Fla confirma quantidade de torcedores presentes em treino no Maracanã

Compartilhe com os amigos

A tarde desta terça-feira (17), certamente, ficará marcada na cabeça de muitos torcedores do Flamengo. Boa parcela da sociedade que não consegue ir às partidas oficiais pôde ver de perto os jogadores do Mengão, em treino realizado no Maracanã. Ao todo, foram 45.977 rubro-negros, de acordo com número confirmado pelo clube.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO TREINO

Apesar da quantidade considerável de torcedores presentes no treino aberto, os jogadores sabem que vão se deparar com as arquibancadas vazias no compromisso contra o Santa Fe. A partida contra a equipe colombiana será a última da suspensão que o Mais Querido cumpre por conta dos incidentes ocorridos na final da Sul-Americana de 2017.

O duelo está marcado para começar às 21h45 desta quarta-feira (18). O Mengão busca a primeira vitória em casa e, caso isto aconteça, o clube tem boa chance de se isolar na liderança do grupo D, pois chegaria a sete pontos. Vale destacar que o grupo é considerado um dos mais difíceis do torneio. A outra partida do grupo será na quinta (19), entre Emelec e River Plate. A equipe argentina tem dois pontos, assim como o Santa Fe. Enquanto isso, o Emelec é lanterna, com apenas um.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Copiando a torcida do Corinthians

    • Copiando? Se vc não sabe os times o RJ faziam mto isso nos anos 90, lembro q o Fla treinava na gavea e aos sabados tinha treino. Aberto para a torcida, so vc ir o you tube q tem, então quem esta copiando qm nao é o Flamengo.

  • Depois dizem que a torcida aqui do Rio de Janeiro não apoia…

    Amigo, mesmo vendo esse monte de bananas em campo apoiamos sim, mas paciência tem hora. Fora os problemas pelo qual a cidade tem passado, muito estresse e com isso obviamente ficamos menos tolerantes.

    • Que façam uma festa bonita pro Júlio no sábado e, baseado no que foi hoje, espero 50 mil cabezas no Maraca contra o América.

  • Cade aqueles torcedores que falaram que o flamengo ia passa vergonha, que não ia ter a mesma contidade de torcedores que palmeiras e corintians, apareçam, seus merdas

  • Parabéns a torcida que compareceu. Sensacional! Gostaria de poder ter ido mas estava no trabalho. Muita gente com medo de vexame de ter estádio vazio e demos a resposta. Isso só me leva a reafirmar um pensamento que eu tenho já tem algum tempo, de que esse time sem vergonha não merece essa torcida. Duro é ainda ter que ler muitas vezes nesse site que a culpa desse futebol de baixíssima qualidade é do torcedor, que o mal do Flamengo é a torcida. Ta aí a resposta. Uma demonstração enorme de apoio pra um time que não merece de jeito nenhum.

  • QUE OS GRITOS DE APOIO DA NAÇÃO POSSAM REVERBERAR NOS OUVIDOS DOS JOGADORES PARA TODAS AS PARTIDAS

Comentários não são permitidos.