O Flamengo venceu por 3 a 1, apenas com um susto no começo, onde o rubro-negro goiano abriu o placar, mas isso não quer dizer que convenceu. O primeiro tempo foi apático e nada foi produzido pelo Mais Querido. No segundo tempo uma reviravolta: Diego, que terminou mal e com a pior nota na análise dos integrantes do colunadofla.com, fez dois golaços e mostrou que pode jogar em alto nível.
O pré-jogo de hoje ficou por conta de Thigu Soares, Rodrigo Ferreira e do Rafael Penido, este último que deu show na narração dos gols. Separamos pra você, com exclusividade, as pinturas com a narração da TV Coluna do Flamengo. Assista no player abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Xljs-h27DWU
O Mais Querido volta a campo no próximo dia 14 de abril, às 19h (horário de Brasília), contra o Vitória, fora de casa. A partida será válida pela primeira rodada do Brasileirão, a principal competição nacional. Mauricio Barbieri, em coletiva de imprensa pós-jogo, disse que não tem expectativa de ser efetivado.
Diego Pipoca fez 2 golaços.
É. Bom é Jadson, Robinho do Cruzeiro, Lucas Lima, D’alessandro, etc.. No Flamengo só tem pipoqueiro, jogador mimado e sem raça né. Só presta jogadores dos outros times.
Ruim é o Messi, Rivaldo, Alex, Petkovic, Hernanes, Zico…
Que argumentação furada! kkkkk
Diego não é pipoca cara. Não sei de onde você tira isso. Pode não estar 100% do que se espera, mas vontade ele teve o jogo todo…fez gol, buscou o jogo….
É pipoca porque some em jogos grandes, perdendo pênalti ou encerando o jogo.
Que bosta.imitou uns três narradores de uma só vez!
que narração horrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrivel
Olha só, o mais sério disso é que o Fla, na figura de EBM e seu CEO, vão efetivar o pobre coitado do Barbieri, fingindo que tentaram os caras citados. Pobre Flamengo! Pobre rapaz!
Eu aposto tudo que tenho no que falei.
Olha o ânimo dos caras na comemoração…kkkkkkk. Sem mais. Valeu pelo resultado. Parei.
Penso que ainda não dá para avaliar o Flamengo em um jogo. A falta de entusiasmo e vibração dos jogadores não é um bom sinal; eles precisaram sim de uma chamada, porque para vestir a camisa do Flamengo tem que ter garra, raça e gana de vencer. A falta de entusiasmo não é bom e um jogo comemorativo é muito pouco para avaliar a equipe; então, é ficar de olho nos próximos capítulos.