Flamengo confirma amistoso em Goiânia

Compartilhe com os amigos

Após eliminação no Campeonato Carioca, o Flamengo ficou sem jogos para se preparar para o Brasileirão, principal competição nacional. Por isso, preparou um amistoso contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, no Estádio Olímpico. A informação foi confirmado pelas redes sociais do Mengão.

“No próximo sábado (7), o Flamengo entra em campo em amistoso contra o Atlético-GO, no Estádio Olímpico, em Goiânia, ainda sem horário definido. #CRF

O horário ainda não foi confirmado, mas terá a presença de torcedores, que serão cobrados de acordo com informações de Adson Batista, diretor de futebol e vice-presidente executivo do clube goiano. Ao que tudo indica, Julio Cesar deverá ser titular desta partida. Na manhã desta terça-feira (03), Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo, apurou a informação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse vai ser o jogo de despedida do Júlio César? Porque se for vai ser uma vergonha, pegar um cara com currículo mundial só pra ele se aposentar no clube e o jogo de despedida vai ser contra o Altetico GO, com todo o respeito ao dragão.

  • acho que els vão comer a grama, ja que estão sendo tão criticados

Comentários não são permitidos.