Chapecoense x Flamengo – Comente o BOLA MURCHA da partida

Compartilhe com os amigos

Tentando manter a ponta da tabela, mas visando o importante compromisso na próxima quarta-feira (16), o Flamengo optou por ir com time misto para encarar a Chapecoense na Arena Condá. O Fla saiu atrás no placar, sofreu gol em pênalti duvidoso e acabou sendo derrotado por 3 a 2. Os gols rubro-negros foram de Paolo Guerrero e Vinicius Jr, ambos no segundo tempo.

Quem foi o PIOR jogador da partida? Comente na enquete abaixo:

Cesar
Pará
Leo Duarte
Juan
Trauco
Jonas
Jean Lucas
Rodinei
Diego
Marlos
Guerrero

Vinicius Jr
Dourado
Cuéllar

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Técnico o maior responsável colocar time reserva. Esse é um verdadeiro incompetente

  • Diego: o pior em campo. Juan: a idade está pesando e ontem entegou a paçoca em pelo menos dois gols.

  • Sem duvida nenhuma:Juan(ta muito velho e passando da hora de se aposentar)Trauco(nao sabe marcar e mesmo dando duas assintencias,nao apaga a sua ma atuaçao),Jonas(so deu pancadas e errou um monte de passes)Cesar(foi muito mau,e pra mim de uma falhada no terceiro gol que tomamaos)e lix de treinador(se e se da pra chamar iso de treinador)e estagiario do Barbieri,que cagou no time,poupando alguns jogadores e colocando alguns que nao tem a menor condiçao de serem titulares pra jogarem

  • Bola murcha para o treinador ou diretoria que determinaram que fossem poupados jogadores sem necessidade. Daqui a alguns dias haverá uma parada para a Copa e todos os times terão oportunidade de descansar e ajustar suas táticas. Lembrando que o time vinha de um “inferno astral” e que os bons ventos estavam a seu favor, e a derrota acarreta novas cobranças, mesmo que tenha jogado com o time reserva. Bola totalmente fora. Deveriam ser poupados, apenas aqueles que pelos indicativos e estudos médicos e de terapeutas, indicassem uma possível fadiga muscular. Por exemplo, porque poupar o goleiro??? O time foi totalmente desfigurado, e o resultado em si já era esperado. Lamenta-se apenas que Juan tenha falhado bisonhamente, quando o time tinha voltado com outra postura para o segundo tempo , conseguiu empatar e partia para a virada , quando as bobeiras deste veterano jogador e do sistema defensivo + goleiro no terceiro gol, acabaram com as chances de vitoria. Como positivo a presença de Marlos Moreno, que se não foi brilhante, mostrou muito maior participação nas jogadas ofensivas e ate defensivas do que o fraco Geovaneo. Trauco foi responsável por 2 passes que redundaram em gols a favor do flamengo e mostrou que se houver um melhor entrosamento, orientação do treinador e cobertura a seus avanços, pode se tornar o “lateral que a diretoria esta procurando”, pois tecnicamente ele é muito melhor que o Renê, que tem apenas a seu favor o empenho durante as partidas, porem torna o time capenga, que pelo lado direita surgem jogadas e triangulações , no esquerdo , Vinicius tem que se virar sozinho para conseguir algo de positivo. Porem a decepção maior ficou por conta de Diego que mais uma vez não viu a cor da bola, e que se o treinador tiver que optar entre ele e o Everton Ribeiro, não há duvidas: Ribeiro é muito mais útil ao time, tanto defendendo, recompondo e armando jogadas que o enceradeira que se transformou o Diego. Vamos agora torcer para que na quarta feira o time tenha uma grande atuação, vença o jogo com o Emelec e justifique a entrega de 3 pontos que, a julgar pelo jogo de hoje,com time todo dilacerado, certamente venceria com a escalação dos jogadores considerados titulares.

  • Nunca rezei tanto pra chegar logo a janela de transferências para jogadores do exterior no final de Junho. Bandeira, pelo amor de Deus, favor contratar 2 laterais, 1 volante e um zagueiro de nível A!!! PRA ONTEM!!! É a sua última chance pra salvar o ano!

  • O Jonas é igual a Messi Araujo, + ou – na marcação, mas péssimo na saída de bola. Ficamos sem meio, e o garoto Jean Luca ficou perdido. Juan e Trauco não podem jogar juntos com apenas 1 cabeça-de-área, pois fica uma avenida. Trauco não pode jogar de lateral. Não existe… Barbieri errou na escalação… Só poderia poupar uns 3 ou 4. Desnecessário ter poupado o Diego Alves. O Cesar falhou na saída de bola do 2° gol e entregou o 3°. Diego e Pará não jogaram nada. O técnico complicou. TEM que ganhar na 4a…

  • Juan também não dá mais, não aguenta correr.O cara já é avô!!!

  • Infelizmente Juan e Cezar

  • JONAS, TRAUCO e LEÓ DUARTE

    HOOOOOORROOOOOOOROOOOOSOOOOOOSSSSSS

  • Continuamos sem laterais. A zaga continua com problemas. O Juan já está está com idade avançada e os demais não são confiáveis.

    • O problema da zaga é que se preocupam demais com os merdas dos laterais, todo jogo os laterais levam bola nas costas e o zagueiro já tá em cima, se fosse um lateral de confiança os zagueiros pensariam só no seu trabalho.

  • Galera reclama de mais reclama de tudo. Se poupa reclama, se o time cansa, reclama porque não poupou. Se não gira o time reclama, se gira, reclama tb. Perdeu, deram bobeira lá atrás, não merecia perder empate estava bom mas segue o jogo. Tem é que se classificar na quarta e aí colocar gás nas próximas rodadas do Brasileiro. Seguimos líderes. SRN

  • Depois desses GPS’s todo jogador virou vidro, se correr quebra, se peidar já ganha folga, pra não lesionar… Nunca vi tanta viadagem… os caras pouparam até o Diego Alves, pra quê?

  • Num mesmo jogo, o melhor e o pior do Trauco. Dois gols nas costas dele e duas assistências para gols. É isso. Trauco definitivamente não é lateral. Ou arruma um esquema para ele jogar ou vamos perder o que ele tem de melhor.

    • O Trauco tem no meio campo,de lateral não dá.

    • Reveja os gols com atenção e acredito que mudará seu conceito a respeito da atuação do Trauco.
      No primeiro gol, 3 jogadores da Chape trocavam bola pelo lado esquerdo e Juan ao tentar interceptar a bola (e falha) deixa estes três jogadores livres para armarem a jogada em cima do Trauco. Tres contra um seria impossível que Trauco conseguisse impedir o cruzamento, que Jonas ainda tentou cortar, pois o Juan estava caído, no lance anterior onde não conseguiu cortar o lance. No segundo Juan entrega a bola nos pés do adversário que ao entrar na área, agarra pela camisa o Jonas que coloca a mão no jogador da chape e o juiz da penalty erradamente. No terceiro Marcio Araujo cruza despretensiosamente a bola para a área e o zagueiro e goleiro falham.
      Onde esta a avenida Trauco???
      Fato1: Trauco cruza (da passe) e guerreno livre faz o gol de cabeça.
      fato 2: Trauco cruza (da passe) e Vinicius entra livre e faz o gol.
      Será que não estamos com uma má vontade com o Trauco, que alem de tudo estava sem jogar a muito tempo , enquanto o nossa grande estrela do time , Diego, simplesmente inexistiu em campo.

  • Essa besta fera chamada Jonas sujeito bruto, desengonçado e ruim. O cara não tem mobilidade nenhuma.

    • Com toda a “ruindade” estabelecida para o Jonas, porem vocês ainda estão falando dele. Pior é o Crack do time, “o Diego”, que ninguém viu em campo, nem defendendo, armando jogadas ou finalizando. Simplesmente não entrou em campo, isso sim é preocupante, pois a “cabeça pensante do time” simplesmente inexistiu, a ponto de ninguém , falar mau ou bem dele…

  • O time inteiro, com seu técnico como capitão.
    É inadmissível perder ponto para um time, com orçamento semi – amador da CHAPE, o jogo demostra de forma cabal, que o Flamengo não é laboratório para o Sr. “BARBIE” tentar virar técnico de futebol.
    Boa administração, não da direito a ninguém a fazer TORCEDOR de ridículo.

  • Barbieri bola murcha. Ele que escala os bolas murchas, logo, merece o título.

  • Barbieri, Juan, Leo Durte e Cesar!o cara escalou mal e mais uma vez mudou o esquema para pior! Vai dar trabalho…

  • Pela ordem: A Boneca Barbie(2 laterais? Tive a pessima lembrança da época de Zé Ricardiola), César, Pará, Diego.

  • Agora é contar com uma vitória em cima do vascú, ou seja, o ovo no cú da galinha

  • Juan, de longe. O que me preocupa muito, pois isso me lembra que temos ele e Réver de titulares. Triste isso.

  • Bola Murcha é a zaga do Flamengo. Não tem como fazer uma marcação adiantada com uma zaga lenta e que está sempre colada no goleiro.

  • Pra que poupar Diego Alves e Geuvanio, este quase nem jogou 2017, colocar Rodnei na ponta era melhor nem ter entrado.
    Primeira vez que vejo poupar goleiro kkkkkkkkkkkkkkk

  • Amigos Rubros Negros esse Leo Duarte nao é zagueiro pro Flamengo,pois toda vez que entra faz uma cagada ou dar o gol ou alguem é expulso por erro seu,ou falha na marcação ele é zagueiro do mesmo tipo de Paulão do vasCÚ todo mundo sabe que ele vai entregar.

    • Po, acho que ele tem futuro. Tem feito bons jogos. Nem se compara a Paulao…

    • Do mesmo jeito do paulao tambem naa,mas ele é muito ruim messo,e na vejo nele o menor futuro,como muitos aqui veem nao

  • Juan, Cézar e Trauco foram os piores. Não vou dar nota para o Diego, pq pra mim ele nem entrou em campo. Ahhh menção honrosa para o Barbieri, pois hj ele deu uma de Zé Ricardo! Colocou o Rodinei na ponta, viu que não funcionou no primeiro tempo e continuou no erro. Quer poupar jogador, blz. Mas pelo menos tem que corrigir o erro. Jogamos praticamente 70 minutos com Rodinei na ponta direita sem fazer nada, zero! Então essa derrota, apesar dos erros pontuais do Juan e Cézar(pq poupar o Diego Alves???), vai para o Barbieri!

    • Mas entrou em campo sim!! então ,o pior jogador do flamengo no jogo de hoje , esta acima de Diego ,que foi omisso o jogo todo a ponto de ninguém notar sua participação. Sem contar que ele é a estrela do time e deveria ter chamado pra si a responsabilidade de levar o time a vitoria.

  • Aos q clamavam pelo renato gaúcho, se ele estivesse dieigindo o time hj, com ctz teria mais reservas ainda

  • Era preciso poupar o time, e não é simples cobrir a ausência de Paquetá, ER, Cuellar e VJ.
    Barbieri não se contentou com o empate. Mas se esqueceu de fechar a avenida Trauco. Aliás, Trauco deveria ir pr a meia, pois é muito técnico.

    • Não consigo entender, todos falam da “avenida Trauco”, mas quem deu a bola/ passe para o time da Chape foi o nosso vovô zagueiro Juan. quem falhou no terceiro gol foi a defesa e principalmente o Cesar que estava desatento a jogada. se pelo seu setor houve problemas, talvez a culpa não tenha sido
      totalmente dele e sim de uma zaga lenta sem recuperação , e cobertura, pois acho má vontade da torcida , somente ver o lado negativo (se é que houve) , pois alem de estar sem jogar a muito tempo, foi responsável direto por 2 passes que redundaram em gols do flamengo. sem sua presença , talvez a derrota teria sido ate maior, pois o setor de criatividade do time (Digo , Jean Lucas ) pouco ou nada produziram de positivo , sendo Diego, abaixo da pior figura em campo, pois ele simplesmente inexistiu hoje em Chapecó.

  • Bandeira o presidente com mais derrotas pro vasco na história do clube

    • Abutre…

  • Infelizmente o Trauco é horrível na marcação.
    Os adversários sabem disto e exploram a lateral. Fato que me faz defender o Renê na lateral.

  • pior foi o técnico por escalar Rodinei na ponta

    • Rodinei n foi mal… Pior foi poupar o d alves

      • pra que poupar Diego Alves, como goleiro se cansasse kkkkkkkkk

  • César, Juan, trauco e Diego …

  • Juan idoso “ídolo” do salário alto e futuro Jayme de Almeida vivendo as custas do clube.

    Guerrero,”ídolo” do salário alto e poucos gols, cocaína no exame e quer renovar por mais 3 anos.

    Bandeira de Mello, o presidente mais perdedor da história do clube. Nada da certo no Flamengo dele. Coloque o Márcio Braga que o Flamengo voltará a ter sorte.

    • Os abutres gostam de ver o Flamengo perder…

    • kkkkkkkk,voce resumiu tudo muito bem cara,meus parabens.

  • Cesar horroroso, Jonas errando tudo, Duarte vulgo Rever 2.0, dois pregados no chão, Pará, Juan…

  • Cesar disparado deveria ser atacante como goleiro nao lembra nada o ano passado

  • Barbieri escalou mal, poupar goleiro foi o seu maior erro hoje, César jogou nervoso o tempo todo, era jogo para o Diego Alves. Estamos pagando o peso da inexperiência do nosso estagiário. Aconselho ganhar na quarta.

    • Foi o único erro do barbieri, poupar o goleiro… César foi muito mal..

    • Ninguém imaginava que o cesar ia se sair tão mal…

  • César e o juiz

  • O juiz bola murcha
    Não é de hj que esse juiz rouba contra o Flamengo
    Lembro da expulsão do Léo Moura contra o Corinthians.
    E na libertadores ou no brasileirao os caras mete a mão no Flamengo

  • Quem falha paga o pato: Trauco, Juan e César.

    • O lado esquerdo estava horroroso

    • Penso da mesma forma.

  • César e Léo Duarte, disparados. O Léo Duarte nunca corta uma bola, sempre muito mal colocado, e parece um zagueiro veterano de tão tento que é.

    • Fraquinho demais

    • Esse L.Duarte é fraquissimo,e nao tem condiçao de ser titular de um clube com o flamengo.

  • Só o Rodinei, o Trauco e talvez o Guerrero não merecem uma bola murcha dos que entraram jogando, de resto…

  • Juan velho demais

  • César, Pará, Juan, Trauco, Jonas, Rodinei, Diego e Jean Lucas

  • Marlos estava perdido. Jonas bom na marcação, mas não acerta um passe. Diego engolido pela marcação. Mas o Trauco é trunfo dos adversarios, a avenida tava aberta.

  • Diego, Marlos e Jean Lucas.
    Juan, Léo Duarte e César mal também pelas falhas nos gols.

  • Cesar, Leo Duarte, Juan…

  • Juan.
    Infelizmente, a idade está pesando e o nosso zagueiro está sentindo.
    Não consegue acompanhar os atacantes adversários e não faz cobertura.
    Falhou feio no lance do segundo gol e “não aparece na foto” nos lances do primeiro e do terceiro gol da Chape que saíram de jogadas em seu lado de atuação. Sempre chegando atrasado.
    Porque Juan vai ao ataque? Depois que vai, é um sufoco parra retornar à defesa. Não precisamos de zagueiro artilheiro pois, para isso, o Mengão gastou milhões nas contratações de Guerreiro e Dourado.
    Acho que está na hora de Juan ceder a vaga para outro zagueiro, jovem e técnico, como ele foi e este não é desajeitado Léo Duarte, que também chega sempre atrasado e sempre se enrola com a presença de adversários.

  • Jonas , Sem duvidas, Entregando varias bolas pro outro time, não da 1 desarme sem fazer falta. Famoso GRAMBOLE. Grande Bobo e Mole.

  • Difícil escolha, mas Diego hj foi péssimo. Não apoiou ataque e ainda segura muito a bola. Roda, roda e quando vai tocar tá TD mundo marcado.

    • Ele prende demais a bola e é extremamente lento.

    • Pelo amor… César aceitou um gol defensável e frangou bisonhamente no gol…

    • Concordo! Não merece ser titular quarta-feira.

    • O time flui melhor sem o Diego
      Mas o Barbieri não tem força pra tirar ele.

      Tem que deixar as organizadas cobrarem ele.

    • Diego foi pessimo e jogou com de costume.mas tambem nao acho que ele foi o bola murcha da partida,pois teve jogadores bem piores do que ele,que o Diga o Juan,Cesar e o Trauco.

  • cesar oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Comentários não são permitidos.