Depois de o técnico Barbieri dizer que o empate em Bogotá foi “satisfatório” para o time do Flamengo, foi a vez do meia Diego apoiar o treinador na entrevista concedida na zona mista logo após a partida contra o Santa Fe.
O meia afirmou que tanto a diretoria quanto o elenco confiam no trabalho de Mauricio Barbieri, que apesar de interino, já é tratado como titular da função:
– Ele é nosso treinador, né? A diretoria tem total confiança nele. Nós como jogadores estamos muito satisfeitos com o trabalho dele, com a convicção que ele tem, naquilo que ele quer e temos feito o nosso melhor pra poder vencer, né? Porque nós vencendo, sabemos que é muito bom pra ele.
O discurso do jogador causou protestos nas redes sociais, já que não é a primeira vez que concede entrevista como essa, mesmo após mais um resultado frustrante.
Com o resultado, o Flamengo permanece como líder do grupo 4 da fase de grupos da Libertadores, mas pode ser ultrapassado pelo River Plate, que ainda jogará nessa rodada, nesta quinta-feira (26), quando recebe o Emelec em casa. O Flamengo só volta a jogar pela Libertadores no dia 16 de maio, contra o Emelec no Maracanã, fazendo seu primeiro jogo no campeonato com sua torcida presente. Domingo (29), o time visita o Ceará, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Corinthians tem até sábado (30) para fechar compra de Hugo Souza A ‘novela Hugo Souza’…
Ver comentários
Esse diego ta usando drogas, so pode!
Eu também estou muito satisfeito. Com os "deuses do futebol !!! Ve um bando desse em campo e ainda continuar com chances de se classificar é pra comemorar realmente.... Deprimente.
Não sei porque ainda perdem tempo entrevistando esse cara, todo mundo sabe o que ele vai falar.
Sinceramente... estamos perdidos!
Nao há mais o que dizer.
Se não bastasse o torcedor do Flamengo ter que passar pela tortura de assistir aos jogos pavorosos do time ainda temos que ouvir as maravilhosas entrevistas de jogadores, treinador e diretoria. Como falou a colega aí embaixo, realmente nós estamos perdidos.
Esse rapaz deve estar em outra dimensão. Isso só pode ser um pesadelo!! Me acordem, por favor!
Obviamente! Recebendo bem e em dia, diretoria que não entende nada de futebol, treinador que não cobra o time... São crianças de férias na Disney. Há uns anos atrás uma declaração tosca dessa e o cara nem pisava mais no clube. Estamos perdidos!!!
depois ficam bravos ser cobrados no aeroporto kkkk
Então quer dizer que estão todos satisfeitos?
Quem não está somos nós torcedores, um desempenho fraco e doloroso e se não bastasse aturar Marcio Araujo temos que aturar a mais nova versão que se chama Arão.
Um técnico que nao é técnico é apenas um aprendiz. Um presidente que só entende de dinheiro e emprega mal..
Toma vergonha na cara Diego seja realista e com esse futebolzinho feio fraco e desorganizado não ganharemos nada esse ano!
Pq é outro pau mandado de jogador como tu, defendi esse Diego até onde deu, mas depois dessa baboseira que disse, quero que se exploda e saia do meu Flamengo.