo que ele ganhando um salário absurdo chega logo 2019

    • Quem te contou isso ? O Papa ? ou voce esta imaginando coisas?

  • O VJr deve substituir bem o Everton. Deverá crescer também, já que será obrigado a marcar o lateral e acompanhar mais o ataque adversário. É uma perda, sim. Mas não tão catastrófica assim. O time do Fla é que é desbalanceado e mal treinado.

  • Sou contra a saída do Everton para reforçar um time rival no brasileirão. Mantém o jogador, é versátil, demonstra vontade, apesar de eu estar puto até hoje por ele entrar sozinho na área e perder aquele gol na Sul-americana no maraca. Precisamos mudar o setor defensivo (zaga e laterais0 e é pra ontem.

    • EVERTON QUER SAIR POIS O FALMENGO NÃO AJUSTA O SALÁRIO DELE;

  • Principalmente em clássicos e partidas importantes o Everton tem se destacado, fazendo gols ou assistência, sempre com muita transpiração. É um jogador, que cairia como uma luva em equipes como o Corinthians ou Botafogo, usando a sua velocidade em contra-ataques e determinação tática na recomposição. No Flamengo, que joga com posse de bola o seu papel perde importância. Gostaria que o Flamengo mantivesse no elenco, porém se o dinheiro for usado para reforçar com outra peça de qualidade nas laterais (daria pra negociar com o Zeca), acho que o Vinicius Jr. pode tranquilamente substituir e se enquadra melhor no estilo de jogo do time.

  • everton engana com sua correria, não sabe fazer gol, não sabe dar um passe, assistência nem se fala, alguns vai dizer que ele foi quem deu mais assistência no brasileirão, mas escanteio e falta na area, não e considerado assistência. resumindo vai logo.

    • Sei não mas acho que tem gente aí que não sabe reconhecer quando um jogador se dedica em campo.

      • Incrível, não é?! O cara é um dos mais dedicados do elenco.

  • Sou totalmente contra a saida do Everton.

    • tem que sair mesmo.. o flamengo tem que renovar todo o elenco… esse elenco não deu liga.. e o everton não é craque.. é jogador medio que tem boas atuações contra equipes de nivel médio.. e se destaca porque os outros do time do flamengo estão um horror..

      pode escrever não vai jogar isso tudo no sao paulo nao..

      • mas ele não joga nada, o negocio dele e correria, so isso

      • Eu não sei em que mundo você vive, mas tá na cara que o Flamengo não vai reformular nada e que a gente vai brigar com o que tem o resto do ano. O Vizeu já foi vendido, o Vinícius ninguém sabe se fica ou se vai e muito menos o Guerrero, o Éderson ninguém sabe se ainda jogará pelo Flamengo, o Juan tá quase aposentando, o Júlio César aposenta ainda esse mês e, agora, tem essa conversa do Éverton também… E quem o Flamengo contratou pra suprir? O Dourado? Vai usar a desculpa de que irão usar a base também? Fica difícil de competir com um time desse e, que, vira e mexe ainda perde jogador. Por mais que não sejam um esplendor em técnica, fazem falta na hora de montar um time.

        • Es completasse com a base daria gosto de ver.

Comentários não são permitidos.