Grêmio busca treinador, lançamento do Manto e melhor jogador de torneio francês: veja o que bombou nesta segunda

Compartilhe com os amigos

 Após a contratação de Carlos Noval para o cargo de diretor executivo de futebol, o Mais Querido mirou as atenções para a chegada de um técnico. Um dos nomes em pauta é o de Renato Gaúcho, do Grêmio. Segundo apuração do Coluna do Flamengo, o clube de Porto Alegre já entrou no mercado atrás de um substituto.

O treinador chegou a negar o primeiro contato do Mengão, mas não fechou as portas para o rubro-negro. De acordo com informação passada pelo jornalista Sergio Lobo, durante o programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes, Renato admitiu que pode conversar com o Flamengo.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Apesar de o time não ser tão renovado assim – foram apenas três contratações, sendo uma delas válida até o dia 28 deste mês -, o Flamengo já tem uma data para apresentar o novo uniforme de jogo para a Nação rubro-negra: 12 de abril. Ainda não há informações sobre o evento, mas acredita-se que tenha algo a ver com a torcida rubro-negra e com Julio Cesar, levando em consideração a data escolhida (12, número aposentado em campo pois remete ao torcedor).

Durante a preparação desta segunda-feira (02), os jogadores estrearam o novo uniforme para treinos. Nos modelos deste ano, a Adidas resolveu mudar totalmente: a empresa deixou de lado o azul que era utilizado em 2017 para dar lugar ao vermelho. A jornalista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, foi ao Ninho do Urubu para acompanhar as atividades, e destacou a mudança através de seu Twitter.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA 


Nesta segunda-feira (02), Brasil e Portugal se enfrentaram pela final do Torneio de Montaigu, na França. A competição disputada na categoria de sub-17 acabou com a seleção portuguesa como campeã. O Brasil foi derrotado pelos lusos na disputa por pênaltis. Ainda assim, o meia Reiner, do Flamengo, foi eleito melhor jogador da competição.

Camisa 10 da Canarinho, Reiner é uma das principais promessas do clube da Gávea. Recentemente, o jovem assinou seu primeiro contrato profissional com o Mais Querido, dando segurança ao Mengão, de que poderá seguir o processo de lapidação de sua joia.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atitude correta do Grêmio. Se o RG esta aberto para ouvir propostas, o clube tbm deve estar aberto para sondar novos técnicos, e não ficar parado como uma banana podre como fez o Bandeira nos casos do Luxemburgo e do Rueda. Ai é que a gente vê a diferença entre uma diretoria que ganha com time pobre e outra que perde com time rico.

Comentários não são permitidos.