Mauro Cezar: “Ninguém quer o EBM como cabo eleitoral ou tê-lo ao lado. Ele está isolado”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Independiente Santa Fe, em Bogotá, na Colômbia e a crise vem dando as caras pela Gávea. Na madrugada desta quinta-feira (26), o muro do Ninho do Urubu foi pichado com os dizeres de “Fora Bandeira“, “Aproveitem o GPS e vão pra PQP” e Vagabundos fracassados!” (Clique aqui para mais detalhes). Além do apoio de parte da torcida, o presidente Eduardo Bandeira de Mello perdeu também o amparo político que tinha no Mais Querido. Quem falou sobre o assunto fora o jornalista Mauro Cezar Pereira, da Espn.

No programa Linha de Passe, o comentarista expôs alguns fatos dos bastidores e revelou que o presidente Bandeira de Mello está sem apoio, solitário e que nenhum pré-candidato o quer como cabo eleitoral. Segundo Mauro, o problema vai além do campo, é um problema que deve-se mudar a forma como o clube é gerido, para que possa haver melhoria.

Na reunião de ontem (terça-feira) não chegaram a uma conclusão, outras devem acontecer, e ninguém quer o Eduardo Bandeira de Mello como cabo eleitoral ou tê-lo ao lado. Ele está isolado, mas não larga o osso. Está sendo muito pressionado. Eu imagino que nos próximos dias talvez ele resolva ceder, acho improvável, a queda de braço vai continuar. Então é um problema administrativo, que chegou no futebol e não vai mudar enquanto não se mudar a mentalidade -, disse Mauro.

O jornalista ainda detalhou sobre o momento conturbado que a política rubro-negra se encontra. Segundo o repórter, o ambiente na Gávea é terrível e o grupo que apoiava Bandeira de Mello está buscando se aliar com os opositores da última eleição.

Eu imagino que o telefone do presidente deve estar bombando nas mensagens, porque o ambiente político é terrível. Há várias facções, muitas conversas por acordos e ninguém quer fazer parte do grupo de Eduardo Bandeira de Mello, ninguém. A eleição é no final do ano e o clima é muito intenso, muita movimentação. Ontem (terça-feira) houve uma reunião importante de um grupo político, que o sustentava – que é o grupo SóFla -, para fazer uma aliança com os que eram opositores e eram aqueles que criaram tudo que o Bandeira representou, que foram chamados de os Verdes -, finalizou o jornalista.

Se você quiser assistir o vídeo com as declarações de Mauro Cezar Pereira clique aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diga-se de passagem que, depois que certos jornalistas perderam o furo de noticias dentro flamengo é essa guerra de focar apenas aspectos negativos da administração. Ridículos. parem de fazer jornalismo e concorram as eleições presidenciais dos clubes. vença-as, e depois, poe a cara na mídia.
    principalmente, O Mauro, o cara não tem um elogio em nada!

    • Cara, você disse tudo!

  • Torcida ingrata e sem consciência!! Bandeira fez oq ninguém fez no Brasil.
    Estrutura,salários em dia,credibilidade, possibilidade de um estádio, frequentemente participa da Libertadores, finais de campeonatos, disputando o brasileiro de igual pra igual.
    Todos querem o Flamengo de antes!!???
    Esse time é mau montado sim, mas não tira os méritos da gestão do Bandeira.
    O Brasileiro é facilmente manipulado por qualquer um.

    • Mais uma vez, parte da torcida se deixando levar pela mídia brasileira. Esse MCP é do pensamento do quanto pior, melhor…

  • Se o EBM indicar o porteiro da
    gávea ele ganha a eleição! Para de falar besteira Mauro!

  • Presidente: Eduardo Bandeira de Mello
    Vice-Presidente: Walter D’Agostino
    Presidente do Conselho de Administração: Maurício Gomes de Mattos
    Presidente do Conselho Deliberativo: Delair Dumbrosck
    Vice-presidente de Marketing: Luiz Eduardo Baptista
    Vice-Presidente de Futebol: Wallim Vasconcellos
    Vice-Presidente de Finanças: Rodrigo Tostes
    Vice-Presidente de Negociação da Dívida: Carlos Langoni
    Vice-Presidente Jurídico: Flávio de Araújo Willeman
    Vice-Presidente de Planejamento: Rodolfo Landim
    Vice-Presidente de Patrimônio: Alexandre Wrobel
    Vice-Presidente de Esportes Olímpicos: Alexandre Póvoa
    Vice-Presidente de Comunicação: Gustavo Oliveira
    Vice-Presidente de Relações Externas: Flávio Godinho
    Vice-Presidente de Administração e TI: Cláudio Pracownik
    Vice-Presidente do Fla-Gávea: José Carlos Dias
    Vice-Presidente de Remo: José Maria Sobrinho
    Vice-Presidente de Secretaria: Rafael Strauch

    A chapa original em 2013, EBM entra de gaiato no navio, hoje restam poucos membros! A maioria está na chapa verde!

  • Pra quem não sabe, sem o Bandeira o Flamengo teria se reconstruído do mesmo jeito até pq a ideologia foi feita, por Landim, Tostes, Bap, Gustavo, se a chapa verde ganhar estará em boas mãos, a oposição que Mauro fala é quem construiu o que EBM ganhou nome, ele tá isolado por culpa própria em 2014/2015 rachou um grupo que dava certo por puro ego, pra quem idólatra Bandeira ele não fez nada sozinho, até pq Cláudio, Vido e Wrobel ainda fazem parte da atual diretoria, Flamengo sem Bandeira irá continuar caminhando, desse vez com cobrança algo que falta!

  • kkkkk,O mauro disse tudo mais uma vez e nao falou nenhuma mentira. ninguem mais quer o Banana de melo como aliado,pois todo mundo ja percebeu que el tem um DNA de perdedor e nao entende nada de futebol.O So Fla ja acordou e nao quer mais apoiar um banana desse e ja esta se unindo aos verdadeiros idealizadores dese projeto de reestruturaçao finaceira do clube,e aos que realmente entendem de futebol e nao tem conformismo com as derotas. É questao de tempo pra ele cair fora e ir cuidar das suas ambiçoes politicas de uma vez e nunca mais voltar ao flamengo.Chapa verde em 2019 se Deus quiser.

  • Mauro criança mimada.. buaaa

    • Ninguém pode falar do banana que já aparece um torcedor de presidente pra defender, presidente de merda time de frouxos sim, aceita que dói menos

      • O dia que vc for um sócio torcedor vc engolirá tudo que disse vai visitar a diretoria do Flamengo e morra de inveja!

        • Kkkkk ja fui e cancelei porque não rasgo dinheiro, trabalho muito pra dar salário em dia pra vagabundo, assim como vc eu já me iludi mas já acordei da matrix

  • Este Mauro Cesar com os eu acho kkkk,este gosta de aparecer,ninge ni quer,depois eu acho que vai ceder kkkk,não sabe de nada de dentro do FLAMENGO,o interesse dele mesmo é falar mal do presidente e só isto,tá ficando chato estar pecuinha dele

    • E extremamente, pessoal…

  • Porrada nesses jogadores safados!!!

  • Nessas horas tenho saudade das invasões das organizadas!

  • Olha tudo bem q Futebol não estamos indo bem o q e mto triste mas não podemos perder a razão,EBM recuperou finanças do clube querendo ou não deixara um legado pra outros presidentes,enfim entrara pra historia o q não podemos e permitir patrícias da vida no Clube mais.

  • Esse Mauro já tá parecendo o idiota do Neto, só fala merda é quer ver o Flamengo na merda de novo como vinha antes só devia e não tinha um CT pra treinar e era o time mais caloteiro de todos os tempos, agora a casa tá arrumada vem uns idiotas amigos de Edmundo, Cléber leite e outros sangue suga do Mengão, l!

    • Mauro Cezar pereira é flamenguista doente amigo. O futebol do Flamengo está uma merda mesmo. Ou não ?

    • kkkkkkk,Mais um discurso de um bandeirete idiota e idolatra,que nao aceita a realidade e que o Banana de melo nao entende nada de futebol. O mauro e flamenguista e se importa com a situaçao do clube que nao anda nada boa.ele nao dise nenhuma mentira e so nao ver quem nao quer;e questao de tempo pro Banana de melo cair e cair fora de uma vez do flamengo,vai se preparando pois a hora do seu amado presidente esta chegando

    • Quem ta falando merda é vc, ninguém aguenta mais esse banana, traidor autoritário. Pagar dívidas não é mérito é obrigação

  • Todos esses jogadores que foram contratados tiveram aprovação da maioria dos torcedores. Inclusive o Renê que eu não conhecia e vi um monte de comentários aqui falando que o cara era bom. A culpa é do Bandeira? Sim, é pq confiou demais no RC para contratação de jogadores e da torcida tbm que aprovaram as contratações e ninguém foi la antes protestar para não serem contratados

    • Exatamente isto.

    • Perfeita análise. Vamos criticar o time sim pq de fato não está bem, mas vamos deixar os interesses políticos de lado. Vamos cobrar a diretoria oq tem que ser cobrado, pra mim no momento um técnico capaz de movimentar o vestiário, e decorar os problemas que podem estar gerando no desempenho do time. Mas claramente esse Mauro César é anti bandeira e está se aproveitando da situação do clube, aliás do time, para denegrir um bom trabalho administrativo

  • Pior de tudo foi pedir ajuda a quem não quer ajudar,pois os jogadores estão se lixando..vai morrer abraçado com os bananas de pijamas!

  • É mais certo que sermão no fim da missa o MCP aparecer para falar mal do Flamengo após um resultado negativo ou indesejado.

  • Dorival tá de brincadeira, quando era técnico a torcida pedia sua saída. O unico técnico que vale a pena contratar é o Tite ou Renato o resto é a mesma coisa. Esse Mauro é um eterno babaca todo o programa ele mete o pau. Ano passado ele falou que era vergonhoso não ter consiguido um empate fora e agora critica. Jogamos pra empatar e somos lider e terceiro no brasileiro. Reclamar de que? E tem mais o Bandeira eu acho que ele não é culpado, pois ele não entra em campo, não correr e não faz gol. Além do mais a nossa torcida entrava nos twuitter desses jogadores e pediam pra jogar no Flamengo então a nossa torcida é culpada. Pegam leve não entram nessa da mídia porque ela só joga contra o nosso clube. Na Fox seu Sormani meti o pau no Diego e outro dia ele pediu o Diego no Santos dele em troca de um zagueiro, pro Flamengo não presta mas pro Santos ele presta.

    • É verdade, a culpa não é do Bandeira pq ele não entra em campo. Putaa argumento inteligente, como eu não pensei antes?

      • Kkkkkkkkkkkk verdade é cada um

    • “reclamar de quê?”…”o bandeira eu acho que ele não é o culpado,pois ele não entra em campo,não corre e não faz gol”…depois dessas,pode fechar o caixão,Que merda eim!!

      • Ele não cobra os jogadores, o problema é esse, pelo contrário ele faz é proteger os perebas. Se no seu trabalho, você não fizesse nada, e mesmo assim seu gerente lhe aplaudisse e lhe promovesse, você iria querer fazer algo porquê? É o que acontece no Flamengo, o time não mostra vontade, e o EBM em vez de reclamar, faz é aplaudir.

    • KKKKK,Mais um discursso e desculpa idiota pra justificar as cagadas do Banana de melo no futebol.O presidente pode nao entra dentro de campo,mais é ele o responsavel por administrar o futebol,contratar,cobrar os jogadores e colocar profisionais competentes pra cuidar da area do futebol,coisa que ele nao faz e nunca soube fazer.Se formos pensar que o presidente nunca tem culpa so porque nao entra dentro de campo,enta presidente de clube nenhum nunca tem culpa de nada e sao todos uns santos;eu nao sei pra que que serve ele entao,e deveria acabar com esse cargo,pois ja que el nunca tem culpa e responsabilidade por nada,entao pra que ele existir ne?kkkk,conta outra Bandeirete,e vai com essa sua ladainha e converssa fiada prea cima de outro,pois voce nao engana e nem convence ninguem com esse se discurso idiota e esta perdendo o seu tempo.O mauro e flamenguista e nao esta dizendo nehuma mentirra,e nao tem sangue de barata e nem conformismo com as derrotas igual o Banana de melo tem.De resto o que voce dise nao passa de uma grande ilusao e mentiras,kkkkkk.

  • Esse cara é um frustrado, repetitivo e cabelinho de viadinho. Pior é que tem pseudotorcedor que vai na onda dele. Fazer o que??????viadagem tá na moda agora!!!

    • Então ele tá super feliz nessa torcida, pq o Flamengo tá entregando isso de bandeja.

    • Mas o Bandeira está dando um tapa na cara dele, pois tudo está dando certo pro Flamengo.
      Estamos jogando o fino da bola, vencendo consecutivas partidas, dinheiro em cachoeiras pra contratações, estádio construindo etc.

      Dia ruim pros críticos do Bandeira. Presidente ganhou vários títulos

      • essa parada aê…o negocio dos Bandeiretes é torcer para o Bandeira…o Flamengo que se lixe….

    • Nao é possivel que nenhum tocedor perceba que o Banana de melo nao entende nada de futebol e so tem feito cagadas no futebol do clube,kkkkk. Essa viadagem pro lado do Bandeira ta na moda agora,e é questao de tempo,pro careca,gaga,boca mole e Banana do Bandeira cair fora do flamengo,kkkkk

  • Amigos, enquanto EBM estiver no Flamengo o futebol será esse. Temos que aceitar essa merd@!!!
    Banana de Mello fez uma excelente gestão, nos trouxe dignidade de volta … usou o Flamengo como trampolim político dele. Ok! Agora é esperar esse Banana sair para voltarmos ter no futebol o que merecemos e torcer para o próximo respeitar e dar continuidade nas coisas boas do EBM na parte administrativa.
    Infelizmente, o EBM não sabe nada de futebol e é o Presidente mais covarde, egoista, vaidoso e orgulhoso que já tivemos. Senão fosse isso, EBM poderia vir a ser “equiparado” a Zico pela sua importância ao clube.
    Mas as suas pretensões políticas fez ele trocar os pés pelas mãos. Achou que tinha que fazer tudo SOZINHO!
    Além de ser um COVARDE!

  • Olha já me deixaria Feliz um anuncio de técnico ligava hoje para o Cuca e trazia ele. Se não ia atrás do Dorival Júnior.
    Ruim por ruim melhor o Dorival do que o Barbieri

  • Cadê o wanderpc82 nessa matéria aqui?

    • Não começou o expediente dele ainda.

      • Ele deve tá em depressão com o Bandeira nessa situação kkkkk

  • Tem muita gente que ainda quer o Bandeira por perto sim. São os azuis que não serão chamados em uma eventual união com os verdes.
    São eles, na sua maioria homens de mais idade e funcionários direto da gestão.

  • CANCELAMENTO DE SOCIO TORCEDOR EM MASSA

    VAMOS CANCELAR SOCIO TORCEDOR EM MASSA E PEDIR A RENUNCIA DE EBM!

    #FORAEBM

    • Idiota!

      • Shiiii,magoou bandeirete??

  • Bandeira já deve é ter mudado de telefone umas 50 vezes…rs

    O problema passa a ser o seguinte: será que algum patrocinador vai querer associar sua marca a um clube que tem um time de futebol indolente e preguiçoso, com mentalidade perdedora, que não convence, que não tem vontade de vencer os jogos, que se conforma com empates e derrotas para times inferiores, e que está, acima de tudo, “satisfeito” com o trabalho executado?
    Quando começar a debandada de ST e de patrocinadores, e quando só conseguirem tirar dinheiro da oficina da esquina, ou da padaria do bairro, aí essa turma acorda. O que move e emociona essa diretoria, e esses jogadores, é grana. Futebol? Títulos? Pra quê?

    • Ano passado um representante da MRV quebrou o pau com o Bandeira e quase caiu na porrada com o filho dele.

    • É como o Bap falou, e infelizmente estava correto: ninguém quer colocar dinheiro em cavalo perdedor.

    • Foi a mesma coisa que o BAP falou quando tirou o patrocinio dfa SKY do clube,e meuia gente meteu o pau nele,mas ele mostrou que estava certo no que fez,pois ninguem quer meter dinheiro,em clube com mentalidade perdedora,que tem conformismo com as derrotas,que protegem os jogadores.Ta ai a realidade do flamengo,e é questao dde tempo pro Banan de melo cair e a sua chapa tambem,pois ele nao tem mais nem uma força politica dentro do clube.

  • Não se pode culpar ninguém além dele mesmo, o próprio cavou tudo isso aí quando deu volta nos antigos aliados de chapa.

    Cresceu o olho, ficou arrogante e se isolou, agora colhe o que plantou.

  • Este time está afastando a torcida, o maior patrimônio do Clube de Regastas Flamengo, como bem disse e Nivinha, estamos ficando sem tesão de ver jogos do Fla.

  • Aeroprotesto pra ontem. Tem que botar pressão nessa corja.

  • A torcida do Flamengo tem que dar, um banho de chuva de ovo e tomate, nessa corja de sanguessugas, nos verdadeiros falsos rubro negros, que administram o clube como se fosse uma estatal.

  • Engraçado…as bandeiretes não apareceram para xingar o Mauro.
    Só aparecem quando o time vem de uma vitória, geralmente contra um pequeno nível Goiás, América Mineiro, Vitória. Daí então elas saem das cavernas, estufam o peito igual pombo e atacam o Mauro por descrever a crise política do Fla.

  • É desanimador ,que futebol ridículo um time que era pra esta voando, totalmente sem padrão de jogo ,eu posso está errado, mais não me iludo mais..

  • Olhem só, se o River perder hoje para o Emelec nosso ano acabou. Pois eles ainda terão chances matemáticas e jogarão a vida contra esse time horroroso do Flamengo.

    E mais, mesmo se vencermos e o Santa Fé ganhar do River na penultima rodada, nós estaremos eliminados porque esse time de segunda divisão não ganhará do River fora de casa nem a pau!

    • E vc é vascaíno

      • Você é um cego clubista e chorão.

        ”Mãeeee, ele chamou o time do Flamengo de horroso. Vou chamar ele de vascaíno”.

        Patético! kkkk

  • Kkkkk falso rubro negro, oportunista
    Os ladrões querem voltar

    • kkkkkkkkkkkkkk
      Boa, boa! É bem assim que os bandeireites dizem. kkkkkkk

    • Que o Diga os Bandeiretes,kkkkkkk.

  • E AINDA EXISTE BANDEIRETE QUE ACHA QUE ELE FEZ TUDO SOZINHO, UMA ESPÉCIE DE MESSIAS-LULA! VÃO QUEBRAR A CARA!

  • Gente, nosso ano acabou. Dura realidade. Nunca existiu planejamento algum para a temporada, o departamento de futebol está entregue aos jogadores. Um absurdo a negligência com que este senhor trata o principal esporte do clube.

  • Não adianta bater em morto. Bandeira esta acabado. Infelizmente como ele não larga o file, só nos resta aguardar o final do ano. Infelizmente, no quesito futebol, mais um ano jogado no lixo. Precisa de uma reformulação total no elenco,esse ditos lideres tem de vazar Diego, Rever, Diego Alves e cia.. Para a nova diretoria, precisamos com urgencia de um vice presidente que entenda de futebol com pulso, e de um presidente que não se meta no futebol

  • Bandeira, pelo bem do Flamengo, saia da gestão do futebol. Obrigado pelas finanças,mas já não dá mais.

    • Agora faltando 7 meses pra acabar o mandato dele já era, mesmo se ele sair não vai salvar o estrago.

      • Entendo Wagner, mas pode ser que mude a energia de pé frio dele. kkk
        Tudo pode acontecer. O flamengo é gigante,. Alguém que dê choque de ordem nessa joça.

Comentários não são permitidos.