Paquetá na Juventus e indicação de transferência de Diego ao Santos: veja o que bombou nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Não é segredo para ninguém que o meia Lucas Paquetá é um dos objetos de cobiça do futebol europeu. Com apenas 20 anos de idade, o atleta chama atenção pela qualidade técnica e a personalidade que demonstra em campo, além do empenho físico. Após Besiktas e Valência sinalizarem pelo jogador, agora é a vez da Juventus, da Itália, mostrar interesse.

A informação é do site Transfermarktespecializado em valores e transferências do mundo da bola. Contudo, o portal não informa sobre possível proposta, apenas garante que a equipe de Turim quer o Garoto do Ninho.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Apesar de ter mantido a base do elenco da temporada anterior, o Flamengo segue sem demonstrar grandes evoluções em relação ao futebol apresentado em 2017. Com isso, peças do elenco passam a ser criticadas, como é o caso do meia Diego Ribas. Em meio a tal cenário, o comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, indicou a troca do meia rubro-negro pelo zagueiro David Braz, do Santos.

A fala de Sormani sobre o assunto foi durante o programa Fox Sports Rádio. Segundo ele, Diego não está confortável com as cobranças que tem sofrido no Flamengo. Além disso, o Rubro-Negro não teria boas opções para a defesa. Sendo assim, a troca seria viável para as equipes.

— Ele não está confortável no Flamengo, por causa de torcedores que ficam pegando no pé dele. Boa parte da mídia também está pegando no pé. Ele não virou no Flamengo —, justificou Sormani.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Se você ainda não tem uma conta no Cartola FC, crie a sua e chame seus amigos rubro-negros para participar e inscreva-se na nossa liga!. É muito simples de se cadastrar e a diversão é garantida! Mostre sua habilidade como manager do mundo do futebol. Inscreva-se agora na Liga Coluna do Flamengo e corra o risco de ganhar ótimos prêmios! Você não precisará pagar nada!!!

Em parceria com a SpiritOne, trazemos os belíssimos prêmios para os ganhadores mensais, do turno e campeão da temporada:

PRÊMIO MENSAL
– Capa de celular personalizada para os 5 primeiros colocados

CAMPEÃO DE CADA TURNO
– Camisa de jogo do Coluna do Flamengo + Capa de celular personalizada

CAMPEÃO DA LIGA
– Iphone X + camisa oficial + Capa de celular personalizada

2º COLOCADO
– Camisa Coluna do Flamengo + Capa de celular personalizada

3º COLOCADO
– Capa de celular personalizada

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SORMANI VTNC seu merda, trocar o Diego pelo David Braz só pode ser sacanagem.

  • Atualmente o Paquetá é nosso melhor jogador.

  • Trocar Diego pelo David Brás? Se tivesse sido pelo Zeca tudo bem.

  • Paquetá tem que ir para Real, Barcelona, Manchester City ou PSG. Ir para o futebol italiano não seria bom para ele. Ele tem potencial para ser um dos melhores do mundo se ficar com a cabeça no lugar e melhorar a parte física. Tem que ser bem vendido porque é uma joia rara. Uma das melhores pratas da casa da Gávea. CRAQUE O FLAMENGO FAZ EM CASA e agora está começando a vender bem. PRA FRENTE MENGÃO!

  • O problema do Diego é o mesmo dos outros jogadores: FALTA DE MELHOR PREPARO FÍSICO. O time do Flamengo não aguenta correr 90 minutos. E no futebol atual o jogador tem que ser atleta, tem que estar preparado para 120 minutos. Tem que trazer equipe de preparadores de São Paulo ou do Sul, ou até de fora, com Rueda o time corria bem mais.

  • Se eu fosse Diego metia o pé pro Santos, torcidinha chata essa do Flamengo, hoje torce menos e critica demais.

  • Esse sormani é um cara de pau. Querendo trocar Diego pelo um zaqueiro encostado no santos, por que não trocar muralha pelo Wanderley. Pimenta no olho do outros é refresco. Vai lamber sabão Fábio sormani…..

  • Nos torcedores do FLA precisamos apoiar mais, e aprender cobrar, sem criticar tanto.

    • Concordo.

  • Grande professor, epensar que o cara é pago somente para comentar, e fala essa besteira, bem idiota, nao merece o emprego.

  • Esses caboclos fazem de tudo pra depreciar os jogadores do Flamengo. Tomar no cú.

  • Esse Sormani é uma piada.. Ele ta botando pilha porque é santista e ta querendo ver o Diego no time dele, simples assim.

  • Todo mundo sabe que esse além ano é santista. Aí ele vem com essa de negociar o Diego justamente com o santos, em troca de um zagueiro encostado, e o flamengo ainda tem que ajudar a pagar o salario do Diego. Que ideia sensacional…. será que ele aceita trocar o meu fusca no Civic zero dele, sem volta?

  • kraleo… kkkk… Diego por David Bras…O cara é louco!!!… Cara, o problema do Diego é dar uma enquadrada nele e técnico para montar um esquema para o cara jogar. O cara ter que apanhar a bola na nossa zaga e correr até a zaga adversária, e chegar lá com precisão de passe, impossivel… deixe o cara somente para armar para Everton Ribeiro na direita e VJ na esquerda e Dourado ou Lincon ou Guerreiro no centro. Coloca o Diego para trabalhar do meio pra frente, só pra armar para os tres homens da frente. Coloca os laterais para apoia-lo.

  • Nusss, dessa vez se superaram. A próxima vai ser o Everton Ribeiro mais o Paqueta pelo Márcio Araújo

  • Fico imaginando que o Fox Rádio parece ser um CQC esportivo. Só pode, a diferença é que o CQC ainda tinha alguma coisa engraçada e às vezes tinha matéria séria e no fofox Rádio nenhum nem outro.

  • Diego por David Braz ??? kkkkkkkkk E vem mais quanto em grana viva, uns 20 milhões ??

  • Trocar Diego por David Braz, cada coisa que só ouso por que tenho ouvidos.

Comentários não são permitidos.