#ResenhaAoVivo: Santa vergonha, interesse em Seedorf e Scarpa e possível saída de Rômulo

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta (19), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 20h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

Os temas da pauta serão o tropeço contra o Santa Feinteresse do Fla em Seedorf para treinador Gustavo Scarpaalém da possível saída de Rômulo. Você pode participar através do twitter, com a #ResenhaAoVivo e também pelo bate-papo do Youtube, não fique de fora!

ASSISTA AO PROGRAMA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes de contratar um técnico tem que despachar para longe os seguintes atletas “Diego, Willian Airão, Rômulo, Geovanio, Pará, Rodinei, Rever e Trauco.

  • Kacete o vice da gama esta tomando maior sacode do Racing 4×0 só não está 6×0 porque o Martin Silva já pegou dois pênaltis, só assim mesmo para esquecer um pouco o jogo de ontem ! ????

  • Esqueça técnico estrangeiro. Infelizmente um nome que pode ajeitar e dar um grande esporro nesse elenco, já estou apelando para o Luiz Felipe 7×1 Scolari. Pelo menos tem pulso, experiência e aproveitaria melhor o nosso elenco, que não é ruim de todo.

    • Só técnico não resolverá os problemas do Fla
      Tem que mandar embora meia dúzia de jogadores

      E não será do dia pra noite que o time vai começar a jogar o fino da bola, vai demorar um pouco até que se possa notar uma atitude diferente desse time

Comentários não são permitidos.