Torcedores picham muros do Ninho do Urubu, após empate contra o Santa Fe

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou a empatar com o Independiente Santa Fe, dessa vez em 0 a 0, pela Copa Libertadores da América e torcedores, repetindo o que fizeram na última semana quando picharam os muros da Gávea (Clique aqui para ler), decidiram pichar o muro do Ninho do Urubu em protesto ao time e ao presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Em uma das pichações, os torcedores fizeram alusão ao que o elenco defendeu, tendo o zagueiro Juan como porta-voz, quando criticados pelo vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba. Na época, o VP declarou que o elenco “correu menos” que o Botafogo, na eliminação da equipe no Campeonato Carioca. Juan respondeu em entrevista coletiva alguns dias depois.

Até porque estávamos sendo monitorados por GPS. E os dois jogos que ele citou (pelo Estadual), o GPS registrou que corremos mais, por exemplo, do que na partida contra o Emelec —, disse o zagueiro à época.

Nas pichações há os dizeres: “Aproveitem o GPS e vão pra PQP”, Vagabundos fracassados!” e “Fora Bandeira. Este último vem se tornando constante, seja em muro pichado, redes sociais ou até em embarque no aeroporto, quando, na segunda-feira (23), um grupo de torcedores protestaram e hostilizaram o presidente Bandeira de Mello na viagem da equipe à Colômbia (Clique aqui para ler).

Foto: Esporte Interativo

 

Foto: Esporte Interativo

Apesar de boa parte da torcida demonstrar insatisfação com o desempenho do time em campo, os torcedores rubro-negros esgotaram os ingressos para o setor visitante para a partida do próximo domingo (29) contra o Ceará. O jogo está marcado para ter início às 16h, horário de Brasília, e acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Aproveitem o GPS e vão pra PQP!!”
    Kkkkkkkkkkkkkkkk… Melhor de todas.

  • Aooooow torcida organizada que comenta nesse site. kkkkkkkk

  • Luciano qual o técnico que tem no mercado a disposição? Carille não vem, Renato só no fim do ano, Cuca a torcida já colocou pra fora, Abel não tem chance, e aí qual? O objetivo do Flamengo é segurar esse técnico e investir no Tite depois da Copa. Tá claro mais a torcida não compreende e cai na da mídia, cuja é de criticar o clube e voltar como era antes.

    • Marcus se à diretoria pensa assim, pensa errado, pois o Tite só sai da seleção se houver um fracasso muito grande na copa do mundo, porém concordo que esses técnicos não vem, mais não podemos nos prender só à estes nomes, contrata outros, como: Felipão, Wanderley, ou qualquer outro técnico que chegue e dê uma chacoalhar nesse time, pois é nítido que esse técnico não tem peito pra cobrar ninguém, e o mais grave, ele não tem visão do que está acontecendo em campo.

  • Vai acabar acontecendo com essas mulas mancas, esses parasitas o que aconteceu com André Santos… Rapaziada vai acabar perdendo a paciência e vão dar uns ”tapinhas” neles. Deixando claro que VIOLÊNCIA NÃO É A SOLUÇÃO….

  • Comcordo que à falta de atitudes do EBM em não definir a contratacão de um técnico tem deixado à desejar e tem tido um peso muito grande, porém, respeito à opinião de todos, mais não concordo com as ofensas que o EBM tem sofrido, Pois não custa lembrar que se hoje somos um clube á nível de Europa deve-se muito à esse cara. Agora concordo e muito que os maiores culpados desse fracasso todo são os jogadores e tecnico, pois não é possível um time tão sem raça como esse time.
    Saudações Rubro Negra!!!!!!!!!!

    • É porque só tem Cinquentão aqui q viram Zico e cia, infelizmente eu tenho 40 e só vi o time de 87, além deste o de 95 e 2011 tinga bom elenco mas não ganharam nada, os títulos q acompanhei do Flamengo foram com times muito pior q o atual, a maioria com treinador interino e as vezes com salários atrasado, nunca vi planejamento algun.Vi mais o time brigar para não cair do que pelo título, mas os cinquentões tem todo direito de reclamar, os da minha idade abaixo ou são mal intencionados, perderam a mamata ou são acéfalos. SRN

  • Isso nao adianta ! o que tem que ser feito é a torcida comparecer no CT ou aerofla da vida para cobrar os jogadores , a torcida tem que se impor como era antigamente !! Pq nao é normal a lerdeza desse time em campo comandado por um estágiario !

  • O problema do Flamengo é ficar efetivando esse monte de auxiliares só porque deu certo uma vez. Antes de ter capacidade pra treinar um clube como o Flamengo o cara tem que passar por muito clube e se mostrar preparado. Eu não m formo na faculdade e vou direto pra cargo de chefia, porque esse bando de auxiliares se firmam assim? O resultado é isso aí que é visto. Time desorganizado taticamente por falta de conhecimento tático e equipe descompromissada por falta de pulso firme do treinador. No papel a equipe do Flamengo não é ruim, mas em campo é um bando desorganizado e sem compromisso algum com a vitória.

  • Ao invés de escrever “Aproveitem o GPS e vão pra PQP” tinha que escrever “Aproveitem o GPS e enfia no C_” . Cambada de vagabundos.

  • Esses torcedores que picharam o muro são muito vacilão….porrr… Vocês esqueceram de colocar..”FORA ARÃO”..”FORA RENE”..”FORA RODINEI”.
    .”FORA PARA”..FORA RÔMULO…E PRINCIPALMENTE…FORA ESTAGIÁRIO BARBIERI…

  • time jogou nitidamente pelo empate mesmo sabendo que podia ganhar o jogo, como que um time que não consegue ganhar em casa se satifaz com um empate fora.

    • porque ano passado perdeu tudo fora ! Esse ano empatar para eles deve ser LUXO !

  • Nota-se uma impaciência. Nunca foi do feitio da torcida do Flamengo chegar junto de jogador mas pelo andamento daqui a pouco vai ter gente saindo do clube à base de porrada.

  • O time é horrível! O único que jogou melhor foi o Cuéllar que corre por ele e pelos outros dois do meio (Arão e Diego mortos). O Renê é esforçado, mas fraco. Rodinei é aquilo mesmo, limitado. Juan e Réver tem que se virar porque o Cuéllar sozinho não dá conta de segurar o meio.
    Como é que pode o Diego ter vaga cativa no time? Só pode ser piada! Não aguenta correr 45 minutos…
    O mais urgente é TRABALHAR A PREPARAÇÃO FÍSICA. Esse time não aguenta 90 minutos. ESTÁ TUDO ERRADO! Jogador profissional tem que estar preparado para correr 120 minutos. Basta ver os outros times, até mesmo os outros três do Rio que têm o preparo físico muito melhor do que o time do Flamengo. Se não tiver intensidade de jogo, no ataque e na defesa, não vai arrumar nada.

    • Lembra do Arão reclamando do Rueda porque estava pegando pesado no preparo físico? Está aí o resultado.
      SRN

  • Tá faltando jogar uma bomba no treinamento deles,
    Arão não tem condições mais, não deveria nem ter saído do Rio, eram dois a menos em campo com Arão e dourado, dourado nao sabe dominar uma bola, Jean Lucas e lincohn merecem essa vaga,
    O time até que tava indo bem, mas aí chegou dourado e Arão se recuperou de lesão daí o time não teve mais um jogo bom,

  • SEGUINTE, PHODA-SE O PRESIDENTE E JOGADORES, MAS O MURO DO CLUBE NÃO É A LIXEIRA DA CASA DE VCS QUE APOIAM DESTRUIR O PATRIMÔNIO… DISPOSIÇÃO SERIA INVADIR TREINO, COBRAR COM VEEMÊNCIA, NA ARQUIBANCADA, DESASSOCIAR, PIXAR O MURO É GUERRA POLÍTICA QUE SÓ ESCULACHA AINDA MAIS NOSSA IMAGEM, QUEM FEZ ISSO É TÃO BURRO QUANTO O BANDEIRA E TÃO SAFADO QUANTO A ESSES JOGADORES DE MERDA !!!

  • Devem estar querendo o Kleber Leite de volta. Essa guerra política acaba com o Flamengo

  • Acho que estão merecendo um aerofla daqueles…sem violência, apenas pra mostrar o tamanho da nossa indignação. Usar de ironia, assim como estão fazendo com a gente. Aplaudir, gritar que está tudo bem, que o trabalho esta sendo bem feito, que vamos classificar, que o trabalho continua, que estamos satisfeitos… já que parece que vivem em outro mundo, que não assistem o mesmo jogo que a gente.

    • Parece ser uma boa solução. Não ir aos jogos, e começar a ironizá-los por aqui. Paquetá driblou o time inteiro e errou o passe? “Que beleza de jogada!”. Diego prendeu a bola, rodou, rodou e atrasou pro goleiro? “Mas que jogada magnífica! Craque! Mito! Lenda!”.. Rodinei foi no fundo e cruzou na lateral oposta? “Leandro seria banco pra esse cara!”….e por aí vai. Quem sabe eles se tocam?

      • “Rodinei foi ao fundo e cruzou na lateral oposta” kkkkkkkkk
        …é desse jeito mesmo!

  • Barbieri é fantoche nas mãos desse grupo vagabundo. Nosso problema está muito mais além do que um simples entregador de camisas. Esse elenco precisa ser dispensado na sua maioria, para que comecemos uma outra etapa. Com esses jogadores, não ganharemos nem par ou ímpar.

    • E olha que não estamos na metade da temporada, e já estamos pensando em 2019….sinceramente, estamos perdidos…

    • Chega logo 2019.

  • Não apoio esse tipo de vagabundagem…São da turma das patricinhas…
    Não tô comendo nada dessa tentativa de enfraquecer o Mengão pra tomarem a direção a força

    • Exatamente. Ninguém está feliz com os resultados, porém, isso que estão fazendo em nada ajuda o clube. Pior, só atrapalha. É fruto de trabalho da oposição que não pensa no Fla. Estão torcendo contra o clube, incrível.

  • Alexandre… isso daí são vagabundos que deixaram de Mamar na teta do Mengão

  • Claro que tem politica. Claro que violência não é o caminho. Entretanto, o fato é transparente: NAO TEMOS TIME. Situação que perdura e que ninguém toma providência. É preciso entender, e a diretoria
    seria a primeira que deveria compreender isso, que o futebol é vitrine. Essa coleção de incompetência eleva a insatisfação. Algo precisa ser feito, o time simplesmente não joga.

    • Esses caras praticamente todos passaram por SELEÇÕES…
      EBM tá se esforçando…os caras que não querem jogar

      • Então, se os caras não querem jogar. Quem deveria tomar providências? Não seria o presidente? Vergonha um time com jogadores caros não ter um técnico à altura. Empatar com Santa Fé é a mesma coisa que empatar com Boa Vista, Macaé.

        • Amigo. Parece que os jogadores não tem contrato. As coisas não são na base do coronelismo. Existem cláusulas amparadas pela lei. Duvido que exista alguma que obrigue a vencer jogos. Aos trancos e barrancos somos líderes do grupo e precisamos de apoio. Apoiar o time da era Zico era mole. Nem precisava

  • LADRÕES DE VOLTA AO MENGÃO DE NOVO NÃO

  • ISSO É A TURMA DAS PATRICINHAS…
    Mengão tá na liderança do grupo na libertadores…o que esses vagabundos querem é é cocar ladrões na direcdi do Mengão novamente…
    BANDEIRA TEM QUE CINTINCON… OS TÍTULOS VIRÃO…
    Mas ladralni Mengão de novo NÃO

    • Virão sim kkkk

    • Allan Carvalho, não gosto de ofender ninguém, mas pra vc dizer que o BANANA tem que continuar, das três opções a seguir, uma: ou vc é compadre do cara, ou não enxerga um palmo à frente do nariz ou é vascaíno. Os títulos virão, sim, mas não com esse incompetente, traíra e mau caráter como presidente.

  • OS VÂNDALOS ATÉ ASSINARAM OS NOMES DELES, “VAGABUNDOS FRACASSADOS”…

  • Senhores!

    Infelizmente ontem tive a confirmação de que realmente tem empresários nas escalações do Fla. E não é de hoje (óbvio).

    E o Fábio Luciano não foi trabalhar no Fla por causa que ele não teria carta branca da diretoria para cobrar os caras, daí inventaram o Mozer!

    Não queria acreditar, mas Zé Ricardo … Barbieri … e quem quer que seja vai ser manipulado.

    Quem diria heim sr. Bandeira!!!

    SRN

  • O que o EBM está fazendo com o futebol do Flamengo chama-se negligência.
    Um time sem comando, refém de Diego, Rever e Arão.
    Prova de que não temos um técnico a beira do campo foi o jogo de ontem, aquilo era um bando completamente desorganizado, pior atuação do time em anos! Nem com o Carpegiani, que é considerado um técnico fraco, o time tinha tamanha ausência de organização.

    • Clube está sem técnico desde que Rueda saiu. Carpegiani e Barbieri são provisórios.
      Mas tudo bem, só “ir levando”.

  • Gostei da do GPS!

  • Esse time é ridiculo, lamentável, alguns jogadores não deveriam vestir a camisa rubro negra e o tecnico, coitadinho, não tem as minimas condições. Mas o problema não é só tecnico. Ze Ricardo não deu resultado, Rueda, Carpegiani e agora Barbieri, então é algo bem mais grave que a simples troca de tecnico. Acho que sera necessário uma reformulção total no elenco, Trazer uns 3 ou 4 jogadores de primeiro nivel e aproveitamento total dos garotos da base. Essa é a unica solução a médio prazo. Claro um técnico experiente e enérgico, um vice presidente de futebol que entenda de futebol e um presidente que não se meta nas decisões do futebol. Creio que isso infelizmente só na nova diretoria. Com BAP, Rodolfo Landim, Marcos Braz, Mauricio Gomes de Mattos, Pracownik, Wrobel

    • Cara, Pracownik e Wrobel são as jóias da gestão atual do Flamengo.
      Se eles abandonarem o Bandeira e se juntarem ao Landim e o Marcos Braz, nós teremos um gestão comprometida financeiramente e ao mesmo tempo boa no futebol.

    • Desses 4 aí 2 interinos e um improviso. Basta contratar técnico de verdade. Ponto.

  • Com um meio campo inoperante o técnico coloca dois pontas, justamente o setor menos improdutivo do time. E a diretoria e jogadores estão satisfeitos com este trabalho?!?

  • Nunca fui a favor de violência, porque não se resolve nada, mais diante dessa apatia tem jogadores que estão precisando de uma “massagem” pra despertar.

  • da nojo assistir um jogo desse time do flamengo atual já vi muito time ruim do flamengo mais como esse ainda estou por vê… só Inhaca pura covardes por completo!

  • Tem politica por trás disso, são os ratos que roubaram o Flamengo querendo voltar.

    • Fico me perguntando se o Bandeira não está roubando o clube.
      Essa panela deve estar rendendo alguma coisa a ele. Os valores salariais dos são absurdos, e sempre estão pressionando para escalarem os medalhões a mando de empresários.

      • Flamengo está com dificuldades financeiras, pouco fluxo de caixa.

        Não informaram a empresa que ajeitou os postes da Ilha e nem quem colocou 18 milhões no bolso da venda de Vinicius Junior.

        Salários muito altos, em 2017 Flamengo ficou com fluxo negativo.
        Com ou sem o Bandeira, ano que vem, vamos voltar aos tempos de dívidas e asfixia financeira.
        Flamengo já adiantou cota de TV.
        Flamengo levanta pouquíssimas receitas e tem várias despesas altas.
        Salário alto é forca financeira no longo prazo.

        • E mesmo assim torram o pouco que temos em renovações (luvas) de contratos como do Guerrero, Arão, Pará.

          • Oportunidade de mercado kkkkk 6 milhões de luvas para o Rômulo, 8 para Everton Ribeiro, etc..

      • NÃO AMIGO, ELE NÃO ESTÁ ROUBANDO, PELO CONTRÁRIO, REDUZIU DE 750 MILHÕES PARA 300 MILHÕES A DÍVIDA DO FLA, VAMOS SER JUSTOS, QUASE TODOS ESTES JOGADORES QUE FORAM CONTRATADOS A TORCIDA VIBROU, FEZ ATÉ AEROFLA, ENTÃO NÃO FOI SÓ ELE QUE ERROU, NÓS TAMBÉM ERRAMOS.

    • O problema não é esse, o problema é que parece que existem outros ratos no clube, vestidos com a camisa pela qual torcemos. Deveria ter um gato ali na presidência, porém, ao que parece, quem deveria exterminar os ratos os cria com o melhor dos alimentos. São as ratazanas fazendo a festa e o gato (quando está na casa) fica olhando….

      • Comentário perfeito!!

      • Temos um gato de armazém. Preguiçoso, que fica deitado encima de uma caixa olhando os gabirus passarem.

    • 8 comentários
      Mais um perfil criado pra defender essa gestão.

      O medo está batendo na porta rs

      • CARA, TEM HORAS QUE EU PENSO QUE VOCÊ É O MÁRCIO ARAÚJO MESMO,,,

  • “O importante é que a diretoria e os jogadores estão muito satisfeitos com o trabalho”… Infelizmente um cara que tem raiz rubro negra, é considerado ídolo apesar de ter nos negado uma vez, compactua com tudo isso e até líder é, um tanto que ele foi um dos jogadores a cobrar o Banana e exigir que o vice fantoche se desculpasse com o grupo de moças depois das merecidas críticas públicas. (Juan)

    • Já critico o Juan faz tempo.
      Circula que o salário acertado pra que o Juan faça a função do Jayme de Almeida ano que vem, será de 65 mil.

      Mas o Juan não pode ser criticado, só porque foi formado no clube.
      Nunca aceitou jogar no clube de graça. Não é ídolo coisa nenhuma. Ronaldo Angelim é ídolo.

  • Isso aí é coisa de bandido, agora, eu gostaria muito de ver cobranças mais fortes por parte da torcida como antigamente, parece que estamos dopados e não se pode falar mal do banana e seus protegidos.

    No momentos mais difíceis a torcida sempre se fez presente tanto pra cobrar tanto pra apoiar, temos sim que bater mais forte nesse elenco e nessa diretoria porque tá insuportável assistir os jogos do Flamengo.

  • Pra diretoria está tudo ótimo, e são somente meia dúzia que estão reclamando dos resultados do Flamengo.
    Flamengo tá voando, jogando com muita vontade…

    Hoje o expediente daqueles perfis que defendem o Bandeira começou mais cedo hein.
    Toda derrota eles chegam mais cedo.

    • A última entrevista do Diego mostra o que eles pensam internamente.

  • Tomara que caia logo na fase de grupos da libertadores !
    Tomara que perca pra Ponte Preta !.Se concentra no brasileiro pq com esse futebolzinho é lutar pra não cair

  • Sugiro que alguém fique na encolha esperando esses bichos da próxima vez, amarra, joga na mala e desova em um lixão qualquer…

    • Isso .
      E no presidente façam uma chupetinha.

      • O seu arrombado, que se Phoda-se presidente e jogadores, o muro do CLUBE não é a lixeira da sua casa seu estrume

  • Eu acho é pouco. Tem que rolar é agressão mesmo.

  • BANDEIRETES NUTELLAS DESTE CANAL VÃO SE FERRAR TAMBÉM E MORRAM ABRAÇADOS COM A IDEOLOGIA COMODISTA DE VCS! VÃO DEFENDER DIRIGENTES E JOGADORES NA PQP!

    • Eles são pagos.

  • Coloquem o K.L à frente do futebol!

  • Politicagem nojenta, o vale tudo pelo poder, nada pelo flamengo

    • Mais um perfil novo pra defender os azuis
      Criado em 23 de Abril de 2018

      3 comentários

  • Bota fracasso nisso.

  • ESSES REPÓRTERES DORMEM NA PORTA NO NINHO DO URUBU OU JÁ ESTAVA COMBINADO? É MUITA COINCIDÊNCIA.

    • Toda politica é suja. Pessoas sao pagas pra vandalizar, e a midia é paga pra divulgar. O q menos estao preocupados é com o flamengo.

      • E são pagos pra defender também.

  • Isso é politicagem. Ano de eleiçao é desse jeito. Mas falando do jogo, Barbiere conseguiu bagunçar o pouco q existia de organizaçao no Flamengo. Esse ano ainda esta no começo, passou da hora de contratar um tecnico pelo menos razoavel pra tentar buscar alguma coisa…

    • Jorginho por favor

    • politicagem é jogar mal ter time ruim, preguiçoso sem raça????

  • Por favor, não usem o substantivos “torcedores” para essas pessoas…
    São vândalos, politiqueiros… não torcedores…

    O torcedor de verdade tbém quer melhores resultados… mas não faz esse tipo de coisa…. “eu não faço”.

    • Eu concordo

    • Perfeito!

Comentários não são permitidos.