Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bandeira revela valor de possível construção de estádio do Flamengo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 09/05/2018
131 Comentários
Atualização: 09/05/2018
Compartilhar

Desde que assumiu o Flamengo, em 2013, o presidente Eduardo Bandeira de Mello tem sido um diferencial em relação a questões financeiras e estruturais do clube. Agora, o principal objetivo do mandatário é resolver o problema da falta de um estádio para o Rubro-Negro.

Atualmente, o clube tem conversas avançadas para assumir o Maracanã por quatro anos. Porém, a construção de uma casa própria não é descartada por Bandeira. Em participação no programa Seleção, da Sportv, ele falou sobre o assunto e chegou a estipular o valor que seria investido para construir uma casa para o Mais Querido.

— Trabalhamos com as duas possibilidades. Estamos quase de acordo com o Maracanã para um contrato mais longo, de aproximadamente quatro anos, e temos projetos para que o estádio seja mais rentável para o Flamengo. Além disso, também pensamos em ter nosso próprio estádio. O Flamengo tem atualmente todos os recursos financeiros necessários para comprar um terreno e construir um estádio. É uma possibilidade e esta sendo estudada. Algo que custaria em torno de R$ 500 milhões —, disse o presidente.

Sobre o possível acordo com o Maracanã: o Flamengo está confiante para chegar a um ‘final feliz’ no negócio. De acordo com a jornalista Gabriela Moreira, da ESPN, o clube teria encontrado parceiro comercial para assumir o principal palco do futebol carioca. Porém, ainda é necessário que o Conselho Deliberativo do clube aprove a ação para que o plano saia do papel.

Assuntos:BandeiraColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
131 Comentários
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    09/05/2018 às 17:08

    Nunca imaginei que ouviria que o FLAMENGO hoje tem os recursos para comprar um terreno e construir um estádio. Obrigado, EBM e equipe. Mengão rumo ao infinito.

    Reply
    • Allan Abrantes disse:
      09/05/2018 às 17:27

      é só ganhar algum titulo importante que sai como herói.

      Reply
      • Carlos Henrique Caetano disse:
        09/05/2018 às 17:55

        Acredito no brasileirão 2018 ou na libertadores. Mas, mesmo que não venham, o legado de EBM e equipe será colhido pelas novas administrações e muitos títulos virão. Se não entregarmos o clube de novo para a rapinagem.

      • Amigo Flamenguista disse:
        09/05/2018 às 18:27

        Meu maior medo amigo. A gestão da diretoria atual não é das melhores em relação a futebol, poderia ser bem melhor, mas nas questões financeiras foi a melhor até hoje, pode ter certeza que se tivermos bons resultados no futebol daqui para frente terá o mérito desse trabalho de recuperação financeira. Mas, se já existia gente de olho no dinheiro do Flamengo no tempo que devia tudo, imagina agora que tem dinheiro sobrando, tenho medo só disso. Em relação ao estádio, acho que o clube tem condição de manter um bom elenco com os rendimentos financeiros atuais e dedicar uma reserva para construção do estádio, algo como fazia para o pagamento das dívidas. Isso sem contar que temos grandes promessas na base que podem ser vendidas bem caro e competições que a partir desse ano para frente devem aumentar a premiação, como no caso da Copa do Brasil que esse ano deve impactar nas receitas do campeão algo entre 50 e 100 milhões.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        09/05/2018 às 18:51

        Verdade, parceiro. Que o próximo presidente dê prosseguimento à excelente administração EBM e equipe.

    • Júnior Morais disse:
      09/05/2018 às 21:21

      Acho que vc se expressou errado, o Fla ñ tem todo o recurso hoje! Mas tem toda a possibilidade! Quem sabe abrir uma conta no banco para os torcedores ajudarem com 10, 20 reais ou quanto puder. Tem as mídias sociais para fazer essa campanha! Ou mesmo o dinheiro da futura venda do Paquetá que vale 200k e destina o valor total dessa venda para o estádio. Sem falar que o Fla hoje fatura com patrocinio, direitos de tv, bilheteria vendas na casa de 650k por ano. Ano que vem tem pré- visão de aumentar. Ao meu modo de ver dinheiro ñ é problema. E sim o local do terreno e as licenças do poder público.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/05/2018 às 02:24

      Mas aonde que ta dizendo na materia que o flamengo ja tem os recurso pra comprar o terreno do estadio?kkkkkkkk,menos cara,e so uma posibilidade e nada mais;mas enquanto existir o museu do maracana pra ficar sugando o dinheiro do clube,pode esquecer,pois nao vai haver estadio proprio nenhum.

      Reply
  • Barbara disse:
    09/05/2018 às 17:23

    E tem gente que ainda diz que o presidente é pé frio. Se todos os que já passaram pelo clube fossem iguais a ele, que maravilha seria para o Mengão!!!
    Só precisa melhorar na administraçao do futebol, para que o time volte a ser vencedor.

    Reply
    • Anders disse:
      09/05/2018 às 18:25

      Se todos que passassem tivessem sido como ele, o Fla hoje, com um certo comentarista gosta de dizer, seria o Real Madrid das americas.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/05/2018 às 02:26

      Ele é pe frio no futebole e disso que reclamamos dele. ninguem fala que ele é pe frio nas finanças,pois nisso todo mundo sabe que ele é bom. nao confunda as coisas e nem as misture

      Reply
  • Mariano Gomes disse:
    09/05/2018 às 17:36

    Sr.presidente, procure saber sobre aquele terreno do antigo gasômetro. O referido terreno situa-se praticamente no mesmo quadrante do Maracanã, localização perfeita, numa área central, e que abrange uma malha de transportes que atende as mais variadas regiões.
    SRN

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      09/05/2018 às 17:49

      Ele não deve ler essa coluna. Melhor sugerir no site do clube. SRN

      Reply
      • Davi Gomes disse:
        09/05/2018 às 18:14

        Wrobel já respondeu sobre esse terreno. O plano diretor da cidade não limita a altura de possíveis prédios nesse terreno, o que faz com que o valor esteja nas alturas. Até com o presidente nacional da caixa, dona do terreno, ele reuniu, e não tem como baixar o preço

      • Marcus Agrippa disse:
        09/05/2018 às 18:53

        De fato. O gabarito lá é para prédios de 50 andares!

      • Mariano Gomes disse:
        09/05/2018 às 21:25

        Nem sabia à respeito da Caixa. Então vai ser praticamente impossível, visto que o chapéu de bondades da Caixa parece só ter funcionado no lado de lá da Dutra. Itaquerãogate, o elefante de mármore.
        SRN

    • Rodrigo disse:
      09/05/2018 às 18:03

      De onde exatamente vc esta falando?

      Reply
      • Briel disse:
        09/05/2018 às 19:20

        Gasômetro fica praticamente na entrada da ponte Rio Niterói, em frente a rodoviária Novo Rio…

  • Mauro Santos disse:
    09/05/2018 às 17:44

    Esse cara eh fantastico, so faltou alguem para ajuda-lo na parte do futebol.

    Reply
    • Roy Parker disse:
      09/05/2018 às 18:27

      Alguem? é so delegar ue!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/05/2018 às 02:28

      Sou faltou ele ser mais humilde,e para de se meter no que nao sabe e para de proteger jogadores perebas,isso sim. se tivesse feito isso o futebol do clube poderia esta em situaçao bem melhor.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    09/05/2018 às 17:52

    Acho que 500 milhões a gente consegue juntar em 3 anos hein? É só economizar no futebol.

    Reply
    • Roy Parker disse:
      09/05/2018 às 18:24

      3 anos? vende 3 a 5 promessas da Base e já junta essa grana!

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        09/05/2018 às 19:24

        Mas estou falando sem vender mano, não é sempre que faremos boas vendas.

      • Roy Parker disse:
        09/05/2018 às 19:45

        é so saber administrar, vamos sim! temos outras promessas e realidades ai pintando pra vender: Paqueta, Reiner, Jean Lucas, +50 milhões que faltam qdo V. Junior pintar no Real Madrid…ta ruim?

    • Glauco disse:
      09/05/2018 às 20:55

      Não é necessário se descapitalizar dessa forma, uma obra desse tamanho pode ser financiada em 10 anos sem problemas, sem falar que boa parte desses 500 milhões se consegue com parceiros comerciais (venda de naming rights, espaço publicitário, etc.), cadeiras cativas, incentivos fiscais relacionados ao esporte, etc.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        09/05/2018 às 21:34

        Mas tem juros, né? 500 se tornam 1b

      • Glauco disse:
        09/05/2018 às 21:53

        Sim tem juros, mas quando se é um bom pagador o risco para a instituição financeira diminui muito, o Flamengo conquistou essa fama, e se consegue taxas menores que as normalmente praticadas pelo mercado, e a maior parte do valor a ser pago nas parcelas viria das parcerias que falei anteriormente.

  • wanderpc82 disse:
    09/05/2018 às 17:58

    Hoje temos um Flamengo forte dentro de campo e exemplar fora de campo, hoje temos uma marca Flamengo muito forte, hoje estamos presenciando a concretização do lindo CT de 1º mundo e o tão esperado estádio com chances reais de sair do papel.

    Obrigado EBM e Equipe.

    Reply
  • Cleber Tavares de Souza disse:
    09/05/2018 às 18:10

    Dentro do campo tivemos o Zico e Junior craques da bola e fora do campo tivemos o Bandeira de Melo colocando o flamengo nos trilhos coisa que nenhum presidente teve a capacidade administrativa ou melhor todos que passaram cada um afundou o mais querido ai vem o bandeira de melo e sua equipe colocando o gigante no trilho, agora e só pegar o embalo. espero que os outros presidente não destrua o que foi feito com muito sacrifício.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/05/2018 às 02:30

      Banana de melo esta longe de ter a mesma importancia desses craques,e nao fez nada sozinho.mas financeiramente ele foi o melhor presidente da historia do clube mesmo.

      Reply
  • Briel disse:
    09/05/2018 às 18:12

    500 milhões parece ser pertinho, se fechar com um parceiro pra diminuir esse valor ficaria show…

    Reply
  • CLAUDIO JOSE ALMUINHA SALLES disse:
    09/05/2018 às 18:17

    só espero que nas proximas eleições nen tenhamos outras sanguesugas , que já tivemos

    viva bandeira de melo , deveria ser o eterno presidente das finanças

    mas no futebol …………………………..

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/05/2018 às 02:31

      E nao vamos ter.a chapa verde(os veradeiros blues),vao ganhar essa proxima eleiçao,e eles seguem o mesmo estilo do Banana de melo.entao pode ficar despreocupado em relaçao a isso.

      Reply
  • tato disse:
    09/05/2018 às 18:20

    Só rindo disso!

    O EBM está claramente ‘surfando na onda do marketing’, conforme a oposição disse em carta aberta, empolgando a torcida do Flamengo sem nada de concreto pra entregar!

    O Flamengo não pode afirmar que hoje tem todas condições de comprar um terreno e construir seu próprio estádio assim como ele diz..

    Devaneios!

    Se o Flamengo tem condições para tal empreitada hoje, por que ainda não escolheram o terreno?

    Sequer existe na cidade do Rio de Janeiro um terreno ‘capaz’ de receber projeto de tal magnitude das ambições rubro-negras!

    Se existisse, o Flamengo já teria comprado, seria o primeiro passo deste sonho.

    Seria algo incontestável, seria a evidência cabível de que a vontade de se construir o estádio próprio existe dentro da diretoria do Flamengo.

    Mas como EBM não consegue realizar seu sonho de obter o Maracanã sob licitação do governo, ele fica ‘encantando tolos’ com este discurso de que vai construir estádio, um dia..

    Acordem rubronegros!

    Não sejam enganados por promessas vazias!

    O Flamengo hoje precisa sim do Maracanã para poder jogar para sua torcida em sua cidade, mas o tão sonhado projeto de nossa casa, de ter nosso próprio estádio, infelizmente ainda está longe da realidade.

    SRN

    Reply
    • Hymerfla disse:
      09/05/2018 às 19:28

      Ter recursos nao quer dizer ter estadio chefia! Quer dizer ter parceiros para investir! Ele disse a real! Quem nao queria fazer parte de uma arena do Flamengo!? Nego disputaria a tapa! Negocio da china! Construir um estadio ñ é construir casa! Envolve a logistica de uma parte da cidade, infraestrutura e acessibilidade! Vc quer saber a real do estadio na minha opniao?! A diretoria quer o a maracana e esta adiando ao maximo essa construcao do estadio! Esta vendo ate onde o governo do estado vai! Muito melhor ter um estadio novinho, moderno e ja construido do que gastar meio bilhao em outro e ter que pagar por ele por muitos anos! Esse dinheiro poderia ser investido mais no futebol! Maracana na mao desses caras ia ser um fonte de renda e de lotacao garantida, todo jogo! Ia ser fantastico, mas nem tudo sáo flores e o trabalho e árduo… SRN

      Reply
      • Roy Parker disse:
        09/05/2018 às 19:50

        Se for para fazer um contrato de 4 anos com o Maracana enquanto ir construindo o novo Estadio nesse prazo esta Valendo, mas se for para aguardar uma nova licitação do Maracana, pode esquecer que a Odebrecht não largara esse osso que tem lhe dado muitos prejuizos e o Governo do Estado com a mudança das clausulas desse contrato prevendo construção Shopping e grande estacionamento não ressarcirá o Consorcio. SRN

      • Hymerfla disse:
        09/05/2018 às 21:38

        Esse é o dilema q perdura! Essa duvida retarda a matida do martelo!

      • Roy Parker disse:
        09/05/2018 às 21:46

        Justo e pelo visto este Governo deixará essa herança para o próximo Governo resolver!

      • tato disse:
        10/05/2018 às 14:20

        Mas até ai vc tá falando a merma coisa que eu!

        Meu ponto é que no começo da gestão de EBM, ele ganhou confiança de muitos pois ‘jogou limpo’ e confiou a verdade a nossa torcida, quando ele disse que os primeiros anos seriam dificeis, seriam de esforços para o pagamento de dívidas e saneamento financeiro, então por que agora ele fica falando em construir estádio quando todos sabemos que se isso for feito será em outra gestão???

        Isso é ‘jogar verde pra colher maduro’, pura balela, marketing, ele está enganando as pessoas com esse papinho com que objetivo?

        Isso me preocupa!

        Ninguém está debatendo aqui potencial, capacidades de gestão, estamos falando de fatos, e os fatos são que para se construir um estádio, é preciso um terreno, aval dos governos e parcerias para ajudar a minimizar os custos e o Flamengo hoje não tem nada disso.

        Podemos até conseguir algumas coisas em 1 ano ou menos, mas não tudo, ou seja, um acordo com o Maracanã para o Flamengo ter um lugar onde jogar até ter condições de iniciar a construção de seu estádio é importante neste momento mas o projeto do estádio próprio não pode mais ser liderado pela gestão de EBM, visto que ano que vem teremos outro grupo no poder, entre outros detalhes que irão dificultar este projeto.

        SRN

      • Hymerfla disse:
        10/05/2018 às 16:05

        claro que nao seria nessa gestao, mas o pontapé inicial poderia ser dado tranquilamente! É isso que eu entendi na entrevista dele!

    • Roy Parker disse:
      09/05/2018 às 19:48

      Concordo com vc em todas as letras! Parabéns pelo Belo Comentario, é so o Flamengo ganhar tres partidas seguidas que o EBM surfar nesse momento bom temporario pra publicar promessas sem base e fundamentos…So engana quem pode, mas que corre atras de informação nao me engana nenhum pouco, mas tiro o merito do que ele e a aquipe dele fez ate agora. Que venham dezembro 2018! SRN

      Reply
      • Glauco disse:
        09/05/2018 às 21:07

        Se o Flamengo vai mal no futebol e vem notícia sobre estádio próprio vocês dizem que a notícia é só para abafar as derrotas, se vai bem no futebol falar sobre estádio próprio é “surfar no marketing” …

      • Roy Parker disse:
        09/05/2018 às 21:14

        Vocês não! olha você como se expressa…Estudo, corro atrás de informação antes de abrir a boca…Não sou um modinha pau mandado manipulado por “fake News”!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        10/05/2018 às 02:38

        Penso da mesma forma tambem.e so o flamengo ganahr umas partidinhas e viver um bom momento,que el vem com as sua lorotas e mentiras pra enganar os torcedores.mas a mim ele nao engana nenhum pouco,e sei que tudo o que ele disse nao passa de uma grande ilusao e mentira

    • Márcio Rodrigues disse:
      09/05/2018 às 20:21

      Eu vi a entrevista dele e não foi isso que ele afirmou.

      Ele apenas ponderou as POSSIBILIDADES, priorizando o Maracanã, por tudo que significa para o Flamengo, para a torcida e para o futebol brasileiro. Enfatizou a importância do Flamengo para a arrecadação do estádio, falou dos erros de projeto que criou a “aberração” da torcida adversária ocupar um espaço tão grande, dentre outros.

      O que ele falou que o sonho DELE é ter o Maraca com um estádio menor na Gávea. E, caso não consiga o Maraca, que poderiam partir para um estádio próprio. Daí perguntaram a ele quanto ele estimava que iria custar um novo estádio e ele respondeu que era algo em torno de 500 milhões.

      De qualquer forma, ele deixou claro que é uma decisão do clube, que o próximo presidente pode mudar a linha de pensamento e que a OBRIGAÇÃO DELE é levantar todas as possibilidades e deixar para o Conselho decidir.

      Enfim, não houve nenhuma promessa vazia! Temos que PARAR DE POLITIZAR as discussões por aqui, não deveríamos ficar defendendo “bandeiras” e cores. Critico muita coisa que ele faz mas, na entrevista de hoje, o foco não foi de “surfar no marketing”.

      SRN

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/05/2018 às 02:36

      Pela primeira vez eu concordo com alguma coisa que voce falou aqui cara,meus parabens e continue assim.o Banana de melo so esta iludindo o torcedor e jogando pra torcida e inventando coisas que nao existe.todo mundo sabe que o flamengo nao tem condiçao de comprar nem um terreno pra constriuir um estadio,quanto mais fazer um proprio. ele ta meio desesperado nesse ano de eleiçao,e querendo que a sua chapa vença de novo;e ai começa a inventar coisas e fazer marketing politico. so acredita nessa lorota quem for muito iludido e burro.i nfeleizmente nosso sonho de ter uma casa propria ainda esta muito longe,e seremos refens do museu do maracana por muito tempo ainda

      Reply
  • Roy Parker disse:
    09/05/2018 às 18:22

    Se for para fazer um contrato de 4 anos com o Maracana enquanto ir construindo o novo Estadio nesse prazo esta Valendo, mas se for para aguardar uma nova licitação do Maracana, pode esquecer que a Odebrecht não largara esse osso que tem lhe dado muitos prejuizos e o Governo do Estado com a mudança das clausulas desse contrato prevendo construção Shopping e grande estacionamento não ressarcirá o Consorcio. SRN

    Reply
  • Roy Parker disse:
    09/05/2018 às 18:24

    Ah é são 500 milhões msm? Pode projetar vender algumas promessas da Base que dá 500 ou proximo disso mole! SRN

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      09/05/2018 às 20:13

      Tb pensei nisso! kkkkk
      A fábrica de craques que temos ultimamente chega fácil nesse valor! SRN

      Reply
      • Roy Parker disse:
        09/05/2018 às 20:34

        kkkkkkkkkkk não esqueça a Base é o futuro do Clube, tanto pra vendas como uso técnico do clube. SRN

  • Seremos campeão disse:
    09/05/2018 às 18:24

    imagina se fizesse uma espécie de réplica em miniatura do possível estadio do Flamengo e o clube vendesse a R$10;
    Se os torcedores comprasse daria aproximadamente um montante entre R$200 milhões a R$400 milhões.Já seria um grande passo para construção do estádio.

    Reply
    • Amigo Flamenguista disse:
      09/05/2018 às 18:32

      Não compram amigo. Fizeram algo parecido com os tijolos lá no CT, e outra de empresários com um programa que as pessoas doavam voluntariamente algum valor que quisesse, isso nunca dará certo no Flamengo.

      Reply
      • Briel disse:
        09/05/2018 às 18:44

        O tijolinho tá lá mano, deu certo… Só que seu nome não vai aparecer lá porque certamente não comprou…. brincadeirinha kkkkk

      • Amigo Flamenguista disse:
        09/05/2018 às 19:27

        Eu sei que estão lá amigo e não quis falar para polemizar, só argumentar mesmo. Compro camisa sempre e é uma ajuda maior que a do tijolinho, acho que se morasse no rio e tivesse acesso a eles teria comprado, mas moro off rio, e sejamos sinceros, não tem nada para nós que não moramos lá, só o fato de torcer pelo Flamengo da tv mesmo, infelizmente. Mas estou falando que 1 milhão e pouco, que foi o que essa campanha arrecadou, não é nada substancial para a construção de um estádio que levaria mais de 500 milhões. Seria mais viável fazer parcerias para descontos usando o sócio torcedor do que esperar que a torcida ajude voluntariamente.

      • Briel disse:
        09/05/2018 às 19:33

        Verdade cara, eu acho que poderia fazer convênios com clubes de lazer de outras regiões do País, desconto considerável no material do clube, sorteios mensais de viagem para assistir o Mengão de perto, enfim… Faltam benefícios !!!

    • Marcus Agrippa disse:
      09/05/2018 às 18:51

      Você acha que venderiam 20 a 40 milhões de réplicas? Isso seria como vendê-las para toda a população da Holanda ou da Argentina.

      Reply
      • Glauco disse:
        09/05/2018 às 21:21

        Mesmo que vendesse entre 20 e 40 milhões de unidades ele esqueceu de calcular os custos de produção, embalagem, logistica, parceiros comerciais, lucro dos distribuidores, lucro dos logistas, impostos, etc.

    • Glauco disse:
      09/05/2018 às 21:15

      Vender a R$ 10,00? E vc acha que custaria quanto para fazer cada um? Viu o preço dos brinquedos ultimamente? Para vender por R$ 10,00 e ainda ter lucro a replica seria tão ruim que ninguém se interessaria em comprar.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    09/05/2018 às 18:25

    Se tem o dinheiro Pq não faz? O problema maior é encontrar o terreno? Sério isso? 1 semana bem trabalhada e isso seria resolvido, pra mim ele tá já treinando pra se candidatar

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    09/05/2018 às 18:26

    Enquanto o Flamengo não COMPRAR um terreno esse papo de estádio será conversa pra boi dormir… Não acredito mais nisso!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    09/05/2018 às 18:27

    A mestre dos magos. Para com esse papo furado. Até pq vc ficou 6 anos e todas as suas decisões com relação aos estádios foi a pior possível.
    Pra finalizar agora quer romper com a ilha do urubu. Depois de ter gasto uma grana preta.
    Na boa. Já tá acabando sua era. Fica escondidinho aí e torce para que o time, apesar de vc, consiga te trazer um título pro menos para aliviar a sua barra.

    Reply
    • ERINALDO MILU disse:
      09/05/2018 às 18:36

      Vota na Patrícia ou marcio Braga

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        09/05/2018 às 18:41

        Mais um binário da interminável série ou bandeira ou corja!

      • Márcio Rodrigues disse:
        09/05/2018 às 20:11

        Pode escolher outro binário se preferir: Kleber Leite ou Capitão Léo?kkkk

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/05/2018 às 20:19

        Estão enquadrados na corja!!!

      • Márcio Rodrigues disse:
        09/05/2018 às 20:25

        kkkkkk…..é porque a corja é muito grande!

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/05/2018 às 20:52

        Verdade! Corja 8 bits

    • Briel disse:
      09/05/2018 às 18:40

      Aliviar a barra? Kkkk… Perdão cara, mas o Mauro César pelo menos é um rancoroso famoso, mas vc nem isso… Tem muitos erros é verdade, principalmente no que tange ao departamento de futebol, porém foi junto com a sua equipe, a maior administração já vista na história de recuperação de um clube de futebol no Brasil, reconhecer um bom trabalho não é feio, mas se remoer de inveja é de dar pena, se aproxima da mediocridade !!

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        09/05/2018 às 18:43

        O bom trabalho eh da equipe. Nunca neguei isso e afirmo sempre.
        Bandeira eh fraco pois não conseguiu desempenhar o seu papel. Agradeço ao pracownik, a galera do marketing. Wrobel. Pedro, landim. Aos verdes originais e etc

      • Briel disse:
        09/05/2018 às 18:46

        Não colou, permaneceu vivo o discurso de inveja, tenho um vizinho assim, e ele é horrivel !!

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/05/2018 às 19:26

        Inveja do que!? Me explique por favor. Tenho limitação cognitiva pra entender algumas frases

      • Briel disse:
        09/05/2018 às 19:34

        Percebesse, cure o ódio que talvez tenha uma mente pouco mais lúcida pra entender rsrs

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/05/2018 às 19:40

        Hahahahahaha. Traduzindo. Tá bom. Dou a minha opinião é nao discuto! Boa garoto!!!

      • João Felipe Moraes disse:
        09/05/2018 às 19:17

        Aos verdes que são tão incompetentes que graças a eles o Bandeira entrou. Eles são tão fracos quanto, demonstraram ao tentar indicar inicialmente um candidato que podia ser facilmente impugnado. Não se iluda com esses verdes, são farinha do mesmo saco furado.

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/05/2018 às 19:26

        Pode ser um novo saco da mesma farinha. Mas a farinha precisa ser mostrada. Dai se for, serei o primeiro a afirmar que eh farinha do mesmo saco.

      • João Felipe Moraes disse:
        10/05/2018 às 10:10

        O fato que mencionei já demonstra que realmente estão verdes.

      • rafael jardim disse:
        09/05/2018 às 19:21

        O perdigão e uma viúva do Bap e do wallim. Kkkkkkk. Aí minha barriguinha. Kkkkkkkk

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/05/2018 às 19:24

        Pior que nem sou. Sou flamengo. Não tem A nem B.

    • Shb Borges Mendes Santos disse:
      09/05/2018 às 18:42

      Por ele não falou que vai fazer,só explicou que hoje já temos condições pro tal empreedimento

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        09/05/2018 às 18:43

        Pra que isso agora?! Qual sentido!? Pro amor de Deus.

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        09/05/2018 às 18:44

        Foi perguntado e respondeu

      • João Felipe Moraes disse:
        09/05/2018 às 19:15

        Viu a entrevista? Perguntaram pro cara, ele vai deixar de responder?

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/05/2018 às 19:23

        Resposta padrão: estamos analisando as possibilidades diante do problemas que estamos enfrentando com relação aos jogos em casa. Ponto

    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/05/2018 às 02:45

      kkkkkk,boa cara,banana de melo so ta inventando historia e e iludindo o torcedor com esse papo de estadio proprio,que nao passa de uma grande ilusao e mentira.ta enrolando os torcedores esse tempo todo,e so acredita nessa converssa fiada quem for muito burro e idiota.. ele que mesmo é o museu do maracana,e enquanto nao consigui-lo,vai ficar enrolando muito otario com essa sua balela de estadio proprio

      Reply
  • Briel disse:
    09/05/2018 às 18:29

    Olha, eu sou um que algumas vezes critiquei o EBM na gestão do futebol, assunto que sabidamente ele não é exper, fora disso ele com sua equipe foram das galáxias… Agora tem uma coisa que não esqueço até hj, ele entrou porque o Wallin não podia assumir a presidência, e no dia da apresentação de toda diretoria, o EBM na mesa junto aos demais, estava de cabeça baixa, assistindo todos os outros respondendo na coletiva de imprensa como se fossem os atores principais, e ele fosse apenas um fantoche, nitidamente estava constrangido, diminuído, ninguém perguntava nada a ele, percebi que os outros não se importaram com a situação… Masss, ele superou, os covardes e vaidosos correram, e hj ele é só o maior presidente da história do Flamengo, só isso !!

    Reply
  • rubro negro disse:
    09/05/2018 às 18:42

    Essa história de construção vai durar o ano todo.

    Terreno bom sempre vai ser mais caro, não adianta pechinchar, ou faz uma coisa boa ou não faz.

    No momento melhor pegar o maracanã, tentar equacionar o máximo as dívidas, paralelamente ir estudando a compra de um bom terreno.

    Reply
  • Shb Borges Mendes Santos disse:
    09/05/2018 às 18:44

    E que essa ou a próxima diretoria,nos de este presente tão esperado

    Reply
  • Leonardo disse:
    09/05/2018 às 18:50

    Quando anunciar a compra de um terreno para tal começo a me animar…

    Reply
  • Adenilson disse:
    09/05/2018 às 18:56

    Sou do tempo, QUE???
    Será que vamos pagar os salários. Será que um dia vamos terminar o CT?
    Hoje discutimos sobre um futuro estádio, erraram no futebol, de resto esse presidente, Bandeira, foi top.

    Reply
    • Briel disse:
      09/05/2018 às 18:57

      Marcio Braga—> Acabou o dinheiro…

      Reply
      • Mastroiano disse:
        09/05/2018 às 22:54

        Marcio Braga o presidente com maior numero de titulos da historia do Flamengo.
        Vamos respeitar!

        Torcedores “selfie” falam sem conhecimento de causa, apenas repetem o que os Bandeiretes falam igual papagaios! kkkk

      • Briel disse:
        09/05/2018 às 23:04

        É um débil, só pode…. Márcio Braga, vulgo ladrão que quase faliu o Flamengo e ainda encontra pela saco pra babar… Suas horas de internet eu tenho de arquibancada, selfie tá mais pra vc que é burro de apoiar bandido… Na minha época, se não incentivasse o time na arquibancada o bambu descia na lata, se existisse o selfie lhe jogariam da mureta do anel do Maraca, pelão..

      • Mastroiano disse:
        10/05/2018 às 18:02

        mas é o presidente com o maior numero de titulos. fato!

      • Márcio Rodrigues disse:
        09/05/2018 às 23:40

        Ué, até a Paty do parquinho iria ganhar com um elenco com metade da seleção brasileira e o Zico, o Messi da época, jogando. Até vc! Méritos ele teria se tivesse construído um patrimônio (estadio, ct etc) nos anos mais vitoriosos da nossa história.

      • Mastroiano disse:
        10/05/2018 às 18:05

        Paty pegou um time campeão e quase o rebaixou!
        Não entende nada de finanças, mas trouxe R7 e Tiago Neves no Bonde do Mengão sem freio|! kkkkk

        Qual a curtição de flamenguista com Bandeira? Cheirinho? kkkk
        Presidente fraco não entende nada de futebol!

      • Hymerfla disse:
        10/05/2018 às 00:16

        Marcio braga tem agradecer muito a zico, junior, nunes e companhia! Foi abençoado em estar a frente do clube na epoca desses caras! Ganharam tudo sem estrutura nenhuma, com esforço proprio e com o clube todo lascado! Rubro-negros raiz! Teve seus meritos, mas Muito o endividamento do clube passou pelas maos desse senhor! Esses longos de pernuria tambem tem o dedo MB! Administrou mal demais e sentimos na pele esses desmandes e ainda sentimos, mas a sorte mudou e estamos no caminho certo!

      • Mastroiano disse:
        10/05/2018 às 18:03

        tem que agradecer ao Adriano, Pet, Bruno também!
        Pode ser o que for, mas o cara é pé quente!

      • Hymerfla disse:
        10/05/2018 às 21:32

        Em 2009 nao era o presidente! Era o Delair

      • Mastroiano disse:
        10/05/2018 às 22:39

        Ele se afastou para cuidar da saúde!

      • Hymerfla disse:
        11/05/2018 às 04:36

        Mas nao era.

    • Mastroiano disse:
      09/05/2018 às 19:04

      Se o Mc Donald´s errar no sandwich, A maizena virar uma goma ruim, A Boticario fazer perfume fedorento, seus gestores serão TOP?

      Reply
      • Briel disse:
        09/05/2018 às 19:16

        Oi?

      • Kia. disse:
        09/05/2018 às 20:17

        Trabalhar com material humano principalmente no futebol nao e fácil, lembra do melhor ataque do mundo , Romário,Edmundo e Sávio, pois é..

      • Mastroiano disse:
        09/05/2018 às 22:52

        Verdade! Mas Romario e Savio me trazem saudades de um Flamengo lutador e que me encantou em diversos momemtos.
        Edmundo é um assassino, acho que nem vale a pena citar esse cara.

      • Kia disse:
        09/05/2018 às 23:03

        Me refiro a títulos, Nao ganhamos nada apesar do time , é dificil , as vezes as coisas nao acontecem no campo , a diferença que hj contratamos medalhões mas nao deixamos dívidas como aquela época, se Nao me engano só recentemente acabamos de pagar o Romário , bota fé no.carequinha que ele deixar um legado maneiro pra gente.

      • Mastroiano disse:
        10/05/2018 às 18:09

        Não sei que medalhão foi contratado, Guerrero caozeiro e Diego come e dorme! kkkkk
        Esses caras estão só levando a grana mesmo, os outros não recebiam e jogavam, tem alguma coisa fora de orbita! kkkk

      • Hymerfla disse:
        10/05/2018 às 00:09

        Romario e savio eram craques, jogaram muita bola, carregavam o time nas costas, mas n ganharam nada alem de carioca! Flamengo lutador msm, lutava pra ñ cair! 95 foi exemplo disso mesmo, vc ta certo!

      • Glauco disse:
        09/05/2018 às 21:37

        Se vc e sua equipe pegar a “haburgueria mais famosa do Rio” cheia de dívidas e em 6 anos transformar ela num Bob’s (potência nacional) vc será um gestor TOP?

      • Mastroiano disse:
        09/05/2018 às 22:50

        Mas o Flamengo não virou Bobs pelo contrario hoje não passa de um podrão de pessima qualidade. kkkkk

      • Hymerfla disse:
        10/05/2018 às 00:07

        ???

      • Anderson Conceição disse:
        10/05/2018 às 03:25

        Vascaíno safado, mete o pé daqui, vai comentar la no Blog São Januário lixão!

      • Mastroiano disse:
        10/05/2018 às 18:00

        Fala aí camarada, não tem argumento? Verdade sempre gera agressividade.

      • Hymerfla disse:
        10/05/2018 às 00:07

        Matou!

    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/05/2018 às 02:40

      Ate concordo,mas cade os titulos dessa gestao que tem tanto dinheiro?kkkkk,nao tem nenhum

      Reply
  • Hymerfla disse:
    09/05/2018 às 19:21

    Clube é outro em tão pouco tempo… só cresce! Ai eu me pergunto: por que não apoiar?! SRN

    Reply
    • Igor Souza Correia disse:
      09/05/2018 às 20:06

      Verdade. Até tao pouco tempo agente era obrigado a tolerar times horriveis e q nao tinham nenhuma perspectiva no ano… hj mesmo nao ganhando titulos… temos um elenco muito superior !!!

      Reply
  • RAFAEL disse:
    09/05/2018 às 19:44

    Imaginem o seguinte: hj vc mora de aluguel, isso está no seu orçamento e mesmo assim vc está se preparando cada vez mais para comprar sua casa própria impactando o mínimo possível no seu padrão de vida, e talvez ainda reformar aquela sua casa antiga que é um xodó (gavea) Existe algum motivo para para construir uma casa própria sem esperar alguma oportunidade boa de mercado?

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    09/05/2018 às 20:07

    Eita novelinha chata, para de falar ficar
    so falando nessa merda e toma uma atitude!

    Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    09/05/2018 às 20:22

    Eu vi a entrevista no canal Sportv e não foi isso que ele afirmou, ou melhor, não da forma que estão dizendo aqui.

    Ele apenas ponderou as POSSIBILIDADES, priorizando o Maracanã, por tudo que significa para o Flamengo, para a torcida e para o futebol brasileiro. Enfatizou a importância do Flamengo para a arrecadação do estádio em toda a sua história, falou dos erros de projeto que criou a “aberração” da torcida adversária ocupar um espaço tão grande, dentre outros.

    O que ele falou que o sonho DELE é ter o Maraca com um estádio menor na Gávea. E, caso não consiga o Maraca, que poderiam partir para um estádio próprio. Daí perguntaram a ele quanto ele estimava que iria custar um novo estádio e ele respondeu que era algo em torno de 500 milhões.

    De qualquer forma, ele deixou claro que é uma decisão do clube, que o próximo presidente pode mudar a linha de pensamento e que a OBRIGAÇÃO DELE é levantar todas as possibilidades e deixar para o Conselho decidir.

    Enfim, não houve nenhuma promessa vazia! Temos que PARAR DE POLITIZAR as discussões por aqui, não deveríamos ficar defendendo “bandeiras” e cores. Critico muita coisa que ele faz mas, na entrevista de hoje, o foco não foi de “surfar no marketing”.

    SRN

    Reply
  • Kia. disse:
    09/05/2018 às 20:31

    Tenho quase certeza que assim que comprarmos um terreno aparecerão varias empresas dispostas a fechar parcerias tipo , mc donalds teria o setor de alimentação, alguma empresa de estacionamento tbm pra explorar o setor , alguma gigante entrando com o naming rights, construtora participando da obra tendo direito a marketing vitalício em troca de um custo menor e varias e varias areas podem ser exploradas como area da informatizacao etc , com isso grande parte do empreendimento seria custeado.

    Reply
  • kingDavid disse:
    09/05/2018 às 20:51

    E eu acreditei…

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    09/05/2018 às 21:23

    Fla deveria abrir uma conta no banco para os torcedores ajudarem com 10, 20 reais ou quanto puder. Tem as mídias sociais para fazer essa campanha! Ou mesmo o dinheiro da futura venda do Paquetá que vale 200k e destina o valor total dessa venda para o estádio. Sem falar que o Fla hoje fatura com patrocinio, direitos de tv, bilheteria vendas na casa de 650k por ano. Ano que vem tem pré- visão de aumentar. Ao meu modo de ver dinheiro ñ é problema. E sim o local do terreno e as licenças do poder público.

    Reply
    • Ângelo maxsuel disse:
      09/05/2018 às 23:31

      ja existe isso, até contribui, nao sei se hoje ainda tem

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        10/05/2018 às 02:38

        Nunca ouvir falar! Não foi divulgado nada nas mídias sociais. Não foi algo relacionado a estádio. Foi para pagar dúvidas!

    • Brunn disse:
      10/05/2018 às 00:45

      Acho que poderíamos arrecadar um boa parte do valor necessário à construção cotizando o estádio em 8 partes/setores (1 atrás de um gol, 1 atrás do outro, 3 em uma lateral e 3 em outra) e procurando empresas interessadas em adquirir as cotas. Cada setor teria o nome da patrocinadora, além de suas cores e publicidade, inclusive nas cadeiras, por um período determinado. Bom negócio para todos. Cada cota poderia ser fixadas em R$15 milhões na lateral onde ficam as cabines de imprensa, R$25 milhões atrás dos gols e R$35 milhões na lateral oposta às cabines, mais cara pela maior exposição em jogos televisionados. Dá para arrecadar uma boa grana!

      Reply
  • Caio Mont disse:
    09/05/2018 às 22:30

    Faz a meta que a torcida paga, porra, parem de ser burros…

    Reply
  • Lucas disse:
    09/05/2018 às 23:18

    É nesse tipo de negócio que eu quero ver o Bandeira de Mello envolvido, estádio e finanças são as areas em que ele se sai melhor

    Reply
  • Ângelo maxsuel disse:
    09/05/2018 às 23:29

    to vendo que esse projeto so vai sair no finalzinho do mandato dele

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    10/05/2018 às 00:18

    Questionamentos do Mauro e acredito que de milhões de rubro negros e não torcedores de dirigentes:
    1) Por que o Flamengo fecharia acordo de quatro anos se a Odebrecht assumidamente quer deixar o estádio?
    2) Por que o Flamengo fecharia um acordo se em oito meses teremos um novo governador do Estado do RJ?
    3) Por que um acordo se o mandato do atual presidente do clube termina em dezembro?
    4) Por que esse acordo se o Flamengo já investiu pelo menos cerca de R$ 20 milhões na Ilha do Urubu e tem um aluguel mensal a pagar à Portuguesa pelo menos até o ano que vem?!?

    Reply
  • Paulo Junior disse:
    10/05/2018 às 00:33

    Bandeira para sempre!!! Apesar de não estar tendo bons resultados ainda no futebol do Fla, quando chegou mudou o patamar do clube, nuncamsisn vamos ouvir a frase do vampeta rsrs.
    Título é uma questão de tempo e com certeza eles vão chegar.
    SRN

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    10/05/2018 às 02:49

    kkkkkk,vai ficar so nos sonho essa conversa fiada e ilusao ai.pois ele quer mesmo é o museu do maracana,e enquanto nao consegui-lo ira ficar usando essa balela pra enganar e iludir muitos torcedores otarios,mas a mim ele nao engana nem um pouco.enquanto nao tirarem essa fixaçao por esse museu do maracana,infelizmente seremos refens dele pela vida toda.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo