O ano de 2018 é um dos mais confusos para Paolo Guerrero. Figura carimbada na seleção peruana, que vai disputar a Copa do Mundo após 36 anos, o atleta vive indefinição no futuro de sua carreira, por conta do caso de doping. Além disso, o centroavante ainda conta com outra pendência considerável fora das quatro linhas: o seu contrato com o Flamengo.
Antes de ser suspenso pela Fifa, o jogador tinha conversas em andamento para estender o vínculo com o clube. Entretanto, após o afastamento, os negócios pararam. Cerca de cinco meses depois, com Guerrero de volta aos treinos, o Fla voltou a se movimentar para a renovação. Contudo, um novo fato voltou a travar as negociações.
Como divulgado anteriormente, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) definiu a data do último julgamento de Paolo para o dia 03 de maio [VEJA DETALHES]. Desta forma, sabendo da possibilidade da pena de Paolo ser aumentada – por conta de pedido da Wada -, o clube da Gávea vai esperar a determinação final.
O contrato de Guerrero com o Flamengo vai até o dia 10 de maio. Apesar dos problemas ocorridos, tanto a equipe quanto o jogador parecem animados para a renovação até o fim da temporada, no mínimo. Vale destacar que o peruano está inscrito na Libertadores. Sinal de que o Rubro-Negro não deseja se perder o jogador até que a competição se encerre.
Melhor coisa que o Flamengo faz é se livrar desses jogadores da OTB.
Vi a lista, cheia de jogador-problema kkkk
Pior contratação da história do Flamengo humilha até o Girino.
Exato, os três anos de contrato, com salários e luvas saiu pouco mais de R$ 45.000.000,00, apenas para ganhar cartão amarelo. E por isso EBM ainda vai assinar uma aposentadoria para ele.
kkkkkkkk,Nao duvido nada.
kkkkkkkk,Tambem nao acho pra tanto,mas com certeza esse enganador esta entre as piores.
Boa noite
Desde o 1 dia nunca quiz esse fraco e mercenario chamado de tentativa de guerreiro.
Pra fechar com chave de ouro essa administracao pior de todos no ramo de futebol e renovar com esse merda e fraco e mercenario que nem limpa a chuteira do nosso gaucho falecido do titulo de 1982.
Srn
Até o contrato do cara fazem em data errada, termina quando a alta temporada começa, brincadeira.
Essa é a famosa “cagada de pato”, uma gota de bosta que cai do pato no chão, esparrama e suja o pé de todo mundo. Todo mundo teve prejuízo, o Guerrero, a Seleção Peruana, o Flamengo, os empresários. Que cházinho caro esse….rs
Quem dera se esse papo de renovaçao parasse de uma vez por todas,e esse enganador caia fora de uma vez.mas do jeito que esa diretoria incompetente e apaixonada por ele,eu nao duvido nada que ainda queiram renovar com ele mesmo se ele pegar uma puniçao maior,lamentavel essa diretoria do flamengo.