Após a vitória do Flamengo por 2×0 sobre o América MG no último sábado (21), no Maracanã, Julio Cesar se despediu de vez dos gramados. Ao término da coletiva com toda a imprensa, o goleiro falou à algumas repórteres, entre elas Carla Araújo do Coluna do Flamengo, sobre a despedida e valores que tentou passar nesse breve retorno ao Mais Querido.
– Eu acho que a partir do momento que eu idealizei esse projeto na minha cabeça, eu queria encerrar meu ciclo no Flamengo e aproveitar esses três meses ao máximo pra passar alguma coisa de positivo, não só dentro do campo, mas fora dele também, com experiência, vivência, com os altos e baixos da carreira. Não poderia ter sido melhor, consegui passar coisas muito boas pra esse grupo, especialmente a respeito do Flamengo. Bacana que o Cuéllar tenha tido essa postura, esse sentimento com relação ao que eu tento passar pro grupo. Que ele consiga realmente idealizar e conquistar tudo aquilo que ele imagina na cabeça , que ele sonha, vestindo essa camisa -, declarou o camisa 12.
O adeus de Julio aos gramados foi coroado com grande atuação do atleta. O arqueiro salvou o time Rubro-Negro em duas oportunidades durante o segundo tempo da partida. Ao ser informado pela repórter da quantidade de torcedores no estádio, 52.106 presentes, o jogador se mostrou surpreso e agradeceu mais uma vez pela chance de poder encerrar a carreira vestindo o Manto Sagrado.
– Foi isso tudo? Nossa, que bacana! Eu não sabia. Quero agradecer a torcida presente, que veio prestigiar, alguns que não tiveram de repente a oportunidade de me ver jogar com o Flamengo na minha primeira passagem, agora puderam vem o Julio Cesar com a camisa do Flamengo, encerrar um ciclo, uma história bacana. Então, é agradecer a torcida que esteve presente pra prestigiar esse momento especial pra mim. Beijo a todos -, concluiu Julio.
A Lenda, brigado por todo!
Espero que tenham entendido pois os mais velhos do grupo só entendem dinheiro na conta
Obrigado Júlio pela dedicação ao MENGÃO!
VC é ídolo e a NAÇÃO agradece!
Ontem vendo jogadores que não tem a mínima identidade com o Flamengo ou até mesmo com o Julio Cesar, fazwndo festa com ele não fez o menor sentido, tinha que trazer os jogadores raizes que tem história e identificação com o clube, para no final da partida poder comemorar com ele !