Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Ver comentários
raça amor e paixão só torcendo sem vandalismo
Finalmente tao passando a bola , só continuar assim pq talento temos
Diego mais a frente prendendo menos a bola e fazendo a bola circular perto do gol, paqueta mais atras centralizado armando, everton ribeiro dando opcao pela direita, rene e rodinei subindo mais dando opcoes, Vinicius Junior entrando mais na area e Cuellar monstro na cabeça de area! Time esta muito bem! Tudo q ja falavamos a tempos! É só manter que saiu 2,3
Gostei bastante do Rodinei, acho q a maior necessidade seria um LE, pro lugar do Rene(q é um quebra galho). N vemos muitos laterais direito melhor q ele no Brasil.
Verdade! Mas hj subiram mais e o jogo foi outro! Ate o rene jogou melhor hj! O ataque é a melhor defesa
Mengão!!!!!!
Vai Flamengo!!!!!
Enfim um jogo do Fla jogando bem e com autoridade... Ah, mas também contra o Ceará né? E daí? Pegamos times piores conseguindo jogar pior que eles. Hj o time jogou do jeito que a torcida pede individualmente de cada jogador. Uma ótima vitória para retomar a confiança e dar uma acalmada nos ânimos.
Tem td razão, conseguimos jogar pior contra o America MG em casa, apesar do resultado positivo. Ceará fora é ótimo kkkkk