Enquanto o clima segue quente nos bastidores, o elenco do Flamengo continua realizando treinos no Ninho do Urubu. Na tarde desta segunda-feira (02), o grupo contou com uma novidade. Não se trata de reforço para a equipe, nem de novo treinador, mas sim dos uniformes de treino produzidos para esta temporada.
Para os modelos deste ano, a Adidas resolveu mudar totalmente: a empresa deixou de lado o azul que era utilizado em 2017 para dar lugar ao vermelho. A jornalista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, foi ao Ninho do Urubu para acompanhar as atividades, e destacou a mudança através de seu Twitter. O modelo está disponível para venda na loja online da Adidas.
As atividades impostas aos jogadores são comandadas por Mauricio Barbieri. Ele é o único auxiliar técnico que resistiu à onda de demissões protagonizada na última semana. Há possibilidade de que Barbieri assuma o comando de forma definitiva, porém, a diretoria tem preferência por outros nomes, como Cuca e Renato Gaúcho.
Vasco saiu na frente, mas o Flamengo empatou com um golaço de Lucas Vieira O…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Ver comentários
alguns dizem que é o time do Flamengo treinando na imagem, mais eu so consigo ver um monte de comi e dorme mimado passando ferias no Flamengo. Meu Flamengo ta nutellado pra porra, não vejo nenhum jogador com vontade de vencer nesse time, e todo jogador ou técnico que chega se contamina com esse espirito perdedor.
Esses Nutellas DEVEM sair todos, pois são corporativos e se qualquer técnico quiser mudar a mordomia vai cair porque eles farão corpo mole
Time de mimados
Deveriam jogar vôlei e não futebol