Jayme critica dirigentes do Fla e revela que Fred Luz assumiu não entender de futebol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem vivendo um momento conturbado dentro de campo e nos bastidores políticos. Eliminado da Taça Rio para o Fluminense e do Campeonato Carioca para o Botafogo, além dos empates seguidos na Copa Libertadores da América, o elenco desembarcou na manhã de quinta-feira (26) no Rio de Janeiro com protesto da torcida. Na noite do mesmo dia, a reunião no CODE tivera que ser suspensa devido ao tumulto que tomou conta durante o encontro. Junto a isso, Jayme de Almeida, demitido após a eliminação no Carioca para o time de General Severiano, fez duras críticas à diretoria rubro-negra.

Em entrevista exclusiva ao Lance!, Jayme disparou contra os atuais mandatários do clube e disse, em tom pejorativo, que estão lidando com o Fla como se fosse uma empresa, sem experiência alguma e sem tempo de trabalho. O ex-auxiliar técnico ainda falou que estão tentando transformar o Mais Querido em algo novo e aproveitou para lamentar o fato de não haver profissionais que tenham algum vínculo com a camisa do Mengão.

Eles (diretoria) estão lidando como uma empresa. Não vejo experiência, tempo de trabalho. O Flamengo virou resultado. Estão querendo fazer um Flamengo novo. Você pode olhar. Não tem uma pessoa que tenha vínculo com o passado do Flamengo. É uma empresa nova, tudo novo. O Bayern tem vários ex-jogadores na comissão, no Real Madrid também. O Flamengo tirou todo mundo, não tem na base, no profissional. Os últimos que saíram foram eu, Mozer e Martorelli. Você olha e não tem ninguém mais —, disse Jayme.

Segundo o ex-auxiliar, os dirigentes não têm experiência alguma no ramo e revelou que o CEO Fred Luz, ao chegar no Flamengo, disse não entender nada sobre futebol. Jayme foi o comandante do Fla na conquista da Copa do Brasil em 2013 e finalizou ratificando que os atuais mandatários tiraram todos os profissionais que tinham história no Mais Querido.

Eles não têm experiência de futebol nenhuma. Ele (Bandeira) nunca teve experiência. Outro que manda muito é o Fred Luz. Quando ele chegou, em 2014, ele chegou para mim e falou: “Eu não entendo nada de futebol”. Ele veio de outro ramo, entende de empresa. São esses caras que estão mandando. Tudo que é passado, da história do clube, eles tiraram. O Flamengo de antes deles, não tem nada a ver com esse novo —, explicou Jayme de Almeida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkkk,Essa mumia nao falou nenhuma mentira,mas a pergunta que fica é porque ele nao falou isso quando ainda estava la?porque era outro frouxo e marionete na mao do BANDEIRA. Nao passa do sujo falando do mau lavado,e que esta com raiva por ter levado um grande pe na bunda,depois de tanto tempo,ainda mais sabendo que nunca teve a menor condiçao de trabalhar num clube como o flamengo.Se eles realmente entendessem de futebol,nunca que teria chamado um merda como voce;mas como nao entendem chamaram e vimos no que deu.

  • Por que ele não disse isso quando estava lá?

    • Porque era mais uma marionete e Banana na mao do Banana de melo.nem ele sabia o que estava fazendo la,e foi apenas premiadao por sua incompetencia;so por iso.

  • Deveria ter peito pra falar enquanto estava la

  • Se tivéssemos profissionais como dunga, fabio luciano, felipe melo e outros, que tem energia suficiente para sacudir esse time antes, durante e depois dos jogos, estaríamos em outro patamar, agora com vc jaime de almeida é isso, time morto, sem sangue e conformado, vaza e para de falar besteira!!!

  • Parece discurso de “EX”. Termina a relação e sai falando mau pra todo mundo . Gostaria de ver uma entrevista dele falando dos SEUS erros.

  • Acabou a mamata né? Agora vazou, sai arrotando prós 4 ventos. Qndo tava la era tudo perfeito

  • Realmente a diretoria não entende de futebol. Pq se entendesse não teriam mantido vc por tanto tempo no clube

  • Agora uma parte da torcida que babava o ovo desse traste ..ta percebendo como é fdp…cansava de passar a mão na cabeça de jogador que comemora desclassificação…e vem com esse papo pra enganar os bestas que gostam dele….jaime ..vai chorar no colo do Márcio Araújo…kkkkkkkkkk…seu mala sem alca… ADEUS SEU TRASTE !!!!

    • Quem que babava o ovo desse traste?nao me lembro de ninguem que gostava desa mumia aqui,e nem os Bandeiretes gostavam dele.mas do resto eu estou de total acordo com voce.

      • Esqueceu quando ele assumiu antes do rueda vim ?… Ele escalava o Márcio…e o Márcio sempre teve seus fas..ou seja quem gosta de um ..gosta do outro também…pois sas farinhas do mesmo saco…ou melhor dizendo…sao estrume do mesmo saco..

        • Nao acho que isso tenha nada haver,mas é uma ideia consideravel tambem. E os dois sao dois lixos que ja foram tarde do flamengo.

          • Concordamos em relação ao lixo….lixo esse que ainda tem muito dentro do elenco…

            • Com certeza,e ja estao passando da hora de sair tambem.

  • Enquanto estava entrando dinheiro no bolso e tudo excelente, agora que tomou um pé na bunda quer falar mal. Pode até ter razão, mas evidência a falta de caratec como profissional. Tenho certeza que se o treinador fosse Renato Portaluppi ou Vanderlei Luxemburgo o que tivesse de merda não seria guardado para drpois

  • Depois fica choramingando nos cantos, porque não consegue trabalho em outros clubes. Anti-ético e que só pensa em si e não no Flamengo. Enquanto estava amparado pela diretoria, estava tudo bem, mas só foi perder a boquinha, que resolveu implodir o que há muito já se desconfiava com as antigas declarações do Bandeira sobre proteção. Imoral e indigno, além de péssimo profissional. Tolice seria a oposição o usar como manobra poltítica, pois bem se vê que não possui lealdade nehuma a quem ainda lhe estende a mão, muito menos ao Flamengo.

  • Devia abrir o bico quando estava lá né Jaime…

  • Tenho incontáveis críticas à gestão do futebol, mas o Sr. Jaime já deveria ter saído há muito tempo. Que ele possa curtir sua aposentadoria.

  • Esse cara de morto é que afundou o flamengo, não tem vibração, energia e nem pulso para cobrar, o flamengo no campo é o reflexo do jeito dele, enquanto estava ganhando um bom salário não falava nada e agora critica tudo e a todos, vai cuidar dos netinhos Jaime.

  • Por que não falou essas verdades quando trabalhava lá?

  • Lá ninguém entende de futebol, infelizmente. Entendem sim, de administração e finanças, mas o ego foi maior e não quiseram dirigentes “boleiros”. Particularmente eu colocaria Marcos Braz no comando do futebol. Tem que fazer uma limpa no elenco. Usar a base, pois já descobriram Paquetá e V.Jr. Ainda há muitos mlks bons de bola.

  • Ele ficou tanto tempo lá, agora q saiu quer meter o malho ? Porra se eu não concordo com a porra do troço saio e meto o malho, agora nessa situação é oportunismo !!!

    • sim, oportunismo político, tem dedo da oposição nisto aí,,… se ganharem, com ctz o jayminho terá uma boquinha

  • No final ele diz que o Flamengo de hj nada tem a ver com o de antes. Sendo que o antes era muito pior. Depois da era de ouro do Flamengo que durou até 92 só vieram dívidas e fracassos. Foi demitido pq não conseguiu os resultados. Tem que fazer uma mea culpa tbm.

    • Os fracassos ainda continuam,a unica coisa que acabou foram as dividas.

  • cá pra nós!o jaime estava lá por pura bondade,a verdade é que o jaime era um inútil no clube.

    • O inútil que nos deu o título da copa do Brasil em 2013!
      O problemas está mais acima!!!

      • Nao deixa de ser um inutil,pois nao teve nenhum merito naquele titulo.

      • aquilo foi um sonho cara!tipo o do andrade!cai na real……..

        • Bom pra vc é tipo Luxemburgo, sanguessuga de renome???
          Importante é que nós dá títulos!
          Respeitem a história do Jaime, Andrade, Carpeggiani!!!

  • Gente sem palavras cada dia mais os fanaticos e lunaticos e bipolar e surtados e sem nocao (SE SUPERAM AQUI NESSA COLUNA)
    Ta afim de dar boas risadas e so entrar aqui na coluna.
    1-Nunca quem esta empregado iria falar algo pra ser logo demitido ainda mais num cargo bem menor.
    2-Ai vem outro diz que ele quer cargo na oposicao putz a vida do cara ja esta arrumada a mto tempo.
    3-Ainda tem quem defenda o banana de mello putz.Ele e nem ninguem tem culpa se foi contratado.E outra mal ou bem quem ganhou o ultimo titulo de expressao e que por sinal mais uma vez foi demitido sem saber estava na praia de folga e o reporter que avisou ele sendo desde aquele dia total falta de preparo dessa gestao em lidar com pessoas.

  • Vou nem comentar sobre o assunto, é perca de tempo para nós torcedores comentar sobre as críticas de alguém que esteve lá há pouco tempo e antes era fechado com esses mesmos que alvejou com críticas.

  • Pessoal, temos um grupo de discussões sobre o Fla com um numero limitado de pessoas com mais de um ano de existência e regras de boa convivência…. Somente sobre o Fla ….caso se interessem …32 9 9984 5863

  • Este tá loko pra arrumar uma boquinha na oposição kkkkkk
    Ridículo

  • Totalmente fora do assunto, porém o Marcelinho Machado merece
    O futebol vai ser sempre o carro chefe do clube e pra grande maioria da torcida, inclusive pra mim, mas seria bom dar o devido espaço pro basquete e pro Marcelinho Machado que tá aposentando, esse merece todas as homenagens do mundo da mídia e principalmente da torcida. Ele se transformou no ídolo que a gente tentou forçar no Diego, e seja na quadra ou fora dela nas suas entrevista sempre representou a grandeza do Mengão

  • Falando em causa própria né. Quando esteve lá porque não disse abertamente as coisas? Agora ficar criticando é fácil. Meu caro viver dos anos 80/90 não dá mais. E os ex-jogadores, que estão nas gestões de clubes na Europa fazem um bom trabalho, diferente de Você, Mozer (um zero a esquerda). Clube não é lugar para “saudosismo”. As tradições são passadas de geração a geração naturalmente. Todos ali sabem da história do claro mas claro que de futebol (gestão) não! E ai é que reside o problema. GESTÃO. Outros clubes estão a nossa frente e não tem na sua gestão jogadores DO PASSADO. E ai como explica isso…papo furado né Jaime. Agora se fazer de vítima não dá.
    Todo time na Europa, tem gestão profissional e de modelo empresarial. Só que lá funciona em todos os contextos, aqui no caso do Fla só na parte financeira. Você deve sentir saudades dos tempos em que o clube estava falido, sem prestígio, sem crédito. A gestão (empresarial) colocou o Fla nos eixos. Só para lembrar. No futebol é que falta engrenar. Fica na sua e curte a aposentadoria meu, que é melhor.

    • E você acha que se tivesse dito estaria no Flamengo o tempo que ficou? Cai na real, quem em sã consciência saí falando abertamente sobre as irregularidades da empresa e espera continuar ou ser empregado por outra?? Só na sua cabeça… SRN.

      • Amigo aprenda a interpretar um texto. Não leve ao pé da letra. Foi só uma força de expressão. Está no CONTEXTO. Tipo: ficar falando agora é mole…é nesse sentido, que me referi. SRN.

  • Jayme, a múmia…

  • O presidente não sabe nada de futebol , basquete , Remo , esportes olímpicos… até pq ele não tem que saber nada disso pra isso ele delega a determinadas pessoas funções de cuidar de cada esporte.
    Agora com relação de que ex jogador tem ser aproveitado pelo clube , discordo completamente. Tem que ser aproveitados pelos clubes pessoas competentes e não por gratidão pelos serviços prestados.

    • so que ele não delega o futebol.

    • Perfeito

    • Ele tem que entender sim,pois ele é presidente de um clube de futebol e nao de uma empresa.embora nao seja o principal comandante desa area,e precisa contratar profisionais competentes pra cuidar dessa area pra ele.coisa que el nao faz e nunca fez,alem de querer se meter numa area em que nao tem condiçao de administrar(o futebol),se tivesse ficad so na parte das finanças,as coisas poderiam esta bem diferentes agora,mas como nao fez,vimos no que deu. E sobre os profisionais que trabalham no clube eu concordo com voce,tem que vim profissionais competentes e nao so porque jogou no flamengo e foi idolo.

  • Quando tava lá dentro usufruindo de tudo isso você não falou nada né Jayme?
    Um bom final de vida no asilo pra você.

  • Mozer e Jayme eram dois inúteis la dentro, mas não discordo do que ele falou

  • Notícia para tumultuar de novo. É de se perguntar ao Jayme: Mas você é ex-jogador e esteve lá nesses últimos fracassos do Flamengo. Poderíamos então dizer: 1) que ou você também não entende nada de futebol; 2) ou que o futebol é assim mesmo, ter pessoas experientes no futebol trabalhando no clube não é garantia de bons resultados. O Jaime para mim mostra ser um interesseiro. Ajuda a colocar fogo no clube só porque foi demitido. Isso é ser flamengo??

  • Gestão desastrosa no futebol. FORA EBM!!!

  • Esse Jaime de Almeida esta mostrando que não tem o menor caráter, porque só agora que ele vem a impressa para jogar toda essa merda no ventilador. Se eu fosse um diretor do Flamengo, não contrataria ele nem para ser faxineiro na Gávea.

    • antes era funcionário, agora não é mais, pode falar, ele tá certo, só está falando a verdade.

  • Primeiro temos de mudar o estatuto do clube e tornar o vice-presidente de futebol um cargo remunerado.
    Independente do preço, contrato o Leonardo, foi jogador do Fla, ganhou a copa do mundo e já exerceu função similar no Milan e no PSG.
    Sendo nosso vice-presidente de futebol, e dá ao Leonardo carta branca com tudo relacionado ao futebol.

    Assim afastamos a politicagem do Futebol e teremos um cara extremamente competente pra tocar o Futebol.

  • Hauahauha. O jayme tutamcamom tem 300 anos de experiência no futebol e consegue ser o mesmo incompetente há 300 anos

  • Ah Jayme, vc queria era ficar mamando na teta do Flamengo a vida toda né ?! Concordo q existem muitos erros na gestão do EBM, todos aqui na coluna sabem q sou um grande crítico do EBM. Agora, se tem uma coisa certa, na qual eles fez, foi mandar vc, o Mozer e o Martorelli embora! Qual trabalho de grande destaque alguns de vcs fizeram por lá ?! Absolutamente nada! Portanto, precisamos de competência, p/ acabar com a panela existente no Fla, não de ex jogadores q entram p/ panela e qdo saem dela, ainda querem ficar falando mal. Lembre-se Jayme, vc participava de tudo aquilo, no qual não achava certo! Coisa feia ficar falando mal hein…

  • Quanto tava lá não fazia nada pra melhorar o time, fazia só pra piorar, agora que saiu tem todas as respostas
    Tem que ter gente com passado no clube lá, mas não basta ter passado tem que ser competente tbm

    • Penso da mesma forma.essa mumia quando esteve la nunca fez nada,era conivente com tudo e nunca abriu a boca pra falar um A,Mas agora que foi demitido quer vim falar alguma coisa,kkkkk,fala serio.o flamengo precisa trazer profissionais competentes e nao apenas porque jagaram no clube no passado.

Comentários não são permitidos.