Jornalista revela que Fla fez consulta por Fabio Carille, técnico do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Desde que promoveu uma onda de demissões no departamento de futebol, o Flamengo ainda busca se recompor e encontrar novos responsáveis para os cargos que estão vagos, como os da comissão técnica. O principal nome procurado pelo Rubro-Negro para treinador foi o de Renato Gaúcho. Contudo, de acordo com Jorge Nicola, da ESPN, o Fla também fez consulta por Fabio Carille, do Corinthians.

Segundo informação passada pelo jornalista durante o programa “Bate Bola – Debate”, o clube da Gávea tentou investida pelo técnico da equipe paulista antes mesmo de buscar Renato. Porém, Carille não quis ouvir a proposta do Flamengo, garantindo a seu empresário, Paulo Pitombeira, que está satisfeito em seu clube atual.

Assim como Renato Gaúcho, Fabio Carille é um dos técnicos com maior estabilidade no futebol nacional. Mesmo com elenco considerado limitado, o treinador do Corinthians conquistou três títulos em duas temporadas, sendo dois estaduais e um do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem contratar um novo técnico, o Flamengo segue com Mauricio Barbieri no comando, de forma interina. Com a recusa de Renato, a possibilidade de Barbieri ser efetivado no posto cresceu. Entretanto, o Mengo ainda discute nomes como Cuca e Felipão para o cargo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ninguém quer ser um técnico tampão

  • Acho q um bom nome seria o Dorival Jr

  • Não acredito. Mas se for, está atirando pra todos lados. A diretoria me parece muito perdida. Ficou de molho com Renato Gaucho (só queria 15 m de fama) e parece que está assustada por a torcida.

  • Começar a filtrar notícia aqui, pois já foi divulgado na coluna que o Grêmio já estava procurando treinador no mercado e boa parte da torcida aqui se animou com a notícia kkkkk. Mais fácil acreditar em Papai Noel que treinadores empregados deixariam seus trabalhos e suas carreiras por hora estáveis em seus times.

  • Ao tentar os nomes de Renato ,Abel e Carille a diretoria só jogou pra galera. Foi só pra dizer que tentaram e não ficarem ouvindo as reclamações da torcida. É óbvio que eles só sairiam dos seus times demitidos. Todos sabem que eles tem a ligação sentimental com os clubes.
    Acredito que nenhum deles era o primeiro nome do Flamengo

  • Nação. Não acreditem em tudo que lê…. tenho percebido que estão querendo jogar á torcida contra o clube … time diretoria jogadores .. então não vamos cair nessa …. surge a história do Abel.. agora???? Carille acabou de ser campeao … parei com essas notícias. Nem leio.

    • Isso msm!

  • Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão.

    CONFRARIA DO URUBU.

  • Cara… sou Sócio Torcedor…. moro no Rio de Janeiro…. e vi um jogo do Flamengo… Contra o San Lorenzo… 4×0… Não tenho o mínimo prazer em ver esse time jogando… frouxo… sem garra…. Toma gol e nada! Perde os jogos e ninguém reclama… dá saudades do Renato Abreu que tinha brio e colocava a cara…. ganhando ou perdendo estava ali… Só não cancelo o plano de sócio porque tenho fé que o grupo do EBM não vai ganhar as eleições de fim de ano!

  • Eu escrevi aqui que até o final do mandato, o EBM iria jogar no lixo todos o seu legado administrativo, por equacionar a dívida do clube, mas sua incompetência no futebol beira o inacreditável, pelo andar da Carruagem já já, nem a parte de finanças vão respeitar mais. O futebol do FLAMENGO tá com o filme tão queimado, que muitos não escutam nem a proposta, estamos passando vergonha igual a era Vampeta, quem não lembra, eles fingem que me pagam, eu finjo que jogo, é muita humilhação e pior, agora tem dinheiro, ou seja, viramos chacota apenas e somente, por causa da incompetência, cegueira, vaidade, teimosia… do Sr. EDUARDO BANDEIRA DE MELO.
    CHACOTA RICA.

  • Depois vão dizer que o flamengo foi atrás de todos os técnicos do Brasil e todos recusaram, parem de inventar notícia.

  • Depois de tanta coisa,faz a proposta ao Júlio César é melhor do que esse Barbieri ai

  • Nem Cuca, nem Felipão. Isso já é desespero.

  • É só vergonha…

  • Ja citaram aqui no Coluna o nome de Carlo Ancelloti e é um nome que concordo, de todos os citados seria o de nivel maior, esta desempregado e trazendo um tecnico de nivel mundia faria o Flamengo saltar de patamar, claro o que pesaria contra seria a adaptaçao que o propio Rueda teve que passar mais o Ancelotti esta num nivel acima do Rueda. Tecnico que dirigiu Milan, Real madrid, Bayer e PSG

  • Vejo tanta gente falando de tanto técnico que recusou o Flamemgo, não quero falar sobre isso. Espero sim, que o Flamengo reaja e faça um 2018 digno de suas tradições, que pense em primeiro lugar nos 45 milhões de torcedores que o acompanha, seja nos estádios, na televisão e nas radios. Quero ver o Flamengo jogando um futebol competitivo e Se possível bonito, quero ver o Flamengo me alegrando nas tardes ou noites dos fins de semana e meio de semana. Se para isso tudo for preciso barrar os jogadores de renome, que faça isso. Nao aguento mais assistir comentarista bairrista denegrir mais a imagem do Flamengo, já chega os erros cometidos até aqui dos dirigentes de TB denegriram o Flamengo, seja quem for o técnico que faça um belo trabalho independentemente das besteiras feitas até o momento.

  • Carille? Se expeculasse o papai Joel ficaria menos feio

  • parei de ler no nicola.

  • Mais um toco. Vão entrar para o Guinness dos micos.

  • Credo, é um pior que o outro..

  • Estou aguardando qual jornalista vai dar o furo de que o Flamengo procurou o Tite ou o Guardiola.
    Só aguardando…

  • Flamengo tentou o Zidane mas como ele ja treina um time de ponta nao gostaria de trocar a Espanha pelo Brasil kkkkkk , agora os mesmos jornalista que nunca sabem nada de Flamengo tentam de tudo kkkk

  • Acho q ninguém em sã consciência largaria um Corinthians pra treinar o Flamengo ,Corinthians e um time e clube vencedor q sempre ta ganhando tudo seja com time razoável e treinador desconhecido.

  • Agora o Flamengo todos os técnicos. Vã o atrás de notícias verídicas não fiquem inventando mentiras para auto se promoverem, pois esses tipos de atitudes de vocês da náuseas.

  • Cara, vou desinstalar isso, é muita notícia mentirosa, qualquer um sabe que o Flamengo não foi atraa desse mane, esse cara é muito cagado, assim como esse time do curintia, só ganha roubado, o pior elenco entre os grandes, foi campeão todos sabem como…

Comentários não são permitidos.