O Flamengo começou esta temporada com a defesa quase impenetrável e mesmo após algumas derrotas, a zaga rubro-negra segue apresentando bons resultados com Juan, Réver e Rhodolfo. Goleiro e zagueiros não são mais o maior problema do Fla, mas no início dos anos 2000, o time da Gávea perdeu a chance de ter em seu elenco um zagueiro que já passou por Real Madrid, Milan e Benfica.
Trata- se de Júlio César Santos Correa, nasceu em São Luís, Maranhão, mas começou a carreira profissional em Honduras, no Marathón. O zagueiro passou por diversos clubes na Europa e acumulou títulos importantes na carreira como, a Liga dos Campeões pelo Real Madrid – que atuou por duas temporadas – em 2000.
– Existia a oferta, e eu pensei em vir, então perguntei ao Djalminha. Mas ele me falou de uma situação que às vezes é complicada, salários atrasados… -, confessou Júlio César.
Júlio conheceu Djalminha na Aústria quando vestiu a camisa do Wien, um dos principais times da Capital, Viena. Atualmente com 39 anos, o defensor defende o Toronto FC, um clube canadense de futebol da MLS, sediado na cidade de Toronto, Ontário.
Putz….matéria meia boca hein!!! Caraio…
Meia boca e errada! O cara se aposentou em 2013!
fazia sucesso no CM01/02
A quem interessa saber que um ex-jogador não veio para o Flamengo na década passada. Se forem pesquisar vão encontrar outros trocentos na mesma situação! Grande merda!