Rodriguinho abre o jogo sobre interesse do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta semana, um dos grandes rumores envolvendo o mercado do futebol brasileiro foi o suposto interesse do Flamengo no meia Rodriguinho, do Corinthians. O Fla negou a procura pelo atleta. Entretanto, o presidente do clube paulista garantiu que o Rubro-Negro havia procurado o jogador.

Após alfinetadas trocadas entre os presidentes dos clubes, foi a vez do próprio Rodriguinho se posicionar sobre o assunto. Na última quarta (18), logo após o triunfo corinthiano sobre o Independiente, a reportagem do Sportv questionou o meio campista sobre o possível interesse do Mais Querido. O camisa 26, por sua vez, garantiu que não há nenhuma conversa.

— Ninguém me procurou. Não estou sabendo de nada. Estou muito feliz aqui no Corinthians. E vamos ver, eu não tenho nada pra falar, porque ninguém me procurou —, garantiu o jogador.

O nome de Rodriguinho passou a ser ligado ao Flamengo por conta da saída do meia-atacante Everton Cardoso. O ex-camisa 22 deixou a Gávea para ir ao São Paulo, o que pode levar o Mengão ao mercado, em busca de um reforço de peso. Outro jogador especulado é Gustavo Scarpa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem tem Paquetá não recisa de rodriguinho ká, vc RODRIGUINHO, fike onde está, aqui vc é banco para Pepê e Paquetá.

  • Se os fake news que os jornalistas esportivos inventam fossem processados…

  • Esse verme do Andres, é um tremendo filho de uma vaca, que moral esse verme, tem para questionar o flamengo, nenhum atleta, é propriedade sua seu abestado, toma vergonha na cara antes de jogar fezes, no ventilador , lave sua latrina, para falar do mengão, cuida de tua vida, e não esquece de tua trajetória truculenta , e cheias de vies . Vai cuidar de pagar as contas do teu clube que não é pequena, e deixa o fla de fora das tuas medíocres opiniões.

  • Higor, isso é só espuma criada por você. Não há nenhum movimento do Flamengo tanto em relação a Rodriguinho, quanto a Scarpa. O primeiro é descartável ante os valores da base que estão chegando. Já Scarpa, o Flamengo devia sair correndo atrás dele. Em mais ano e meio vai valer uma nota – verde e grande.

  • Entre ele e o Scarpa, prefiro o Scarpa, se só tem ele é ele mesmo, se só dá o Scarpa ai melhorou, pois é mais jovem.

  • Andrés é esperto. Sabe que o jogador, embora um bom meia, não é um craque, e sabe que a diretoria do Flamengo gosta de fazer uma loucura. Então ele jogou esse verde aí, vai que o Flamengo se interessa… até 20 milhões ele tá aceitando.

    • O caso do Jadson foi parecido, usaram o Gigante pra se promover em cima.

    • vdd, a meu ver, os contratos deveriam ser feito uma única vez! Existe situações que a multa é pequena, qdo alguém com dinheiro especula, se interessa, ele é refeito, pois é bom para os 2 lados! Não que eu queira essa porcaria, prefiro o Paquetá, Pepê e os que já estão aqui, só falta treinador para montar uma boa equipe.

  • Jogador normal igual o Diego, nada de mais

    • mas está num momento iluminado, mas se vier pro flamengo, não pagam a conta de luz dele kkkkkkkk

      • O Corinthinha precisa pagar o estádio e deixar de pagar o salário dos jogadores com atraso (está com uma dívida de mais de 1 bi e meio, tadinho, kkkk).

        • Tb falta pagarem as marmitas,mas os caras ganham títulos

  • Eu acho que isso é coisa do Andres Cara de Chokito, ele tem uma fixação contra o Flamengo absurda, durante seu mandato vivia afirmando que a torcida do Corinthians era maior, fato que nunca conseguiu provar, nem com a ajuda da imprensa paulista!!!
    Assumiu a pouco tempo e já voltou a tocar nesse assunto… então ele jogou esse balão de ensaio, factoide, só para alfinetar! Tudo ele coloca o Flamengo como vilão.
    Analisando como administrador, ele está certo, nós devemos pensar grande, almejar o melhor para nossa empresa sempre! Se eu quero ser alguém na vida eu devo mirar no melhor, no maior sempre!!!
    Corinthians é como o SBT, absoluto no segundo lugar! Quase um Vasco!

  • E esse tipo de especulação não sofre “eliminação como spam”….rs
    A próxima deve ser: “Flamengo consulta Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, clubes negam interesse mas as negociações estão adiantadas”.

  • Que assunto longo…
    Pra que dar audiência pra isso, ainda mais pra esse Zé ninguém…

  • Esse tipo de reportagem , nem deveria passar pelo “Coluna”.

  • E esses comentarista porco de São Paulo que coloca todos jogadores no Flamengo. Corinthians só ganha jogo ajudado pela arbitragem e eles falam que é um timaço kkkk

  • Muita irresponsabilidade da imprensa esportiva brasileira esse tipo de boato mirabolante. O padrão está baixo, aliás, como em quase tudo nesse país atual.

  • Flamengo precisa de um Zagueiro jovem, veloz e principalmente um treinador, esse Barbiere não tem condições de comandar esse elenco e é nítida a má vontade com jogadores recém chegados ao clube, Everton ribeiro é constantemente ignorado principalmente pelo Diego, em várias oportunidades ele não passa a bola e não dá velocidade no jogo.

    • Perfeita análise. Concordo plenamente.

    • O problema é que os nossos dirigentes não percebem que na base temos ótimos jogadores e o melhor de tudo identificados com o clube.
      Matheus Dantas e Patrick na zaga, Klebinho e Michael laterais, Jean Lucas ( minha aposta de futuro) e Pepê meio de campo , Vitor Gabriel e Lucas Silva no ataque.
      SRN

  • Ou seja,nunca existiu nada e nao passa de mais uma invençao da midia. Ou entao tem alguem mentindo nessa historia ai,mas o dificil e saber quem.ate acho o Rodriguinho um bom jogador,mas o que que o flamengo realmente precisa e de laterais e de zagueiros,e nao de outro meia.

  • Rodriguinho seria uma boa… Scarpa não!

    • Rodriguinho até ontem era ninguém. Passou por vários clubes sem sucesso e agora com 30 anos ,será a solução para o flamengo??? Ele deu certo no Corinthians porque la existe uma forma de atuar e ele se encaixou bem naquele modelo. Já Scarpa e jovem , chuta bem de longa e média distância , tem bom passe , inclusive vertical, coisa que Everton Ribeiro e principalmente o enceradeira e dona da bola Diego nunca teve. Scarpa e investimento certo ,até em futura venda ao exterior , ja Rodriguinho , nao tem mercado, pois ninguém investiria alto por um jogador que está passando da barreira dos 30 anos.

    • Tá brincando né

  • O negócio é por o Pet, e o profexo Luxa e o Lomba no comando do futebol. Aí sim o circo pega fogo! ????

    • Sobre o Pet eu concordo.agora o Luxa,voce so pode esta de brincadeira.ele nao entende mais de futebol,e nao serve nem pra ser treinador mais,quanto mais alguma diretor de futebol.E so se for pra el meter o flamengo em negociaçoes furadas,igual aquela do Cirino,em que o flamengo ate hoje nao terminou de pagar.Deus me livre dese cara de novo no flamengo.

      • Você falar que concorda sobre o Pet e discorda sobre o Luxa ou é ignorância, ou é apenas ódio gratuito pelo treinador.
        O que o Pet já fez de bom como treinador/dirigente?
        Só fracassos até agora.

        • E o que que o luxemburgo ja fez pelo flamengo,ha nao ser ganhar o lixo do Carica?kkkkkkk,nada.o unico ignorante aqui é voce,pois todas as passagens do luxemburgo pelo flamengo foi um grande fracasso motivo de piada.fora que foi dele a ideia do flamengo entrar naquele projeto maluco de se alinhar com aquela grupo pra trazer aquele lixo do Cirino,no que foi uma grande merda,e prejuizo que ate hoje o flamengo nao terminou de pagar.AH,e pra sua lembrança,o Pet pode nao ter feito nada ainda como treinador e dirigente(ate porque nao teve a oportunidade ainda no flamengo),mas foi um dos grandes responsavei de ter dado o nosso ultimo C.Brasileiro,alem de ser idolo. ou seja,muito mais do que aquele ultrapasado do luxemburgo ja fez pelo flamengo.

          • Ele nos ajudou no Campeonato Brasileiro como JOGADOR.
            Como dirigente/ treinador não fez NADA de bom até agora.
            Também não quero Luxa no Flamengo, porém falar mal dele, pedindo pelo Pet, que não tem nada no currículo que banque sua cegada no Mengão, é pura incoerência.

            • Nao foi o que me pareceu,ja que voce vem defender com unhas e dentes o ultrapassado do Luxemburgo,como se ele estivesse feito algo de grande pelo flamengo.E o Pet,nao ter dado certo em clube nenhum como dirigente ate agora,nao significa que no flamengo tambem seria amesma coisa,pois vai que da certo.mas tambem tenho minhas duvidas se o Pet seria uma boa.

              • Defender como unhas e dentes? Rs Leia novamente minha primeira resposta. E verá que nela eu questiono o que o Pet já fez para merecer ser contratado pelo Flamengo. O Luxemburgo foi citado para questionar sua falta de critério.
                Sobre o Pet…de “vai que dá certo” nós já temos o Barbieri, tínhamos o Mozer…já tivemos Zé Ricardo….
                Único desses vai que dá certo que realmente deu foi o Andrade (Jayme, até certo ponto, também?), e de lá até aqui já se vão 9 ano :/

                • Que falta de criterio?Usar o nome do ultrapasado do Luxemburgo,tambem é uma falta de criterio absurda,pois ele nunca fez nada pelo flamengo,ao contrario do Pet,como jogador.Quem quer o luxemburgo de volta no flamengo,nao entende nada de futebol,e eu so muito mais trazer o Pet do que ele.E eu estava me referindo ao Pet como diretor e nao como jogador,pois se ele viesse,eu acredito que pior nao ficaria,ate porque ele nao tem sangue de baratas,como alguns do clube e o incompetente do RC tinha.pois e claro que ele tambem nao serviria pra treinar o flamengo,e como eu ja disse antes tambem tebho as minhas duvidas se ele seria uma boa como diretor.entao leia o meu texto tambem direito.

  • “E vamos ver…. ” Aí tem coisa!

    • exato, deu a brecha

  • Esperar o Renato Gaúcho ano que vem!!! deixa o Barbieri até lá…Esse ano já está bom com Quartas na Liberta, ficar entre os 4 no Brasileiro, e título na Copa do Brasil…deixar os contratos dos perebas acabar e formar um novo time para o próximo ano..

    • E voce acha que o flamengo ira conseguir chegar nas quartas da liberta,ficar entre os 4 no brasileiro,e ganhar um ttitulo da CB com esse estagiario no comando e com esse time ai?kkkkkk,quanta ilusao. com esse time e esse treinador ai,de graças a Deus se o flamengo nao brigar pra nao cair esse nao,e nao ficar mais uma vez na fase de grupos da libertadores.pois eu duvido muito que com esse futebol pavoroso,ese treinador,e com esse Banana de melo no poder,que o flamengo ira conseguir vencer alguma coisa ese ano.pode esquecer e pare de sonhar.

      • ????perfeito

      • Thiago, concordo em partes…
        Mas especificamente sobre o Treinador eu discordo q ele não consiguitia nada por ser inexperiente…

        Fomos campeões com Andrade e Jayme de Almeida…

        • Porque ambos foram jogadores com trajetória vitoriosa no Flamengo, os elencos eram outros (que queriam vencer as competições) e ambos eram conhecidos e respeitados dentro do clube, e tiveram a liderança necessária, com eles fora de campo, e Adriano, Pet e Elias, dentro de campo, em 2009 e 2013. Uma situação nada parecida com a que ocorre hj. Não dá pra comparar.

          • Sinceramente amigo, vc acha que em 2009 Bruno, Adriano, Ze Roberto, Pet… respeitavam alguem? mas eles queriam vencer …a diferenca era essa….

            Por isso insisto em dizer que o Andrade em 2009 era tao irrelevante quanto o Barbieri hj.

            Valeu.
            saudacoes RN

        • Andrade e jaime de almeida jogaram em grandes clubes e foram treinados por grandes treinadores. Então tinham experiência de dentro do campo para conduzirem um elenco de jogadores cascudos e por isso foram campeões. Quem garante que Barbiere será um bom técnico???: o que ele já fez ou demonstrou em clube pequenos que seja ,que garanta ele como um bom treinador???
          Alguém designaria um estagiario para presidir um Bradesco, Petrobras, Banco do Brasil, enfim, uma mega empresa??? claro que nao!!
          Entao porque achar que um “projeto de treinador” daria certo num vulcao que é dirigir o flamengo?? E uma aposta no escuro…

          • a experiencia deles como treinador eh tamanha que estao os dois desempregados …

            E’ claro que Barbieri e’ uma aposta assim como foram os dois citados, ninguem ta discordando disso…

        • So que isso so acontece de uma a cada cem anos. sao coisas ao acaso e por pura sorte.nenhum deles nunca foi treinador de verdade,tanto que estao desempregados ate hoje,e nunca manifestaram interesse de clube algum.eles se aproveitaram de trabalhos anteriores e so tocaram o projeto,no que acabou dando certo.mas quando tiveram que montar o seu proprio time e esquema,foram um grande fracasso. pra mim e o mesmo caso do barbieri,so que em situaçoes diferentes,pois el tambem nao tem a menor experiencia pra dierigir o flamengo,ainda mais com esse elenco que comanda os treinadores.por isso que eu tenho quase certeza que ira da errado e nao podemos espera que aconteça milagres toda hora.

          • concordo, o problema eh que nenhum tecnico disponivel daria jeito nesse time…
            apenas isso.

            • ACHO QUE O CUCA SERIA UMA BOA,MAS TAMBEM NAO FARIA NEM UM MILAGRE.

              • so se fosse pra demitir e chamar o Andrade depois (2009)
                kkkkkkkkkkkkkk

                Grande abraco.

                • ELE EVOLUI MUITO DEPOIS DAQUILO,E CONSEGUIU GANHAR ATE TITULOS,MEIO NA SORTE,MAS CONSEGUIU.EU NAO VEJO NENHUMA OPÇAO DISPONIVEL MELHOR DO QUE ELE NAO.SRN.

  • quem esta mentindo andres, rodriguinho, nicola ou bandeira?

    • A imprensa nesse Joguinho de leva e traz causa isso…

  • Mais uma vitória do Flamengo no NBB

    • Só lá mesmo, porque no futebol só faz vergonha.

  • O orgulho da naçao acabou de eliminar o minas no basquete. Apesar de não jogarem tão bem, não faltou raça. Pessoal estava incomodado de não jogarem bem. Não vi um desgraçado do futebol lá. Com certeza passariam vergonha. Malditos

  • Esqueçam os dois, por manifesto desinteresse no Fla. Pitty Martinez, é o nome, juntamente com Wallace

    • Pitty Martínez do River? Se for esquece, o Sporting fez uma investida no inicio do ano e o River não aceitou, disse que só vende por 20 milhões se euros

    • Hoje em dia dinheiro no Brasil não compra mais nada.
      Flamengo mesmo sendo o primeiro em renda no Brasil, não tem poder para tirar grandes nomes de outras equipes.

    • Wallace que só faz bobagem lá na Alemanha?

  • Fernando Diniz o que falta o Flamengo ir atrás dele? Ebm tentar salvar esse ano seu ditador.
    Scarpa mais barato, libera uns 4 perebas pro Fluminense Rômulo,Arao,renê,pará e mais uma grana que ganhou do everton e pronto.
    Acaba a ação judicial entre scarpa e fluminense e sai todas as partes felizes.

    • Fernando Diniz seria uma otima aposta. Mas o caso do Scarpa é bem complicado. Acho dificil. Não tão trazendo nem laterais, imagina outro meia.

      • Eles adoram meia mas o scarpa consegue fácil jogar na ponta.

    • Fernando Diniz não tem tamanho pra peitar esses jogadores acomodados.
      Talvez em 2019 ou 2020.

      Esse DNA conformista já contaminou todo o vestiário, acho que vai demorar no mínimo mais 1 ano pra melhorar

      • Fernando Diniz tem pulso firme,dizem que ele chega a ser arrogante as vezes o que lembra muito o luxa. Qualquer técnico que tenha personalidade como ele mudará o panoroma. O que acontece ultimamente no Flamengo que o EBM adora técnico passivo(exceto rueda) pra assumir o Flamengo.

        • Sim, mas pouco adianta ter pulso firme e não ter respaldo, sem contar que o estilo do Fernando Diniz requer um tempo que o Flamengo não tem e a paciência que nossa torcida não tem.

        • Luxemburgo foi fritado pelos jogadores do Sport, sendo que os jogadores de lá são bem menos mimados pela diretoria e tem bem menos grife que os do Flamengo.
          Não adianta arrogância se você não tem suporte da diretoria.Os jogadores vão fazer corpo mole e derrubar o Fernando Diniz.

          Infelizmente quem escala o time no Flamengo parece ser os jogadores. Eu não vejo uma troca de técnico o horizonte mudando no curto prazo.

      • Vestiário contaminado por paneleiros mimados com o consentimento do smurf banana.

    • Acho difícil Diniz deixa… ainda mais agora… ele não é de abandonar… largou Guarani p ir para o Paranaense pq Guarani tá uma merda.

    • Ótima ideia. Se livra dos pontos fracos e fortalece o time. Com um bom técnico, só faltariam os laterais.

      • Exato.

      • Vc está se esquecendo da zaga, Flamengo precisa de zagueiro rapráp pra ontem

    • Ele tem uma ideia interessante de trabalho,mas eu nao acredito que el tenha peito pra barra alguns jogadores e nem pra bater de frente com esa diretoria.pra mim ele nao passaria de mais uma marionete na maos deles.nao sei se seria uma boa nao,mas muito melhor do que esse estagiario do Barbieri ele é

    • Scarpa é muito bom, joga muita bola.

      • Esse queria no mengão.

    • Também gostaria de ver o F. Diniz no comando… os times que ele monta jogam bonito! E quanto ao Scarpa… era para ter trocado o Éverton por ele desde o começo! Ele é muito melhor que o Éverton… Tem mais bola… Só não dá para ficar com o Diego… cara que inhaca!

      • Flamengo tem mudar o esquema, jogaria no 442 com dois volantes não dá pra deixar o setor defensivo aberto com laterais tão fracos e a zaga lenta.

        • Também prefiro o time com dois volantes… Temos que rejuvenescer a zaga… Rever e Juan juntos complica!

          • Já sacaram é só forçar a barra no renê se passar é rede zaga muito lenta.

  • Esse verme corrupto FDP do André Sanches está procurando fazer Marketing com o Flamengo a seu favor sabendo que é ano de eleição para Deputado Federal, cargo a qual se candidatará para que possa ter direito a foro privilegiado para que não saia preso, pois sabe que se não eleito for verá suas falcatruas serem apuradas pela turma do Sérgio Moro. Lugar de corrupto é na cadeia.

    • Cuidado ai hein
      Flamengo tem teto de vidro sobre corrupção.
      Teve dois dirigentes, ligados ao Banana na lava jato. Lembra ?

      • Flamengo não pegou dinheiro público!
        Flamengo teve um dirigente que já foi afastado do clube. O assunto é com a vida pessoal dele, e não a do clube.
        Já o Andrés usou o Corinthians para superfaturar o estádio.

      • Tá viajando…
        Não força

  • Com tantos bons nomes na base pq insistimos em gastar dinheiro com reforços sem identificação com a cultura de raça do clube.
    Barbieri imponha seu estilo ou a fila vai andar, Jean Lucas e Kléber já.
    SRN

    • Cara. Esse pessoal que vem do próprio Fla, quando assumem, parece que não sabem lidar com os estrelinhas. Ele poderia usar esses dois sem medo, que o time iria virar outro.

  • #SCARPA É A MELHOR OPÇÃO

  • Imprensa paulista inventou isso pra jogar a pressão no Flamengo e exaltar o podrinthians, manjados.

  • Triste a realidade do flamengo. Eu cansei de querer explicar o que acontece e confesso que não tenho mais argumentos. Quem entende do assunto e trabalha por lá já deveria ter um diagnóstico há tempo. Porque o Corinthians é um clube vencedor nos últimos 18 anos e o Flamengo um perdedor? Uma tristeza.

  • Fernando Diniz o que falta o Flamengo ir atrás dele? Ebm tentar salvar esse ano seu ditador safado.
    Scarpa mais barato, libera uns 4 perebas pro Fluminense Rômulo,Arao,renê,pará e mais uma grana que ganhou do everton e pronto.
    Acaba a ação judicial entre scarpa e fluminense e sai todas as partes felizes.

  • Para com essa novela! Chega dessas notícias inúteis! Fale do lado bom do Flamengo! De alguma notícia que preste! Nota zero.pqp

  • Ninguém entendeu que Andrés tem problemas psicológicos e sentimento de superioridade?
    Mas apesar disso, consegue as coisas para o Curinthia.
    Falta um pouco desse pulso ao Bandeira.

    • Ele deixou uma conta de mais de 1 bilhão para o Corinthians pagar, se vc está falando disso prefiro o Bandeira sem pulso mesmo.

  • Essa viúva do pivô enganador não vai esquecer nunca da gente, leva esse mala de volta e de brinde pode levar o Arão, Pará e tantas outras dessas porcarias do nosso elenco, time regional é assim mesmo, só aparece no Brasil inteiro as custas do main querido !

  • esse andres atacou o guerreiro varias vezes eo bandeira não falou nada mas quando se trata do flamengo eles ficam tudo de orelha em pé

  • todos os clubes psquizam jogadores mas quando é o flamengo eles inventam um monte de fofocas
    é isso que eu não entendo

    • Complexo de inferioridade.

Comentários não são permitidos.