Felipão volta a ser cogitado no Flamengo após recusa de Renato, garante jornal

Compartilhe com os amigos

No último domingo (08), o técnico Renato Gaúcho comandou o Grêmio na conquista de mais um título. Para coroar a comemoração tricolor, o treinador anunciou que seguirá no clube de Porto Alegre, frustrando o desejo do Flamengo. Desta forma, o clube da Gávea volta a discutir nomes para a função, e um que volta à tona é o de Felipão.

A informação é do jornal Lance!. De acordo com a notícia divulgada, o técnico que comandou o Brasil nas copas de 2002 e 2014 tem o retorno ao futebol brasileiro em seus planos. Desta forma, um convite do Rubro-Negro não deve ser recusado.

Até então, o clube não fez contato com Felipão, aguardando que o treinador retorne ao Brasil. Atualmente, ele está em território europeu, onde participa de debates sobre a Copa do Mundo que acontecerá nos próximos meses. Ainda de acordo com o Lance!, o técnico tem propostas de clubes do Oriente Médio e da China.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkk,Emmbora seja muito mais ele do que efetivar esse estagiario do Barebieri. So podem esta de brincadeira,se trouxerem esse ultrapassado do Felipao. esse ai hoje em dia so serve pra treinar times la da china e olhe la;fora que esta marcado ate hoje pelo eterno 7 a 1,onde ele teve bastante culpa.Se trouxerem esse cara,sera mais um ero,e tambem nao ira mudar em nada a situaçao dese time.

  • Felipão vai pro West Bromwich

  • Dos que sobraram é o melhor!

  • Qualquer entregador de camisas serve, desde que tragam jogadores. Já está comprovado que nosso problema não é treinador.

  • Foi o luxa que trouxe o pará para o flamengo, só isso basta.

    • “Pedi a contratação do Pará porque ele é sempre nota 7”

  • Já que não tem Renato, o melhor seria ir levando com o Barbieri e esperar acabar a Copa. Depois da Copa vai ter Cuca, Tite, Sampaoli, todos desempregados.Acho melhor do que enfiar um figurão que talvez não dure nem até a Copa começar…

  • tanta incompetência dessa diretoria, onde está o diretor de Futebol, supervisor e sei mais o que !
    Luxemburgo está dando sopa, Jorginho está dando sopa, Nelsinho Batista esta dando sopa, o Nacional começa já no sábado e o Flamengo ainda nao tem treinador e nem time, segunda divisão à caminho!!

    • Luxa, Nelsinho dando sopa? Amigo, vc na balada deve ser maior pega Baranga da tua galera..
      Luxa não se dá com EBM e Nelsinho…. Sem comentários

    • Que ela é incompetente eu concordo.Agora luxa,jorginho e N.Batista?pelo amor de Deus,esses caras sao horriveis e nao resolvem o problema de ninguem,quanto mais de um clube como o flamengo.

  • Do Lance? Então já fico mais aliviado. Bom, não duvido de nada…
    Nesse caso prefiro o Cuca.

  • Ja citaram aqui no Coluna o nome de Carlo Ancelloti e é um nome que concordo, de todos os citados seria o de nivel maior, esta desempregado, e trazendo um tecnico de nivel mundia faria o Flamengo saltar de patamar, claro o que pesaria contra seria a adaptaçao que o propio Rueda teve que passar mais o Ancelotti esta num nivel acima do Rueda. Tecnico que dirigiu Milan, Real madrid, Bayer e PSG

    • Amigo, a gente não consegue convencer o Cuca que está sem clube, vai convencer o Ancelotti?

  • ÊÊÊEÊ É 7 A 1

  • Galera quem vcs querem sei nao viu. Ninguém presta égua.

    Dos que estam disponíveis

    Para mim seria Luxemburgo.
    Felipão ficou marcado pelos 7 a 1 mais é um bom treinador.

  • A chegada do Felipão 7 a 1 deve ser a cereja do bolo de banana.

    • kkkkkkkk,Eu nao duvido nenhum pouco.

      • Banana no poder. A tendência é piorar.

  • Cada hora uma mentira nova ou a diretoria ta mais bebada que Lula em vespera da prisão!

  • Técnico ultrapassado, que nos últimos trabalhos foi trágico, ganhou uma copa quando o individual era mais importante que o coletivo de hoje e tinha caras pra decidirem por ele, esse só é melhor que Barbieri, mas não muito obrigado!

    • Barbieri eh uma incognita, o felipao eh uma certeza de fracasso…

      • Arriscado os dois! Zé Ricardo era estudioso e amava pereba, tomará que Barbieri não tenha mal gosto!

  • Felipao naoooooooooooooooo…

  • pra mim pode dar certo, não é por causa de um misero 7×1 que o cara é ruim, isso é frescura de torcedor que vive de passado, não é por que o cara fez um jogo ruim que ele deixará de ser bom, pode vir felipão será bem recebido, vc e qualquer treinador que vier não caia na onde desses torcedores que se acham treinadores nos estadios pra querer escalar o time, quem escala o time é o tecnico, vamos parar com isso, isso só afunda nosso mengão.SNR!

    • kkkkkkkk,Boa piada cara.

  • Diretoria ridícula. O Mauro Cezar Pereira tem é que enculachar mesmo.
    Vão fazer 10 dias da demissão dos caras e nem sinal de técnico. Parabéns asl pior diretoria da história do Flamengo (no que se refere a futebol).
    Centro de treinamento não ganha jogo, seus bananas protetores de perebas e sangue sugas!
    Conseguiram afastar a torcida do clube esses amadores . EBM ainda acha que será eleito com toda essa incompetência.

    • eleito por quem? ele nem candidado pode ser mais!, eles foram obrigado a esperar uma resposta do renato por que os torcedores modinhas querem escolher treinador para a equipe,infelizmente em sua gestão como gestor no fultebol não deu certo, só resta torcer pro time conseguir o melhor desempenho com o proximo treinador.

    • Caro fã do Mauro Cezar.

      Um jornalista deve ser imparcial.

      Desde sua discurssão com o EBM, em todas as oportunidadesvocê tenta plantar crise no Flamengo.

      FAKE NEWS tem limite.

      O SoFla, antes da efetivação do Zé Ricardo, defendia sim, aproveitamento de um técnico da base.

      O Vice de futebol, o Ricardo Lomba, quer o Mauricio Barbieri, pra manter a estrutura vencedora da base, ele já conseguiu a efetivação de Carlos Noval da base, como novo diretor executivo do futebol, e está lutando contra o gasto de fortunas com treinadores de grife.

      Pra tumultuar o ambiente o Mauro Cezar inverte a notícia, dizendo que o técnico é o preferido da diretoria, pois se der errado, ele pode culpar o EBM, estou vendo até a frase:

      “Como o EBM, deixou um técnico novato comandar o time na Libertadores”.

      Sinceramente vai trazer quem? O Renato tá jogando com o clube para aumentar sua força no Grémio? O Cuca, quando saiu do Flamengo brigou com meio mundo de gente? O Dorival, é o técnico da Patricia Amorim, ele estava no comando quando a chapa azul assumiu. O Osvaldo de Oliveira foi demitido do Atlético Mineiro, e tem tempos que não faz um bom trabalho. O Luxemburgo, quase rebaixou o Sport.

      O mercado está muito ruim, sinceramente estou do lado do Lomba, vamos apostar na base, em todos os aspectos, pois nos últimos anos, ela tem dado muita alegria a Nação. A base
      tem nosso sangue, sabe que aqui é Flamengo, pode até perder, mas honra o manto do início ao fim de todas as competições que participa.

      Pra mim o Mauro Cezar, é um comentarista razoável, mas sendo um pseudo-flamenguista, pois finge ser torcedor do Flamengo, para ter a liberdade de destilar seu veneno, te dou duas opções deixe de criar crise no Mengão, e vá torcer pra um time pequeno.

      • Caro José. Duvido q esse Barbieri tenha força com os vices presidentes do Fla. Ele chegou a pouco tempo. Não faz parte da estrutura vencedora da base. Tem meses de Fla. Estou errado?
        Outra: Para de se importar com o q diz jornalista. E se tem fã de presidente. Pode ter de jornalista tb.

        O time do Fla quando ganha. Vence com as “calças na mão”. Hoje temos um perfil tático ridículo. Bola na ponta para o Cardoso, Berrio, VJ e tantos outros.
        Tem jogadores q elevam o nível do elenco. Esperávamos isso de Diego e Everton Ribeiro. Infelizmente ainda não são o que imaginávamos.

        • Basta colocar LATERAAAAISSSS! A culpa não é do meio, nem de treinador, nem de esquema! Simples assim!

          • Pode ser. Mas o Fla prefere dar tempo eterno para o atleta render. Vide Gabriel, Márcio Araújo….

      • Odeio esse babaca

    • O Bandeira é inteligente. Jogou com a empatia da torcida. Foi no seguro q era pagar as dívidas. Isso deu até certo ponto blindagem política para ele se apoderar do Flamengo.
      Quero ver se alguém da chapa dele vencer. Até quando esse discurso vai colar.

      Se a gente visse um jogo decente. Um time com intensidade q as vezes joga mal, mas tem dia q atropela o adversário. A falta de títulos se faria plausível.
      Esse não é o nosso caso.Os jogadores batem cartão. Hoje os jogadores continuam fingindo q jogam e quando vamos no estádio, nos restou fingir q torcemos.

    • Penso da mesma forma cara.essa diretoria é ridicula e patetica na questao do futebol.Nao passam de amadores,Bananas,e protetores de perebas,que so tem feito cagadas no futebol do clube.Mas ja pode ficar contente cara,o Banana de melo nao pode mais se reeleger,e a unica coisa que pode acontecer e a sua chapa continuar no poder,coisa que eu acho muito dificil que aconteça,se nao ganharem nenhum titulo importante esse ano,coisa que no momento é o mais provavel a acontecer.

  • Só se for para passar más vergonha

  • Um bosta!

  • Antigamente eu sonhava com o Felipão no Mengão, hoje eu sinto medo pela frustração dos 7×1.
    Acho que a fase dele passou!!!
    A decepção é tão grande com o quê o Fla poderia se tornar e não se tornou, que já nem sei qual técnico seria o ideal, pois já estamos quase no meio do ano, o número de sócio torcedores caiu em 30 mil e desse jeito nenhum rubro negro tem vontade de se associar.
    Não acho que só contratar um técnico resolveria, acho que o Fla deve buscar reforços urgentemente e não são poucos.

Comentários não são permitidos.