Eduardo Bandeira minimiza protesto realizado por torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na manhã desta segunda-feira (23), o Flamengo embarcou para a Colômbia, visando o duelo contra o Santa Fe, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Durante o embarque, um grupo de torcedores protestou contra a delegação rubro-negra. Já em território colombiano, o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre o assunto.

Em breve entrevista ao jornalista Marcelo Baltar, do Globo Esporte, o mandatário minimizou a ação dos torcedores e admitiu que o Flamengo está sempre pressionado, por conta do tamanho do clube.

— É (foi conturbado), mas está tudo bem. Eram poucas pessoas, o importante é que correu tudo bem. Agora vamos tentar ganhar do Santa Fe […] O Flamengo está sempre pressionado, isso é da natureza de quem é grande. —, afirmou o presidente.

A partida contra o Santa Fe está marcada para as 21h45 da próxima quarta-feira (25). Apesar de ser líder do grupo, o Flamengo precisa de um bom resultado na casa do adversário. Caso a equipe colombiana vença o confronto, vai chegar a seis pontos na competição e ultrapassar o Fla. O outro duelo da chave será na quinta (26), entre River Plate e Emelec. A equipe argentina vai jogar em casa e é grande favorita no embate. Se vencer, o River chega a oito pontos na classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bandeira você era pra ter continuado fantoche do grupo original da chapa azul, a mosca do poder subiu a cabeça, e o futebol saiu de suas mãos, obrigado pela honestidade na administração, mas tchau em relação ao futebol, você é paternalista dentro de uma empresa, e acha que futebol dentro das 4 linhas foi feito pra bons moços sem potencial, vide ter protegido tanto tempo perebas e aprendizes de técnicos, no seu último ato deveria ter pedido desculpas ao Landim, Tostes, Walin, Bap e todos que você peitou, sua queda veio no momento de rachar um grupo que decidiam e erravam juntos, você apesar de errar no futebol, têm certo respeito! SRN.

  • Ele não minimizou só o protesto, ele minimizou toda a relação com a torcida. Nunca vi a torcida tão dividida como agora. Absorveu o “nós contra eles” da política.

  • Cara que cambada de bbk são esses fazendo comentários pro bandeira? Não me interessa se ele “ajustou” a parte financeira do clube isso tem que ser dito como uma algo normal, pois temos que de uma vez por todas parar com essa de que brasileiro é só corrupção e por isso ao meu ver ele só fez o básico e não trouxe M… nenhuma de títulos além de passar um espírito perdedor. 2019 tá aí para você sumir de uma vez por todas seu bosta!

    • Típico torcedor Nutella, amigo, como assim temos que parar de enaltecer uma pessoa honesta? Ele só fez o “básico”? Num país corrupto como o nosso? vc usou drogas? Quantos presidentes passaram pelo Flamengo sem fazer NADA ( nível de estrutura) pelo clube? QUASE TODOS! Só sugaram, e nada fizeram para melhorar. Concordo que o Bandeira falha e muito na parte técnica, no futebol, mas acho que temos que ser racionais e não irracionais. Obviamente temos que cobrar, mas não fazer o que vc está fazendo. Fazer o que vc está fazendo abre brechas para que um Márcio Braga, Kleber Leite, Patrícia Amadorim, Edmundo Santos Silva voltem ao clube.

      • Rapaz, a gente tá lendo cada coisa aqui, absurdo atrás de absurdo. Uma coisa é o futebol, que estamos uma merda , a outra é a administração que foi ótima. Uma pena que não possamos desvincular uma coisa da outra. O conjunto tem que dá certo, uma pena que só uma parte foi boa.

      • Desculpa mas não temos, enaltecer um comportamento que deveria ser normal? Sério? A corrupção é culpa de todos, se todos fossem como o bandeira o país não estava assim. Tem q parar com isso de que honestidade é característica rara, e fod@se se o nosso país é corrupto, você é? Eu não sou e isso é o mínimo q todos tem q apresentar e esta diretamente relacionado a caráter.

        • Amigo, sério que vc insiste nisso? beleza, se essa é sua crença me mostre outro administrador que fez mais pelo Flamengo que o Bandeira (ou o grupo dele)? Quanto tempo demoramos para termos um CT?

  • Meia dúzia de manés financiados pela oposição. Política no FLA é uma merda, nào conhecem a história do FLA, senão saberiam que EBM e equipe devolveram a dignidade aos rubro-negros. Ouso dizer que EBM foi o melhor presidente da história do FLAMENGO, pois seu trabalho gerará frutos por muitos anos. A não ser que entreguemos o FLA para os ratos de novo, aí é só brigar para não cair. Força, EBM!!!

  • Isto são coisas de falsos flamenguistas ou de torcedores de outras torcidas vestindo a camisa so flamengo só para irritar o presidente do clube e a delegação

    • Falsos flamengistas pq?
      Vc deve estar entao bem feliz ne putz.
      E legitimo o cara falou o que tem VONTADE simples assim
      E que por sinal nao falou nada errado que fique bem claro.
      So errou em xingar o banana de mello de babaca ai ele passa perder a razao.
      No mais falou td certo debochado e mais ….

    • falsos flamenguistas ?kkkkkk,eu duvido que se eles fossem la pra elogiar e bater palmas par o seu querido presidente,se voce iria chamar eles de falso rubro negos,mas como vao la pra confronta-lo e jogar as verdades sobre as cagadas que ele vem fazendo no futebol do clube,voce acha ruim,e acha que eles sao antis.contra outra Bandeirete,pois nessa ninguem cai.

      • Vc nao trabalha nem dorme kkk

        • JA VOCE VIVE EM FUNÇAO DO BANANA DE MELO,POIS É PAGO POR ELE PRA FALAR MERDA AQUI,ASSIM COMO MUITOS,KKKKKK.

    • Ano de eleiçao… Sao pau mandado de oposiçao q vao fazer de tudo pra ganhar a eleiçao. Eu so tenho medo,pois quem faz isso nao quer o bem do clube…

  • Amamha Tem que vencer de qualquer jeito! SRN

  • protestos deste tipo pra mim nao vale nada, quer protestar cancele o ST paper view nao va ao estadio nao compre camisa.

    • Ledo engano seu.
      Ai que esta errado na sua visao.
      Banana de mello sai e o club flamengo fica.Ate pq ele nao e dono de p….a nenhuma.
      So perdeu a razao ao xingar de babaca no mais fez td certo.
      Mais acho e achei que vc como mtos estao bem feliz ne com a situacap atual.
      Nem final de um carioteca.
      Ou vc acha que com esse time atual vao ganhar o que simples assim.

      • e vc acha que este protesto destes camaradas vai fazer o Flamengo mudar? vai fazer os jogadores correrem mais ou bandeira ser mais ágil em,tomar atitudes?Digamos que quarta feira o time perde para o independente de santa fé (uma chance real) qual a chance destes torcedores voltarem ao aeroporto em números muito maiores e passarem de uma agressão verbal para uma agressão física?
        Se não querem o bandeira ou seu grupo na presidência em 2019 (o que concordo em parte) simples e melhor deixar de ajudar o clube e voltar ajudar quando a chapa que na opinião colocar o clube de volta aos trilhos (eu mesmo deixei de ser ST desde o lance da copa do brasil de 2013 por nao respeitarem a hierarquia dos planos).
        Agora se vc acha que agredir dirigente ou jogadores verbalmente e depois fisicamente (onde volto a falar pode ocorrer) e o correto é seu direito.

        • Vc sabe ler
          Acho que nao ne.
          Putz

          • Pelo visto textos grandes confundem seu cerebro.
            Entao vou tentar ser mais didatico quem sabe assim vc condegue entender, aqueles imbecis que foram no aeroporto nao me representam.
            Se a vc representa marca um encontro e va com eles ao aeroporto fazer o mesmo.

            • Chega cara
              Ou vc se faz de burro
              Ou es msm um jumento mimado daqueles putz.
              Oh seu burro no meu comentario fiz e faco questao de dizer que xingar o banana de mello de babaca esta e estava errado ok.
              Porem e mto legitimo sim protestar ok.
              Puxa saco do caraio do banana e mais um omisso e fanatico patetico que nao sabe po….rra nenhuma e pelo jeito esta feliz ne desde 2013 com mtos titulos putz.
              Ve se me esquece ok.

              • Coitado do rebelde sem causa vc nao e ninguen para definir o que e valido ou nao aborto mal feito. Ta bravinho porque foi humilhado nos argumentos? Se misture com gente da sua laia porque se vier falando merda no meu comentario vou colocar vc sempre no seu lugar filhote do mobral.

                • HUMILHADO POR QUEM …POR VC PUTZ.
                  VC E UM BOST CARA.
                  NAO PERCO MEU TEMPO COM VC.
                  VAI ESTUDAR OK

                  • KKKK começou escrever em caps.
                    cada vez mais mostra quando imbecil vc é faz o seguinte se recolha a sua insignificancia seu filhote de corno com p* favelado de merda.

                    • Vai estudar babaca
                      Corno e sua mae e sua irma
                      Favelado eu rs piada nem vou e nem quero te humilhar pra dizer quem sou eu e onde eu moro ok merdao fanatico que adora ficar em redes socias desocupado que adora fazer mais de 3 mil comentario pra coluna pra que isso otario vai estudar JUMENTO

                  • procure sua mae em algum puteiro e agora lixo virtual vai pro bloqueio porque cansei de colocar vc no seu devido lugar.

  • Porque não ficou só na finanças… seu banana ?????… mas não ..Tem que ter um ego maior que a torcida do FLAMENGO seu porr…se pelo menos entendesse um pouco que seja de futebol…mas não entende porr.. nenhuma..

    • você É UM BOBALHÃO

      • E você um babá ovo de dirigente !!!

      • E vc e um iludido que nd entende de futebol putz

  • Se fossem 1000 pessoas eram desocupados na segunda feira ne? se foram 6 era oposição? discurso tendencioso dos bandeiretes que nao enxergam a realidade, o futebol virou um resort onde os fracassos nao fazem frente a boletos pagos.

  • É o melhor presidente da história do Flamengo, se não fosse pelo EBM estariamos hoje na segunda ou terceira divisão, o Flamengo estava completamente falido. Estes 6 ou 8 malandros que estavam no aeroporto com certeza estavam sendo pagos pelos ladrões que roubaram o Flamengo e estão loucos para voltarem ao clube, agora que está com as finanças equilibradas eles poderam roubarem de novo, já que temos eleições no final do ano. Cuidado torcedor com estes malandros.

    • Cara vc parece até com o bandeira msm, entao sem ele o fla teria caido? quase caimos msm em 2014 no comando dele, o fla ja se salvou de quedas e sem o bandeira ok? para de ser torcedor de presidente e torça para o seu clube; corinthians está ai devendo tudo mas todo ano tem caneco pra eles.

    • kkkkkk,Voce é um grande brinacalhao cara. e pelo visto nao deve ter ouvido falar de um tal de MB,o maior campeao da historia do flamengo pra ta falando uma besteira dessa.E pra sua informaçao o Banana de melo nao fez nada sozinho,e se nao fosse os blues originais darem inicio a ese projeto de reestruturaçao finaceira do clube ele nao teria feito nada,pois nao pasa de um laranja no poder.Cuidado com esses torcedores do Banana de melo cara,eles estao torcendo mais pra ele do que para o flamengo.

  • Foi normal kkk
    Quase infarta com olhos abertos de tanto susto kkk
    Por pouco nao levou uma tapa na orelha
    Omisso e fraco e frouxo e ditador
    2019 vem ai…

  • Bem que o Valim falou a verdade sobre o Bandeira. O cara não tem perfil para gerir o futebol.

  • o bandeira tem o lado negativo, mas a torcida não precisa fazer esse papelão, graças a gestão desse grupo o flamengo voltou a brigar por títulos, muitas vezes a torcida paga passa muita vergonha em nos torcedores que queremos o flamengo forte e vitorioso.

  • Apenas seis pessoas aliadas da oposição tumultuando

    • Não podem ser seis torcedores indignados com o desempenho esportivo do time? Todo mundo é oposição? Tá chata já essa paranóia dos torcedores de dirigentes de que todo mundo é da oposição.

    • Não faz o que te agrada, vira oposição né?

    • Se fossem 1000 pessoas eram desocupados na segunda feira ne? se foram 6 era oposição? discurso tendencioso dos bandeiretes que nao enxergam a realidade, o futebol virou um resort onde os fracassos nao fazem frente a boletos pagos.

    • Agora todo mundo é da oposição… já que é assim sábado a torcida xingou o time e o presidente eu acho q uns 20 a 30 mil no Maracanã era da oposição tbm… kkkkk

    • E apenas alguns Bandeiretes idiotas tentando defender o Banana de melo,inclusive voce. kkkkk,contra outra Bandeirete.

  • Essa deve ser a postura de um presidente. Bandeira assumiu seu lado político e agora está agindo como tal. Em outras épocas, ele estaria trocando farpas com aqueles malucos.

  • O que esse cara faz no ônibus dos jogadores sempre? Não larga o osso mesmo…pqp. Que cara ridículo!

    • Simples, caso algum acomodado seja devidamente cobrado, Bandeira estará lá para ser o ombro amigo e protegê-lo.

  • O homem que destruiu o prazer do rubro-negro em assistir o Flamengo, Banana de Mello, resultados esportivos pífios, e muito deboche pra cima da Nação.

    • Eurico Gestao so destruiu vascaino igual a voce seu verme por que eu estou firme e forte eu e a maioria gente igual a vc so presta pra cagar pela boca inutil mesmo.

  • Ele procura sempre dar o jeitinho Bandeira de ser em todas as situações….como ele mesmo disse, “vamos levando”………………..

  • A passividade deste homem não caba mais, sinceramente…. O cara quer fazer laboratório com o Barbieri na Libertadores, se perder na quarta o negócio complica de vez

    • Ele está esperando justamente isso, gosta de aventuras, quer o resultado quarta para ir empurrando o negócio até conseguir sacramentar a classificação na Libertadores..

    • Pode ter certeza disso,e ele so vai fazer alguma mudança,depois de sermos eliminados de mais uma libertadores,infelizmente.

Comentários não são permitidos.