Jornalista critica diretoria por tumulto em aeroporto e diz que jogadores podem se desvincular do clube

Compartilhe com os amigos

O Flamengo viveu momentos de tensão no aeroporto do Galeão, quando torcedores do clube decidiram protestar no embarque da equipe para Fortaleza-CE. O meia-armador Diego Ribas foi o jogador mais hostilizado, no entanto, o goleiro Diego Alves foi quem revidou aos protestos e jogou um copo de café quente em um torcedor, que chegou a relatar em seu Twitter pessoal a agressão do arqueiro. O assunto tomou conta dos programas esportivos e o comentarista Gian Oddi criticou a diretoria rubro-negra no programa Linha de Passe, da Espn.

Para o comentarista, o tumulto e a confusão que aconteceu no aeroporto era algo previsível, uma vez que já havia acontecido o mesmo em outras ocasiões recentemente. Na visão de Gian, os dirigentes foram incompetentes, pois deveriam solicitar reforço policial ou contratar mais seguranças particulares, já que os profissionais responsáveis por proteger os atletas, que estavam no local, não foram suficientes para coibir a ação da torcida.

Era muito previsível que isso (protestos e tumulto) fosse acontecer. Nas últimas viagens do Flamengo, embarque e desembarque, isso têm acontecido. O que surpreende é, de novo, uma incompetência da direção do Flamengo de não entender que isso poderia acontecer e se precaver em relação a essas atitudes dos torcedores, seja chamando polícia e pedindo reforço policial, seja contratando seguranças particulares – mais do que aqueles que estavam ali designados e que não eram o suficiente. Ficou muito claro, pois por pouco os jogadores do Flamengo não apanharam, especial o Diego quando sai do ônibus por último —, disse o comentarista.

Torcida protesta no aeroporto contra o elenco rubro-negro (Foto: Thayuan Leiras/ Esporte Interativo)

Oddi ainda lamentou o fato da diretoria não ter previsto antes que o protesto pudesse acontecer e afirmou que o clube pode ser prejudicado. Afinal, a atitude de Diego Alves, em jogar café no torcedor, demonstra que o atleta esteja bastante irritado com a situação pelo que estava passando e pode procurar a justiça, assim como o meio-campista Diego, para se desvincular do Flamengo, na opinião do jornalista.

É algo para se lamentar que a direção do Fla não tenha previsto isso. Pode ter também um ônus muito grande para o clube. Porque essa atitude de jogar um copo de café nos torcedores, demonstra que ele está muito irritado e acho que está com razão de estar, por essa ação dos torcedores. Um cara em uma situação dessa, muito irritado, que tome um soco ou seja agredido, se consegue provar isso, consegue se desvincular do clube de futebol que não o deu condições para trabalhar. Imagina o prejuízo do Flamengo, tendo rescindido o seu contrato com o Diego Alves ou com o Diego —, finalizou o comentarista.

Apesar da grande confusão que tomou conta no embarque da equipe, os atletas conseguiram embarcar e chegaram na madrugada deste sábado (28) em seu destino final. Com isso, o Mais Querido entra em campo no próximo domingo (29), às 16h, horário de Brasília, na Arena Castelão. O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e, enquanto o Fla tem uma vitória e um empate, o Ceará busca seu primeiro triunfo na competição no embate contra o Mengão – O Vovô tem um empate e uma derrota no torneio.

Se você quiser assistir o vídeo de Gian Oddi criticando os dirigentes do Flamengo clique aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • engraçado que foi mudado o local para embarque e tinha torcedor esperando, claro que tem fator politico também, o futebol está ruim, isso é fato, mas estamos na disputa pela vaga da libertadores e 03 lugar no brasileiro e com uma vitoria estaremos perto dos lideres, imagina se pessoas vão no nosso trabalho querendo reclamar e nos agredir, se sou eu meto a porrada.

  • Até nisso essa diretoria é incompetente , impressionante !!!!

  • Se eu fosse presidente do flamengo tirava o time do Rio e ia jogar e concentrar com o time em outro estado

  • Que torcida sem vergonha está do flamengo q não apoia e ainda prejudica o time

    • Uma duzia de babacas à mando de adversarios politicos da atual diretoria !!

  • Torcida miserável q nos envergonha

  • Ontem à noite todo mundo sabia que isso ia acontecer… em todos os programas esportivos haviam os profetas do acontecido… pq não ligaram para o clube e informaram que haveria dezenas de torcedores esperando os jogadores…. fala sério…

    Ser jornalista esportivo tá muito fácil….

    SRN

    • Mas todo mundo já sabia que esse câncer chamado organizada ia fazer isso, desde sempre a organizada só serve pra prejudicar o clube, o problema é que o Flamengo tá em ano eleitoral, presidente preocupado com a vida política e o que devia ser o mais importante tão cagando

  • E a campanha da imprensa paulista para tirar os jogadores do Fla continua

  • O j0gador pode,até querer ir embora se Malaquias aturar isso. Mais que venha algo e pague a multa. Ai traz jogador com carta e com identificação com a torcida do Flamengo.

  • Se Eu Estou lá ia defender os jogadores . Torcida não serve para bater em jogador isso é coisa de covarde.

  • Vai se desvicular por que ? Isso não é motivo seu feliz a. Jornalista vir do e incompetente.

    • Falta de segurança no trabalho é motivo sim pra rescisão unilateral e até processo contra o clube

  • A diretoria tem culpa de um monte de coisas. O time não tem técnico, não tá jogando nada, etc.
    Mas aí um bando de desocupados vai no aeroporto causar tumulto e a culpa é da diretoria?
    Fala sério.

    • Não, a culpa é da diretoria por saber que o momento é ruim, que desde quarta tão homenageando td mundo nos muros do ninho e da Gavea então era óbvio que iriam ao aeroporto, logo que buscassem reforço pra segurança de todos

  • Manda esse jornalista pra pqp.
    Os vândalos quebram o aeroporto e esse fdp está preocupado com o Flamengo?

  • Muita conversa fiada! Houve apenas um protesto exacerbado. Essa equipe dá nojo. Os caras riem das nossas caras e ainda se passam de vítimas, quando, na verdade, eles nos agridem com futebol medíocre e falta de vontade.

  • Poderia ter apanhado, mas não apanhou. Sinceramente estou assistindo todos os vídeos pra ver qual é o motivo de tanto drama desses jogadores pq ninguém apanhou, ninguém tomou pedala…o certo é conversar com Diego Alves que jogou café num cara e Thiago que ficou chamando torcedor pra briga. Esses caras não servem pra jogar no Curica, quanto mais no Flamengo. Se perder vai ser complicado. Vão ter que colocar um batalhão no Ninho

    • Chamar torcedor pra porrada?? Onde tem torcedor alí? Enoutra, o cara tá ali no trabalho dele. O Thiago é reserva e não tem nenhuma culpa do momento que o time vive. Vai lá saber oq esses VARGINAIS estavam falando pra ele, pra ele supostamente ter chamado 1 deles pra porrada.

      • Se os marginais quisessem agredir, teriam agredido. Teriam levado paus, armas. Não tem ninguém certo nessa história, moleque tem 20 anos precisamos de um psicólogo urgente, pq senão a situação vai piorar. Eles certamente apanharão com essa postura.
        Seria maia fácil trocar o técnico e afastar uns jogadores, mas Bandeira tem buscado o embate. Quem se fer-ra? Eu e você que não perdemos tempo indo ao aeroporto.

        • Não tem ngm certo? Os caras tão no aeroporto à trabalho e aparece um monte de marginal xingando, ameaçando e esculhambando, jogador de futebol tb é gnt e não têm sangue de barata, não se assuste se amanhã ou dps aparecer um pedido de rescisão unilateral de algum deles por falta de segurança no trabalho, daí nego vai falar “quero é longe msm” mas esquece que são tds ativos do clube e custaram caro e simplesmente perde td o investimento por uma estupidez coletiva seria o cúmulo do absurdo.

          • Eu poderia até defender se fosse nesse sentido que você escreveu. A vida é consequência de ação e reação. Os caras começam errado de ir lá, aí o atleta que desde os 6 anos é preparado para sofrer pressão provoca. As chances dele virar alvo são enormes. Em nenhum momento escrevi que os marginais estavam certos de protestar no aeroporto. Releia!
            O que escrevi é que precisamos de um bom psicólogo para que o atleta não caia na provocação. Flamengo não é o único time que tem torcida organizada, não é o único que tem pipoca lançada sobre os jogadores, aliás a quanto tempo não vemos isso acontecer… reflita: vivemos num mundo onde por causa de uma fechada no trânsito as pessoas se matam, então Thiago e Diego Alves agiram erroneamente e precisam se preparar psicologicamente pra isso sim!

    • TOMARA QUE PERCA E DE GOLEADA PRO CALDO ENTORNAR DE VEZ !!!!! AÍ ESSES ARREGÕES SOMEM DO FLAMENGO!!!! SÓ DEIXA A BASE, CUELLAR E DOURADO O RESTO PODEM TODOS VAZAR….

      • Com essa genialidade PERDEMOS O RONALDINHO GAÚCHO, que no ano seguinte foi CAMPEÃO DA LIBERTADORES com Patético Mineiro. Nenhum Profissional deve ser agredido, quer criticar protestar faz isso na arquibancada, CT ou Gávea (sem pichações, pois é patrimônio do clube), Mas sem Agressão físicas ou intimidações. Flamengo acima de todos. Ademais, isso NÃO VÍDEO GAME que mandar jogador embora a troco de nada com R. Gaúcho custou 17 MILHÕES aos cofres do clube. Indignação não abre espaço para violência. Estamos caindo na armadilha dessa impressa Paulista que sempre colocar nosso jogadores nos times de SP.

        SRN

        • Finalmente alguém que foge da estupidez coletiva que assola a torcida, bater em jogador nunca resolveu e não vai ser agr que vai resolver.

  • Kero ver esses valentões fazer isso com a FJV…

  • Se quiserem sair tchau pra eles

    • Esta turma cheia de odio das redes sociais, esses torcedores idiotas que entram na pilha dos anti ou que querem uma boquinha, agredindo, xingando jogador e diretoria, ajudando tambemos falsos flamenguistas que querem apenas o poder político no clube, estao destruindo o clube. Bando de retardados, imbecis e falsos torcedores. Olha a diferença para o São Paulo. Clube grande e vitorioso, mas que esta perdendo tudo ultimamente, nem por isso a imprensa e a torcida fazen 10% do que estao fazendo com o Flamengo. A comecar por essa coluna aqui, “coluna anti Flamengo”. Os anti estão adorando tudo isso. Parabéns imbecis. Vocês conseguiram.

    • Claro, não custaram nada né?! Isso é estupidez coletiva, a organizada ser imbecil é normal no mundo inteiro mas a torcida acompanhar isso? Entenda, jogadores são ativos se numa dessa alguém é agredido ou entende que o clube não está garantindo sua segurança pode entrar com pedido de rescisão unilateral e ainda pedir indenização por parte do clube, aí o clube perde um jogador de graça e adquire uma dívida, como vai repor essa perda?

  • Torcida organizada…. Vc é uma …. Vergonha….

    • Um câncer

  • Criticar diretoria kkkk,pau mandado da oposição
    Tem que criticar os vagabundos de sempre,os mesmo da quebradeira na sul-americana
    Mídia lixo

    • Pois é prezado. O São Paulo, grande time acostumado a vencer, esta perdendo tudo, investindo muito, mas a mídia não faz 10% do que faz com Flamengo. Aí os torcedores imbecis ajudam a mídia e os anti a destruir o clube. Uma vergonha esse bando de imbecis, falsos torcedores, que mancham a história do clube. E essa política nojenta do clube, esses falsos torcedores que só querem sugar do clube quando assumem a diretoria.

  • Tem que avisar para esses torcedores valentões da Raça que tem que ser macho assim quando bater de frente com a Força Jovem Vascaína e não com jogadores que mal sabem brigar…

  • Gian vai tomar na sua bunda… Incrível a midia Paulista ja imaginando e delirando asneiras, pensa que é assim entrar na justiça e conseguir a liberação.Fica com o rabo piscando doido que os jogadores vá para os clubes de São Paulo. Se fosse a torcida do Palmeiras ou Corinthians o pensamento desse cidadão seria diferente.

  • Se aqueles torcedores quisessem briga teriam dado porrada facilmente nesses maricas de cabelinhos arrumadinhos. Foram lá mostrar indignação. O único que cometeu lesão corporal foi um jogador covarde que jogou café quente num torcedor depois que já estava seguro.

    • Pq o valentão não foi pra cima, foi tirar fotinha e postar em rede social

      • Porque o otario só teve coragem de jogar o café pelas costas depois que já tinha chegado do outro lado da porta de vidro e achou que tava seguro. Veja o vídeo antes de falar isso que você falou.

        • Eu vi, pq o valentão não foi pra cima, foi tirar fotinha, Diego Alves jogou café ne mim. Bua bua bua

  • Generalizaram! Agora, todos são Muralha! Torcedor??? Desocupado sim senhor! Faltou o básico na infância, EDUCAÇÃO! Vá se revoltar contra a corrupção, a falta de segurança, dos atendimentos precários de nossa saúde e educação. Vá tomar conta da sua casa, da sua família. Futebol e diversão, admiração, qualquer coisa que ultrapasse isso, é doença, e esse não deve participar de esportes.

    • Exatamente
      Tudo escória de torcida organizada

  • A torcida do Flamengo está de muito “mimimi”. Os jogadores tem que ser cobrado pela baixa produtividade no campo, ou pela imprensa, nunca em locais públicos, esse tipo de cobrança, em locais públicos só devem acontecer aos políticos corruptos Brasil a fora. O futebol é um esporte, um lazer, não deve ser encarado como questão de extrema necessidade. Daqui à pouco, se a moda pega, não vão nem poder sair de casa. Independente disso, a política de contratações do Flamengo deve mudar. Ao invés de contratar jogadores consagrados com pouco espaço no mercado estrangeiro por uma fortuna, como vem fazendo, o Flamengo deve focar em jogadores já formados, em ascensão no mercado nacional e sulamericano, que ainda tencionem fazer seu pé de meia lá fora e que saibam o que é jogar no Flamengo, que pelo jeito, é bem diferente de outros times. Se você pega os Diegos Alves e Ribas, Everton Ribeiro e os coloca em outros times, viram ídolos. É necessário ter paciência, um time não se monta da noite para o dia e a troca sucessiva de técnicos, causada por resultados insatisfatórios e pressão da torcida e da mídia, só leva a impossibilidade do time de desenvolver um padrão tático e uma filosofia de jogo, seja ela qual for.

  • O problema da atual torcida do flamengo é esse, acham q vão resolver na marra…. Tinha q encher o aeroporto e incentivar, porra vcs não estão jogando nada mais estamos aqui por vcs passam mais o Flamengo é até morrer…. Frequento o maracanã desde 1992 e te digo com convicção que a nossa torcida mudou, mano já me emciinei com gol do Obina, fiquei pasmo com a eliminação pro América do México, comemorei o hexa, a copa br 2013… Depois de 2013 o perfil mudou, galera vai pra tirar selfie…. Torce até o final acabou… Basta errar um passe….

    • Falou tudo, a galera não estar acostumado fazer como a Torcida da Raça FAZ, incentiva o tempo inteiro é se o time não jogasse nada eles vaiava no FINAL DO JOGO. Cobrava na Gávea (alguns excesso foram cometidos), mas não igual agora o time com chances reais de se classificar na Liberta e ainda em entre os Primeiros no Brasileiro. Vamos com Calma precisamos torce não agredir. Estamos caindo na Pilha da impressa Paulista.
      SNR 18º Região Raça

      • É ano eleitoral, vai ser disso pra pior…

        • infelizmente ainda sofremos com essa aberrações.

      • Torcida jovem que adora confusão

        • Por culpa deles que ficamos 2 jogos sem torcida na Liberta. Nem vou dizer que um dos seus lideres fizeram parte do nefasto mandato da Patrícia Amorim.

          • Cara foi no Santos e Flamengo em 2008 não lembro ou não certo mas a torcida jovem veio do Rio de Janeiro chegou atrasada quando chegou colocou a faixa em cima da outra torcida que já tava lá arrumou confusão com a torcida do Santos apanhou e voltou antes de acabar o jogo

            • Quem é frequentador de estádio entende o que estamos falando. Pessoas apaixonadas pelo Flamengo com senso de responsabilidade vai concorda sempre conosco.
              Tem que cobrar mas não assim.

    • Tá de sacanagem né? O que mais teve foi apoio!!! 6 anos de apoio! Até chega uma hora que ninguém aguenta mais. Esse time medíocre não merecemos, pelo menos um pouco de raça e vontade merecemos.

      • Chegamos em duas Finais Copa do Brasil e Sul-americana. (Perdemos), mas estamos brigando por títulos.

        • Exatamente

          • Queria saber quando chegamos em Duas finais em campeonatos com essa envergadura! Ficar indo em papo de mídia Paulista que o time é caro, não estar se doando é blábláblá.
            Claro que o time precisa melhora mais precisamos de técnico não de Briga

            • E de mais a mais,antes da copa será difícil tecinit bom,ppois estao de olho na cadeira do tite
              Pra trazer outro estagiário, deixa o treineiro trabalhar

    • Você é inocente cara. Ou não conhece nossa torcida. A torcida apoiou 5 anos, teve paciência, lotou estádio com ingressos caros, aderiu com bom número ao ST, e o que ela recebe em troca desse elenco? Frieza, falta de interesse, falta de compromisso. E agora tu vem com esse papo de que o que tem que fazer é MAIS apoio? Amigo, essa fase acabou, agora é cobrança mesmo.

      • Vc foi?

      • Disse tudo cara. A quanto tempo isso não acontece no aeroporto ? Mesmo com todos as eliminações escrotas para palestino, libertadores,.rivais regionais ultrafalidos….

        • Cobrar é uma coisa AGREDIR É OUTRA.
          o que vai ajudar isso!
          Imagina que você foi mal no seu trabalho e seu chefe ou outros do departamento vem te agredir ? ficaria motivado ou o contrário.

          • Não vi agressão. Mas de qlq forma nao sou favorável a protesto no aeroporto. É, meu patrão não me agride. Hoje eu nao tenho patrão.
            E,meus patrões, eles me cobravam forte. Hoje sou grato a muito deles. Aquilo me ajudou.

            Eu nao levei para o lado do coitadinho.

            Fiz uma auto análise e realmente eu poderia entregar ainda mais. Cheguei na empresa como auxiliar e sai como segundo socio com maior participação.

            Ta vendo como teu argumento é imprestável? Hoje a torcida cobra de caras com talento, esses tem condições de fazer mais.
            Cabe a eles darem a volta por cima.

            O Problema é eles acreditam q estão jogando bem. Q está tudo otimo.
            Isso q dá nojo.

            • Em primeiro plano, tenho absoluta certeza que eles não te cobravam do jeito que os jogadores foram cobrados. Sendo Assim, sua analogia não vale pois seu patrão não te encurralava no canto nem ficava te xingando e muito menos te jogando pipoca. Outrossim, não se tratar de coitadinho mais de consciência e saber jurídico tal cobrança é assedio moral, isso eu nunca fiz no meu escritório nem nas minhas empresa e muito menos na acadêmia (jiu-jitsu), isso não existe.
              Ademais, houve agressão verbal de intimidações e tudo mais.
              SRN

      • Cobrar é uma coisa AGREDIR É OUTRA.
        o que vai ajudar isso!
        Imagina que você foi mal no seu trabalho e seu chefe ou outros do departamento vem te agredir ? ficaria motivado ou o contrário.
        Esse apoio todo que você falar foi só nos momentos Bons nunca unanimidade

        • Aonde você viu agressão?

          • Agressão verbal, intimidação e só Deus sabe se não rolou uns tapas mas fortes.

  • Façam isso !
    Pede pra sair ! Duvido alguém pagar em dia esses enormes salários

    • Pois é. Eles procuram o Flamengo por sonho de infância. Foi por amor.
      O Douglas Costa entrou numa de se achar no direito de acharcar o bayer na negociação. O diretor cagou para ele.
      Isso sinaliza para o elenco e para os de fora q o clube não é refem de jogador.
      O diego está jogando o q? A quanto tempo? Pega a bola e dá um balão para área.
      Hoje no fla é assim. Nao jogou nada esse ano…tranquilo tem o outro e o outro.
      Para a bola q estão jogando prefiro passar a imagem de q no Fla grande é o clube e não os jogadores.

    • Cara, o problema é alegarem inseguranca pra trabalhar, rescidirem o contrato judicialmente e o MENGÃO nao receber nada numa trasferencia…

      • Ambos vieram de graça e estão sem mercado lá fora pela idade. Só jogam no asilo de idosos que virou o flamengo.

        • Bla, blá, bla

          • Amigo, se você não tá aqui pra debater e sim pra ficar de palhaçada então VSF.

            • É vc está aqui pra proteger marginais disfarçados de torcida, torcida organizada é formação de quadrilha.

              • Exatamente isso, não me representar essa torcida que quer bater em jogador fizeram isso com Júlio Cesar depois foram na despedida do cara chamando de herói. Perdemos, a oportunidade de participar com torcida em 2 jogos da libertadores por causa deles

              • E BANDEIRANTES ORGANIZADOS É FALTA DE CULHÕES OU SEJA , BOIOLICE INCUBADA MESMO…
                .

                • Bla, blá, blá

        • PODEM ATÉ ARRUMAR CLUBE MAS VÃO TER DE CORTAR A METADE DOS SALÁRIOS E TORCER TB PRA NÃO ATRASAR rs…..PODEM IR COM DEUS !!!!!!

  • Jornalista dando pitaco em assunto que não entende…

    Não tem motivo algum para eles se desvicularem do clube!!

    O Zeca, que foi agredido e tinha FGTS atrasado no SAntos não conseguiu sair na justiça. Vcs acham que ia acontecer isso com os Diegos? Não viajem!!

    SRN

    • Como Advogado, te afirmo que sim.
      Pois a Lei é clara em relação a segurança no local de trabalho, no caso do Santos e Zeca foi um episódio, com o flamengo tem sido algo recorrente foi aqui no Ceará entre outras lugares do país. TUDO é possível contra o Flamengo. Somos um dos mais prejudicados esse ano

      • “De cabeça de juiz e bumbum de neném se espera qualquer coisa”.

        Daí vc querer dizer que eles vão conseguir a desvinculação é, a meu ver, exagerado.

        Discordo quando vc diz “que tem sido algo recorrente”.

        SRN

        • Primeiro foi no embarque para Colômbia, depois no desembarque e agora na chegada no Ceará se isso não é recorrente não sei o que será.
          “De cabeça de juiz e bumbum de neném se espera qualquer coisa”. Essa frase é corretíssima.
          Exemplo claro é o titulo de 87 que buscou a justiça comum, é não foi punido algo que é proibido pelo desportos.

          SRN

  • Vão tudo TNC. Presidente, jogador fdp que ganha um monte e não está nem aí. Nossa torcida é uma merda tbm. Ou é tudo ou é nada. Na hora de fazer aerocacete vai 30 mil. Na hora de cobrar vai uma dúzia e fazer bagunça ainda. Quer mostrar indignação, não vá ao estádio e se for xingue, vaie… Violência nunca. Não compre camisa. Cancele St. Flamengo é maior que tudo e todos. Pra completar, nossa torcida foi tombada como patrimônio Cultural pelo que fizemos em 2009. Lembram?? Nos respeitem, cambada de fdp

    • Só não concordo com o VTC o resto ta certinho!

  • Movimento político ! Não há motivos pra tantos protestos de forma agressiva por parte da torcida. Vamos perder jogadores importantes como Diego de graça e depois não adianta lamentar!

    • Já está claro que não são resultados. E a merda da apatia dos jogadores. O Brasil inteiro está assim irmão. Brasil inteiro indignado e vc vem falar de política.
      Não sei oq e pior: o jogo ou o pos jogo com as entrevista dos jogadores e do Banana de Mello como se estivesse tudo mil maravilhas e perder é normal.
      Aqui é Flamengo!
      Perder é normal. Mas com raça e dignidade!

      • Para de idiotice irmão. O flamengo perdeu um jogo no ano contra o botafogo. E a torcida vem com esse tipo de comportamento. E lógico que é politicagem

        • Vc é um comédia. So perdeu um jogo. Era o jogo mais importante do campeonato. E, para refrescar sua memória: eliminações escrotas para Vasco, Botafogo, Palestino, Brasileiro sem ganhar de time grande quase nenhum.
          A torcida foi paciente ao extremo.
          E, sim, o q tem pesado é q mesmos nas finais q vcs falam o time chegou aos trancos e barrancos sem jogar porra nenhuma.
          Ou vc acha normal um time q hoje milionário ficar jogando como tem jogado? Tomando sufoco de times ridículos.
          A muleta eterna de vcs para apatia desse time sao os Kleber leite,Amorim…
          Comedia mesmo…. so perdeu um jogo. Pegou um river fedido q nao vencia a varios jogos. Do resto só mulambo.

          • O Flamengo desde a geração de 80 só ganhou aos trancos e barrancos e se o time ganhasse um dos títulos ngm ia ligar. Um time milionário, mas ate o São Paulo q ta ridículo gastou mais q a gente.

            • Com essa genialidade PERDEMOS O RONALDINHO GAÚCHO, que no ano seguinte foi CAMPEÃO DA LIBERTADORES com Patético Mineiro. Nenhum Profissional deve ser agredido, quer criticar protestar faz isso na arquibancada, CT ou Gávea (sem pichações, pois é patrimônio do clube), Mas sem Agressão físicas ou intimidações. Flamengo acima de todos. Ademais, isso NÃO VÍDEO GAME que mandar jogador embora a troco de nada com R. Gaúcho custou 17 MILHÕES aos cofres do clube. Indignação não abre espaço para violência. Estamos caindo na armadilha dessa impressa Paulista que sempre colocar nosso jogadores nos times de SP.

              SRN

              • E depois vão querer jogadores melhores, mas quem vai querer ir pra um time q ao menor sinal de instabilidade pode ser agredido.

                • Exatamente isso que eu penso, Cobrar é uma coisa Agredir é outra,

            • Amigo…nao entendo vcs. A gestão dp São paulo é referencia negativa. O futebol de hoje bem diferente da decada de 80.
              Mas voltando a gestão: o bandeira com seis anos no clube vai pedir ajuda dos jogadores pós eliminação ? A gestão do bandeira não é celestial?Vai comparar com a do São Paulo horrível?
              Os bambis tem rivais regionais com elencos iguais aos nossos, né?
              Fale das eliminações e como elas acontecerão? Fale de fatos. Fale da performance do time em campo.
              Agora vai justificar resultado passado com os investimentos do presente é sacanagem.
              Alguem aqui na vida particular investe mais para ter menos retorno?
              Ou quando cliente, após negociar suas dívidas, aceita q a empresa te ofereça um pessiml serviço pq vc tem um divida negociada com a concorrência?
              Não apoio violência. Mas defender o desempenho do time é baboseira.

              • Amigo, futebol n é ciência exata, mas eles conseguiram fazer a gente chegar a finais e se acostumar com ficar no alto da tabela. Ano passado em momento algum brigamos por libertadores, passamos o campeonato inteiro na zona de classificação, isso disputando 3 competições. É assim q se faz um time vencedor, se qualquer outro time tivesse os resultados desse time, e a gente com o antigo Flamengo, tds aqui sentiriam inveja.

                • Pq a libertadores está uma mãe…com muitas vagas. Não ganhamos de ninguém de tradição ano passado fora de casa.
                  Inveja eles tem do nosso orçamento.
                  Realmente…não é ciência exata. Pq somos desclassificados para times ridículos.
                  Agora o desempenho do time isso é ciência. O resultado não.
                  Time todo espaçado, sem pegada marcação alta. Não sabe jogar com nenhum Centro avante.
                  Zaga geriátrica q tem certa técnica, mas q prejudica o posicionamento do time em campo.
                  Estou falando de fatos q não pertencem a aleatoriedade dos resultados. E, sim do envolvimento dos jogadores e comissão técnica.

          • Na moral ganhou o carioca ano passado e não valeu nada,agora perde cria essa baderna toda,ninguém la está de sacanagem irmão a torcida pode protestar mas tem que entender que o problema do time é na parte tecnica e com essa pressao vai piorar

            • Amigo. Vou repetir. No patamar futebolístico de hoje Botafogo, fluminense e vasco são o fundo poço. Logo, adivinha? Ganhar essa bosta de campeonato é normal quando ganha e pesadelo quando perde.
              E, não me refiro ao campeonato. Me refiro qo time ainda não teve jogos de vida ou morte esse ano. Quando teve perdeu…por coincidência no campeonato carioca. Para um time do Botafogo q vai no lixão e pega qlq jogador para vestir a camisa.
              O river estava quase 10 jogos sem ganhar…
              Nesses dois jogos nao fomos bem.

  • Ação patrocinada por dirigentes querendo usar isso para tomar o poder no Fla… Sempre aconteceu isso em ano de eleição… O que não exime de culpa o comportamento dentro de campo dos jogadores …

  • Torcida está certa! Tem que cobrar mesmo!
    O texto diz que os jogadores querem que tomam providência, vejam, eles não enxergam que eles que tem que tomar.
    Pode perder, empatar … mas com RAÇA, DIGNIDADE. Não estamos assim pq perdemos, estamos assim pela forma que perdeu. É indgnante ver as entrevistas dos jogadores e do seu Presidente Banana de Mello. Não aceitamos e não aceitaremos.
    Está com medo, pede para sair ou HONRA o Manto Sagrado!!! Nada muda, nem a cara de songa monga do Presidente e dos jogadores. Isso não dá. Estagiário como técnico! Sem planejamento. Falando de mudança após Copa, isso é brincadeira. Só se for para o ano que vem!!! Estamos IDGNADOS!

    • Com essa genialidade PERDEMOS O RONALDINHO GAÚCHO, que no ano seguinte foi CAMPEÃO DA LIBERTADORES com Patético Mineiro. Nenhum Profissional deve ser agredido, quer criticar protestar faz isso na arquibancada, CT ou Gávea (sem pichações, pois é patrimônio do clube), Mas sem Agressão físicas ou intimidações. Flamengo acima de todos. Ademais, isso NÃO VÍDEO GAME que mandar jogador embora a troco de nada com R. Gaúcho custou 17 MILHÕES aos cofres do clube. Indignação não abre espaço para violência. Estamos caindo na armadilha dessa impressa Paulista que sempre colocar nosso jogadores nos times de SP.

      SRN

      • Não não amigo!
        Vc acha que iríamos ser campeões com Gaúcho no Flamengo? Fala sério!
        Ele queria farra, bebida e noite no Flamengo. No atlético mg tinha comando.
        Já falei: Diego, Everton Ribeiro e Arão vão jogar pkct em outros times. Mas não tem características do Flamengo.
        Flamengo e Corinthians são diferentes.
        São times de massa!
        Veja o Palmeiras e Corinthians, e quem é Campeão!
        Precisamos de comando! Jogador com identidade.
        Você parece que não entende o que é Flamengo igual seu ídolo Banana de Mello.

        • Sei não. Dizem que no atlético, Ronaldinho fazia farra numa daquelas cidades aprazíveis perto de BH. Qto aos erros da diretoria nem discuto. São evidentes. Erraram, inclusive, quando expuseram os jogadores, também merecedores de críticas, a um grupo de arruaceiros.

        • O que R10 fez no Rio, fez em Minas, fez em Porto Alegre, em Barcelona e onde mais ele esteve.

        • Desculpa discorda é muito dessa analise. pois se for assim vamos ficar refém de jogadores caneludo, com pouca técnica ou qualidade duvidosa. Desejo os melhores, não estou aqui dizendo que estão rendendo o esperado. Contudo, não podemos esquecer o que ele fez em 2016, com o Manto Sagrado DIEGO, jogou muito e honrou muito o problema é que estamos sem Técnico, isso sim é fato.

  • Mauro Cezar Pereira está para Bolsonaro assim como Gian Oddi está para Jean Wyllys

  • Acho q tem q impedir o Banana por excesso de incomprtencia.
    Ele esta queimando a marca Flamengo no campo.

  • Qnt besteira , tem mais é que botar pra lascar nesses jogadores rediculos , ganham milhões e acham que vao ficar na sombra , pede pra sair mesmo não vai fazer falta nenhuma , pelo menos 90% desses que estao aí.

  • Pra que fingir que sofre
    Eu sei que não
    Não tem sentido
    Viver sem teu amor
    Sempre te levo
    Comigo aonde eu vou
    Sempre que eu respiro e por você
    E te amar me faz sofrer
    Mengo hoje eu vivo sufocado
    Em minha dor
    Sempre que eu tento te esquecer
    Fico louco pra te ver
    Fla eu não consigo me livrar de tanto amor.

  • Torcida está entrando na pilha da Imprensa!
    Este mandato está terminando. E isso é prato cheio! Os problemas não se resolverá com violência! Cobra, xinga, joga pipoca! Mas lugar de marginal é cadeia!

  • Tinha q jogar café fervendo na cara desse desocupado…vtnc…essas merdas não me representam…por causa desses merdas q não pudi ver os primeiros jogos do mengão na libertadores

  • Fora Diego!
    Fora Réver!
    Fora Guerrero!
    Fora Arão!

  • TORCIDA MARGINAL ESTÃO TOCANDO DO CLUBE BONS JOGADORES. QUEM JOGA MELHOR QUE O DIEGO ALÍ? ISSO É COISA DE TORCEDOR VAGABUNDO MARGINAL QUE NÃO QUER UM FLAMENGO MELHOR. PRECISA IDENTIFICÁ-LOS E NÃO DEIXAR NUNCA MAIS ENTRAR EM ESTÁDIOS

    • Um monte está jogando melhor que Diego no clube. Principalmente se vê custo beneficio. Sempre digo: se for para correr e dar carinho, eu entro em campo.
      Ganha 600 mil tem jogar para isso!
      Paqueta, V. Jr, Juan jogam muito mais que ele.
      Rodinei joga o que pode. Não reclamo dele. Igual Rene que está no seu limite coitado.
      Reclamo de quem tem condições de dar mais e não está dando. Pq manda no clube mais que o Presidente Banana

      • Um Monte está jogando melhor que Diego. Acho que vc não esta assistindo jogos do flamengo! E uma viúva do wallim

        • Qual a função do camisa 10?
          Dar bola pra frente, diagonal e etc. Diego está fazendo isso???
          Só bolinha para trás e no máximo para o lado.
          Raça até que ele tem mais que os outros (sou justo). Mas não joga e manda mais que Banana!
          Acordar Bandeirete!

          • Esses caras gostam de grife. Diego ganha muito e entrega pouco..Simples.
            Não vale o salario q recebe.
            Cabe ao clube cobrar. Senão vamos atras de outro com a grana q ele recebe.

      • Só não entendo porque trauco não tá jogando nesse time vao dizer que ele não marca bem mas isso é questão de esquema tático. Uns dos melhores lateral que vi jogando Roberto Carlos não marcava nada

Comentários não são permitidos.